Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Treinando... (Parte III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Treinando... (Parte III)   Seg 18 Abr 2016 - 3:34

Aviso: Os jutsus que se encontram entre parentêses são os utilizados pelo personagem principal, não incluindo clones.

Hideki e Kazehaya estavam de pé logo pela manhã em alguma floresta desconhecida de um país sem grande importância militar. Ambos alongavam seus corpos fazendo exercícios repetitivos. Seiji curvava-se tentando tocar as pontas dos pés com suas mãos, repetindo tal ato inúmeras vezes. O nukenin mais tarde passou a saltar para um lado e para o outro em intervalos sincronizados para aumentar o fluxo de sangue e queimar calorias, fortalecendo os músculos das pernas. Partindo para algo mais pesado, começou a realizar alguns abdominais, gerando uma grande quantidade de suor que só era aplacada pelo esforço necessário que aquele exercício implicava. Terminado os cem abdominais, saltou para um galho agarrando o mesmo e iniciando uma sequência de barras, subindo e descendo com a força de seus braços e tonificando tal área. Não satisfeito, depois de realizar cem barras no robusto galho da árvore, foi de encontro ao solo e assim posicionou seus braços contra a relva verde do local, iniciando uma sequência de flexões, lutando contra a gravidade. Uma, duas, três... Sem parar.

— Acho que já está bem de aquecimento Hideki-kun. — falou seu companheiro de crime, e de fato este tinha razão, já estava começar a forçar demais seu corpo, cedo demais por sinal. Terminando as cem flexões com bastante desgaste muscular, reflexo não só do esforço físico, mas sim, por ter abusado de sua condição física a aquela hora da manhã.

— Certo. Vamos praticar agora no lago, simular alguns golpes e realizar jutsus. — convidou o nukenin de cabelos brancos, sumindo num acumulo de chakra denominado shunshin e aparecendo pouco tempo depois no dito lago, acompanhado de seu companheiro. Retirando suas sandálias e realizando um selo nulo de concentração de chakra enquanto de olhos fechados, concentrou e transportou a tal energia para as plantas de seus pés criando um fluxo azul massivo que se tornou cada vez mais visível, para então, saltar num mortal frontal para a superfície do lago. (Mizu Kinobori no Jutsu)

— Para que retirar as sandálias? — zombou o jovem Fuuma.

— Só quero sentir melhor o ambiente ao meu redor. — retrucou calmamente, respirando fundo aquele ar enérgico, como se estivesse entrando em harmonia com aquele ambiente e retirando algum tipo de força física e espiritual do mesmo. — Vamos deixar o treino mais interessante, sim? — exclamou com um sorriso no rosto, realizando mais uma sequência de selo enquanto concentrava sua energia interna, distribuindo-a de forma homogênea pelo corpo, e mentalizando uma outra forma física, metamorfoseou-se em outra imagem, agora era mais alto, mais masculado e cabelo maior. (Henge no Jutsu)

" Dessa forma conseguirei unir controle de chakra e combate corpo a corpo, elevando-me ao máximo do esforço físico e mental que consigo. " — raciocinou mentalmente, chamando seu parceiro para uma luta corpo a corpo. Kazehaya saltou rapidamente, pousando violentamente na superfície aquosa, obrigando Seiji a refinar seu controle de chakra por um momento devido a agitação.

Sumindo com um veloz shunshin, Hideki atirou duas estrelas na direção de seu oponente como forma de distração para surgir pelo seu flanco esquerdo e aplicar um chute giratório contra a face de Kazehaya, todavia, o mesmo rebateu os projéteis com uma kunai e invocando uma enorme cobra branca, agarrou a perna de seu companheiro girando-o no ar e atirando contra o fundo do lado. (Shunshin no Jutsu)

Agindo rapidamente com a situação inesperada, executou um profundo corte no corpo da víbora utilizando uma kunai santottan que surgira da manga do nukenin de cabelos brancos, possibilitando assim um pouso adequado na superfície aquosa enquanto regulava seu controle de chakra nos pés. Guardando sua arma na manga novamente, executou duas sequências – idênticas – de selos de mão, e canalizando uma parcela de seu chakra fuuton, criou dois clones físicos perfeitos. Iniciando um flanqueamento, as cópias retiraram diversas estrelas ninjas e iniciaram uma torrente de metal contra o rapaz Fuuma, enquanto que, o original contornava o ambiente com velozes shunshins atacando finalmente com uma rasteira baixa. (Mizu Kinobori no Jutsu, Fuuton: Bunshin no Jutsu 2x, e Konoha Reppu)

— Não tão fácil. — proferiu o jovem Fuuma que rebateu habilmente todos os metais e executou um desvio eficaz saltando para o alto, e aproveitando a brecha de seu amigo, ousou direcionar um poderoso chute contra seu rosto. Hideki cruzou os braços nus ao lado de seu crânio, bloqueando o violento golpe – e por um instante, perdeu o controle do seu fluxo de chakra, restabelecendo-o logo em seguida -, para depois, agarrar o tornozelo de seu parceiro e atirá-lo contra o lado oposto que se encontravam. (Mizu Kinobori no Jutsu)

Vuush. O movimento fora bem sucedido e o Fuuma foi arremessado a metros, não perdendo tempo, realizou uma corrida acumulada de chakra e se aproximando rapidamente de seu oponente retirou sua kunai santottan da manga, trocando uma sequência de golpes metálicos que produzia, a cada golpe, uma dança de faíscas em meio a esquivas, defesas, ataques, chutes e socos. (Shunshin no Jutsu)

— Toma isso seu fracote! — provocou o Fuuma, rebatendo a kunai inimiga para o lado gerando assim uma brecha que aproveitou, fazendo com que seu cabelo crescesse abruptamente e atingisse o nuke de cabelos brancos violentamente. Reagindo de forma eficaz e veloz, Seiji recolheu sua kunai com um simples movimento de pulso enquanto realizava uma rápida sequência de selos, atirando em seguida uma torrente furiosa de vento proveniente dos pulmões do mesmo, evitando assim, o golpe capilar de seu amigo. (Fuuton: Kasui)

— Não tão fácil! — proferiu energicamente, saltando sobre seu oponente e aplicando uma palmada de pressão contra o mesmo. Kazehaya esquivou-se para trás e erguendo suas mangas, atirou diversas cobras venenosas contra o nuke. Saltando inúmeras vezes para as diagonais traseiras enquanto realizava repetidas sequências de selo, e inalando uma quantidade grotesca de ar, atirou-as logo após infundir com seu chakra, atingindo as kuchyoses. (Rakanken: Assho e Fuuton: Renkudan)

— Te peguei! — exclamou Kazehaya, surgindo com uma cotovelada contra a espinha do nukenin, jogando-o para o fundo do lago em meio a dores excruciantes. Após alguns segundos que se transformaram em minutos na mente dos dois shinobis, o rapaz atingido surgiu na clareira do lago de bruços - com seu Henge agora desativado - e aparentemente, inconsciente. — Hideki-kun! — exclamou Kazehaya, correndo em direção ao rapaz atingido. Segurando-o pelo ombro, virou o corpo aparentemente inanimado, tomando um susto.

— Te peguei! — falou de forma debilitada, enviando um estímulo visual de chakra para o cérebro do Fuuma fazendo com que as imagens fossem invertidas em sua mente. Erguendo-se com grande esforço, Seiji aplicou uma joelhada no estômago de seu parceiro, seguido de um poderoso soco no seu rosto, um chute ascendente que o lançou em pleno ar. Aproveitando a brecha o nukenin apareceu rapidamente atrás do Fuuma, e agarrando-o pelas vestes, rodopiou-o duas vezes atirando-o logo em seguida contra o lago gerando um enorme impacto e caindo também no lago logo em seguida tomado por exaustão física e mental. (To Zo no Genjutsu, Rakanken: Shoshitsu, Rakanken: Gangeki e Kage Buyo)
Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte III)   Ter 19 Abr 2016 - 14:38

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte III)   Qua 20 Abr 2016 - 1:32

Avaliação de Hideki Seiji


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 16,75 + 0,5 = 17,25
Taijutsu: 14 + 1 = 15
Kenjutsu: 16,25 + 0,75 = 17
Genjutsu: 11,75 + 0,25 = 12
Selos: 14,25 + 0,75 = 15
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 11,5 + 0,75 = 12,25
Agilidade: 19,5 + 0,75 = 20,25
Controlo de Chakra: 20,75 + 0,5 = 21,25
Raciocínio: 13
Constituição: 16,75 + 0,75 = 17,5

Total da Avaliação: 6 / 6


Somatório: 156 + 6 = 162

Comentários: Lembre-se de que jutsus de Rank Baixo (E e D) a partir de 50-100 habs costumam já não lhe atribuem mais pontos.


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Treinando... (Parte III)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }