Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Retomando a Antiga Força.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Retomando a Antiga Força.   Qua 20 Abr 2016 - 15:23

Olhando em volta, ainda com dores da manhã seguinte de treinos, Daisuke resolveu começar logo os exercícios de força para melhorar ainda mais sua nova condição física. Após alguns segundos de recuperação cardiorrespiratória, ele caminhou até o paredão de pedra que dividia seu campo de treino quando socou a parede, fazendo-a desprender uma rocha que improvisaria para realizar seus exercícios de força. Estendendo os braços e acrescentando chakra nas palmas das mãos, o Akatsuki grudou seus dedos no objeto para começar a elevá-lo acima da cabeça. – Urgh! - Gemeu quando sentiu o peso fazer retesar todos os seus músculos superiores. – Dois, três, quatro... - Sussurrou no momento em que subia e descia vagarosamente o peso gigantesco em direção à cabeça. Então, após a quinta série de mil repetições, esforçou-se ao máximo para buscar o poder de seus músculos e elevar a rocha novamente acima quando um pedaço do objeto se desprendeu e atingiu seu supercílio dolorosamente. O sangue começou a escorrer no seu rosto. Merda. Arremessando o resto da rocha para longe, ele rasgou uma parte de seu uniforme para estancar o corte.

- Melhor mudar de exercício. – Concluiu. Jogando-se no chão, Daisuke começou a fazer flexões para exercitar ainda mais suas costas. Subindo e descendo, ele começava a sentir seus músculos arderem e sua energia começar a se esgotar quando finalmente terminou. Ufa! – Comemorou ao tomar a postura novamente. Suspirando fundo, o loiro começou a se concentrar nos pedaços da rocha maldita que arremessara por causa de seu machucado e imaginou que aqueles dois pedaços poderiam agir como dois alvos para ele. Assim, tomando conhecimento da velocidade do vendo e raciocinando bastante sobre a trajetória dos projéteis, o nukenin utilizou chakra para invocar três shurikens da tatuagem do pulso esquerdo, arremessando o primeiro objeto com pouca força contra a primeira rocha. E no momento certo, quando estava convencido de que a manobra seria precisa, o homem arremessou os outros dois shurikens, agora com a força aumentada. Os projéteis ganharam trajetória curva até atingirem o primeiro shuriken que alterou a rota por duas vezes até que atingiu no ponto cego da rocha alvo. – Perfeito. Agora vamos ao combate. – Susurrou.

Juntando as mãos num rápido selo, Daisuke espalhou seu chakra pelo corpo e logo conseguiu criar um clone idêntico seu para conseguir treinar mais rápido. Acenando para o criador, a cópia disparou em velocidade e se afastou até uma distância considerada para então frenar com força e se virar. Levantando os punhos, a cópia indicava que estava pronta. – Pode vir! – Gritou o original. Usando seu chakra para adiantar-se numa grande velocidade, a cópia circundou o campo em ziguezague esperando dificultar a defesa enquanto o verdadeiro nukenin assistia aquilo com ceticismo já cadenciando mais alguns selos. Inspirando bastante ar para os pulmões, o Akatsuki original terminou por transformar a natureza de seu chakra para disparar uma esfera de ar comprimido que despedaçou a rocha na trajetória do clone, acreditando que assim pudesse forçá-lo a parar. Raciocinou certo. Vendo o caminho esburacado, a cópia se jogou lateralmente num deslizar de pés pela areia com agilidade e moldou sua energia para invocar alguns shurikens os quais arremessou com toda força que tinha numa trajetória curva contra o original.

Previsível – Pensou o alvo dos shurikens que pretendia rolar lateralmente quando um dos shurikens revelou se a cópia que acabara de efetuar um kawarimi com o objeto. Aquela troca repentina pegou o nukenin de surpresa, não tendo tempo para esquivar-se. Girando o punho embebido com chakra, a cópia atingiu o nukenin em cheio no rosto, fazendo-o rastejar dolorosamente pela areia. Aquele golpe doera mais no orgulho que no seu corpo e assim, cuspindo sangue, Daisuke suspirou inconformado com a pancada. Contraindo as pernas com toda força, o original disparou contra o adversário gêmeo com um rápido shunshin. Sorrindo pelo plano bem-sucedido, a cópia elevou os punhos em provocação, fechando a guarda quando Daisuke arremessou a perna num chute lateral quando levou chakra na tatuagem para buscar uma soqueira de metal condutora. Rodopiando com precisão, ele embutiu chakra na arma para aumentar sua força e atingiu a lateral da defesa da cópia que acabou por ser arremessada para o lado, mas conseguiu aprumar o corpo acrobaticamente em tempo de não se chocar com os cactos. Não satisfeito, o original o acompanhou e rapidamente saltou com agilidade num soco descendente com a mão livre num poderoso okashô.

A areia e a rocha dentro dela explodiram para o alto, elevando poeira e cascalhos pela região e fazendo com que os adversários se perdessem de vista. Sei que ele usará a cobertura a seu favor. Provavelmente um jutsu doton para me surpreender por baixo. – Raciocinou o original, já tratando das contramedidas. Juntando as mãos em rápidos selos, o Daisuke da superfície moldou chakra doton, direcionando-o para as mãos que atingiu o solo numa explosão de poder. O piso tremeu e como esperado, o subsolo foi revirado com violência, expulsando o clone que se escondia exatamente como o loiro esperava. – Maldição! – Exclamou, ao ser arremessado par ao alto à mercê do Akatsuki que invocou uma linha shinobi e a arremessou contra o adversário. E num puxão com toda força, a linha se enrolou no alvo, sendo logo puxado com muito poder contra o solo num espetáculo de destruição. – Amakudari (Descida do Céu)! – Bradou com ânimo. Pego de surpresa, o clone não resistiu ao impacto e sumiu após abrir uma pequena cratera na areia. Touchê!


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Retomando a Antiga Força.   Sex 22 Abr 2016 - 1:47

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 80 + 0,50 = 80,50
Taijutsu: 90,5 + 0,50 = 91,00
Kenjutsu: 93,25 + 0,25 = 93,50
Genjutsu: 14,5 + 0 = 14,50
Selos: 50,75 + 0,25 = 51,00
Trabalho de Equipa: 6,5 + 0 = 6,5

Habilitações Corporais

Força: 104,75 + 0,50 = 105,25
Agilidade: 107,75 + 0,25 = 108,00
Controlo de Chakra: 134,75 + 0,50 = 135,25
Raciocínio: 38,75 + 0,25 = 39,00
Constituição: 100,25 + 0,50 = 100,75

3,5/5

Habilitações totais: 821,75 + 3,50 = 825,25

Comentários: Foi um treino coeso e direto, de fácil leitura e entedimento, mas conservando claro a qualidade que é de praxe encontrar quando tu és o autor. Percebi certa fragilidade do Daisuke e pelo que entendi ele acabou por recuperar um corpo humano e já não é mais uma marionete, estou certo? Poderia ter ganhado mais treino se tivesse apelado mais com alguns clones e descrito mais os exercícios de força e constituição como o carregar e lançar da pedra, flexões etc, fora isso tudo ok! Keep the good job bro!

Alguém atualize por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Treino] Retomando a Antiga Força.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }