Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Treinando... (Parte IV)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Treinando... (Parte IV)   Sex 22 Abr 2016 - 4:13

Aviso: Os jutsus que se encontram entre parênteses são os utilizados pelo personagem principal, não incluindo clones.

Um estrondo metálico cortou a paz matinal que reinava numa floresta qualquer. Hideki mantinha seus dois braços cruzados em "x" que estavam revestidos com as placas de metal de sua Hando Kyojin e entre elas uma enorme fuuma shuriken cravada, o rapaz desfez a defesa e segurando a arma agarrou em dois pontos extremos e gerando o máximo de força que lhe era possível, despedaçou a arma jogando-a no chão logo em seguida.

— Terá que se esforçar mais, Kazehaya-san! — exclamou, convergindo chakra nos pés para zigue zaguear até seu alvo a altas velocidades para então saltar e desferir um soco descendente contra a cabeça do Fuuma. Seu parceiro saltou para trás com um backflip e estendeu seus braços fazendo com que duas cobras consideravelmente grandes serpenteassem a alta velocidade, prontas para restringir seu corpo e mordê-lo vorazmente. (Shunshin no Jutsu e Rakanken: Gangeki)

— Pode deixar, parvo! — rebateu com risinhos zombeteiros, entretanto, ofensas direcionadas ao rapaz não o afetavam. Sacando quatro shurikens de seu bolso, girou os pulsos atirando-os na direção das duas serpentes. As viperinas esquivaram-se para o lado e saltaram num bote mortal. Numa tentativa de defesa rápida fez com que sua kunai santottan saltasse de sua manga, e recuando com um shunshin, saltou na direção da primeira e trespassou a faca na cabeça do animal fazendo jorrar um sangue venenoso em seu rosto que começava a lhe queimar a pele. Obrigado a tomar uma atitude rápida, soltou a kunai do mecanismo e atirou-a na direção da segunda cobra, fazendo-a desaparecer após morrer. (Shunshin no Jutsu)

— Há! — gritou o Fuuma, atirando pequenas cobras na direção do nukenin. Os animais serpentearam, parecendo serem gigantes em matéria de comprimento. Agarrando o tornozelo direito de Seiji, ameaçaram morder, entretanto, o mesmo foi bruscamente puxado pelo seu oponente sendo lançado contra uma árvore que foi seriamente danificada graças ao grande impacto físico.

Em meio a uma dor atordoante que agia sobre suas costas, agarrou as cobras que se amarrava em seu tornozelo e utilizando suas mãos cobertas pelas placas de metal, começou a despedacá-las sem grande esforço, todavia, neste momento, uma fuuma shuriken cortava o vácuo de forma voraz indo em direção ao dorso do nuke. — Isto não vai funcionar! — explicou, aplicando um soco fortissímo contra a arma que rapidamente se despedaçou, no entanto, outra lâmina aparecera escondida na sombra da primeira e Hideki concentrou-se por um segundo, e utilizando sua mão esquerda, calculou o tempo correto para agarrar a arma pelo seu buraco no centro e contra arremessar a mesma na direção de seu portador num movimento que só fora possível graças a suas Hando Kyojin.

— Segura essa! — o projétil voou com ainda mais velocidade pegando numa substituição do Fuuma, que desapareceu deixando somente um tronco apodrecido. Surgindo atrás de Hideki novamente, tentou um chute descendente contra sua cabeça, no entanto este virou-se com uma esquiva lateral e girou aplicando uma joelhada no estômago, seguido de uma acotovelada nas costas para então jogá-lo para trás com um empurrão. (Rakanken: Shoshitsu e Rakanken: Tokken)

— Ugh. Maldito! — exclamou cambaleante. Retirando uma fuuma shuriken fechada de suas costas, iniciou diversos golpes circulares enquanto gingava seu corpo para o lado e para o outro numa dança mortal e experiente, uma característica de seu combate era o uso de tal arma, marca de seu clã. Seiji desviava ora para a esquerda ora para a direita, acentuando sua atenção a postura de seu rival para prever o ângulo dos golpes e montar contra-ataques corporais rápidos, aplicando socos e chutes em meio a esquivas, o resultado era uma dança mortal onde os cavalheiros trocavam cortes mortais e socos e chutes fortíssimos.

— Chega disso. — exclamou Hideki, recuando com um salto mortal para trás após a lâmina cortar horizontalmente o vácuo. Retirando alguns shurikens, iniciou uma chuva de metal controlado, todavia o Fuuma era um rapaz veloz e esquivava-se habilmente. Invocando selos em cadência regular e convergindo energia elemental ao redor do corpo de forma homogênea, atreveu-se a criar três clones de vento que partiram em zigue zagues numa corrida hipnotizante. Quem era o original? Não saberia! Camuflando-se entre os falsos, o original esperou seus parceiros aplicarem chutes e pontapés para então surgir por detrás com um veloz shunshin e aplicar um pontapé decisivo (após tantos golpes de seus clones) jogando o alvo, surpreendido, para o alto. — Ganhei! — surgindo de forma quase que instantânea atrás de Kazehaya, agarrou-o de forma contrária para então descer com ele em direção ao solo em alta velocidade fazendo seu crânio se chocar contra o chão de relva da floresta. Estático permaneceu, e então desapareceu em fumo restando apenas uma pedra grande. (Fuuton: Bunshin, Shunshin no Jutsu, Kage Buyo e Hayabusa Otoshi)

Num instante, uma granada apareceu diante dos pés do nuke e explodindo, jogou o rapaz numa escuridão de fumaça branca. O companheiro de Hideki surgia com pontapés e socos em meio a escuridão que atingiam o rapaz múltiplas vezes, debilitando seu lado físico severamente, e num último movimento, duas cobras surgiram e enrolaram-se em volta de Seiji, imobilizando-os.

Convergindo chakra no interior de seu cérebro e o refinando por alguns segundos, o nukenin enviou sua energia para as kuchyoses de seu parceiro fazendo com que elas observassem diversos Hideki's a sua volta se aproximando com armas e insinuando ataques (mas sem fazê-los de forma encenada ainda), e aproveitando-se da estranha reação dos animais, exerceu força no seu tronco para alargar o "nó" e agarrar o corpo das mesmas com suas manoplas que continham os dedos pontudos e afiados como navalhas, estraçalhando seus corpos e se livrando daquela prisão viperina e pegajosa. (Kasumi Jusha no Jutsu)

— Há! — rebateu comicamente para seu parceiro. A cortina de fumaça já começava a se desvanecer, assim como aquele acirrado combate, ou não.
Continua..
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte IV)   Sab 23 Abr 2016 - 2:27

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte IV)   Seg 25 Abr 2016 - 1:11

Bumpzito
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte IV)   Ter 26 Abr 2016 - 0:08

Avaliação de Hideki Seiji

Ninjutsu: 17,25 + 0,75 = 18
Taijutsu: 15 + 1 = 16
Kenjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Genjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Selos: 15
Trabalho de Equipa: 1,5

Força: 12,25 + 0,5 = 12,75
Agilidade: 20,25 + 0,5 = 20,75
Controlo de Chakra: 21,25 + 0,5 = 21,75
Raciocínio: 13 + 0,5 = 13,5
Constituição: 17,5 + 0,75 = 18,25

Total do Treino: 5,25/6

Total de Habilitações: 162 + 5,25 = 167,25

Comnetários: Primeiro peço perdão por ter demorado um pouco mais para postar a avaliação.
Bem, sobre o treino eu gostei dele bastante. Mas eu fiquei um pouco confuso em certas horas, não sabia muito bem quem estava fazendo e tive que ler algumas vezes. Talvez seja minha falta de pratica, mas mesmo assim só queria deixar a dica de tomar cuidado em combates para não embolar quem está fazendo o que kkkk

Fora isso muito bom!

Tudo já está devidamente atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Treinando... (Parte IV)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }