Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Ladrão que rouba ladrão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Ladrão que rouba ladrão...   Sab 23 Abr 2016 - 21:32

Caminhando pela trilha que dividia uma densa floresta, Daisuke se dirigia ao seu campo de treino secreto desejando se exercitar antes de sair para a próxima missão. – Aqui está. – Sussurrou ao encontrar a suposta entrada do local. Na verdade, aquele emaranhado de árvores caídas com cima de pedregulhos não se parecia em nada com uma abertura, muito menos mostrava o real tamanho daquele campo. Então, agachando-se de frente aos troncos, o ninja buscou o papel que trouxera no bolso, revelando o desenho que usava sempre para abrir uma passagem secundário e assim mantendo a camuflagem do esconderijo intacta. Concentrando-se por um momento, o grisalho finalmente manipulou seu chakra doton, levando-o para a mão esquerda após uma breve sequência de selos.

Encostando a mão energizada no papel deitado na relva, ele logo sentiu uma leve trepidação que aos poucos conseguia escavar um estreito túnel que passava por baixo do desmoronamento. Abre de Sésamo! – Pensou em brincadeira, quando recolheu o papel e se esgueirou pela abertura até que se viu numa grande depressão cercada por um paredão de pedra. Na verdade, aquele buraco gigante era fruto de uma antiga atividade vulcânica que acabou por esfriar, deixando a profunda depressão cilíndrica cercada por uma densa vegetação como uma armadilha natural que por pouco não caíra antes de começar a utilizar a área. – Bom, vamos aproveitar a calmaria para começar. – Animou-se ao despejar a mochila no chão, estendendo os braços na posição de flexões.

Subindo e descendo, a ex-máquina sentia prazer em pôr em seus músculos à prova novamente enquanto seu suor começava a brotar num esforço para manter seus órgãos resfriados. – Mil e quinhentos! – Terminou a série, saltando com agilidade para a próxima posição de abdominais. Contraindo os músculos do abdome, Daisuke começou a fortalecer as fibras, forçando-as a levantar todo seu peso contra a gravidade por exatas duas mil repetições até que finalmente suspirou e relaxou com os olhos fixos no céu azul em contemplação. Nesse momento algo rápido se moveu nas árvores na direção da depressão. Hora de me esconder. – Refletiu, disparando num veloz, porém silencioso, shunshin, juntando as mãos num sinal predeterminado para manipular sua energia e ondular a luz ao seu redor, tornando-se invisível.

Escondido entre algumas pequenas rochas que em algum tempo caíram da borda do buraco, o nuke translúcido viu um grupo de cinco jovens saltando na direção do centro da área, cada uma carregando uma grande bolsa às costas. – Vamos rápido. O outro carregamento deve passar em breve. – Confidenciou o rapaz mais velho. Os outros logo acenaram e se juntaram ao redor de uma pesada pedra irregular, arrastando-a com muito esforço para a lateral. Então é onde guardam os roubos. – Pensou o gatuno, curioso em saber o que veria dentro daquele buraco. E quando os sacos despejaram seu conteúdo no fundo do cofre improvisado, os cinco novamente se juntaram para arrastar a pedra de volta ao seu local de origem. Tudo estava da mesma forma que eles encontraram. Bem cuidadosos por sinal.

Saindo pela lateral em ágeis saltos paredão à cima, os cinco finalmente adentraram na floresta perdendo-se de vista. Hora de agir. – Pensou Daisuke, animado por conseguir uma pilhagem fácil. Caminhando sem pressa até a tal pedra, ele arqueou os joelhos para dividir a tensão de seu corpo quando, num baixo gemido de esforço, usou todo poder de seus músculos para tentar mover a pedra que, para sua surpresa, nem se moveu. – Mas porque...? – Perguntava-se enquanto se lembrava de todos os movimentos dos rapazes. E alguma maneira, eles acionaram algum dispositivo que impedisse de serem roubados... Muito espertos. Suspirando de tédio, o loiro se sentou ao lado do pedregulho, raciocinando e buscando alguma forma de abrir aquele esconderijo sem chamar a atenção do grupo.

- Os cinco tomaram posições ao redor do objeto e depois empurraram. – Pensava com os botões quando finalmente percebeu o que realmente aconteceu. Pela velocidade, certamente esses rapazes têm treinamento ninja. E se todos injetassem chakra ao mesmo tempo na pedra e só assim a tranca abriria? – Concluiu o estratega, já efetuando um rápido selo em cruz enquanto dividia seu chakra irmãmente entre quatro clones das sombras. Agora em grupo, os “Daisuke” rodearam o objeto rochoso e então embeberam suas mãos com chakra, tocando-as ao mesmo tempo no alvo. – 1, 2 e já! – Comandou o original, quando todos usaram uma parcela de sua força para empurrar a pedra lateralmente. Click. E finalmente o objeto deslizou, abrindo assim uma espécie de câmara coberta por mercadorias roubadas.

- Yahoo! – Comemorou a sorte grande. Agora só faltava selar tudo aquilo para sair dali. Comandando suas quatro outras cópias, o loiro fê-las começar a retirar os produtos enquanto o verdadeiro começava a supervisionar toda a área para não ser surpreendido pela volta do grupo quando outro Click surpreendeu a todos. De alguma maneira, uma de suas cópias havia acionado uma tarja grudada no piso do cofre que fez o local estourar. Boom! Centenas de cascalhos afiados vitimaram seus clones e ao original, que foi arremessado contra um pequeno riacho que percorria na lateral. Levantando-se com dificuldade, já todo rasgado e ensanguentado, o nukenin olhou em volta à procura dos meliantes mas não os encontrou.

- Acho que eles... Estão longe mesmo. – Balbuciou, já disposto a sair dali sem nenhuma mercadoria. Tudo fora pelos ares.

Tirando o pó do que restara de seu quimono, o Akatsuki logo percebeu uma movimentação estranha de dentro do buraco que acabara de explodir. Uma massa homogênea de cor azul começou a formar uma sombra que para seu espanto, se parecia muito com ele. – Mas que porra! – Reclamou, saltando lateralmente numa ágil esquiva para fugir da primeira investida de seu clone do mal. Ok. Estou ferido. Gastei muito chakra. Preciso de um plano. – Pensou, levantando os punhos para bloquear mais um forte golpe do clone que atirou sua perna contra sua cabeça. O impacto o projetou contra a parede rochosa. Suas costas magoaram profundamente nas escarpas de material vulcânico cortante, completando de “pintar” seu uniforme de vermelho. A dor era tremenda, mas já passara da hora de contra-atacar.

Usando chakra para invocar uma granada de fumaça, o Daisuke original atirou a esfera com toda força a sua frente, criando uma grossa camada de fumaça entre ele e o adversário. Tendo essa vantagem e sabendo que a cópia não teria qualquer jutsu fuuton capaz de dispersar a fumaça (ele também não teria), o Akatsuki levantou a manga e de lá saíram uma centena de papéis explosivos que se espalharam pelo solo e se camuflaram entre as rochas. O plano estava pronto. Nesse momento a cópia saltou muito alto contra a fumaça, surgindo acima já que previa alguma armadilha pelo solo. – E a armadilha se fecha. – Comemorou o verdadeiro, que já previa essa movimentação por cima. Então, invocando uma linha shinobi, ele arremessou contra a cópia que – como estava no alto – não poderia esquivar-se.

Puxando a linha com toda força ao chão, utilizando chakra para aumentar sua força, o Daisuke original atiçou o falso adversário contra o solo, criando uma pequena cratera encoberta por papéis explosivos que tomaram o corpo do clone até que finalmente o imobilizaram. Melhor não explodir. Já chamei atenção demais. – Raciocinou, tentando sair dali antes que o grupo retornasse. Então, deixando o clone paralisado no lugar, Daisuke saltou com agilidade até o paredão oposto, e em rápidos shunshins, deslizou para fora do local antes mesmo de ser percebido pela turba que acabara de chegar pelo outro lado. Golpe de sorte. Agora eles teriam que arrumar um jeito de libertar o clone... Ou estourá-lo. E foi assim que o loiro ouviu o estampido ao longe, enquanto já se encontrava numa distância segura.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ladrão que rouba ladrão...   Sab 23 Abr 2016 - 21:54

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ladrão que rouba ladrão...   Ter 26 Abr 2016 - 0:48

Bumpinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ladrão que rouba ladrão...   Qua 27 Abr 2016 - 5:48

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 81,75 + 0,5 = 82,25
Taijutsu: 92,5
Kenjutsu: 94,25
Genjutsu: 15,25
Selos: 51,5 + 0,25 = 51,75
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 106,25 + 0,5 = 106,75
Agilidade: 109,25 + 0,5 = 109,75
Controlo de Chakra: 136,75 + 1 = 137,75
Raciocínio: 39,75 + 0,5 = 40,25
Constituição: 102,25 + 0,75 = 103

Total do Treino: 4/5

Total de Habilitações: 836,25 + 4 = 840,25


Nada a dizer do treino, como sempre direto e bom!

Tudo atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Ladrão que rouba ladrão...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }