Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Distração Quase Mortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Distração Quase Mortal   Dom 24 Abr 2016 - 20:13

A chuva caía forte já há alguns minutos. Vestindo a capa de chuva da organização, Daisuke observava a muralha de uma distância segura, quando convergiu chakra nos pés e disparou pelas copas das árvores com toda velocidade em direção à Vila da Chuva. O plano era simples: Ele deveria distrair os guardas e criar confusão para que o restante da equipe pudesse se infiltrar. – Vermos como está a segurança do local. – Sussurrou ao saltar agilmente pelos galhos, enquanto executava diversas acrobacias para aquecer o corpo naquela noite fria e chuvosa. Ele ziguezagueava e aprumava o corpo em várias piruetas no ar até deixar de levar chakra nos pés e escorregar por um tronco inclinado, acompanhando a água que escorria para alcançar o chão com a mesma velocidade, onde arqueou o tronco e usou toda força que existia em suas pernas num fortíssimo baunsubaunsu até atingir a muralha da cidade. Suas extremidades logo brilharam com uma luz azulada enquanto o ninja conduzia seu chakra para mantê-lo preso à parede em silêncio.

Forçando os músculos dos braços em movimentos repetitivos, o loiro começou a escalar o paredão molhado, onde o vento forte tentava retirá-lo de sua posição. – Que merda de chuva. - Reclamava enquanto a coordenação perfeita de seus músculos o fazia avançar vagarosamente, até que alcançou a beirada do paredão. Como um felino cuidadoso, o Akatsuki olhou para os lados e encontrou três chuunins que se protegiam da chuva em estreitas coberturas que mediam o suficiente para que pudessem vigiar os arredores, iluminados pelos refletores que margeavam a floresta à procura de invasores. – Começarei por ali. – Falou par si quando finalmente saltou para o alto da muralha e assoviou para os guardas que não podiam acreditar que o próprio invasor tinha acabado de se revelar. Se o plano é para chamar a atenção... Então vamos lá. Sacando as katanas, os três ninjas saltaram sobre ele sem fazer perguntas ou qualquer outra vontade a não ser de matar.

Não existe mais educação no mundo ninja. – Brincou ao se agachar com rapidez e esquivar do primeiro adversário, quando o segundo saltou por cima do companheiro e riscou a chuva num corte descendente do qual Daisuke não conseguiu evitar totalmente. Logo um filete de sangue desceu da têmpora do nukenin, avisando-o que aquela luta não seria tão fácil como esperava. Mesmo assim, o terceiro já adiantava e circundava os outros dois e num movimento transformou-se em três numa manobra para dificultar ainda mais a defesa. Em alternativas, o nukenin recuou num salto acrobático e manipulou seu chakra num rápido selo em cruz para trazer um clone das sombras para auxiliá-lo. Rapidamente seu clone convergiu chakra nas tatuagens que levava nos pulsos para invocar suas duas soqueiras condutoras em tempo de bloquear com grande habilidade os três ataques, num espetáculo de faíscas na chuva torrencial. Utilizarei essa defesa para conseguir contra-atacar. – Planejou o verdadeiro.

Então, enquanto seu clone das sombras recuava e se protegia, aproveitando para golpear com toda força os ninjas em cortes laterais com a parte inferior de ambas as soqueiras, o verdadeiro se agachava para efetuar uma cadeia de selos para manipular chakra suficiente e assim uma dezena de papéis explosivos eclodiram de suas mangas assim que atirou as mãos ao chão. Para se ganhar, devo sacrificar o peão. – Concluiu o estratega, vendo suas kibaku fuudas cobrirem seu clone e as outras três imagens de uma vez, paralisando-as perigosamente. Um ótimo plano para diminuir os números de adversários. Agora faltavam apenas dois, que por causa do grande número de papéis explosivos no solo, frenaram o avanço para penasr no próximo plano de ação. – Liga para o QG que eu cuidarei dele! – Comandou um dos chuunins, apontando para o subordinado. Com esse movimento, Daisuke sabia que já era hora de partir, mas quando se preparava, uma grande torrente de água varreu o alto da murada com ele junto.

Fazendo muita força contra a correnteza, o nukenin logo foi atingido por uma grande pedra que se desprendera do alto da paliçada. A dor foi lancinante. Tão grande que conseguiu desprende-lo da rocha para cair do lado de fora da muralha com várias dores e cortes. – Mas que merda! – Reclamava enquanto se libertava da grande quantidade de lama que mergulhara. Braços e pernas se esforçando ao máximo, ajudando-o a retirar-se da prisão viscosa quando três shurikens perfuraram suas costas e ombro direito. Parece que o cara não desistiu. Olhando para o alto, Daisuke viu o chuunin comandante descer muralha à baixo com a espada em punho pronto para matá-lo. Tenho que me livrar dele. – Pensou rapidamente, enviando chakra para as tatuagens para invocar alguns shurikens, os quais arremessou com toda força numa trajetória curva na direção do atacante. Percebendo os projéteis, o chuunin da chuva desprendeu-se da muralha e deixou a gravidade fazer o resto quando percebeu que havia errado mortalmente.

Com um sorriso malicioso, Daisuke invocou duas linhas shinobi e aproveitando que o chuunin estava em queda livre, arremessou-as contra ele com a intensão de utilizar a “Descida dos Céus”. Contudo, o adversário parecia mais experiente e utilizou um clone para mudar de direção, deixando sua imagem a ser enrolada e puxada com toda força contra o piso lamacento. – Filho da mãe é bom! – Elogiou retoricamente o nukenin, esquivando-se de mais um corte lateral que o verdadeiro chuunin já lhe dirigia. – Você vai morrer invasor! – Atirava-se contra o lutador que deixou a lâmina passar para então elevar o joelho direito com toda força num golpe contra o cotovelo do chuunin da chuva. O estalo do osso se quebrando fez o inimigo largar a arma e com uma imensa dor, tentou recuar com um salto na direção da muralha. Uma abertura! Invocando uma kunai, o nukenin arremessou a lâmina exatamente no joelho do ninja, obrigando-o a se ajoelhar com muita dor.

Encurralado e sem poder se mover rapidamente, o chuunin se viu perdido. E quando o trovão clareou os ninjas, Daisuke já disparava em toda velocidade, elevando o braço direito com toda força num poderoso Lariat, esmagando o ninja contra a murada. O estrondo assustou a todos os reforços que se dirigiam à região. Aquela manobra foi suficiente para cumprir sua parte na missão. Agora Daisuke sabia que os seus já teriam se infiltrado no local. Agora só restava partir. E quando o corpo do ninja da chuva se arrastava até o chão, o nukenin finalmente usou chakra para sumir como mágica do local, teleportando-se até um local seguro o suficiente para começar a curar as suas feridas do combate.


FIM


Última edição por Orochi em Ter 26 Abr 2016 - 2:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Distração Quase Mortal   Seg 25 Abr 2016 - 0:33

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Habilitações Ninjas

Ninjutsu: 81 + 0,75 = 81,75
Taijutsu: 92 + 0,50 = 92,50
Kenjutsu: 94 + 0,25 = 94,25
Genjutsu: 15,25 + 0 = 15,25
Selos: 51,5 + 0 = 51,50
Trabalho de Equipa: 6,5 + 0 = 6,50

Habilitações Corporais

Força: 105,75 + 0,50 = 106,25
Agilidade: 108,5 + 0,75 = 109,25
Controlo de Chakra: 136,25 + 0,50 = 136,75
Raciocínio: 39,5 + 0,25 = 39,75
Constituição: 101,5 + 0,75 = 102,25

4,25/5

Habilitações totais: 832 + 4,25 = 836,25

Comentários: Este treino foi superior aos seus anteriores, ganhando mais pontos, tendo mais conteúdo, mais jutsus, mais movimentação, um Daisuke mais humano e que sabe que pode se ferir gravemente, inimigos aparentemente mais ousados e fortes embora ainda não estejam no ideal (recomendaria dois chuunins experientes e um jounin como capitão), com um belo background que justifica o porquê de tudo neste treino. Só achei estranho o Daisuke executar um Lariat e prensar o Amenin contra a muralha sem ferir a si próprio, porque tendo em vista como este golpe é executado no mínimo machucaria a parte frontal e o braço do nukenin. Belo treino.

Keep the good job bro!

Alguém atualize por favor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Distração Quase Mortal   Seg 25 Abr 2016 - 0:48

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Distração Quase Mortal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }