Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inscrição- Uchiha Alex.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Uchiha Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,75

MensagemAssunto: Inscrição- Uchiha Alex.   Dom 1 Maio 2016 - 4:04

Nome: Uchiha Alex.
Vila Natal: Konoha.
Vila Atual:
Konoha.
Alinhamento Inicial:
Katon.
Clã:
Uchiha.
Kekkei Genkai:
Sharingan.

Habilitações Ninja:
Ninjutsu:
3.
Taijutsu:
2.
Kenjutsu:
1.
Genjutsu:
3.
Selos:
1.
Trabalho de Equipe:
2.

Habilitações Corporais:
Força:
2.
Agilidade:
3.
Controle de Chakra:
3.
Raciocínio:
3.
Constituição:
2

Rank E
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamento oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiência ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contato com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorcem a área à sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objetos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distração.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica o  ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Equipamentos/Armas: Kunais.

Altura:
1, 70 cm.
Peso:
52 Kg.

Descrição Física:
Rapaz de pele clara, olhos azuis, cabelo preto,curto e liso, roupas azuis.

Descrição Psicológica:
Nas missões, planejo estratégias para capturar meu oponente e extrair informações necessárias e depois faze-lo sofrer por ter me desafiado. Quando luto com um inimigo, prendo-o para interrogação e depois o mato, se meu sensei dizer que precisa do indivíduo, não o mato, mas faço ele sofrer um pouco para aprender suas lições. Na minha família sou muito sorridente, alegre e brincalhão, sabendo ser sério, frio e grosso com algumas atitudes. Sou muito inteligente, com raciocínio rápido, legal, vingativo e esperto, não tolerando brincadeiras em assuntos sérios.

Breve História:
Nasci em Konoha, em um dos clãs com uma poderosa Kekkei Genkai, o Sharingan. Na minha infância sempre fui inteligente, cauteloso e forte, impiedoso com aqueles que mereciam. Me formei na escola de Konoha e meu hobby era evoluir meus jutsus e aprender meu Sharingan. Em relação ao meu clã, meus avós e meus pais conseguiram escapar da chacina dos Uchihas pois eram aliados do Hokage, no dia da noite sangrenta, eles foram exportados para o gabinete do Hokage e esperar por tais ordens , meus pais tinham apenas 4 anos e se lembram de ver aquela chacina e sentirem ódio daquele renegado, mas depois souberam que ele fez aquilo para evitar mais mortes e decidiram não fazer vingança contra ele. Certo dia, Itachi aparecera e tentava atacar meus pais, explosões devastavam a casa em que eles estavam, Itachi fugira depois de ser abatido pelos ninjas Anbu. Numa noite de lua nova, eu e minha amiga fomos atacados por um homem mascarado, que possuía uma forte Kekkei Genkai e derrotará minha amiga e me deixara abatido no chão. Quando acordei, fui em busca de minha colega que estava sendo sepultada e então fui interrogado pelos ninjas Anbu que me prendiam em um genjutsu, vendo a cena do assassino que nos atacara. Ao ser solto, fiquei comovido com a morte de minha amiga e fiquei chorando por uns dias, então percebi que chorar não ia mudar a situação e fui treinar meus ataques para evitar mais derramamento de sangue.

Última edição por Uchiha Alex em Seg 2 Maio 2016 - 18:27, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Dom 1 Maio 2016 - 4:57

Olá, bom dia! Primeiramente seja bem-vindo. Agora em relação à ficha, seus atributos físicos estão com um ponto a mais. Outra coisa é que só são permitidos (de início) seis jutsus de rank D ou E. De rank "C" em diante, só após as primeiras missões ou através de recompensas. Falando em armamento, para começar é possível apenas uma arma com valor até $100 na loja de armas. Sugiro que, antes de editar, você desse uma olhada nesse link aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t5284-tutorial-primeiros-passos

PS.: Senão me engano, o clã Uchiha está fechado pelo excesso de membros. Deixa outro Admin esclarecer isso, mas tenho quase certeza.

Abraços.

EDIT: O clã está aberto. Contudo, deves colocar na história como sua família (pais) escaparam do genocídio dos Uchihas.

Última edição por Orochi em Dom 1 Maio 2016 - 14:33, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Dom 1 Maio 2016 - 15:20

Nome: Uchiha Alex.
Vila Natal: Konoha.
Vila Atual: Konoha.
Alinhamento Inicial: Katon.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Sharingan.

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 3.
Taijutsu: 2.
Kenjutsu: 1.
Genjutsu: 3.
Selos: 1.
Trabalho de Equipe: 2.

Habilitações Corporais
Força: 2.
Agilidade: 2.
Controle de Chakra: 3.
Raciocínio: 3.
Constituição: 2.

Rank E
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Descrição: Com um funcionamento oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiência ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contato com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorcem a área à sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objetos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distração.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Descrição: Usando esta técninca o  ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Equipamentos/Armas: Kunais,  Espada Kusanagi e os outros que todos recebem da vila.

Altura: 1, 70 cm.
Peso: 52 Kg.

Descrição Física: Rapaz de pele clara, olhos azuis, cabelo preto,curto e liso, roupas azuis.
Descrição Psicológica: Inteligente, Explosivo, Bonito, Vingativo, Rígido, Esperto, entres outros.

Breve História: Nasci em Konoha, em um dos clãs com uma poderosa Kekkei Genkai, o Sharingan.
Na minha infância sempre fui inteligente, cauteloso e forte, impiedoso com aqueles que mereciam. Me formei na escola de Konoha e meu hobby era evoluir meus jutsus e meu Sharingan, certo dia, ao ir para escola encontrei dois caras com um manto preto com nuvens vermelhas que falaram para mim ir para o grupo de ninjas renegados com eles para me tornar forte. Me lembro disso desde os dias atuais e descobri que tem muitos poucos deles agora, seu nome é a Akatsuki. Sou vingativo e quem me trair será mutilado. Minha família escapou do massacre de Itachi Uchiha , pois eram contra os Uchiha e eram aliados do Hokage, no dia da noite sangrenta, eles foram exportados para o gabinete do Hokage e esperar por tais ordens , eu tinha apenas 4 anos e me lembro de ver aquela chacina e senti ódio daquele renegado, mas depois soube que ele fez aquilo para evitar mais mortes e decidi não fazer vingança contra ele. Certo dia, Itachi aparecera e tentava atacar meus pais, explosões devastavam a casa em que eles estavam, Itachi fugira depois de ser abatido pelos ninjas Anbu. Em uma  noite de lua cheia, um ninja de roupas pretas e nuvens vermelhas me visitara com a intuição de me fazer aprender o Sharingan. Ele logo me atacara com uma marionete, ele tinha cauda de escorpião e logo então eu desviava do ataque e soltava uma pequena bola de fogo. Minha amiga que estava comigo foi cortada por a cauda do escorpião e morria por causa do veneno, ao cair no chão, meus olhos se revelaram para o inimigo que fugia rapidamente, eu percebia que  tinha aprendido o doujutsu dos Uchihas, então desmaiei e fui levado para o hospital. Quando acordei, fui em busca de minha colega que estava sendo sepultada e então fui interrogado pelos ninjas Anbu que me prendiam em um genjutsu, vendo a cena do assassino que nos atacara. Ao ser solto, fui para um campo treinar meus jutsus.

Última edição por Uchiha Alex em Dom 1 Maio 2016 - 23:10, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Seg 2 Maio 2016 - 2:59

Aguardando...
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Seg 2 Maio 2016 - 9:05

Não faça double post. Por favor edite o post inicial com o que deseja que seja avaliado, em vez de postar algo novo.

Energia de participar é bem vinda, contudo só se pode dar "bumps" a coisas por serem vistas por staff de 48 em 48 horas.

Durante o dia de hoje alguem lhe vai ver a ficha, portanto se faz favor edite o topico inicial em vez de criar mais.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Seg 2 Maio 2016 - 14:20

Olá, bom dia! Vamos começar:

Coisas para se consertar na ficha de Alex Uchiha:

Equipamentos/Armas:
Citação :

Kunais,  Espada Kusanagi e os outros que todos recebem da vila.

Há de se escolher apenas uma arma de até $100. Que pode ser escolhida Aqui.

Descrição Psicológica:
Citação :

Inteligente, Explosivo, Bonito, Vingativo, Rígido, Esperto, entres outros.

Aumenta essa descrição. Faltou dizer como especificamente ele é em missão. Como ele é em família? Calado? Sorridente? O que ele faria com um inimigo? Prendia ou matava? Essas coisas têm que ser ditas com detalhes para facilitar a utilização de seu personagem em missões em conjunto.

Breve História:

Citação :

Nasci em Konoha, em um dos clãs com uma poderosa Kekkei Genkai, o Sharingan. Na minha infância sempre fui inteligente, cauteloso e forte, impiedoso com aqueles que mereciam. Me formei na escola de Konoha e meu hobby era evoluir meus jutsus e meu Sharingan...

Aqui o erro está em evoluir o sharingan. Você não começa com ele ativo, tendo que alcançar alguns números nos atributos para começar a ativá-lo. Aqui estão as regras do Sharingan, que explicam melhor e dizem que para que o doujutsu seja ativado, é necessário ter: Ninjutsu + C.Chakra + Constituição = 25

Citação :

...certo dia, ao ir para escola encontrei dois caras com um manto preto com nuvens vermelhas que falaram para mim ir para o grupo de ninjas renegados com eles para me tornar forte. Me lembro disso desde os dias atuais e descobri que tem muitos poucos deles agora, seu nome é a Akatsuki. Sou vingativo e quem me trair será mutilado.

Essa parte não é necessária. Se parece bastante com a história do Sasuke. Apaga isso.

Citação :

Minha família escapou do massacre de Itachi Uchiha, pois eram contra os Uchiha e eram aliados do Hokage, no dia da noite sangrenta, eles foram exportados para o gabinete do Hokage e esperaram por tais ordens, eu tinha apenas 4 anos e me lembro de ver aquela chacina e senti ódio daquele renegado mas, depois soube que ele fez aquilo para evitar mais mortes e decidi não fazer vingança contra ele.

Achei a explicação interessante. Agora o que me incomodou foi a parte em vermelho. Aqui no fórum, nossa cronologia está há cerca de doze anos à frente do anime. Assim, essa chacina aconteceu quando Sasuke era pequeno e tal... Esse massacre deve ter acontecido no mínimo há uns 30 anos e por isso acredito que você não se lembraria. Poderia dizer que sua mãe contara essa história e tal.

Citação :

Certo dia, Itachi aparecera e tentava atacar meus pais, explosões devastavam a casa em que eles estavam, Itachi fugira depois de ser abatido pelos ninjas Anbu. Em uma  noite de lua cheia, um ninja de roupas pretas e nuvens vermelhas me visitara com a intuição de me fazer aprender o Sharingan. Ele logo me atacara com uma marionete, ele tinha cauda de escorpião e logo então eu desviava do ataque e soltava uma pequena bola de fogo. Minha amiga que estava comigo foi cortada por a cauda do escorpião e morria por causa do veneno, ao cair no chão, meus olhos se revelaram para o inimigo que fugia rapidamente, eu percebia que tinha aprendido o doujutsu dos Uchihas, então desmaiei e fui levado para o hospital.

Novamente a Akatsuki. Calma. Very Happy Isso também se parece com a história do original. Faz isso não. Por mim, também se apagaria esse trecho.

Citação :
Quando acordei, fui em busca de minha colega que estava sendo sepultada e então fui interrogado pelos ninjas Anbu que me prendiam em um genjutsu, vendo a cena do assassino que nos atacara. Ao ser solto, fui para um campo treinar meus jutsus.

Pode-se colocar aqui que você fora atacado por um bandido qualquer e sua amiga faleceu. Agora, dizer que saiu do interrogatório e  foi treinar jutsus soa bem insensível. Diz aí que você sentiu a falta dela e tal, chorou por alguns dias escondido e depois retornou para se tornar mais forte para que isso não acontecesse novamente. Seria bem melhor assim. (minha opinião)

Última edição por Orochi em Seg 2 Maio 2016 - 14:21, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Seg 2 Maio 2016 - 18:31

Editei o tópico 1, espero que gostem!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Inscrição- Uchiha Alex.   Seg 2 Maio 2016 - 18:44

Ficha criada. Tomei a liberdade de retirar o ataque de Itachi, pois vai de encontro a história dele e a de outro personagem principal.

Boa sorte na sua jornada ninja. Very Happy

Inscrição- Uchiha Alex.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja-
'); }