Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 01] Hora de Aprimorar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino 01] Hora de Aprimorar!   Sex 6 Maio 2016 - 21:01



Tenha um bom treino, querida. — Desejou a mãe de Shiori quando a garota ia saindo de casa para ir até o salão de treinamento de seu pai. O local era do outro lado do quintal, a garota posicionou-se na varanda dos fundos da casa e observou o local onde mais gostava de passar seu tempo. Realizou um selo com ambas as mãos e canalizou chakra nas penas para em seguida saltar sobre o parapeito da varanda e utilizar de um Shunshin para percorrer agilmente a distância da casa até a academia em seu quintal. Em meio ao seu caminho haviam brinquedos de seus irmãos espalhados e jovem não havia percebido até o momento de pisar sobre um deles e ter o corpo lançado ao chão e seguir rolando até encontrar-se com a parede, magoando seu corpo e principalmente suas costas que chocaram-se bruscamente contra o solido de concreto. — Malditos, vivo falando para não deixarem brinquedos no quintal. — Reclamou enquanto erguia-se movendo o ombro um pouco dolorido.

Já dentro do seu santuário de treinos a garota direcionou-se até uma área sem equipamentos e tratou de aquecer o corpo antes de começar. Primeiramente tratou de realizar alguns polichinelos, erguendo os braços quando abria as pernas e os juntando na cintura quando saltava de calcanhares juntos. Repetiu o movimento até sentir-se um pouco ofegante, sentiu o peso do ar ao sair dos pulmões tentando controlar-se, os pés já doíam devido ao impacto contra o solo a cada salto realizado do movimento, quando finalmente parou o suor já lhe escorria pela testa e faltava-lhe ar nos pulmões. Tomou um longo gole de água e tratou de seguir ao próximo exercício.

Colocou-se com as mãos e pontas dos pés no chão, braços esticados e abertos na altura dos ombros enquanto os tornozelos se encontravam lado a lado. Desceu o corpo com dificuldade, sentindo os braços doerem a medida que realizava força para não desabar com o rosto direto na madeira. Sentiu o peso do corpo nos braços quando aproximou-se do chão e tentou reerguer-se, os músculos tencionados e trabalhando para que o movimento fosse completo. Realizou novamente o exercício por mais algumas vezes, o máximo que seu fisico lhe permitia. Os braços tremiam a cada subida e doíam a cada descida, já havia perdido o controle da respiração e no chão uma quantidade de suor se acumulava. Permitiu-se desabar no chão quando realizou pela ultima vez a flexão, respirava com dificuldade e massageava os braços agora magoados do esforço. Sentou-se para respirar e tomar uma boa dose de água antes de deitar-se com a barriga para cima e com os joelhos flexionados e pés firmes no chão. Esperou até que o corpo desse o sinal de que estava bem.

Lutou contra a gravidade e todo o peso de seu magro corpo quando ergueu o torso na primeira abdominal, manteve os músculos da barriga contraídos - como havia aprendido na academia para gerar mais micro lesões no músculo e assim fortalecer a região. Em seguida voltou o corpo em direção ao chão, mas não permitiu que suas costas tocassem por completo a madeira, levantou o tronco novamente e sentiu não só o peso e o esforço necessário para realizar aquele movimento, mas também a dor no abdômen devido a forma com que estava a realizar o exercício. Continuo com uma sequência de movimentos repetitivos até quase não suportar levantar o corpo e permitir que a lombar relaxasse na madeira suada e aquecida.

Isso realmente vai me dar um bocado de dores pela manhã. — Reclamou pondo-se de pé após um descanso do exercício anterior. — Bem, está quase na hora de almoçar, acho que vou fazer usar o boneco de combate um pouco.

O boneco de combate não passava de um tronco cilíndrico de madeira com protuberâncias presas a um eixo rotatório que fazia com que os braços de madeira se movimentassem. Era um perfeito exercício para reflexos e combate. Shiori posicionou-se diante do boneco e como primeiro movimento golpeou com o cotovelo um dos braços do objeto que rodou pelo tronco principal e surgiu no outro lado da kunoichi. Rapidamente ela lançou o rosto para trás evitando que fosse atingida no rosto, seguiu dando um chute em uma das hastes mais baixo e em seguida golpeou com uma joelhada outra haste. Os socos eram desferidos com calma e gradativamente foi intensificando-os até o momento em que os socos e pontapés lhe magoavam as regiões usadas para golpear, algumas até lhe arrancaram caretas e contrações nos lábios, mas a dança de golpes não parava. Em um momento uma haste de madeira a pegou de surpresa e golpeou-a na face com força e velocidade, sentiu o rosto doer em seguida do impacto, o rosto ficou vermelho com a raiva que lhe dera de ter tomado um golpe como aquele. — Toma essa. ŌKASHŌ! — A garota concentrou chakra em seu punho esquerdo e desferiu um soco no tronco principal do objeto e liberou no momento exato do impacto causando um buraco na madeira, não muito grande, entretanto fora o suficiente para inutilizar algumas das hastes que giravam no centro. — Meu pai vai me matar… — Falou abaixando a cabeça de forma pensativa e tristemente engraçada. Em seguida reunindo mais chakra no outro punho e dando outro soco, desta vez uma forte lufada de vento soprou no objeto e lançou as partes quebradas ao chão. — Depois eu limpo e tento arrumar isto..

A mamãe está chamando para comermos. — Um doce voz anunciou vinda da porta do galpão. Era Akemi, irmã mais nova de Shiori.

A gennin limpou o suor do rosto com uma toalha e seguiu porta a fora com sua irmã. Ao se deparar com o quintal viu os dois alvos que usava para praticar mira presos e uma das árvores do pequeno jardim. — Desta vez vou acerta-los. — Anunciou Shiori para a pequena Akemi que já aguarda ao seu lado pelo feito de sua irmã mais velha. O mais rápido que foi capaz a Ogawa sacou de seu estojo duas shurikens, parou por um instante e analisou a brisa que soprava e a posição dos alvos. Deve ser mais ou menos neste angulo. Calculou mentalmente a garota e em seguida arremessou com sua força as shurikens que balançaram com uma leve lufada e se encaminharam na direção dos alvos, mas acabaram cravando na árvore.

Droga! — Praguejou já realizando um selo e transmitindo um fluxo de energia para as pernas e disparando com velocidade para dentro de casa usando o Shushin. Deixando a irmã para trás a lamentar-se por ainda não ser uma ninja. Shiori alimentou-se bem para repor as energias e em seguida foi até um canto no quintal para tirar uma boa soneca.


Algumas horas mais tarde.

Eu adoro essas sonecas pela tarde. — Comentou a kunoichi ao espreguiçar seu corpo diminuto e ajeitar o cabelo que pendia sobre o rosto. — Está na hora de continuar. — A morena saltou de pé e esticou o corpo. Precisava aquecer-se após aquele descanso, então decidiu correr pelo quintal em rotas circulares para fazer o sangue fluir melhor e o corpo sentir-se pronto para a próxima dose de treino. Começou a mover-se devagar pelo local aumentando gradativamente a sua velocidade até encontrar-se a correr o mais veloz que era capaz, dando leves saltos abeis para ganhar impulso maior. Após sentir as pernas e os pulmões lhe cobrarem começou a diminuir o ritmo até parar novamente, esticou-se um pouco para estralar as vértebras e agora sentia-se pronta para a segunda rodada.

Realizando um selo foi capaz de canalizar o chakra nas pernas para aumentar sua velocidade. — Shushin no Jutsu. — Sussurrou ao disparar pelo quintal em direção a árvore do outro lado. No meio do caminho sacou do estojo em sua perna mais duas Shurikens, olhou firmemente para os alvos e mentalizou a trajetória das armas em relação a sua movimentação. Se eu lança-la levemente para a esquerda elas curvaram o necessário para atingir o alvo. Imaginou já arremessando as armas com toda sua força na direção pensada, uma das estrelas atingiu a árvore enquanto a outra raspou no alvo e perdeu-se para além da pequena região gramada que circundava a sua casa, uma das poucas regiões no imenso deserto de Suna. Porém a jovem não diminuiu seu ritmo, percorreu todo o caminho e quando aproximava-se da árvore flexionou as pernas e com toda sua força impulsionou-se para o ar, em meio a trajetória cortou o fluxo de energia nas pernas e passou a concentra-los na planta dos pés usando de auxilio um selo. Estendeu as pernas para frente para receber o impacto contra o tronco, o primeiro momento sentiu as pernas doerem ao encontro com a casca resistente da árvore, sentiu o tronco partir-se ante o toque dos seus pés. Droga, foi chakra demais. Logo soube quando sentiu o corpo seguir uma trajetória guiada pela gravidade em direção ao solo.

Um barulho ecoou por todo o campo quando as costas da kunoichi encontraram o chão e lhe arrancaram o ar do pulmão, sentiu a dor lhe percorrer e tentou buscar o ar desesperada, porém quando mais tentava menos parecia conseguir. De repente sentiu o coração acelerado, até que o corpo tratou de normalizar a sensação, permitindo que respirasse. A dor ainda era constante, seu corpo latejava, ficou sentada na base da árvore se recuperando. Após alguns longos minutos decidiu tentar a subida mais uma vez. O selo repetiu-se em sua mão e o movimento natural de direcionar o fluxo de chakra para a sola dos pés foi realizado, diminuiu a dose de energia em relação a tentativa anterior, flexionou os joelhos e realizou um trabalho grande para lançar-se para o alto. Em meio ao salto esticou as pernas e começou a dar passadas ainda com o arranque do salto, em determinado momento sentiu o peso puxar-lhe para baixo, mas continuou subindo significando o seu sucesso.

Finalmente! — Gritou quando passara sua marca na árvore, sacando uma de suas shurikens manipulou-a de forma a realizar um corte na árvore para marcar seu novo recorde de subida. Já estava complicado manter o fluxo de energia nos pés, então ela permitiu-se deslizar pelo tronco até uma altura suficiente para cancelar a canalização e deixar o corpo cair, mas realizou um Baunsubaunsu, ricocheteando no tronco e pousando no chão com segurança, ainda com a arma na mão virou-se para o alto e a arremessou em mais uma tentativa, desta vez atingira o objeto circular pendurado em um dos galhos, mas não o seu centro. — Uhuuu! Duas marcas vencidas hoje! — Comemorou dando um salto contente e batendo palmas de alegria e esbanjando um imenso sorriso.

Pensa rápido! — Gritou uma voz masculina e em seguida lançou um pedaço de madeira na direção da kunoichi. O que? Pensou no momento em que notou a voz e quase que por instinto consumou uma cadencia de selos e liberou o pouco mais de chakra que lhe restava pelo corpo e no momento exato do impacto da madeira que fora arremessada contra si trocara de lugar com um boneco de palha que havia jogado no quintal.

Meus parabéns! — Congratulou Hakan, pai de Shiori. — Agora passe para dentro e tome um banho, iremos sair hoje!

AEEEE! — Gritou a menina pulando de alegria e disparado para dentro o mais veloz que seu corpo dolorido lhe permitia naquele momento.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 01] Hora de Aprimorar!   Sex 6 Maio 2016 - 21:04

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 01] Hora de Aprimorar!   Sex 6 Maio 2016 - 21:27

Avaliação de Shiori Ogawa


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Taijutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1,75

Habilitações Corporais

Força: 3,75 + 1 = 4,75
Agilidade: 5 + 0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 5 + 1 = 6
Raciocínio: 2 + 0,75 = 2,75
Constituição: 3 + 0,75 = 3,75

Total da Avaliação: 7 / 7


Somatório: 36,25 + 7 = 43,25

Comentários: Ótimo treino. tive que retirar muitos pontos para adequar ao limite. Parabéns!


Atualizando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 01] Hora de Aprimorar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }