Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Um Sábado Qualquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Um Sábado Qualquer   Sex 6 Maio 2016 - 21:02

Naquela manhã de sábado, Kaneda acordou cheio de preguiça mas resolveu forçar seu corpo para não ficar muito atrás de seus colegas. Gemendo para sair da cama, ele logo cambaleou até o guarda-roupa onde buscou seu uniforme, vestindo-o em alguns demorados minutos quando se dirigiu ao banheiro para lavar o rosto na tentativa de despertar. Descendo as escadas, durante a passagem, Kaneda buscou uma maça na cesta de frutas e saiu pela porta dos fundos na direção do quintal. – Aaahhhh... Vamos lá. – Espreguiçou-se mais um vez. Então, sentindo sua energia fluir pelo corpo, o Uchiha efetuou alguns selos para auxiliar na manobra e disparou por cima do muro da residência numa boa velocidade, deixando para trás apenas uma pequena fagulha brilhante.

Assim, após alguns minutos de uma corrida intercalada, finalmente ele chegou ao campo de treino. Como esperado, não havia ninguém lá. Na verdade, aquele era um campo de futebol que fora alterado para servir de local de treino, apesar da reclamação dos garotos da região. Só eu mesmo para treinar no fim de semana. – Criticou-se. Contudo, ele sabia que logo seria indicado para alguma missão e que precisaria estar pronto para evitar passar vergonha. Assim, tomando ar para descansar um pouco, Kaneda resolveu treinar seu controle de chakra, dirigindo-se para o limite do campo, onde algumas árvores balançavam ao vento. Efetuando um selo para comandar seu chakra na direção dos pés, ele finalmente aterrou os pés no corpo da primeira árvore e começou a primeira das tentativas de subida.  

Forçando as pernas ao máximo para manter-se impulsionado, Kaneda começou a subir no tronco vagarosamente. Passo após passo ele começava a ganhar altura por alguns minutos quando perdeu sustentação e deslizou para o chão, machucando seu peito e testa que foram arranhados pela queda repentina. Chateado pela falha, o jovem resolveu mudar um pouco o treino e ao invés de insistir na escalada, resolveu aprender a controlar mais seu chakra e assim não teria dificuldade nas próximas subidas. De fato será bem mais seguro treinar isso. – Raciocinava, já que não gostava da ideia de ficar se machucando a cada falha no controle de energia. Então, suspirando para atingir a concentração desejada, o Uchiha finalmente juntou as mãos num rápido selo e quando espalhou chakra pelo corpo, sua aparência mudou.  

Apesar de feliz por ter conseguido alterar sua forma, Kaneda começava a se esforçar para manter a emissão de chakra correta, mas logo perdeu a concentração e o henge no jutsu falhou. – Tenho que melhorar isso. – Concluiu ofegante. Já estava cansado e ainda com fome. Assim, buscando pela maçã que havia trazido de casa, o ninja a arremessou com toda força para cima e quando a fruta começou a cair, Kaneda buscava um shuriken na bolsa e o atirava contra o objeto na tentativa de cortá-lo ao meio. Exatamente como num filme que assistira, mas a estrela passou longe do fruto que acabou por cair no chão. Acenando negativamente pela falha, o jovem voltou a pegar a maçã, arremessando-a novamente para uma segunda tentativa.

Logo a kunai invertida foi sacada para fora da mochila num corte lateral com toda força contra o objeto, mas mais uma vez Kaneda não atingiu o alvo e num ruído abafado, a mação caiu novamente na grama. – De repente, como um alvo parado. – Raciocinava em alguma maneira de enfim acertar o golpe. Então, buscando novamente a maçã, Kaneda a mordeu profundamente para apaziguar sua fome e só então caminhou até os alvos circulares presos nas árvores limítrofes. Puxando com toda força o alvo para que ficasse no ângulo desejado, Kaneda finalmente encostou a maçã mordida no topo do alvo e as afastou até uma distância que considerava segura.  Buscando alguns shurikens da bolsa, ele demorou para fazer mira e quando o vento interrompeu sua atividade ele arremessou os projéteis na direção da fruta.

Mais uma vez o jovem errou o alvo e aquilo realmente lhe tirou a paciência. Pegando de volta a maçã, Kaneda se dirigiu a uma sombra logo abaixo das arquibancadas onde começou a descansar e saciar sua fome. Demorou alguns bons minutos até que ele resolveu continuar a treinar antes que algum curioso venha lhe atrapalhar. Assim, espreguiçando-se para alongar-se, já com a barriga cheia e reservas de chakra quase repostas, o jovem se dirigiu ao centro do campo de treino quando concentrou energia pelo corpo e após alguns selos ele fez surgir algumas cópias suas à sua volta. Elas lhe serviriam de alvos. Então, elevando os pulsos em posição de combate, Kaneda saltou lateralmente e já com o primeiro “alvo” no seu campo de vista, jogou a perna lateralmente num chute lateral.  

Como previsto sua perna atravessou a imagem em tempo de o ninja saltar em agilidade para a próxima ilusão já cerrando o punho num direto de esquerda, atravessando a imagem quando ele novamente sacou uma kunai invertida e a girou com rapidez num corte lateral contra o próximo alvo. A imagem sumiu, revelando outra há poucos metros já em seu campo de visão. Deixando-a por último, Kaneda sacou outro shuriken com a mão livre, arremessando-o. O projetil errou o alvo e mesmo com raiva de sua imperícia, o Uchiha continuou e saltou numa pirueta para esmurrar a última imagem. – Argh! – Gritou, com a mão visivelmente quebrada, após o agonizante ruído do choque entre ossos e metal. Só então ele percebeu que dentro desta imagem existia a metade de uma trave que era utilizada nos jogos de futebol. O ferro tinha sido escondido pela imagem que acabara de atingir.  

- E agora vou ao hospital. – Sussurrou com grande careta de dor enquanto concentrava chakra nas pernas ao realizar um selo com a mão boa e disparar num shunshin fumegante.



FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Um Sábado Qualquer   Sex 6 Maio 2016 - 21:12

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Um Sábado Qualquer   Sex 6 Maio 2016 - 23:15

Avaliação do Sarado

Ninjutsu: 2 + 1 = 3
Taijutsu: 0,5 + 0,75 = 1,25
Kenjutsu: 4 + 1 = 5
Genjutsu: 3
Selos: 1,5 + 1 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1,5 + 0,5 = 2
Agilidade: 1,5 + 0,75 = 2,25
Controlo de Chakra: 3,5 + 1 = 4,5
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 1,5 + 0,5 = 2

Total do Treino: 7/7

Total de Habilitações: 24 + 7 = 31

Comentários: Gostei do treino! Não tenho muito a comentar, apenas que para um primeiro treino está ótimo!

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Um Sábado Qualquer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }