Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Noite de Palavras Cruzadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Noite de Palavras Cruzadas   Dom 8 Maio 2016 - 2:56

Durante uma fria noite de lua nova, Kaneda estava recostado numa árvore à beira do campo de treino. Lápis e revista na mão, ele segurava uma pequena lanterna com a boca para iluminar as suas palavras-cruzadas favoritas. Iguaria comida quente, numa tigela e com mistura de condimentos om cinco letras. – Leu na sua mente. Demorando alguns segundos para pensar, o Uchiha olhava para o alto tentando imaginar o que poderia ser até que finalmente chegou a resposta: - Lamen! – Comemorou seu raciocínio rápido. Passando para o próximo enigma, Kaneda ansiava pela resolução quando leu a questão. Lâmina curta om dois gumes. Cinco letras. Mais uma vez o jovem caiu em seu raciocínio profundo, imaginando o que seria e anotando com a mente qualquer palavra que se aproximasse, retirando àquelas que não continham o número de letras adequado.

- Só pode ser “Kunai”. – Balbuciou como podia com a boca ocupada pela lanterna. Preenchendo os campos indicados, o konohanin então arrumou os óculos e levou a caneta ao próximo exercício mental. Peça de roupa rendada. Oito letras? – Perguntou-se enquanto forçava novamente sua mente com aquele enigma até que a última palavra veio em sua mente. – Calcinha! – Gritou animado. O eco de sua voz tomou proporções inesperadas e até alguns transeuntes que passavam no local.  Ruboresceu. Fechando a revista e apagando a lanterna, o Uchiha estava pronto para ir para casa, mas olhou para o relógio e viu que ainda tinha tempo para treinar um pouco. Então, antes mesmo de imaginar o que faria, Kaneda utilizou e manipulou um pouco de seu chakra após um selo rápido e disparou com velocidade até o centro do campo de treino, deixando para traz uma pequena labareda.  

Ressurgindo no local desejado, ele resolveu treinar primeiro os seus jutsus para evitar treiná-los após extenuantes exercícios físicos. – Bom, vamos ver o que aprendi. – comentou para si no momento em que desenhava selos com suas mãos e manipulava chakra para realizar uma troca de corpo. O chakra logo reagiu e após um breve estouro de fumaça, Kaneda dará a lugar a um tronco genérico enquanto o original aparecia em frente ao limite das árvores que circundavam o campo. Aproveitando sua posição, o jovem Uchiha juntou novamente as mãos num selo e concentrou chakra para efetuar um difícil henge no jutsu, concentrando-se por alguns segundos antes de desativá-lo. Ainda com as árvores na sua linha de visão, Kaneda levou as duas mãos à mochila presa às costas e retirou quatro shurikens. Calculando a velocidade do vento com a rotação do projétil, ele planejou como seria o arremesso e quando se considerou pronto ele fez uma tremenda força nos braços para arremessar os objetos contra a árvore mais próxima. Contudo, mesmo após tantos cálculos, apenas um dos projéteis atinge o alvo.

Suspirando pela frustração, Kaneda fez uma careta e se aproximou da árvore-alvo e usou a força das mãos para retirar o objeto da madeira, mas como este resistia a seus puxões, o garoto apoiou o pé na madeira e mais uma vez insistiu num gemido forçado. Nesse momento a estrela se desprendeu e pela inércia acabou cortando o antebraço do ninja. Logo um filete de sangue desceu pelo uniforme. Preciso tomar cuidado. – Reprimia-se pelo descuido. Agora não havia nada que pudesse machucá-lo na realização do próximo exercício. Efetuando um rápido selo para ajudá-lo a manipular chakra, o gennin enviou a energia aos pés quando começou a grudar-se cuidadosamente no tronco numa subida firme e compassada. Seu corpo já começava a dar sinais de fadiga e foi percebendo isso que Kaneda decidiu descer. Impulsionando com toda força nas pernas, ele rodopiou no ar com agilidade para então aterrissar na grama, mas mesmo assim fora rápido demais e por essa causa escorregou e caiu pesadamente no chão, terminando por machucar o cóccix e glúteos. Ouch!

Envergonhado e ainda com dores, Kaneda se enfureceu e sacou um shuriken que arremessou contra sua árvore-desafeto. Errou vergonhosamente. Melhor mudar de exercício. – Convenceu-se, resolvendo mudar e treinar alguns golpes de taijutsu, para ver se conseguia esquecer a dor nas partes baixas. Respirando profundamente por alguns minutos para descansar, ele se aproximou da árvore ao lado e se pôs em posição de combate. Fazendo mira no objeto, o jovem então começou a desferir alguns socos repetidos na madeira. Direita, esquerda, direita e esquerda. Seu corpo já suado começava a esquentar novamente à medida que ele socava aumentando gradativamente a força até que começou a sentir formigamento nas mãos. – O que... – Perguntou-se ao olhar para os gomos das mãos e notar que estes já começavam a sangrar. – Acho que exagerei na força. – Concluiu.  

Ainda com dores nas costas e agora nas mãos, o Uchiha decidiu por alternar os golpes para evitar estressar tanto certas regiões. Concentrando-se mais uma vez, ele elevou a perna num forte chute lateral e quanto retornou com a perna, agachou-se com agilidade para rodopiar em seu próprio eixo e chicotear a outra perna num forte golpe rasteiro. A madeira nem tremeu graças a pouca força do menino.  Contudo, mais uma vez pagou o preço da sua pouca resistência e logo suas pernas estavam com grandes hematomas espalhados nos locais das pancadas. – Ai, ai. Melhor parar. – Disse, terminando por sacar a kunai invertida e golpear lateralmente a árvore para marca-la para futuros treinos. – Até amanhã. – Concluiu, efetuando um rápido selo ao concentrar chakra nas pernas, fazendo-o sumir numa pequena fagulha.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Noite de Palavras Cruzadas   Dom 8 Maio 2016 - 4:36

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Noite de Palavras Cruzadas   Ter 10 Maio 2016 - 6:44

Avaliação da KANETA

Ninjutsu: 3 + 1 = 4
Taijutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Kenjutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Genjutsu: 3
Selos: 2,5 + 1 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Controlo de Chakra: 4,5 + 1 = 5,5
Raciocínio: 4,5 + 0,75 = 5,25
Constituição: 2 + 1 = 3

Total do Treino: 7/7

Total de Habilitações: 31 + 7 = 38

Comentários: Achei criativo a parada do Palavras Cruzadas, é uma boa ideia mesmo! O treino foi bem rápido e simples, mas conseguiu variar e utilizar de forma correta o que tens para gerar os pontos máximos!

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Noite de Palavras Cruzadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }