Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Tarde de Pancadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Tarde de Pancadas   Seg 9 Maio 2016 - 18:23

Após uma manhã inteira de estudos, Kaneda se dirigiu ao campo de treinos com muita vontade de desenvolver suas habilidades. O sol já incidia forte sobre sua cabeça quando finalmente despejou a mochila cheia de livros sob a sombra de uma árvore. Suspirando para se concentrar, o rapaz visualizou a pista de obstáculos que circundava o descampado e decidiu por começar por esse caminho. – Mas antes... Aquecimento. – Disse, começando a contrair os músculos das extremidades do corpo ao efetuar alguns polichinelos. Movimentos compassados, ele já sentia seu corpo aquecer a cada repetição e salto, vendo os músculos incharem pelo esforço até que, num gemido de esforço, terminou o último exercício.

Já suado e um pouco estafado, o gennin cambaleou até a mochila e buscou uma pequena garrafa com água para se hidratar. Esperando por alguns segundos para recuperar o fôlego, o jovem decidiu por continuar o aquecimento antes de realmente começar a atravessar a pista de obstáculos. Efetuando um rápido selo para ajudá-lo a manipular seu chakra, Kaneda levou chakra para as pernas e disparou em velocidade de volta ao centro do campo e quando retesou as pernas para frenar, estendeu os braços e se deixou cair na posição de flexões. Ele não soube se fora o excesso de velocidade ou a falta de concentração, mas assim que suas mãos tocaram o chão, seus braços perderam força, derrubando-o com o rosto no chão.

- Meleca! – Esbravejou, com muitas dores no nariz. Girando o corpo para descansar, ele observava o céu da tarde tentando se acalmar. Vamos lá. Aproveitando a posição, Kaneda então dobrou os joelhos começou a contrair fortemente os músculos do abdome para elevá-lo até seus joelhos. Subindo e descendo, ele sentia a região se tornar rígida e logo após umas trinta repetições, o jovem parou de contar pelo esforço exagerado até desfalecer de volta ao chão, bastante ofegante. Sabendo que agora realmente precisaria descansar, o gennin demorou por alguns minutos para se levantar, indo mais uma vez buscar a água na mochila quando se sentou por mais alguns minutos para relaxar.

Trinta minutos depois...

Inclinando-se como um corredor profissional no início da pista de obstáculos, Kaneda se concentrava para começar a correr. O primeiro obstáculo era considerado fácil. Tratava-se de uma trave de metal, que se elevava há cerca de três metros do chão, alongando-se sobre um lamaçal que se estendia por dez metros até o outro lado. – Já! – Ele gritou. Manipulando chakra na direção das pernas, o jovem Uchiha disparou na direção do obstáculo quando efetuou um rápido selo para enviar chakra para as mãos. Saltando com agilidade até o início da trave, suas mãos enfim ajudaram-no a grudar no metal para assim continuar a usar toda força nos braços para ultrapassar a barreira, mas não demorou para que seus braços cansassem.

- Tenho que me es... for... çar! – Gemeu o quanto pôde até que caiu dolorosamente na lama, quando faltavam apenas dois metros para terminar. Levantando-se com dificuldade, Kaneda espantou a lama que grudava em seu uniforme e percebeu que suas costas estavam doloridas e com alguns arranhões devido às pedras escondidas na lama. – Melhor tentar o próximo. – Concluiu. Assim, com dificuldades, o ninja mais uma vez enviou chakra para as pernas e disparou com agilidade num shushin para fora do lamaçal quando se deparou com um boneco de palha pendurado em frente a três alvos circulares. Enquanto o vento fazia o boneco balançar, ele atrapalhava a visão dos alvos num obstáculo dinâmico para os arremessos. Pondo-se em posição de combate, o jovem preparou seus shurikens.

Naquela tarde, o vento era inconstante, fazendo com que o boneco tivesse movimentos erráticos. – Preciso ver o padrão. – Raciocinava tentando encontrar e calcular o padrão entre o vento e o movimento em pêndulo do outro. – Encontrei! – Comemorou ao perceber que o boneco fazia movimentos circulares mais para o lado esquerdo que o direito, deixando o alvo à direita mais fácil de se atingir. Dito e feito. Arremessando seu primeiro projétil com força, Kaneda viu a estrela percorrer a distância com certa velocidade, numa trajetória curva justamente para se livrar do boneco que agora retornava. stoomp! E o shuriken atinge o terceiro alvo quase na borda, longe do centro.

- Bom, pelo menos acertei alguma coisa. – Deu de ombros.

Disposto a continuar com os arremessos de mais alguns shurikens, Kaneda novamente fez mira, agora no alvo menos exposto ao boneco: O alvo do centro. Calculando em sua mente a velocidade do vento e compensando o movimento da cobertura de palha, o gennin decidiu utilizar dois shurikens para tentar atingir o alvo. Seu plano era utilizar este segundo para mudar a trajetória do primeiro e assim se livrar da cobertura. Era uma tarefa difícil para seu nível de habilidade, contudo resolveu desafiar-se. Buscando um shuriken em cada mão, o jovem então arremessou o primeiro e então o segundo com muito mais força para que este acompanhasse o primeiro. Uma ideia ousada.

Então, num breve silvo e estalo metálico, os dois projéteis se chocaram no ar e ganharam trajetórias diferentes. O primeiro não chegou a atingir o alvo, se perdendo na floresta. Enquanto o segundo, mais rápido e mais forte, resvalou na cobertura do local e ricocheteou de volta contra o ombro do Uchiha que não teve tempo de se esquivar. O sangue escorreu do arranhão profundo causado pelo shuriken que se enterrou na lama próxima. – Essa não. – Reclamou com uma careta de dor. Agora estava impaciente demais para pensar em trajetórias. Afinal, aquele boneco tinha que pagar pelo seu ferimento. Assim, sacando sua kunai invertida, Kaneda avançou com agilidade contra o pêndulo humanoide.

Atirando a lâmina lateralmente onde seria o estômago. O risco espantou algumas palhas, mas não foi forte o suficiente para cortar o alvo ao meio. – Essa bosta! – Revoltou-se de sua fraqueza, recuando com agilidade alguns passos para avançar novamente agora com um rodopio num forte chute lateral. A pancada fez o objeto balançar e retornar contra Kaneda que não teve forças para esquivar-se, sendo atingido com força pelo pesado boneco. A pancada o jogou novamente contra a lama e agora os hematomas da pancada tomavam seu peito e abdome. O jovem quis chorar. Não era possível que ele fosse tão fraco. Então, bufando de ódio, o gennin saltou novamente contra o pêndulo, cerrando os pulsos com toda força no direto de esquerda na altura do que seria o peito. Kapow!

Agora sabendo do retorno do objeto, e raciocinando de que não teria mais forças nas pernas para esquivar-se, Kaneda resolveu utilizar sua pouca energia para poder escapar da pancada. Juntando as mãos num rápido selo, o gennin moldou chakra pelo corpo e momentos antes de ser atingido pelo boneco utilizou o henge no jutsu para se transformar numa pequena pedra. Foi uma ótima estratégia, já que, do tamanho de uma pedra, o boneco passaria incólume sobre ele. Dessa vez não seria vítima de seu karma. Consegui. – Comemorou em pensamento, desativando o henge assim que o objeto perdeu força cinética e finalmente parou de balançar. – Preciso descansar mais um pouco. – Disse ofegante. Novamente caminhando de volta à mochila, Kaneda se deitou e de cansado... Cochilou.

Uma hora depois...

O sol já estava rente ao horizonte quando Kaneda acordou. Espreguiçando-se, mesmo ainda dolorido pelos sucessivos cortes e hematomas, ele tomou mais água e resolveu juntar suas coisas para ir mais uma vez ao hospital. Mas sinto que falta mais alguma coisa. – Escutou sua consciência. Então, para se despedir, visualizou no boneco seu desafeto enquanto convergia chakra após um rápido selo, fazendo surgir vários clones ilusórios que sempre utilizava para confundir seus inimigos quando disparou em velocidade contra o pêndulo de palha. Saltando rapidamente, Kaneda rolou pelo chão e no momento certo atirou a perna rente ao chão para simular uma rápida rasteira quando saltou lateralmente e despejou um par de socos no boneco.

O boneco balançou com força para trás e retornou com a mesma força, quando foi recebido com uma cabeçada violenta. Aquele movimento impensado fez com que Kaneda fosse jogado para trás e logo um filete de sangue derramou de sua testa. Sem notar, ele tinha atingido a barra de metal que mantinha o boneco inteiro para o treinamento. Cabeça contra metal lhe garantiu um grande hematoma e uma passagem para o hospital da Folha. – Ai, ai. – Ele cambaleava de volta por entre os transeuntes que estranhavam o menino todo machucado dentro da vila. Na certa levou uma sova de alguma gangue. – Pensavam os transeuntes.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Tarde de Pancadas   Ter 10 Maio 2016 - 4:36

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Tarde de Pancadas   Dom 15 Maio 2016 - 3:51

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Tarde de Pancadas   Dom 15 Maio 2016 - 23:18

Avaliação de Uchiha Kaneda

Ninjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 6,5 + 0,75 = 7,25
Genjutsu: 3
Selos: 4,5 + 0,75 = 5,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 3,25 + 0,75 = 4
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 6,5 + 1 = 7,5
Raciocínio: 6 + 0,75 = 6,75
Constituição: 3,5 + 1 = 4,5

Total do Treino: 7/7

Total de Habilitações: 45 + 7 = 52

Comentários: Agora as coisas estão um pouco mais dificieis, passou dos 50 então algumas coisas deixaram de contar tanto, mas já sabes disso. Gostei do treino, gosto bastante do Kaneda. Tive que cortar uns bons pontos para dar o Total, mas sem problemas!

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Tarde de Pancadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }