Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Dia de Chuva / Dia de Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Dia de Chuva / Dia de Treino   Ter 10 Maio 2016 - 19:13

- Vá treinar no ginásio, ora. - Disse sua mãe, enfurecida enquanto terminava de enxugar o assoalho da varanda que estava ensopada pela tempestade. Entediado e inquieto, Kaneda pensava no que fazer antes de cochilar mais uma vez. E já que estava chovendo muito forte, ele sabia que todas as tentativas de chegar ao seu campo de treino só trariam uma longa caminhada na lama espessa. Mas, aquele comentário da sua mãe não era de todo mal. Então, com um sorriso no rosto, o gennin correu com toda velocidade para se aprontar, saltando nas laterais da escadaria, Kaneda concentrou chakra na palma das mãos e as grudou no passadiço, onde, devido a sua velocidade, rodopiou para o alto, aterrissando após uma pirueta em frente à porta de seu quarto. - Ei! Nada de treinar dentro de casa! - Sua mãe esbravejava mais alto que os ruídos dos trovões que faziam os vidros da casa tremerem.

Sem esperar, Kaneda fingiu que não ouviu e revirou seu quarto à procura de seu uniforme e da capa de chuva. Em pouco tempo ele estava pronto. Despedindo-se da genitora de olhos brancos, o Uchiha abriu a janela e foi recebido por uma grande corrente de vento úmido que o desequilibrou. Concentrando mais uma vez seu chakra na sola dos pés, auxiliado por um breve selo, Kaneda fez seu equilíbrio retornar e só então saltou pela janela. Seus pés grudaram no telhado de madeira escorregadia, mas graças ao jutsu se mantiveram fixos. Fechando a janela atrás de si, o ninja saltou mais uma vez em grande altura, chegando ao topo do muro da entrada quando localizou o telhado do ginásio e só então começou a correr em sua direção, atravessando as ruas com velocidade, saltando e ziguezagueando por entre as casas.

Focalizando seu chakra nas pernas, Kaneda arremeteu para um paredão lateral de uma casa, e então com um pequeno salto, pondo as pernas à frente, ele enviou sua energia para absorver a energia do impacto, utilizando-a para ricochetear para o telhado oposto, onde girou o corpo com agilidade. E quando manobrou para ficar de pé, esqueceu-se de trazer sua energia para o pé esquerdo, fazendo-o escorregar, deslizando até a outra extremidade do telhado de madeira num grande barulho. Os moradores se agitaram, mas logo o gennin se recuperou, mesmo com alguns arranhões e dores nas costas. Fazendo um alongamento de recuperação, ele sentiu seus ossos estalarem como se estivessem "dorminhocos" e mais uma vez recomeçou a corrida. O ginásio já estava muito próximo, então, poupando o fôlego, ele diminuiu a velocidade e deu uma grande pirueta, projetando-se para o teto de seu objetivo.

O jovem não demorou muito para avistar uma abertura de acrílico que batia ruidosamente sob as pesadas gotas da tempestade. Efetuando um rápido selo, ao injetar chakra nas pernas, Kaneda efetuou mais rápido shunshin até o local e verificou que a tampa transparente estava trancada por alguns cadeados. Olhando para dentro, passando a mão para aumentar a transparência, o gennin percebeu que as luzes estavam apagadas. - Parece que ninguém pretende treinar hoje. – Sussurrou o garoto, imaginando como poderia entrar naquele local. Força bruta? Sacando sua kunai invertida, o jovem fez uma rápida mira e golpeou o cadeado com sucessivos cortes laterais, mas não adiantou. O cadeado era bem resistente e logo um dos golpes resvalou no metal e arranhou seu joelho. O sangue verteu. - Preciso de outro plano. - Então, raciocinando por alguns segundos na chuva, ele logo percebeu um pequeno espaço entre a tampa e o telhado em que poderia se esgueirar. Assim, concentrando chakra por seu corpo, Kaneda desenhou um rápido selo com as mãos e após um pequeno estouro de fumaça, um pequeno esquilo surgiu em seu lugar.

Com dificuldade, o esquilo subiu na lateral da abertura e, mais uma vez concentrando seu chakra pelo seu corpo para usar outro jutsu para se grudar no teto e evitar a queda. É isso aí! – Comemorou. Uma vez dentro, o jovem Uchiha novamente procurou por alguém no recinto, mas agora teve certeza de que não havia ninguém. Então, retornando a forma original, Kaneda saltou para a viga mais próxima e desceu com agilidade até chegar no solo com velocidade e num longo rolamento conseguiu absorver toda energia cinética que o movimento lhe obtivera. Agora ele estava em pé na escuridão. Ouvia apenas a pesada chuva do lado de fora e as gotas de sua capa que caíam sobre o assoalho de madeira. - Agora, como acendo essas luzes? - Perguntou-se na escuridão à medida que buscava sua lanterna na mochila presa à cintura.

Logo, uma pequena luz circulava todo o local até que Kaneda achou os interruptores. Empolgado com o local, ele efetuou mais um shunshin até a parede e então ligou os botões com repetidos toques. Um breve zunido e então as luzes principais se acenderam, mostrando algumas dezenas de máquinas de musculação, alvos de metal e madeira, além de um ringue e sacos de areia de todos os tipos. Era uma pena que só hoje pudesse conhecer tal local. – Está na hora de começar. – Falou para si e começou a alongar-se. O Uchiha sentia seus músculos pedindo por exercício, pois fazia algum tempo que não treinava. Então, olhando em volta após mais alongamentos, ele decidiu experimentar as máquinas de musculação. Escolhendo dois pesos de três quilos, Kaneda posicionou um em cada mão e começou a se exercitar.

Com movimentos alternados, o gennin via seus músculos em funcionamento, terminando por fazer uma série de doze repetições. Ele já começava a sentir seu braço esquentar quando começou a andar até uma barra de metal atravessado entre vigas. Num pequeno e ágil salto, Kaneda alcançou a barra e suspirou para tomar um pouco de ar e então começar. Subindo e descendo, o gennin já suava em bicas a sentir os músculos contraindo durante as elevações. Seu suor já gotejava ainda mais e então, ofegante, ele resolveu soltar a barra quando pisou no assoalho ensopado por seu suor e escorregou dolorosamente no chão de madeira prensada. Suas costas e nuca agora tinham alguns hematomas doloridos. - Droga! - Gritou para externar a revolta por sua falha. Ele gostaria de continuar, para provar a si que conseguiria, mas logo ele sentiu que seus braços e corpo cansados, precisando de algum descanso.

Cerca de uma hora depois...

Após um bom descanso e o almoço improvisado, Kaneda resolveu continuar a treinar fazendo algumas abdominais. Calculando rapidamente a distância, o jovem caminhou até a parede mais próxima, onde enviou chakra para seus pés após perfazer um selo, cravando-os firmemente na parede. Com cuidado, o gennin escalou até o alto e então forçou suas pernas num impulso forte, girando e finalmente repousando seu corpo de cabeça para baixo grudado no teto. - Perfeito. – Disse, satisfeito com o sucesso da perigosa manobra. E assim, sem perder mais tempo, Kaneda começou a elevar o corpo numas abdominais hardcore. Aquilo exigia muito de sua pouca força. Com as roupas molhadas e o peso acrescido pela gravidade, o gennin prosseguia com exercício até que completou dez repetições.

Muito ofegante, Kaneda resolveu descer num salto coordenado e numa longa pirueta, para então procurar alguma fonte da água, já que se esquecera de trazer qualquer coisa de casa. Rapidamente o Uchiha encontrou em alguns bebedouros, quando descobriu que nenhum deles tinha água. - Eita... E agora? - Perguntou-se, raciocinando numa maneira de conseguir água. Olhando para cima, ele percebeu que a chuva ainda caía forte no telhado, e se perguntou se não poderia aproveitar essa água para saciar sua sede. Até que teve uma brilhante ideia de utilizar sua capa de chuva e alguns shurikens. Dirigindo-se para a calha de chuva que direcionava toda água que descia do telhado até o solo, Kaneda encontrou o ponto perfeito para sua experiência.

Grudada na parede existia uma calha que escoava toda água da chuva para as câmaras pluviais que circundavam o ginásio. Então, seguindo seu plano, o jovem pegou sua capa de chuva, esticando-a próxima a calha. Sacando alguns shurikens, Kaneda utilizou toda a força e precisão para arremessar os projéteis que pregaram na calha numa perfuração diagonalmente para cima que fizeram com que a água que passava pela calha, vazasse para a capa de chuva formando uma pequena poça d´água com líquido suficiente para beber. O rapaz ficou admirado com sua sagacidade, logo juntando as mãos e tomando água fresca que tanto desejava e sabia que teria água suficiente enquanto a chuva permanecesse forte daquela maneira. Um plano que acabou por matar sua sede e aproveitou para descansar mais um pouco.

Já saciado e após esse grande descanso, o rapaz se dirigiu ao saco de pancadas onde, após alguns alongamentos, começou a esmurrá-lo. Kaneda decidiu começar vagarosamente. Com socos rápidos de direita e depois de esquerda, o saco balançava com fraqueza até que os movimentos começaram a ficar mais fortes e rápidos. – Kiai! – Exclamou, agora usando toda força num direto de esquerda que fez com que o objeto pendesse para um dos lados, retornando em tempo de encontrar seu joelho alto numa joelhada lateral, arremetendo o alvo fortemente para o lado oposto, e enquanto o saco ainda retornava, o gennin decidiu efetuar uma veloz rasteira como se enfrentasse um inimigo imaginário, para então receber o saco novamente com uma cotovelada à medida que girava o corpo com agilidade e o acertava com mais dois fortes chutes, fazendo balançar o saco por alguns segundos.

Ainda animado com seu treino, Kaneda olhou para os dois lados e percebeu que havia mais dois sacos distantes do seu por cerca de dois metros. Então teve mais uma ideia. Enquanto acertava um deles, efetuou um shunshin para acertar o outro para então dirigir-se ao terceiro e acertá-lo também. Assim treino minha velocidade e meu taijutsu ao mesmo tempo. – Raciocinava. Sabia que precisava usar muita força e velocidade para conseguir com que os sacos pendessem de maneira que seu retorno demoraria, então estalou os dedos e começou a socá-los. No primeiro, Kaneda atirou um fortíssimo soco de direita. Com o estalo, o objeto balançou com brutalidade. – Agora! - Mirando à distância do próximo alvo, o Uchiha efetuou um rápido selo para enviar chakra às pernas e assim empregou precisamente seu shunshin para então aproveitar a velocidade e acertar uma forte cotovelada no segundo alvo.

Então, repetindo a técnica, ele partiu para o próximo rapidamente, onde girou o corpo em seu eixo, jogando sua perna direita em direção ao objeto, acertando-o com toda sua força. Ofegante e já começando a ficar cansado novamente, Kaneda a princípio ficou feliz, pois conseguira retornar a tempo de acertar o primeiro saco. Entretanto, essa velocidade logo cobraria seu preço, pois logo os gomos de suas mãos começaram a sangrar pelo contato do couro rijo do alvo contra sua pele. - Está bom por hoje. - Falou consigo, enquanto começava a arrumar suas coisas para retornar à casa. Mas logo o ruído do portão principal interrompeu o silêncio e, arrastando o portão para o lado violentamente, um antigo professor da academia surgiu com ar de estranheza e olhou para ele com o mesmo sorrisinho malicioso que seus colegas o olhavam no passado. - Saia daqui! Fora! - Gritou o velho. Sabendo que realmente tinha invadido o lugar, Kaneda começou a caminhar para fora do ginásio, ponto a mochila de volta nas costas.


FIM


Última edição por Orochi em Ter 10 Maio 2016 - 20:21, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia de Chuva / Dia de Treino   Ter 10 Maio 2016 - 20:00

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia de Chuva / Dia de Treino   Dom 15 Maio 2016 - 3:54

Bumpinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia de Chuva / Dia de Treino   Seg 16 Maio 2016 - 0:21

Avaliação de Uchiha Kaneda

Ninjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Taijutsu: 2,75 + 0,75 = 3,5
Kenjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Genjutsu: 3,75
Selos: 5,75 = 0,75 = 6,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 4,25 + 0,75 = 5
Agilidade: 5 + 1 = 6
Controlo de Chakra: 8,5 + 1,25 = 9,75
Raciocínio: 7,25 + 0,5 = 7,75
Constituição: 5,5 + 0,75 = 6,25

Total do Treino: 7/7

Total de Habilitações: 58,5 + 7 = 65,5

Comentários: Foi um treino grande, mas não cansativo de se ler! Conseguiu Habs máximas pela boa divisão do mesmo e forma com que construiu o treinos, meus Parabens!

ATUALIZADO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Dia de Chuva / Dia de Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }