Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades    Qui 12 Maio 2016 - 1:05

Citação :
Filler em conjunto com Shiori Ogawa

O sol poente já lançava seus raios alaranjados do horizonte enevoado sobre o campo de treino nº 4 da Vila da Folha. Deitado para descansar as costas após um dia inteiro de estudos sinistros, Kaneda aproveitava a bela vista verdejante e a leve brisa vespertina no ponto mais alto da arquibancada. Sem qualquer interesse científico, o jovem Uchiha observava as primeiras estrelas que surgiam à espreita da noite vindoura com seus olhos cansados. Mais uma noite confortável. – Ele pensava, retirando os óculos com cuidado para recosta-los sobre o livro que acabara de fechar ao seu lado. – Talvez, um cochilo por alguns minutinhos não fará mal. – Ansiava, sob o som longínquo dos pássaros cujos cantos pareciam embalar o garoto nas mãos de Orfeu. Seus olhos logo pesaram e se fecharam vagarosamente, mas então, como num salto temporal, seus sentidos acionaram sua adrenalina num grande susto após começarem as incessantes pancadas nos alvos perfilados logo abaixo do local. Já estava escuro.

Acho que dormi demais. – Surpreendeu-se, espreguiçando-se enquanto observava a jovem lutadora que acabara de acordá-lo com curiosidade. Percebendo o garoto, Shiori acenou sorridente para o konohanin, terminando de esmurrar os bonecos de palha que lhe servia de alvo, balançando-os com alguma força. Nossa... Ela é forte. Melhor nem me intrometer. – Pensou Kaneda, alongando-se para começar a descer os degraus da arquibancada em direção da saída lateral quando ouviu um rápido estalo entre metais e antes que pudesse se virar para perceber o que houve, um shuriken passou rápido por ele, cortando de raspão sua perna direita para então enterrar-se na bancada logo a sua frente. – Ei! Você está louca?! – Exclamou o gennin de óculos, revoltado, logo colocando a mão sobre o ferimento. Shiori olhou coçando a cabeça, desconcertada, acabando por se inclinar numa estranha reverência para pedir desculpas pelo acidente. Na verdade, seu projétil – ao ser lançado com força – tinha resvalado na parte metálica do boneco e acabou por quase matar o menino.

Desculpa! Mil desculpas! – A garota insistiu.
- Tá certo. Tá certo! – Respondeu Kaneda em desagrado.

Suspirando para se acalmar, o Uchiha se virou ainda chateado pensando em sair dali o quanto antes. Contudo, sua educação falou mais alto. Inclinando-se sobre a bancada, Kaneda começou a usar a pouca força que tinha para desprender a estrela da moça para fora da madeira. Melhor devolver isso a ela. – Pensou inocentemente. – Consegui. – Sussurrou feliz, enquanto se virava e disparava num veloz shunshin na direção de Shiori que o recepcionou com um ágil rodopio e uma forte cotovelada no estômago. O gennin da Folha foi jogado alguns metros para trás, rolando no chão até parar sentado já com dificuldade de respirar. – Sua...! Eu só... Queria... Devolver o... Shuriken! – Gemeu revoltado, ainda mostrando a arma nas mãos. A ninja ruboresceu e percebeu que agira exageradamente por impulso. Que vergonha. Na verdade, ela esperava algum tipo de vingança depois do acidente anterior e por isso agiu da forma que agira. Agora Kaneda estava furioso... E bastante dolorido. Fora a gota d´água.

Ainda sentado para se recuperar, o Uchiha arremessou de volta a estrela ninja contra a garota que surpresa se esquivou e recuou num ágil salto mortal quando novamente pôs os olhos de volta no duelo quando percebeu que várias imagens de Kaneda a seguiam em velocidade. Aquela tinha sido uma estratégia inteligente para distrair a garota que ficou sei saber a quem atacar, obrigando-a a usar energia para aumentar a força e golpear o chão à sua frente num okashô admirável. O estrondo elevou pedras e poeira para o ar, acabando por atingir o gennin da Folha, jogando-o em pleno ar, fazendo-o cair à beira da cratera com alguns hematomas espalhados pelo uniforme. – Aviso a você que é melhor parar de me atacar. – Ameaçou a moça. Mas assim que Shiori começou a rodear a cratera ao encontro do outro, preocupada com a força que utilizara, ela viu Kaneda se levantar com dificuldade. – Agora você me paga! – Exclamou o jovem. Levando as duas mãos à pequena mochila que tinha às costas, sacando e arremessando três shurikens contra Shiori.

Os projéteis rasgaram o ar com velocidade quando Shiori convergiu chakra fuuton nos punhos e esmurrou o vazio para utilizar o vento a seu favor e desviar as estrelas momentos antes do Uchiha usar seu chakra katon e após um rápido selo se aproximar com um shunshin, atirando a kunai invertida num corte lateral na altura da barriga da moça. – Quase! – Reclamou Kaneda, ao ver que sua lâmina havia retirado um filete de sangue do abdome dela. Contudo, para sua surpresa, aquele movimento deu-a a oportunidade de responder o ataque, elevando a perna numa joelhada certeira no diafragma. O ar saiu de seus pulmões com violência, deixando o Uchiha recuando em cambaleio com os braços agarrando sua barriga. Estava quase entregue. Mas o pior ainda estava por vir, pois a ninja logo se aproximou para atingi-lo com uma rápida e forte saraivada de socos e chutes que carregavam o gennin pelo campo como se ele estivesse sendo vítima de um “especial” de um jogo de luta.

O sangue espirrou e logo o eco dos goles cessaram e deram lugar a gemidos de dor e de indignação. Ofegante, Shiori ainda estava de pé, com os punhos ensanguentados ainda cerrados e olhos injetados de emoção enquanto viam o Uchiha reclamando da vida, tentando levantar-se, mas sem sucesso. – Ai! Que... Ótimo! Não quero mais brigar! Pronto... Você venceu! – Entregou-se, ferido. Realmente Kaneda tinha levado uma surra dantesca. A única vantagem que considerava era que ninguém da sua turma testemunhara sua vergonhosa derrota. Pelo menos isso lhe confortava. Forçando seus braços finos e doloridos ao máximo, o konohanin finalmente conseguiu ficar de pé, logo sendo aparado pela garota que agora tinha um olhar maternal, carinhoso. – Vamos. Você precisa realmente ir ao hospital. – Concluiu envergonhada. Sem poder falar direito, Kaneda acenou e apontou a direção. Os dois logo dispararam pelos telhados da vila da Folha, ganhando a noite na direção do socorro.


***


O hospital de Konoha estava calmo naquela noite como em todas as outras anteriores. Já fazia algum tempo que não se tinha grandes ocorrências e com isso, toda aquela robusta estrutura que dava assistência aos ninjas durante os conflitos não poderia ser mantida. Então, como uma forma de cortar gastos, hoje os grandes salões onde inúmeros leitos ficavam agora começavam a dar lugar à algumas salas de aula e outras salas de repouso e massagem. Uma consequência natural pela falta de necessidade de tamanha complexidade e robustez do setor de saúde da Folha. Fumando encostada numa das colunas da parte da frente do local, a enfermeira pensava na vida quando percebeu um casal se aproximando com velocidade. Livrando-se do cigarro no chão, ela logo tratou de avisar os colegas de dentro que havia alguma emergência que eles teriam que tratar.

- Mantenha-se acordado. – Suplicava Shiori, terminando de saltar de volta à rua que desembocava na entrada da casa de saúde. Não demorou muito até que um grupo de enfermeiros e médicos deitassem Kaneda na maca para arrastá-lo até a triagem, onde poderiam averiguar o que realmente tinha acontecido. – Ele foi atropelado? – Perguntou uma das enfermeiras, curiosa pela quantidade de dano que vira superficialmente no rapaz. A sunanin ficou encabulada mais uma vez e desconversou para evitar qualquer problema diplomático. Afinal, ela nem tinha usado tanta força assim contra o franzino. Sendo informada de que teria que aguardar, Shiori sentou-se e começou a ler algumas revistas ninja na recepção até que finalmente mandaram-na chamar. Levantando-se rapidamente, ela logo acompanhou a enfermeira até uma antessala onde outra mulher terminava de enfaixar o último membro do garoto que agora mais parecia uma múmia.

Ainda meio sem graça, a garota não sabia o que dizer. Poderia simplesmente pedir desculpas novamente, ou então prometer de lhe trazer algumas frutas ou guloseimas durante sua estada na Vila, mas seu nervosismo não controlou sua boca que finalmente cuspiu a primeira coisa que lhe veio na mente. – Gostei de treinar contigo. – Ela comentou, num sorriso chocho. Kaneda ainda estava sobre o efeito dos jutsus que o impediam que ele sentisse mais dor, e aquelas palavras pareciam facas em seu ego. A ninja tinha acabado com ele e ainda vinha com essa gracinha toda para cima dele. Um absurdo. – Vai se lascar, bruaca! – Retorquiu, ainda furioso. Todas as enfermeiras gargalharam com a resposta brusca, e Shiori não foi diferente. Mal sabiam eles que aquele seria o início de uma bela amizade.



FIM


Última edição por Orochi em Seg 6 Jun 2016 - 20:46, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades    Qui 12 Maio 2016 - 2:27

Aiai essa amizade vai ser uma comedia kkkk Eu tenho a impressão que todos sabem usar minha personagem e eu não! Porque será kkkkk

Bem, veremos como será daqui para frente, sinto que muitas coisas boas vão sair desse relacionamento. Sem contar nas hilariantes situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades    Sex 13 Maio 2016 - 14:46

Admito já sentia saudades de ler alguma coisa escrita aqui no Naruto Portugal. Sentia mesmo saudades.

Vamos lá começar:

Antes de tudo admitir que acho que fui buscar um filler bastante interessante para começar acompanhar a tua história e da Shiori. Porque acima de tudo não existe nada para trás que me deixe desactualizado e consequentemente poderia comentar sem problemas.

Começando pela a estrutura em si, visto que sou um leitor que adora as coisas bem compactas e bonitas, achei simples mas bastante elegante como foi estruturado este filler: Estou a falar da maneira como o texto está justificado, com negritos para as falas e parágrafos bem separados. Sem dúvida nenhuma: Está elegante.

Sobre a história em si. Acho que aqui vai começar um grande duo. Se vocês avançarem com isto ainda para mais longe acredito que será um grande duo que poderá ser muito forte. Sunagakure e Konohagakure juntos numa história que só em apenas um treino já me fez rir. Desta vez a garota levou a melhor mas estou a espera de resposta por parte do Uchiha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kamus

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 104

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 275
Total de Habilitações: 70,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades    Dom 15 Maio 2016 - 16:21

Bacana. Vou tentar acompanhar a história desse seu novo char. A tua narrativa é bem escritinha, o encadeamento das cenas e acontecimentos é muito claro. Me lembra mesmo o estilo de escrita que eu tento utilizar.

Ah!, e eu achei muito engraçado você utilizando elementos da tradição literária greco-latina pra dar esse tipo de expressividade e caracterização mais particular. Eu apenas não entendi muito bem o "surra dantesca"; era no sentido de uma surra exagerada? consigo pensar em situações "dantescas", mas não sei ao certo como uma surra pode ser adjetivada dessa forma..., mas enfim, embora eu saiba algumas coisas da obra eu não li a Divina Comédia em si, então pode ser que eu esteva simplesmente sendo um ignorante haha.

Pois. No fim, curti bastante. Até uma próxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades    Dom 15 Maio 2016 - 21:45

Citação :

Eu apenas não entendi muito bem o "surra dantesca"; era no sentido de uma surra exagerada?

Exatamente. Foi uma forma mais resumida para dizer que Shiori serviu de "Virgílio" e levou Kaneda a um passeio doloroso pelos nove círculos do inferno. Very Happy


Obrigado por lerem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }