Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Perigo na Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Perigo na Floresta   Sex 13 Maio 2016 - 16:57

Era mais uma noite de treino em Konoha. Aproveitando que não existia muito movimento na grande clareira que usava para praticar sua arte ninja, Kaneda inspirava a brisa fria que invadia a floresta para concentrar-se no que estava prestes a fazer. Sem se preocupar com os olhos críticos de seus antigos colegas de academia, o jovem arregaçou as mangas e manipulou chakra pelo corpo após um breve selo, transformando-se então num coelho rechonchudo. Ótimo. Até aqui tud... – Pensava com tranquilidade quando algo saiu da floresta com muita ferocidade. – Ai caramba! – O coelho falou assustado, quando disparou numa rápida fuga pela floresta. Perseguido, o Kaneda-Coelho então acionou toda força de suas patas traseiras para desviar sua trajetória em noventa graus, adentrando numa pequena abertura por entre alguns troncos caídos. Ofegante, o jovem Uchiha ainda viu uma sombra começar a escavar o local quando, após alguns segundos, finalmente parecia que tinha desistido.

O silêncio se instalou na floresta novamente. Vendo que tinha espaço para seu corpo no abrigo e querendo muito poupar seu chakra, o gennin então parou de enviar chakra para a técnica e finalmente retornou à sua forma original. Ufa. Seja o que fosse, agora já desistira. – Concluiu. Assim, usando alguma força em seus braços finos, o jovem gemeu por algum tempo, esforçando-se ao máximo para se arrastar para fora do buraco querendo continuar com seu treino quando algo abocanhou seu braço direito na escuridão e o puxou de uma vez. A dor foi tremenda e assim que presas libertaram seu braço, o sangue começou a escorrer. – Argh! – Gritou por instinto, mas logo calou-se quando percebeu o tamanho da enrascada em que se encontrava: Kaneda estava há poucos metros de um par de leões da montanha. Seus olhos arregalados escondiam a grande movimentação em seus neurônios para conseguir encontrar alguma estratégia que o fizesse sair vivo daquela situação.

São dois. Primeiro tenho que distraí-los. Depois fujo. – Raciocinou com rapidez, e antes que os leões pudessem determinar a linha de ataque, Kaneda sacou com o braço bom um papel explosivo e o deixou cair no chão enquanto levava chakra para as pernas, e após um rápido e desesperado selo, o  Uchiha finalmente disparou num shunshin de volta ao campo de treino. Como esperava, os leões o perseguiram pela floresta à dentro quando finalmente a tarja explosiva estrondou. Pássaros acordaram, poeira e musgo pelo ar, além de algumas lascas de madeira podre que acabaram por ferir o gennin na perna fazendo-o cair e rolar dolorosamente pelo descampado. Kaneda estava de volta ao seu campo de treino, mas agora, tinha um braço e uma perna feridos... E novamente os leões despontaram pela linha das árvores, afoitos pela carne fresca. Apertando os olhos, o ninja ainda viu alguns ferimentos nos dois felinos, mas ao invés de distraí-los parecia que estavam muito mais conscientes do que deveriam comer.  

- Não tenho como correr. Só me resta lutar. – Suspirou, tentando controlar o desespero e o pavor. Usando parte de sua força para rasgar uma tira de tecido de sua calça, Kaneda enrolou o pedaço no ferimento do antebraço e então sacou sua tanto à espera das feras que começavam a circundá-lo justamente para não deixa-lo fugir novamente. Efetuando um doloroso selo com o braço ferido, o konohanin enviou chakra para a mente do leão à sua frente balançando a lâmina para confundir o alvo. Sob o efeito do genjutsu, o leão vacilou e gemeu sem saber o que acontecia quando Kaneda avançou o mais rápido que podia e então a lâmina reluziu na noite. Com toda força, o Uchiha desferiu um golpe lateral contra as sobrancelhas do animal, justamente para incapacita-lo. Certamente não tenho forças para mata-lo. O que me restou foi cortar as sobrancelhas para que o sangue escorra em seus olhos. O leão ficara sem enxergar direito e provavelmente não atacará mais. – Planejou.

Dito e feito. Com o golpe, a fera fraquejou e recuou num gemido de dor. Mas não havia momento para comemorar, pois o outro aproveitou a deixa do garoto para golpear suas costas com suas garras afiadas. Com um grito de dor, Kaneda cambaleou para frente e se ajoelhou. Ele sentia o sangue verter e as costas arderem com muita intensidade. Mas apesar dos ferimentos, o jovem sabia que se fraquejasse agora, estaria morto. – Não... Posso... Desistir. – Sussurrou. Então, antes que a fera agarrasse sua jugular, ele aguentou a dor e rolou com agilidade para esquivar-se do golpe final, quando arremessou alguns shurikens à esmo para impedir a aproximação do leão. Deu certo. A fera desviou em tempo de deixar o garoto shicotear a perna num forte golpe lateral quando usou uma parcela de seu chakra para usar a técnica de substituição. A besta se admirou por ter atacado apenas um pedaço de madeira, que estourou ruidosamente pela tarja explosiva que o jovem havia colocado. O felino gemeu e caiu inerte no chão, gravemente ferido.

- Essa foi por pouc... – Comemorava cambaleante quando o primeiro leão abocanhou seu ombro. Os ossos estalaram e o peso do bicho derrubou-o de costas. O sangue espirrou. Kaneda sentia sua consciência se esvair rapidamente e usava toda sua força para se libertar das presas do monstro. Não é momento de morrer. – Encorajava-se. Então, efetuando um rápido selo, Kaneda juntou chakra arroxeado no pulso direito e golpeou as costelas do animal que gemeu sob o efeito do genjutsu e o soltou com receio do próximo golpe. Tossindo sangue, o Uchiha se ajoelhou e antes que a fera retornasse, efetuou mais um selo com as mãos e enviou chakra ao inimigo animal, manipulando a paisagem para que ela pudesse enganar o felino, dando-lhe tempo para fugir. O leão rosnou e continuou a andar em círculos, deixando “livre” para cambalear de volta na direção do hospital.


Fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Perigo na Floresta   Sab 14 Maio 2016 - 7:49

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Perigo na Floresta   Dom 15 Maio 2016 - 23:48

Avaliação do Treino de Uchiha Kaneda

Ninjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Genjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Selos: 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho de Equipa: 1

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 7,5 + 1 = 8,5
Raciocínio: 6,75 + 0,5 = 7,25
Constituição: 4,5 + 1 = 5,5

Total do Treino: 6,5/7

Total de Habilitações: 52 + 6,5 = 58,5

Comentário: Um bom Treino! Não ganhou pontos máximos pois haviam algumas coisas aqui e ali que não permitiram, mas relaxa para quem está no 3 Treino (Se não me engano), está com otimas habs!
Uma única coisa me incomodou, foi o fato de um Gennin ter apanhado de dois Leões e sair vivo, okay ele usou a cabeça, mas pela quantidade de Sangue que perdeu já deveria ter desmaiado bem antes.

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Perigo na Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }