Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Treinando... (Parte V)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Treinando... (Parte V)   Sab 14 Maio 2016 - 2:19

AVISO: Os jutsus que se encontram entre parênteses são de execução do personagem original e de seus clones da sombra.

A dupla de nukenins já estava de pé logo pela manhã. Ambos estavam no solo, realizando uma sessão de exercícios físicos que serviria apenas para despertar seus corpos para um treinamento mais elaborado. Subindo e descendo com auxílio de seus braços, e controlando cuidadosamente o ritmo de sua respiração para oxigenar-se ao máximo e evitar exaustão precoce. Conseguia realizar um bom número de flexões e as áreas afetadas logo começariam a demonstrar algum sinal de cansaço muscular a medida que o suor manifestava-se como evidência do mesmo, que já se aproximava mais e mais a cada vez que subia e descia.

Finalizando cerca de cem flexões, ambos colocaram de pé, e dobrando os joelhos saltaram na direção duma árvore agarrando um tronco resistente e ficando pendurados, iniciaram uma sequência de barras. Uma, duas, três, quatro vezes e mais. Cada vez que atingia o topo soltava uma fungada que agia como um ritual para poupar energia e maximizar o impulso em forças mecânicas em ambos os braços - que naquele momento estavam nus e sem suas Hando Kyojin -, e mais barras eram realizadas, gerando um ácido que cada vez mais açoitava suas fibras musculares.

Finalizando as cem barras, soltou o tronco da árvore pousando no solo com segurança. O nukenin de cabelos pálidos deitou então no solo, sentindo a relva ainda hidratada com a umidade do ar. Posicionando as mãos atrás das orelhas e contraindo os músculos do tórax, ergueu seu dorso contra a ação voraz da gravidade, e assim, desceu a parte superior de seu corpo novamente, fazendo com que suas costas entrasse em contato com a doce relva da floresta.

Terminando as cem flexões com bom grau de cansaço, permaneceu imóvel por alguns segundos, descansando. Saltando e se pondo à disposição realizou uma sequência de selos de mãos, convergindo uma parcela de chakra e espalhando por seu corpo enquanto mentalizava um clone de sombra em sua mente, e segundos depois, uma explosão de fumaça fez surgir uma cópia de sombras. Canalizando novamente o chakra em seu corpo, repetiu o processo dando luz a uma cópia com substância. - Mais dois! - disse motivado, juntando os dedos numa cruz que serviu como catalisador para aplicar o chakra concentrado e refinado em volta de seu corpo, dando origem a mais dois clones. (Kage Bunshin's no Jutsu)

- Vai com calma, Hideki-kun. - apreendeu o nukenin parceiro, impedindo que este caísse sobre seus próprios joelhos devido ao cansaço físico e mental, no entanto, naquele instante, Seiji agarrou o pulso de Kazehaya e concentrando-se no sistema circulatório de chakra de seu companheiro, começou a exercer função sobre o mesmo iniciando um roubo de chakra. (Kyujin Chakra no Jutsu)

Ao sugar o chakra de seu companheiro sem o consentimento do mesmo, este imediatamente se afastou, dando início a um combate. O nuke avançou com dois shunshin's cruzados com intenção de confundir seu amigo, para então aplicar um chute ascendente e abrir a guarda do mesmo. Kazehaya esquivou-se para o lado e aplicou uma rasteira no nukenin, derrubando-o. (Shunshin no Jutsu e Konoha Shofu)

No solo, atirou de modo reflexivo três shurikens mas estas foram evitadas, recebendo  troca uma saraivada de metal. Obrigado a tomar uma atitude, gerenciou uma sequência veloz de selos. Inspirando uma boa quantidade de oxigênio, começou a disparar uma, duas, três balas de ar comprimido atingiram o tórax do Fuuma, empurrando-o para trás. Aproveitando a brecha, saltou para sua posição de combate e correndo contra seu alvo, saltou, aplicando um soco descendente poderoso, todavia este foi esquivado e o rapaz recebeu uma joelhada no estômago em troca. (Fuuton: Renkudan e Arhat: Gangeki)

- Aargggh.. - gemeu, recebendo uma cotovelada nas costas e sendo arremessado a três metros no solo, angariando mais do que ferimentos.

Os clones de sombra não auxiliavam o original, mas mantinham funções paralelas a mando do mesmo. Dois lutavam. O clone um dirigiu um soco contra a face de seu adversário, entretanto este agarrou o golpe com sua mão e girando-o de forma a utilizar o próprio braço do mesmo contra ele, o enforcou com o membro. Aparentemente rendido com seu próprio braço, aplicou uma cotovelada contra a costela direita do inimigo, e deslizando sua kunai santottan, tentou cortar o crânio do mesmo, sendo solto.

O outro par de clones estava a aplicar uma sequência aparentemente infinita de golpes de taijutsu em dois troncos de árvore.  O clone três executava socos cruzados e socos diretos, alternando entre as mãos e atingindo o tronco da vida vegetal de forma violenta fazendo a mesma se balançar e expulsar a vida silvestre, que sentindo-se ameaçada com os sucessivos golpes - que cada vez mais aumentavam em potência mecânica, e aparentemente, em destreza e técnica.

O quarto clone aplicava infinitos chutes contra uma outra árvore inocente, infligindo vinte e cinco golpes para então trocar de perna e repetir o processo até algum número satisfatório. A cada golpe que davam nas árvores, os músculos clamavam por descanso e os troncos choravam com o barulho das fibras vegetais sendo despedaçadas, criando pequenas crateras nos pontos de impacto que cresciam gradativamente a medida que executavam mais socoa e chutes, aperfeiçoando o básico do taijutsu que era a aplicação de socos e chutes.

" Se os Kage Bunshins passam as informações todas para o original, criar quatro deles e fazê-los treinar paralelamente comigo só fortalecerá minhas sessões maximizará meus treinamentos. " - analisou friamente o original, desviando de uma enorme fuuma shuriken que cravou-se inclinada no chão a poucos centímetros de seus pés.

Efetuando um novo desvio com sucesso, girou com o pé na altura da cabeça de Kazehaya, num chute de sorte acumulado com chakra. Este virou com sua defesa armada, e agarrando o tornozelo de Seiji, o atirou contra uma árvore que inclinou-se com o impacto. Sumindo com um shunshin, iniciou uma saraivada de palmadas de chakra contra seu oponente, mesclando com velozes esquivas de investidas traiçoeiras. (Shunshin no Jutsu e Arhat: Assho)

Kazehaya foi atingido no peito com a palmada de pressão e lançado para trás, e aproveitando a brecha, saltou num mortal de três metros enquanto sacava oito estrelas ninja, arremessando-as contra o seu parceiro. O jovem Fuuma recuou com um movimento semelhante, atirando duas enormes fuuma shurikens com fios de aço, sendo alvejado de forma controlada e voraz.

Enquanto as fuuma shuriken tentavam lhe tirar a vida, o nuke limitava-se a desviar das mesmas com muita agilidade e maestria de seu shunshin, rebatendo os dois carrascos ferrosos com uma kunai santottan que saiu da manga de Hideki. Apenas o metal e os gemidos dos presentes eram audíveis. (Shunshin no Jutsu)

Os dois últimos clones agora limitavam-se a subir numa árvore utilizando apenas o kinobori, sem auxílio de impulso, unindo condicionamento físico, força, ninjutsu e controle de chakra num único exercício que tentava simular uma corrida vertical. (Kinobori no Jutsu)

Com rápidos golpes, os originais se digladiavam com socos, chutes, joelhadas e cabeçadas, chocando-se muitas vezes num impacto físico doloroso com auxílio de uma série de dolorosos e velozes shunshin's. (Shunshin's no Jutsu)

- Ainda não acabou! - declarou Kazehaya, defendendo uma joelhada e aplicando uma cabeçada em Seiji que o fez quase vacilar para trás devido ao enorme impacto.
Continua...


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte V)   Seg 16 Maio 2016 - 13:36

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3924

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte V)   Qua 18 Maio 2016 - 15:29

Avaliação de Hideki Seiji

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 19 + 0,75 = 19,75
Taijutsu: 17,75 + 1 = 18,75
Kenjutsu: 18,5 + 0,5 = 19
Genjutsu: 12,75
Selos: 15,75 + 0,5 = 16,25
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 13,5 + 0,75 = 14,25
Agilidade: 22 + 1,25 = 23,25
Controlo de Chakra: 23,25 + 0,75 = 24
Raciocínio: 14
Constituição: 20 + 0,5 = 20,5

Total da Avaliação: 6 / 6


Somatório: 178 + 6 = 184


Comentários: Treino bem movimentado. Melhor que o outro que avaliei.

OFF:
Spoiler:
 

Atualizado.


Última edição por Orochi em Qua 18 Maio 2016 - 15:31, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Treinamento] - Treinando... (Parte V)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }