Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Briga de Bar (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Briga de Bar (Parte I)   Sab 14 Maio 2016 - 3:41

AVISO: Os jutsus que se encontram entre parênteses são de execução do personagem original e de seus clones da sombra.

Hideki e Kazehaya estavam num bar numa cidade movimentada do País do Pássaro. Uma música rítmica e alegre pairava no ar fétido entorpecido com o cheiro de suor humano e álcool. O nukenin de cabelos brancos estava comendo algum aperitivo apetitoso muito comum naquela cidade e seu companheiro degustava uma garrafo de sake.

Um estranho sentou-se no bar ao lado de Hideki, e encostando em seu braço iniciou uma conversa. - Hey, moleque! - indagou de forma grasnada e lenta. Fedia a álcool e suas pálpebras desenhavam grande parábolas indicando a falta de sono. O nukenin permaneceu degustando seu aperitivo carnívoro, com seu rosto encoberto. O homem sacudiu seu bravo de forma abrupta enquanto cerrava os olhos para obter uma melhor visão do rosto rapaz. - Espera aí... Eu conheço vo... - de repente uma garrafa voou contra a testa do homem adulto, derrubando-o de seu assento de forma desastrosa.

- Deixa... ele... em paz!! - Kazehaya gritou de forma arrastada, batendo a mão no bar de madeira polida. De repente, um silêncio mortal se instalou no recinto e todos se entreolharam, a música cessou. Uma mão voou contra o rosto de Hideki fazendo-o cair numa mesa, quebrando os objetos da mesma. O nukenin chutou as bolas de seu agressor, chutou então a maçã esquerda do mesmo para então se recuperar e aplicar um poderoso soco no peito do cidadão que foi atirado no bar. (Konoha Senpu e Rakanken: Gangeki)

A música animada recomeçou e o caos se instalou. Hideki foi surpreendido por uma cadeirada na sua retaguarda. Dois homens agarraram cada braço do criminoso e o debruçaram sobre a mesa circular. Num instante, começou a set golpeado diversas vezes nas costelas, de forma covarde. De repente um barril voou em pleno ar e atingiu um dos homens que imobilizara Seiji, oferecendo a brecha necessária para este reagir.

Seiji pisou no pé do outro atacante e recuperando a postura de combate. Realizando um giro leve, aplicou uma palmada ascendente fortalecida com chakra, golpeando o queixo do homem, para em seguida, aplicar um potente soco contra o peito do homem de forma violenta contra o bar e fazendo-o sonhar com estrelinhas. (Rakanken: Shogekisho e Rakanken: Gangeki)

Um outro homem saltou por cima de uma mesa, tentando uma voadeira contra o peito de Hideki, sucesso! O impacto do golpe lançou o rapaz contra o bar, batendo as costas contra a quina de madeira e caindo de bruços com dores excruciantes em sua retaguarda. Não satisfeito, seu inimigo correu na direção do nuke aplicando uma sequência brutal de chutes contra o rosto do rapaz, que, indefeso (não tanto assim), posicionou seus ante braços na frente da face evitando danos graves.

Kazehaya estava sendo alvejado com garrafas vazias sendo atiradas contra ele pelos bêbados e insatisfeitos de plantão, e como estava igualmente alterado, esquivava-se de maneira atrapalhada em meio a gemidos de dores e gargalhadas sem nexo algum. De repente, uma torrente de pequenas cobras começou a deslizar das mangas do jovem Fuuma, fazendo com que as mulheres ali presentes começassem a fugir pelas janelas e pela porta enquanto os homens sacavam suas espadas, facas ou garrafas quebradas e de maneira alterada, matavam uma por uma num frenesi alcoólico bárbaro.

A cena seria cômica se não fosse bizarra. Hideki agora estava de pé, correndo e saltando de mesa em mesa enquanto esquivava-se agilmente de arremessoa de dardos e garrafaa mortíferas quebradas, no entanto, uma garrafa voou e cortou o braço direito do rapaz - que não estava coberta pela Hando Kyojin. Num instante, foi alvejado por um soco na sua face que o jogou contra o solo. Caindo no chão, concentrou chakra em sua perna, aplicando um chute forte contra a sustentação duma mesa e derrubando assim seu agressor. Este não perdeu a oportunidade, era voraz e raivoso, e pulou em cima do nukenin para lhe socar no rosto e retirar filetea abundantes de sangue.

Concentrando chakra no cérebro de forma a refiná-lo, enviou um estímulo visual para seu agressor, fazendo com que enormes anzóis estourassem o assoalho, dilacerando a carne inimiga e paralisando o mesmo abruptamente, e neste instante, aplicou um soco contra seu peito para montá-lo e aplicar uma feroz cabeçada contra o mesmo, apagando-o. (Hikisaku Itami no Jutsu e Rakanken: Gangeki)

Enquanto isso, Kazehaya agora parecia mais alterado, soltado dessa vez duas enormes cobras brancas que agarraram o dono da taverna e sua esbelta filha que se escondia embaixo do balcão. - Eai seus filhos da puta!!?? Eu... e... e... aaaeeghhh.. Eu e ele mandamos nessa espelunca! -gritou Kazehaya de forma alterada, de forma que até esquecera do nome de seu parceiro.
Continua...


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Briga de Bar (Parte I)   Sab 14 Maio 2016 - 7:49

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Briga de Bar (Parte I)   Seg 16 Maio 2016 - 13:36

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Briga de Bar (Parte I)   Qua 18 Maio 2016 - 15:09

Avaliação de Hideki Seiji

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 19
Taijutsu: 16,75 + 1 = 17,75
Kenjutsu: 18,5
Genjutsu: 12,5 + 0,25 = 12,75
Selos: 15,75
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 13 + 0,5 = 13,5
Agilidade: 21,5 + 0,5 = 22
Controlo de Chakra: 22,75 + 0,5 = 23,25
Raciocínio: 14
Constituição: 19 + 1 = 20

Total da Avaliação: 3,75 / 6


Somatório: 174,25 + 3,75 = 178


Comentários: Foi uma briga confusa e com os golpes sem muita descrições. Melhora isso para ganhares mais pontos na próxima. Leve calma ao treino. Não se afobe para ser rápido e escrever pouco. Very Happy

Atualizado.


Última edição por Orochi em Qua 18 Maio 2016 - 15:11, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Briga de Bar (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }