Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Assalto na Trilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Assalto na Trilha   Qua 18 Maio 2016 - 1:06

Era um final de tarde de um sábado chuvoso na Vila da Folha. A vontade de ficar na cama era incrível, contudo, aquela voz na consciência lhe dizia que o exame chuunin se aproximava e que teria que se preparar para as fases dos duelos... Se chegasse até lá. Então, gemendo ao sair da cama, o joem Uchiha já agarrou alguns colchonetes que havia separado na noite anterior e os guardou na mochila para se aprontar para sair. Acabando de vestir o uniforme, Kaneda abriu a janela e foi recebido por um vento frio e forte que quase o arrebatou de volta para dentro de seu quarto, mas ele conseguiu se segurar, forçando os braços segurando-se nas beiradas da janela, resistindo com toda força até que o vento perdeu a intensidade e liberou sua passagem para o telhado. Muito bem. Vamos lá. Saltando com agilidade para o telhado, o gennin levou alguma energia par as pernas e disparou à toda velocidade na direção de seu campo de treino. Não demoraria muito para alcança-lo.

***

Chegando ao local deserto, Kaneda iniciou os preparativos e retirou os colchonetes das costas. Levando-os até algumas frondosas árvores que lhe serviram de abrigo por várias vezes. Como estava no outono, suas folhas secas flutuavam até o solo a cada rajada mais forte de vento úmido. Então, dobrando o colchonete na parte da frente do seu tronco, ele escolheu uma delas e sacou duas kunais, utilizando-as para golpear com toda força contra a madeira, acabando por prender os colchonetes na árvore escolhida. - Hora de começar. – Sussurrou dando mais alguns passos para trás, para ficar cerca de cinco metros de distância da árvore. Ali seria seu ponto de partida. Entretanto, como havia imaginado, não seria apenas este o exercício pretendido. O que havia imaginado seria muito mais elaborado. Então, dirigiu-se até o um tronco solto no local – deixado pelo kawarimi que realizara no treino anterior. Feito de dura madeira de carvalho, o tronco não pesava menos de quinze quilos.

Assim, colocando as mãos em sua base, o genin juntou chakra na palma das mãos e fez grande força para retirá-lo do chão. Seus braços contraíram e só então sentiu que podia levantá-lo com segurança. Então, num gemido de esforço, o jovem conseguiu jogá-lo nas costas, mas se desequilibrou perigosamente. Então, pouco antes de cair, Kaneda fixou as penas com firmeza ao chão impedindo o deslize e quando se sentiu seguro o bastante, começou a caminhar até onde estava anteriormente. Eram passadas pesadas e forçadas. O Uchiha já havia levantado pesos maiores, mas, aprendeu na prática que, quando não há apoio para carregá-lo, o peso praticamente dobra, pois se usava músculos que não usava antes para levantá-lo. Mesmo assim, ele não desistiu. Passo a passo, ele avançava e ofegava, suava e tremia até que conseguiu chegar ao local marcado e com um grande suspiro, soltou a pesada madeira no chão, limpando o suor de seu rosto. – Agora estou pronto. - Sussurrou esticando-se para alongar.

Aguardando seu batimento cardíaco começar a normalizar, ele só então esticou os braços para começar a fazer flexões. Subindo e descendo seu tronco, Kaneda flexionava os braços sentindo seus músculos ganharem forma e contraírem pela força utilizada. Assim, após alguns minutos, ele terminou as duas sessões de quinze flexões. – Estou melhorando. - Ele aguardou mais alguns minutos até começar com as abdominais. Suspirando, o Uchiha se deitou no chão e começou a primeira das três séries de trinta abdominais. Ascendia e descendia em movimento compassado somente com a força dos músculos abdominais até que finalmente deixou-se cair no chão. Cansado. Ufa! – Pensou ao se levantar e começar a fazer uma série de polichinelos, começando agora a forçar as pernas para mantê-lo em movimento. O suor descia e já sentia os músculos das pernas mais torneados quando terminou o exercício de força. Após mais alguns segundos de descanso, animado, o genin se dirigiu até onde começou o exercício.

- Hora de treinar taijutsu. – Suspirou. Cerrando os pulsos numa posição de ataque, Kaneda avançou com rapidez em direção ao colchonete preso à árvore e após um pequeno salto, atirou a perna com toda força num chute lateral. O estalo doloroso o fez gemer de dor, mas sem se importar com o hematoma na canela, o jovem se agachou e rodopiou com agilidade em seu eixo ao chicotear a perna numa rápida rasteira contra o acolchoado. O impacto abafado o atiçou para que o Uchiha se animasse e tentasse uma manobra de agilidade, forçando os braços para ganhar altura de ponta cabeça e enquanto subia atingia a árvore com um soco direto e forte, que acabou jogando seu corpo para trás numa aterrissagem desengonçada que lhe custou alguns bons arranhões em seus dois joelhos quando finalmente atingiram o chão ao lado do tronco que havia trazido, já com uma ideia genial para treinar múltiplas áreas dos estilos ninja em poucos movimentos.

Apoiarei o pesado tronco nos ombros para jogá-lo o mais alto possível para cima. Então, enquanto o tronco viajar no alto, terei que esmurrar o colchonete e retornar para pegar o tronco nos ombros mais uma vez. – Planejou seus próximos passos para otimizar seu treino. Seria muito difícil, afinal, teria que ser super-veloz ou usar muita força para jogar o tronco tão alto que lhe desse tempo de atacar e retornar.
Mas como havia imaginado este combo na madrugada anterior, não se importava em errar algumas vezes, apenas queria tentar para ver se daria certo. O suspense era gigantesco. – Vamos lá. - Kaneda se concentrava tentando imaginar como se comportaria durante a ação. Então, quando tinha tudo o que faria em mente, agachou e levantou o tronco num gemido de esforço, pondo-o sobre os ombros como planejava. Suas costas e pernas suportavam os quinze quilos enquanto seus braços o equilibravam para não cair. E quando viu que estava pronto, O Uchiha olhou fixamente para o colchonete enquanto colocava as mãos embaixo do tronco, e num grande gemido, atirou o tronco para cima com muita força.

O objeto voou cerca de dois metros acima, mas Kaneda percebeu que não daria tempo suficiente. O tronco bateu forte na sua nuca e ombros, fazendo-o agachar e forçar as pernas para manter-se de pé. Doeu um pouco, e o hematoma se formou, mas pelo menos conseguiu equilibrá-lo novamente. Então, concentrou-se mais uma vez. Respirou e tentou relaxar até que explodiu num movimento muito forte, jogando com toda força o tronco mais uma vez para cima. O objeto voou uns três metros. Um sucesso. – Agora! - Gritou para si, enquanto corria num rápido shunshin até o alvo, usando força e impulso para acertá-lo em cheio com um forte soco direto de direita. Kaneda não havia calculado a força quando acertou o alvo. O ruído foi alto, fazendo cair algumas folhas secas que flutuaram para o chão. Entretanto, quando foi retornar, não conseguiu entrar em posição e tropeçou na madeira bateu que caiu no chão. Seu corpo rolou dolorosamente pela grama até parar com alguns arranhões e machados como consequência.

- De novo. – Convenceu-se ao usar mais força em seus braços para levantar os quinze quilos mais uma vez. Seu suor atrapalhava um pouco, mas logo ele se sentiu aliviado quando uma fina garoa começou a cair do céu. Logo, preparou-se novamente e mais uma arremessou com força o objeto para o alto. O tronco voou quatro metros, e Kaneda utilizou novamente um rápido shunshin e saiu em disparada, acertando o colchonete com toda força num chute lateral, retornando à posição original no momento correto, interceptando a madeira antes que esta caísse. O gennin agarrou o tronco com eficiência. A alegria que sentia era maior que a dor que sentia. Havia conseguido. Vibrava consigo ao mesmo tempo em que tentava saltar, mesmo com o peso sobre os ombros. Estava ofegante, mas resolveu tentar mais uma vez. Concentrou-se, ajudado com o impulso de suas pernas, o jovem arremessou o tronco com mais força ainda, numa altura de cinco metros. Rapidamente, o genin saltou sobre o colchonete, desferindo um único, seco e brutal soco com a esquerda e mais uma vez à medida que ele já retornava e aparava a madeira. Mas logo sentiu a mão arder e viu que ela sangrava pela pancada. – Melhor descansar. – Concluiu.

***

Já descansado, Kaneda retornava para casa pela trilha norte quando ouviu alguns gritos desesperados: - Ladrão! Pega ladrão! – Bradava a senhora que tinha acabado de ter sua bolsa roubada. O bandido, que tinha o rosto coberto por um tecido vermelho, disparava para o sentido contrário vindo em sua direção. Tenho que impedi-lo. Posso usar alguns genjutsus para evitar contato direto. Ainda estou estafado, melhor não arriscar – Planejou o garoto, juntando as mãos ao efetuar alguns selos e momentos antes que o agressor o alcançasse, este viu a ilusão que o fazia pensar em correr em círculos. Melhor assim, pois agora Kaneda tinha tempo para planejar a aproximação enquanto a mulher ainda choramingava. Me aproximarei confundindo suas defesas. – Pensou na estratégia. Assim, juntando as mãos mais uma vez, o Uchiha então se revelou e sacou sua tanto para começar a balança-la ao enviar chakra para a mente do adversário.

O homem mascarado frenou e estranhou o surgimento de vârias lâminas à sua frente. – Essa não. Tenho que fugir. – Gritou, começando a tomar o caminho oposto quando Kaneda efetuou uma rápido shunshin, perfazendo mais alguns selos enquanto se aproximava rapidamente. Sua mão direita logo adquiriu uma aura arroxeada quando finalmente a atirou contra o fujão. O genjutsu agiu na mesma hora, injetando chakra nos seus receptores de dor que o fizeram gritar e cair estatelado no chão. Apagado. – Acho que isso não é seu. – Brincou o ninja, buscando a bolsa da senhora para entrega-la em seguida, mas somente  após sentar-se em cima do bandido inconsciente. A mulher agradeceu o gesto de caridade e o beijou na face, deixando-o corado de vergonha. – Só fiz o meu trabalho. – Comentou orgulhoso.


FIM


Última edição por Orochi em Sab 21 Maio 2016 - 13:48, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Assalto na Trilha   Sex 20 Maio 2016 - 19:48

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Assalto na Trilha   Seg 23 Maio 2016 - 0:54

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Assalto na Trilha   Ter 24 Maio 2016 - 2:02

Avaliação de Kaneda:

Ninjutsu: 7,75
Taijutsu: 4 + 1,5 = 5,5
Kenjutsu: 9
Genjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Selos: 7 + 0,5 = 7,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 6 + 1,5 = 7,5
Agilidade: 7 + 1,25 = 8,25
Controlo de Chakra: 10,75 + 0,5 = 11,25
Raciocínio: 8,25
Constituição: 7 + 1,5 = 8,5

Total da avaliação:
7/7
Total de habs: 72,5 + 7 = 79,5

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Assalto na Trilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }