Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 27 Mar 2016 - 14:37

@Anotherx escreveu:
Será capaz de cortar o Susanoo, mas para isso o nível de ninjutsu do utilizador terá de ser bem superior ao do Uchiha e ainda há que considerar o chakra gasto para cortar uma armadura tão densa.
Isto.
Nada contra não aprovar. Mas vamos pelo menos ter em conta a descrição do jutsu na totalidade, e não pegar só em pequenas partes e esquecer tudo o que está atrás porque dá jeito.
E isto sou eu a defender uma vertente do jutsu que eu nem queria que existisse.
http://sp-kk.deviantart.com/
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 27 Mar 2016 - 16:33

Citação :
Nome: Fuuton: Aoarashi (Colchão de Ar)
Rank: C
Alcance: Médio
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Alinhamento Elemental: Fuuton
Descrição: Ao fazer o selo ou utilizando armas condutoras de chakra, o shinobi cria um bolsão silencioso de ar que pode amortecer quedas, ajudar a saltar grandes distâncias por fazer o bolsão explodir no solo, ou fazer manobras de posicionamente explodindo o bolsão perto do local de origem para ajudar o ninja a mudar de direcção.
[3/3]

Agora vamos ao dificil ahha

Citação :

Citação :
Nome: Fuuton: Kirite (Cortador)
Rank: B/A/S
Alcance: Médio (máximo 5m)
Descrição: O ninja criar lâminas de vento a partir da sua localização. Estas lâminas apenas interagem com chakra, sendo o seu principal propósito o cancelamento de ninjutsus. A efectividade está dependente das habilitações de ninjutsu entre os oponentes, e elemento do jutsu (que deverá possuir forma física). Jutsus Fuuton serão cortados e parcialmente reenviados para o oponente; Raiton serão dispersados na totalidade; Doton reduzidos a detritos; Suiton desintegrados numa explosão de gotas de àgua. Caso o oponente tenha a vantagem jutsus Fuuton serão divididos e o seu efeito será mais abrangente que o original; Doton será apenas dividido entre 0 a 3 partes cortantes; Suiton a explosão será mais violenta, e as gotas irão reter as propriedades cortantes do Vento, terminando o percurso original do jutsu de água; Katon dividirá o jutsu e aumentará o poder das chamas. Jutsus sem elemento explodirão sempre numa onda de energia cuja dimensão e poder será variável com a quantidade e concentração de chakra da técnica cancelada. A explosão ocorrerá após alguns segundos do corte, acontecendo mais próxima do ninja com menor nível de ninjutsu.
Rank A - Pode cortar através de qualquer objecto revestido ou formado através de chakra.
Rank S - Pode cortar jutsus derivados de fusões elementais.

Nota: Mais eficaz se realizado com lâminas condutoras de chakra.
[1/3]

Ora a técnica parece-me um bom uso das vantagens e desvantagens elementais que o fuuton tem, se for de chama levas com ela na cara em duplicado, se for raio temos pena. Acho muito fixe ver-se a aplicação da roda de elementos para se focalizar o poder de uma técnica elemental.

A parte onde refere "A efectividade está dependente das habilitações de ninjutsu entre os oponentes, e elemento do jutsu" acho que trás exactamente a parte interpretativa que o forúm tem, é óbvio que se o outro gajo for um bisonte de ninjutsu não é por se ter esse jutsu assim que pode ser realmente efetivo. O que é um grande + na descrição da técnica. Porém aconselhava a retirares o que está entre parêntesis. Isto porque ao dizeres que terá de possuir forma fisica, pode estar a cortar em si o efeito do jutsu, como por exemplo em jutsus elementais de energia como a chama. Eles em si não são tocáveis, não são fisicos. Se bem que a parte de "fisico" pode ter várias interpretações. É minha opinião de que o "sendo o seu principal propósito o cancelamento de ninjutsus." já justifica o suficiente.

De seguida surgiu-me o problema de que em si não está exposto que em rank B ele corta apenas os jutsus elementais.
Para além disto justifico já o outro problema que me surgiu:
- O teu rank A está com o poder de cortar qualquer objecto revestido ou formado de chakra.
- o rank S está com o poder de cortar fusões elementais.

No entanto se olharmos realmente para a coisa, o rank A já está a abranger o rank S, uma vez que fusões elementais são formadas por chakra.Assim a minha sugestão seria inverter a ordem, a descrição de rank A passaria para S e vice-versa.
Ainda mais uma alteração que fiz foi o facto de o jutsu poder ser abusado na descrição anterior para spammar as lâminas de vento como se não houvesse amanhã. Assim sendo acrescentei que o uso do jutsu tem um custo moderadamente elevado de chakra para limitar interpretativamente aqueles que o usam.

Eis a minha contra proposta para o jutsu

[quote]
Citação :
Nome: Fuuton: Kirite (Cortador)
Rank: B/A/S
Alcance: Médio (máximo 5m)
Descrição: O ninja cria uma lâmina de vento a partir da sua localização focando uma quantidade moderadamente elevada de chakra na sua arma. Esta lâmina apena interage com chakra, sendo o seu principal propósito o cancelamento de ninjutsus. A efectividade está dependente das habilitações de ninjutsu entre os oponentes, e elemento do jutsu. Jutsus Fuuton serão cortados e parcialmente reenviados para o oponente; Raiton serão dispersados na totalidade; Doton reduzidos a detritos; Suiton desintegrados numa explosão de gotas de água.
Jutsus sem elemento explodirão sempre numa onda de energia cuja dimensão e poder será dependente da quantidade de chakra da técnica cancelada. A explosão ocorrerá mais próxima do ninja com menor nível de ninjutsu.
No caso do oponente ter vantagem, os jutsus de Fuuton, Doton, Suiton e Katon serão divididos e serão amplificados pelo vento.

Rank B - Pode cortar jutsus elementais.
Rank A - Pode cortar jutsus derivados de fusões elementais.
Rank S - Pode cortar através de qualquer objecto revestido ou formado através de chakra.

Nota: Mais eficaz se realizado com lâminas condutoras de chakra.

Tentei resumir um pouco mais a descrição.
Warning!!! - Alterei no inicio da descrição de lâminas para lâmina, o facto de se
fazerem várias estará dependente do chakra existente.

Digam a vossa justiça, qual preferem, alterações que também queiram propor para a descrição.
Eu não vejo assim grande problema em ser aprovado uma vez que está bastante dependente da habilidade do shinobi que usa. É óbvio que nunca irá resultar usá-lo contra um oponente expert em ninjutsu porque vai dar merda.

SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg 28 Mar 2016 - 13:59

Não sei se a clarificação é necessária, mas as mudanças foram discutidas entre mim e o Akira por chat antes de ele as fazer, para evitar estar a fazer 5 ou 6 posts para clarificar tudo. Portanto quanto à opinião do criador está tudo ok.
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Qua 30 Mar 2016 - 14:01

Bump
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Qua 30 Mar 2016 - 18:00

Penso que estava [2/3].
Se assim for, tudo aprovadinho.

NEXT!
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Qua 30 Mar 2016 - 22:09

Citação :
Nome: Insutanto Omuretsu (Omelete Instantânea)
Alcance: Projéctil é longo, explosão é curta
Descrição: O utilizador sobrecarrega um ovo dentro do seu corpo com chakra antes de o "pôr". A energia acumulada torna o ovo extremamente instável e o mais leve toque faz com que este expluda, provocando danos semelhantes a uma Kibaku Fuuda.
Nota: Não pode ser utilizado por humanos. Este jutsu é exclusivo para animais ou kuchiyoses ovíparos.

Citação :
Nome: Hane-Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Plumas)
Linhagem: Sora no Jiyu
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue formar um clone (ou mais) a partir de penas. Os clones são tangíveis e combatem com cerca de 1/4 do poder do original. Se o ninja ficar inconsciente ou se os clones sofrerem algum dano dispersam-se novamente em penas. Como a técnica requer plumas como médio o custo de chakra é pouco intensivo.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Qui 31 Mar 2016 - 1:23

Citação :
Nome: Insutanto Omuretsu (Omelete Instantânea)
Alcance: Projéctil é longo, explosão é curta
Descrição: O utilizador sobrecarrega um ovo dentro do seu corpo com chakra antes de o "pôr". A energia acumulada torna o ovo extremamente instável e o mais leve toque faz com que este expluda, provocando danos semelhantes a uma Kibaku Fuuda.
Nota: Não pode ser utilizado por humanos. Este jutsu é exclusivo para animais ou kuchiyoses ovíparos.
Sobre esse, já há um idêntico e mais barata a aquisição por estar na área de originais (talvez seja ainda mais útil porque creio que pode ou não estourar no mais leve contato, talvez pelo contexto pode-se mudar)
http://www.narutoportugalrpg.com/t6477-jutsus-para-kuchiyoses

Citação :
Nome: Hane-Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Plumas)
Linhagem: Sora no Jiyu
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue formar um clone (ou mais) a partir de penas. Os clones são tangíveis e combatem com cerca de 1/4 do poder do original. Se o ninja ficar inconsciente ou se os clones sofrerem algum dano dispersam-se novamente em penas. Como a técnica requer plumas como médio o custo de chakra é pouco intensivo.

Não vejo problemas em um clone normal

(sei que não sou adm, mas só estou a falar mesmo)
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Qui 31 Mar 2016 - 1:27

Oh, não me tinha apercebido que a técnica já existe... e ainda por cima é original =0
Sendo assim só tou interessado no clone.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Sex 1 Abr 2016 - 21:39

Faço das minhas palavras as do Lipe XD thank you for your help e pelo olho atento para teres chegado logo ao jutsu das kuchyoses ^^

Sooo dos clones tem tb a minha aprovação.

[2/3]
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Sex 1 Abr 2016 - 22:34

Aprovo [3/3]

NEXT!
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg 4 Abr 2016 - 15:55

Nome: Gansaku Yuujin
Rank:
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Alinhamento Elemental: ---
Clã/Kekkei Genkai: ---
Descrição: Após conseguir inserir chakra no oponente e assim perturbar a sua circulação normal, o shinobi consegue fazer com que uma das suas marioneta seja assumida como uma pessoa de carne e osso pelo alvo da ilusão. A pessoa fruto da ilusão precisa ser conhecida por ambos os shinobis (fonte e destino do jutsu). Além da simples ilusão de aparência, o jutsu permite ao ninja camuflar a sua voz como se fosse a da pessoa, tal como camuflar o uso das armas da marioneta como jutsus que essa pessoa conheça também.

Resumindo (e não sei se é preciso isto para o pessoal entender o uso que quero dar a isto), para o meu alvo consigo fazer a marioneta ser uma pessoa qualquer que ambos conheçamos. Depois disto, a ilusão faz com que a minha voz seja ouvida como se fosse a voz da tal pessoa (isto não inclui distância por isso tenho que estar próximo ou arranjar maneira de não fazer notar que estou longe), tal como me permite mascarar as ferramentas da marioneta como se fossem jutsus. A última parte é o mesmo que dizer que quando eu escolher usar o lança-chamas da boca, a ilusão irá fazer com que tudo pareça um Katon: Endan (por exemplo). O mesmo se poderia aplicar a outras ferramentas: jato de água = jutsu suiton, lançador de shurikens = jutsu de multiplicação de armas, etc.

Nome: Ganbatsu Onsei
Rank:
Tipo de Jutsu: Ninpou
Alinhamento Elemental: ---
Descrição: O shinobi concentra voz nas cordas vocais e consegue fazer a sua voz imitar uma outra voz que tenha ouvido previamente.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Abr 2016 - 17:49

O primeiro, como você já está na mente do alvo, não vejo porque de não se emular imagem e voz. Contudo, exigiria um nível de concentração para manter o controle da marionete e do genjutsu e por isso acredito que um rank "B" seria suficiente.

Quanto ao segundo, prefiro reprovar porque esse efeito já existe no henge. Um exemplo disso é quando o Yamato perguntou à Sakura sobre a voz do Sasori enquanto ele falava em diversas frequências.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Abr 2016 - 20:05

Entendo o ponto de vista e entendo o Rank. Nâo tenho qualquer problema com ele ser B.

Quanto ao 2º, quer dizer que como está no Henge, se eu quiser imitar a voz de alguém ao longe vou ter que fazer Henge só para isso? xd Posso dizer que faço Henge às cordas vocais e está feito? É que pensava usá-lo em junção com um jutsu para projeção de voz, não preciso de me transformar completamente noutra pessoa para isso...
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Abr 2016 - 20:49

Quando o Yamato fez, ele ainda não tinha feito a transformação. Então acredito que dá para fazer isso sem se transformar. Mas essa é minha opinião. Vamos ver a opinião de outros admins sobre o assunto.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Qua 6 Abr 2016 - 11:46

Shippuden episódio 39, 01:00. Ele já tinha feito a transformação, mas sim não tem que a refazer para cada tonalidade de voz.

Creio que no mundo de Naruto mudar a voz é algo fácil para um ninja e isso é demonstrado em várias ocasiões, como o Tobi com e sem máscara (não creio que a máscara tenha qualquer filtro de voz).
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Sex 8 Abr 2016 - 11:38

Concordo com ambos, A mudança de voz parece ser um pouco desnecessária.

Quanto ao outro jutsu também creio que é rank B

[2/3]
Another qual a tua opinião sobre o outro jutsu em aprovaçao XD
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 10 Abr 2016 - 12:31

B também me parece ideal especialmente pelo facto das ferramentas da marioneta se camuflarem como jutsu. Os efeitos restantes pouco diferem de um "henge que só pode ser visto por 1" e por isso não são nada de preocupante. Aprovo. [3/3]

NEXT! Não te esqueças de postar nos jutsus aprovados.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 10 Abr 2016 - 14:45

Nome: Vacuum Vortex (Vortex de Vácuo)
Alcance: Curto
Descrição: O shinobi executa três selos e cria uma esfera de vento em espiral à sua volta, sugando o ar na sua direção. O(s) adversário(s) apado(s) pela técnica são "puxados", podendo-se desequilibrar e desarmar. A esfera é tanto maior quanto mais chakra for utilizado.

Última edição por GhosTTerroR em Dom 10 Abr 2016 - 20:17, editado 3 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 10 Abr 2016 - 18:23

Uma técnica coerente para o fuuton. Deixaria com Rank "C" e a medida que evoluísse tornar-se-ia mais potente. Contudo, não concordo com a possibilidade de não se utilizar selos, já que existe um jutsu que faz isso.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 10 Abr 2016 - 19:49

O que tu queres não é algo como isto??

Nome: Fuuton Tsuridasu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do Fuuton, Reppushou, este jutsu cria uma corrente de vento que puxa o inimigo para perto de si com uma grande força e velocidade. Tal como todos os jutsus de vento, este jutsu é teoricamente impossível de se escapar. Apesar de tudo este jutsu é mais dificil de realizar que qualquer jutsu do mesmo elemento de repulsão (como o Fuuton, Reppushou) pois é um jutsu feito de fora para dentro e não de dentro para fora.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom 10 Abr 2016 - 20:16

Editei segundo as indicações do Orochi. (penso que não é preciso dizer que um shinobi experiente consegue realizar selos com uma só mão).

Eu queria o que o Kenshin faz contra o Shishio depois da técnica das nove cabeças. (vou mudar para "curto"). Não sei se é a mesma coisa...
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Abr 2016 - 2:53

@GhosTTerroR escreveu:
Editei segundo as indicações do Orochi. (penso que não é preciso dizer que um shinobi experiente consegue realizar selos com uma só mão).

Correcto. Não é coisa que se consiga à boa mas sim, completamente possível. Habs bastante elevadas, etc etc.
@GhosTTerroR escreveu:
Descrição: O shinobi executa três selos e cria uma esfera de vento em espiral à sua volta, sugando o ar na sua direção. O(s) adversário(s) apado(s) pela técnica são "puxados", podendo-se desequilibrar e desarmar. A esfera é tanto maior quanto mais chakra for utilizado.

Dados os alcances (apesar de não explícito, assumo que o Tsuridasu seja de médio alcance como a maioria de jutsus fuuton deste tipo) e fazendo a comparação entre os dois, seria quase como se o Vacuum Vortex pegasse no Tsuridasu e sacrificace alcance para obter um maior ângulo de acção.
Gosto do jutsu como rank C, mas acho que uma mudança mínima na descrição ajudava: do que percebo o teu objectivo principal para este jutsu é desequilibrar e desarmar oponentes, correcto? O uso do termo puxar (mesmo sendo usado apenas a título ilustrativo), além de causar um maior paralelismo com o Tsuridasu, é um pouco redundante tendo em conta que referes que o ar é sugado na direcção do ninja. É aparentemente mínimo, mas só isso já pode ajudar a distanciar o suficiente este jutsu do que já existe.
Caso a minha interpretação esteja em concordância com o que queres, vê o que achas desta proposta:

Citação :
Descrição: O shinobi executa três selos e cria uma esfera de vento em espiral à sua volta, sugando o ar na sua direção. Os adversários apanhados pela técnica poderão ser desequilibrados e desarmados. A esfera é tanto maior quanto mais chakra for utilizado.

(Ghost, para referência futura gostava de deixar a dica de postares o jutsu editado na resposta nova, em vez de editares o post original. Facilita para acompanhar as mudanças que vão sendo feitas, e pode acontecer um admin/mod que venha a seguir até tivesse gostado de elementos que entretanto foram editados/excluídos.)
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Abr 2016 - 12:14

^ por mim, pode ficar assim.

(Editei porque concordei, mas concordo e vou tentar evitar das próximas vezes).
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Abr 2016 - 12:55

Não é regra, mas é benéfico para o user e para a staff. O que uns não aprovam outros até gostam e vêm possibilidade de integrar com algumas mudanças, entre outras coisas.

Aprovo, [1/3]
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Abr 2016 - 16:01

Aprovo [2/3]

Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }