Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamus

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 104

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 275
Total de Habilitações: 70,75

MensagemAssunto: Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei   Qui 19 Maio 2016 - 0:40

Às suas costas, contendo uma certa ansiedade, Kamus acompanhava Jubei ao lugar onde batalhariam. O Erenai era com certeza mais experiente, mas ao mesmo tempo era claramente mais fraco em relação aos outros adversários contra os quais o Hyuuga esteve lutando - e perdendo - recentemente. Queria poder mostrar o resultado de seus últimos treinos, e obter enfim uma vitória seria o ideal. Lutaria por isso.

- É aqui - o homem careca disse ao chegarem numa clareira afastada das casas do clã. - Pode preparar-se.

- Já sou pronto - Kamus respondeu de imediato, abrindo um meio sorriso desafiador.

Jubei fitou-o alguns segundos, medindo a presença do jovem a sua frente. Abrindo por fim um sorriso simpático, sem malícia, ele disse:

- Então eu começo.

Dali à veloz investida dele contra o gennin não foi sequer possível discernir, a agilidade era tremenda a tal ponto que a percepção visual comum de Kamus lhe proporcionou somente uma confusa visão em simultâneo.

Um pouco atemorizado, Kamus agiu num impulso dando alguns ágeis mortais para trás, afastando-se a fim de ganhar tempo de reação e restabelecer sua percepção do adversário. Ao pairar no chão, cerca de dez metros para trás, já havia conseguido situar a posição de Jubei e preparado o Shukuken, cobrindo com uma delicada camada de chakra as palmas das suas mãos.

Fingindo ainda estar indeciso quanto à forma de reagir, Kamus aguardou que o Erenai o alcançasse. Prestes a levar um soco, o garoto jogou-se para o lado pretendendo-se à fuga, mas num rompante completamente inesperado e veloz, moldou o movimento num contra-ataque - ao saltar para o lado, apoiou-se no chão com as mãos e girou uma das pernas numa rápida rasteira mirando o calcanhar do oponente. Como previu, o Erenai conseguiu desviar facilmente com um salto.

Ainda no ar, o chuunin reparou que o movimento do garoto não estava completo - parecia ser algum tipo de ataque com desencadeamentos. Extremamente atento, anteviu uma grande impulsão nos braços do Hyuuga - ele ergueria suas pernas num chute à altura de sua cabeça? No mesmo instante, o homem encolheu seu corpo, agachando-se. Com um sorriso, Jubei viu num vulto as duas pernas do konohanin trespassando com enorme velocidade o ar sobre sua cabeça.

No seu íntimo, Kamus também sorriu, triunfal - o seu Konoha Senpu improvisado foi a distração perfeita. Usando a força das mãos fixadas na terra e o peso da pernas erguidas no ar, ele inclinou agilmente suas pernas num arco, girando seu tronco sobre si e pairando com os pés no chão. Por fim, com as mãos e os pés apoiados na terra, com o corpo em formato de ponte, ele deu uma habilidosa impulsão com as mãos. Ergueu-se como um elástico, desferindo na subida rápidas palmadas de chakra ao longo do corpo do Erenai, que apresentava-se diante de si a poucos centímetros, ainda a pousar no chão, completamente exposto, sem tomar a menor consciência do combo do garoto.

Essa combinação de ataques, absurdamente veloz e intensa, não durou mais que alguns segundos. Ao pôr-se inteiramente em pé, um tanto ofegante, Kamus afastou-se sem hesitar, a fim de evitar qualquer contra-ataque. À distância, o corpo do outro encontrava-se estático. Estava ainda observando-o quando repentinamente sentiu seu corpo ser tomado por uma forte onda de choque. Encolheu-se sobre si em forma fetal, caindo e rolando sobre o chão. Em seguida, sem que tivesse tempo para se recompor, um pesado soco nas suas costas o fez abrir-se sobre a relva, expelindo com brusquidão o pouco oxigênio que ainda mantinha nos seus pulmões. Respirando com sofreguidão, viu ao seu lado pés caminhando com calma na direção do Jubei que ele havia acertado com sua Shukuken. Os passos travaram-se num átimo quando aquele corpo estático desfaz-se em fumaça.

- Que belas acrobacias - soou a voz do homem careca. - Você enganou até a mim que observava de longe.

Era a porra de um Kage Bunshin, pensou Kamus enquanto socava com ódio a terra. Ainda tremendo um pouco sob o efeito da eletricidade, contorceu-se tentando se levantar. Se tivesse usado o Byakugan desde o início eu não teria sido pego por esse truque idiota. Porra de orgulho.

- Levante-se. Quero ver o que mais você tem a oferecer.

Tragando o ar seco de Suna com avidez, ele restabeleceu o controle sobre seu corpo, levantando-se com cautela. A mente fustigada com um turbilhão de raciocínios. Fazer ataques arbitrários contra aquele homem era implorar pela derrota. No entanto, deu-se conta de que naqueles poucos minutos de batalha já havia contraído uma enorme desvantagem em relação à Jubei. Não sabia basicamente nada sobre suas técnicas além de que era um dominador de Raiton, enquanto Kamus já havia exposto quase por completo sua perícia em múltiplos tipos de taijutsus e, pior, a estratégia que ele costumava usar para construir golpes desprevenidos e fluidos.

- Minha vez - disse Kamus num sopro quando sentiu que tinha recuperado sua flexibilidade.

Flexionando a mão direita na forma do selo da cobra com elegância diante de sua face, num repuxo seu Byakugan passou a ser alimentado por correntes de chakra vindas de ligações expandidas nas laterais de seus olhos. No instante seguinte, Kamus uniu suas mãos em movimentos velozes e bem articulados, passando irreconhecivelmente pelo selo do Bode, Cavalo, Boi e Tigre. Segundos depois, por sua mão direita propagou-se uma enorme quantia de chakra, entornando-a das pontas das unhas até o antebraço.

O Erenai olhava intrigado para o que acontecia com o chakra do gennin. Aquilo soava como algum tipo de Shukuken potencializada. Ou algum outro tipo de truque para despistar reais intenções. Devia evitar ser tocado por aquilo de qualquer maneira.

Kamus deu um, dois, três passos num ligeiro zigue zigue antes de avançar numa corrida com toda sua rapidez. O Erenai segurou um selo diante de si, mas permaneceu parado observando com atenção os movimentos do garoto a se aproximar. A poucos metros de distância, Kamus armou o braço direito num soco. À sua frente surgiu repentinamente uma esfera de eletricidade. Embora não tenha se surpreendido imediatamente, pois com o Byakugan havia visto duas dessas esferas de energia formarem-se às costas do seu oponente, se espantou com a velocidade com que ela se movia. A centímetros de ser acertado, Kamus impulsionou seus pés num salto que o lançou para trás e para o alto. Nisso, fez o último passo do jutsu que havia iniciado antes da corrida e, transformando o chakra em torno do seu braço direito em poderosas correntes elétricas, esticou o membro num rápido estirão, expelindo dali um massivo relâmpado.

- Raiton: Sogeki Tenrai - exclamou.

O jato elétrico voou espantosamente veloz na direção de Jubei. No entanto, o homem careca estava suficientemente preparado para esse tipo de eventualidade. As duas esferas de energia que ele havia gerado às suas costas moveram-se com incrível velocidade, cruzando o caminho do relâmpado de Kamus. Uma pequena explosão formou-se ao choque entre esses dois jutsus, desfazendo-os simultaneamente.

Kamus pousou no chão sentindo-se preocupado. Com esse ataque, descobrira minimamente o tipo de habilidade utilizada por Jubei. Para alguém desenvolvendo-se em taijutsu, uma defesa como aquela era um enorme empecilho à aproximação física. Começou a botar seu cérebro pra raciocinar novamente. Seu inimigo, no entanto, não parecia interessado em conceder-lhe esse tempo.

- Isto é o Raito Rokujuu, garoto, a técnica do clã Erenai - disse Jubei num sorriso expansivo. - Agora que compreendemos como nossos ataques funcionam, não há mais motivos para lenga-lengas.

Ao invés de impelir-se para frente, como Kamus esperou, o homem abriu mais alguns metros de distância entre eles e começou a lançar velozes shurikens em sua direção, três seguidas em cada mão. O Hyuuga desviou das duas primeiras sacadas com facilidade, mas ao deparar-se com o lançamento da terceira já tinha tomado consciência do que estava se formando às suas costas. Articulando seus braços em movimentos harmoniosos, ele transferiu num átimo chakra suficiente para entornar suas duas palmas com o Shukuken. Estapeou com facilidade quatro das shurikens, retirando-as de seus cursos, e desviou-se das outras duas. Com o Byakugan ativo, viu com clareza todas as shurikens voltando-se contra ele pelas costas. Eram mais de dez, cada uma vindo de uma posição e distância diferente, tanto de trás quanto de cima.

Enviou mais um reforço de chakra para o seu doujutsu, tentando conferir-lhe uma percepção mais aguçada ainda. Rápido, levou seu braço direito para cima e o esquerdo para trás, cada qual evitando uma shuriken. Girou seu corpo, invertendo as posições dos braços - desceu com a mão direita sobre uma shuriken que lhe vinha quase rasteira, e subiu com a esquerda desviando outra que quase lhe acertou a face. Nessa posição, um tanto mais confortável para mover-se e sob a orientação da sua visão, dedicou-se a desviar com cautela cada uma das shurikens que Jubei manobrava com seu Harigane.

Por fim, saltou numa ágil pirueta, desviando de uma última kunai lançada às suas costas e ao mesmo tempo retirando-se da área envolvida pelas resistentes linhas do Harigane. O Erenai sorria maravilhado para o Hyuuga.

- Esses olhos são fantásticos, garoto. Estou sinceramente admirado.

- Pra ser honesto, também os adoro - respondeu Kamus. - Mas há um monumental peso do clã nessa herança sanguínea.

Jubei deu de ombros:

- Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades...

- Puta que o pariu, cara. Não faz uma porqueira dessas comigo não, por favor - o garoto intercedeu.

O Erenai gargalhou longamente. Kamus sorriu, mas estava mesmo se sentindo estressado. Queria acabar logo com aquilo e não dar mais manga pra essa prosa ruim.

O pequeno instante em que pararam de lutar deu-lhe tempo para raciocinar em alguma estratégia que poderia usar naquele combate. Posicionou as mãos num rápido selo, o chakra fluindo ao longo de todo seu corpo fez Kamus impelir-se num vulto ágil e vaporoso de Shunshin na direção de Jubei. Ao surgir às suas costas, deparou-se de imediato com duas novas esferas de energia preparadas pelo adversário. Desviou-se das duas e forçou um ataque diretamente contra Jubei. Os movimentos instantâneos das bolas elétricas, no entanto, não permitiam uma aproximação física tão simples - uma delas contrariou seu ataque, protegendo a região na qual Kamus acertaria, a outra avançou impetuosa contra o próprio garoto.

No reflexo, ele dobrou sua coluna para trás desviando-se da esfera elétrica por um triz. A proximidade com seu corpo fez vários de seus cabelos arrepiarem-se, magnetizados. Encolheu o braço com o qual atacara e jogou-se no chão, rolando e em seguida levantando-se num salto para se afastar.

Tenho de me livrar dessas esferas. O pensamento já havia esquematizado a estratégia a ser usada. Concentrou correntes de energia por seus braços, fechou os punhos e alongou a partir deles duas longas correntes de raiton. Sabia que tinha de mirar as Ikazuchi no Muchi diretamente em Jubei para que o ataque surtisse efeito. A poucos centímetros de tocar no corpo do homem careca, as duas esferas de energia atravessaram a trajetória das correntes.

Mal os dois ninjutsus se anularam mutuamente, Kamus surgiu abaixo de Jubei num jato vultuoso, todos os músculos trabalhando como elásticos potencializadores de sua velocidade. No ímpeto do conjunto de impulsos, ergueu a perna direita num Konoha Shōfū perfeito. O corpo do chuunin planou a vários metros do chão com a força do taijutsu.

Sem abrir o menor espaço para revidar, mal Jubei equilibrou-se na terra depois da queda, Kamus já lhe surgiu num Shunshin. As palmas novamente entornadas pela forma de chakra caracteríatica do Juuken e o Byakugan já detectando de antemão pontos frágeis nas articulações corporais do oponente, começou a distribuir uma saraivada de rápidas palmadas. Concluiu a ofensiva com um pontapé simples no peitoral de Jubei.

O corpo estático do homem caiu rolando no chão. Kamus observou-o à distancia. Agonizando um pouco, ele tentava levantar-se com certa dificuldade.

- Agora eu me exauri - dizendo, virou-se para fitar Kamus enquanto limpava com a camisa um rastro de manchas de terra entorno de sua boca.

Sem sequer fazer selos, sem nenhum movimento físico que ameaçasse preparar ou expelir algum jutsu, três esferas elétricas surgiram às costas do chuunin. A única coisas que Kamus foi capaz de perceber foi uma movimentação distinta no chakra do homem, e então as esferas já estavam ali avançando velozes contra ele.

Numa corrida diagonal, evitou as bolas e dirigiu-se novamente contra Jubei. Começava a reunir chakra raiton nas suas mãos outra vez quando, repentinamente, uma das esferas que o perseguiam desfez-se numa explosão expansiva de energia.

Kamus arregalou os olhos, apavorado. Todos os membros do seu corpo estavam estáticos e obedeciam às suas ordens numa velocidade de câmera lenta.

Momentos antes de cair nocauteado na terra, viu ainda Jubei avançando ardente em sua direção. O homem saltou acima de Kamus, reunindo as duas mãos fechadas num punho duplo; ali, as outras duas bolas de energia restantes juntaram-se ao seu ataque. Sendo atingido primeiro pelas fortes voltagens do ninjutsu raiton, com o corpo extremamente fragilizado, o murro pesado do Erenai deslocou-se contra seu peito, lançando-o vários metros pela terra.

A sequencia de golpes certeiros fora tão potente que mal possibilitava a respiração do Hyuuga. Ele tentava ofegar, mas o ar lhe entrava entrecortado pelos pulmões. Uma tosse violenta assomou-se no seu peito mendicante de oxigênio, fazendo gotas de sangue e saliva escapuliram por sua boca.

Ouviu passos aproximarem-se vagarosos em sua direção. Jubei agachou ao seu lado, pousando a mão direita com delicadeza sobre o tronco caído do Hyuuga.

- Acho que já chega, não é? - perguntou ele num sorriso.

Embora estivesse ferido e bastante sujo, Kamus percebeu que Jubei ainda seria capaz de batalhar se fosse necessário. Intimamente, amaldiçoou com fúria sua fraca resistência. No exterior, trancou sua expressão num semblante grave e inspirou fundo a primeira real tragada de ar depois da queda.

- Sim - o garoto respondeu num suspiro.

Spoiler:
 

PS: e perdoemos o diálogo risível no meio da batalha, mas é só o que tinha pro momento
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei   Qui 19 Maio 2016 - 0:50

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei   Qui 19 Maio 2016 - 1:26

Avaliação de Hyuuga Kamus

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Taijutsu: 9 + 1 = 10
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 3,5 + 0,75 = 4,25
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 6 + 0,5 = 6,5
Agilidade: 8,25 + 1 = 9,25
Controlo de Chakra: 7,5 + 1 = 8,5
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 6,5 + 0,75 = 7,25

Total da Avaliação: 6 / 7


Somatório: 55,75 + 6 = 61,75


Comentários: Ótimo treino. Continue o bom trabalho.


Atualizado.


Última edição por Orochi em Qui 19 Maio 2016 - 1:28, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei   Sex 20 Maio 2016 - 19:59

Opah, mais uma publicação que não vi!
Gostei muito!
Obrigado por ter dado um bom uso ao Erenai Jubei! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }