Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T20 - Como levar uma surra para totós (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T20 - Como levar uma surra para totós (Parte 1)   Sex 20 Maio 2016 - 12:27

Treino em conjunto com a Nyan - @SP-KK


- Isto vai ser bastante simples: eu vou-me sentar naquele círculo ali ao fundo - apontou o Jounin para um círculo de kanjis na terra - É ali que vou meditar e de onde as minhas criações vão surgir. Quando estiveres pronto.
Takeshi passou a mão pelo cabelo, arregaçou as mangas e pareceu meter-se em posição para começar a correr:
- Estou sempre pronto, Mane. - riu-se
Mane Kita, irmão de Naho, sorriu e avançou para o seu círculo, recostou-se e iniciou uma sequência de complexos selos. Feito isso, entrou num transe profundo e o ambiente manteve-se silencioso e calmo, mas algo começou a mexer-se no seu tronco, algo que Takeshi já visto acontecer no seu Doppel. Tal era a intensidade com que aquilo acontecia que o seu casaco abriu-se até perto da barriga, revelando a cabeça de três lobos tatuados no seu peito. Era dali que algo dentro da pele de Mane queria fugir. As cabeças dos lobos começaram a ganhar forma, umas atrás da outras e, quando Takeshi deu conta, em frente ao Kita estavam 6 lobos que miravam o Uchiha:
- Kōgeki! - ordenou Mane.

Ao comando do seu criador, 5 dos lobos iniciaram uma desenfreada corrida contra o jovem de cabelo vermelho, ficando um dos lobos deitado junto a Mane. Rapidamente, Takeshi espalhou uma quantidade definida de chakra Fuuton pela sua pele, fazendo a combinação de selos necessária. Com a preparação feita, a resistência do ar contra o seu corpo diminuiu drasticamente (Fuuton Ryokenun), aumentando a sua velocidade. Os lobos corriam de forma "aleatória", utilizando shunshins para correrem mais rápido e em diferentes posições dificultando assim ataques furtivos. O primeiro lobo atirou-se de boca aberta contra Takeshi, mas este já se tinha adiantado. Com grande agilidade, o Uchiha atirou-se para o lado, retirando a sua kusanagi e concentrando algum chakra Katon na lâmina. O lobo recuperou do seu ataque falhado, atirando-se novamente contra o Uchiha. Utilizando as suas modificações corporais, o konohanin deslocou algumas das suas articulações para assim se esticar e mais uma vez se desviar o ataque. Com um hábil e ágil movimento, Takeshi dilacerou o lobo utilizando toda a sua força para fazer o máximo de dano possível. As chamas na lâmina queimavam o lobo enquanto a espada prosseguia o seu caminho de um lado ao outro. Distraído com o seu novo amiguinho, o jovem esqueceu-se dos outros 4 lobos que o perseguiam, mas estes não se esqueceram dele. Primeiro sentiu um bafo quente e depois sentiu uma dor aguda mas intensa quando os dentes de um dos lobitos se cravaram no seu ombro:
- Filho da puta! - berrou.
O Karyuka manifestou-se automaticamente, imolando o braço do Uchiha. Tornando-se intangível por momentos, retirou a boca do lobo do seu braço, queimando-lhe o focinho no processo. Mas os lobos não se deixaram ficar. Aos dois feridos juntaram-se os restantes três, mas Takeshi apenas conseguia pensar na dor dilacerante que tinha no ombro. Quando deu por si, estava totalmente rodeado pelas criaturas criadas pelo Kita:
- Venham lá, meus cabrões! - espalhou o seu chakra Karyuka pelo corpo, imolando-o por completo. Depois focou mais chakra nas costelas e nas mãos. Dos seus flancos brotou um novo par de braços e nas quatro mãos de Takeshi formou-se uma aura vermelha que tomou a gigante forma de um punho. Foi a gota de água.

Os lobos uivaram e atiraram-se contra Takeshi. Aquela que fora esquartejado anteriormente foi o primeiro a receber um soco em chamas acabando por se desfazer numa mistura de pêlo e algo parecido a tinta, proveniente da tatuagem. Com a destruição de um dos seus companheiros, outros dois lobos abocanharam o Uchiha, não temendo as chamas. Um atacou-lhe a barriga da perna, provocando mais uma agonizante dor, e o outro tentou acertar-lhe no peito. Com bastante agilidade e utilizando as suas articulações deslocadas, o Uchiha esticou-se para trás, fazendo o lobo saltar-lhe cima. Quando este estava por cima do seu tronco, Takeshi agarrou-o com força e segurou-o contra si. As chamas do Karyuka queimavam sem piedade a pobre criatura que acabou por sucumbir ás queimaduras graves que o fogo provocara, desfazendo-se como o primeiro lobo. O terceiro lobo tentava agora morder a outra perna, mas Takeshi foi mais rápido, aplicando quatro poderosos socos com os punhos gigantes. O lobo acabou por ficar meio que esmagado no chão, desfazendo-se também. Mas ainda faltavam dois e o cansaço e as dores começavam a tomar conta do corpo do Uchiha. Mas não havia nada a fazer, os lobos iriam atacá-lo na mesma. As chamas do Karyuka tornavam-se mais fracas e os punhos pareciam ter diminuído de tamanho. Os lobos uivaram novamente e saltaram sobre o konohanin.

Ao mesmo tempo, uma jovem caçadora concentrara chakra nas suas linhas harigane, disparando-as hábilmente ao puxar o seu arco com toda a sua força. As linhas foram disparadas bastante enrijecidas, mas quando atingiram os lobos voltaram ao normal, enrolando e fechando as suas bocas. E assim Takeshi ganhara tempo. Focalizando mais uma pequena quantidade de chakra nos seus pés, Naho utilizou o típico Kinobiri para descer da árvore onde estava. Ainda de arco e flecha em punho, usou um rápido e ágil shunshin para encurtar a distância até Takeshi, que aproveitara para se afastar dos canídeos:
- Tu és louco, não és? Vieste treinar com o meu irmão e isso pode ser bastante perigoso. - ralhava enquanto enrolava kibaku fudas em algumas setas. Mirou depois aos dois olhos que tentavam soltar as suas bocas e aguardou pelo momento certo - Vou dar cabo daqueles dois com duas setas.
- Com um kibaku? Não vais conseguir. - retorquiu o Uchiha
- Não? Aquelas linhas não são muito resistentes e quando eles se soltarem vão abrir a boca o suficiente para as setas entrarem e aí eles rebentam de dentro para fora. Poupa-se setas, poupa-se trabalho e assim ganhas tempo para arranjares essas feridas. Não queria ter entrado em combate tão cedo, mas parece que alguém tem que proteger sempre as tuas costas....
- Isso não é bem assi... - mas Naho fez sinal para se calar.
- Observa só a minha análise sair correta. - e começou a puxar a linha do arco, mantendo-a esticada com a sua força.
Por fim as linhas soltaram-se e os lobos ameaçaram a dupla com rugidos e no momento em que abriram a boca para latirem, Naho lançou as setas. As flechas rasgaram o ar com uma velocidade incrível e entraram perfeitamente dentro dos lobos. Com um selo, a Kita fez os kibaku explodirem, desfazendo assim os lobos. Com um sorriso vitorioso, a moça de cabelos ruivas virou-se para o seu colega:
- Tenho ou não razão? - perguntou
Takeshi estava debruçado no chão e distraíra-se a olhar para os seus ferimentos, mas quando Naho falou, olhou para cima a tempo de puxar a Kita para si. Espalhando Fuuton pelo seu corpo e fazendo uns rápidos selos, Takeshi criou um tufão de vento que o protegeu a si e á konohanin:
- Baixa-te! - alertou, ao mesmo tempo que uma pata de urso descia sobre as costas da jovem. Takeshi tinha sido rápido, mas o urso ainda conseguiu fazer uns ligeiros arranhões na ruiva. O tufão repelia o animal que tentava acertar cargas contra a dupla:
- Só me faltava mais esta. - resmungou Naho.


Última edição por Rich em Sex 20 Maio 2016 - 12:28, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: T20 - Como levar uma surra para totós (Parte 1)   Dom 22 Maio 2016 - 13:07

Le Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: T20 - Como levar uma surra para totós (Parte 1)   Seg 23 Maio 2016 - 0:54

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: T20 - Como levar uma surra para totós (Parte 1)   Ter 24 Maio 2016 - 1:34

Avaliação de gajo fogoso:

Ninjutsu: 42,5 + 0,75 = 43,25
Taijutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Kenjutsu: 16,75 + 0,25 = 17
Genjutsu: 8
Selos: 25 + 025 = 25,25
Trabalho de Equipa: 7,5

Força: 8,5
Agilidade: 25,25 + 0,75 = 26
Controlo de Chakra: 46 + 1 = 47
Raciocínio: 13,25
Constituição: 25 + 0,5 = 25,5

Total da avaliação: 3,75/6
Total de habs: 226,5 + 3,75 = 230,25

Avaliação da gaja que chegou atrasada:

Ninjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Genjutsu: 1
Selos: 6 + 0,25 = 6,25
Trabalho de Equipa: 3,25

Força: 7,5
Agilidade: 10,75 + 0,25 = 11
Controlo de Chakra: 5,25 + 0,5 = 5,75
Raciocínio: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 4,75

Total da avaliação: 2,25/3,5
Total de habs: 61 + 2,25 = 63,25

Ai, Rich, ai. Faltavam-te tantas palavras-chave neste treino D:
Podias ter tido aqui uma óptima pontuação de cc e nin, mas não descreveste várias cenas de maneira a incluir os "truqueszinhos" de garantir a pontuação... Vê se te lembras sempre! Razz

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T20 - Como levar uma surra para totós (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }