Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alterações em profissões - proposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Alterações em profissões - proposta   Seg 23 Maio 2016 - 11:51

Proponho alterar o segundo nível dos interradores com o benefício de adquirir os seguintes jutsus gratuitamente sem que ocupem slot em vez do benefício existente no momento.

Nentou Etsudoku Me (Leitura do Olho Mental) Rank A

Sennö Sösa no Jutsu (Técnica do Controlo Cerebral) Rank A

...e para o nível 3 proponho:
"desconsideração de um requisito (à escolha) para a candidatura à ANBU" na vez do existente no momento.

....

Também acho que os seguintes jutsus seriam indicados para a profissão de Espião:

Teichi Gamen (Espionagem) Rank B
Shushagan (Cópia do Rosto) Rank B
Nan no Kaizo (Modificação Suave do Corpo) Rank C

http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 794

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Alterações em profissões - proposta   Seg 23 Maio 2016 - 13:16

Nentou Etsudoku Me (Leitura do Olho Mental) Rank A
Isto é ligado à Kuchiyose de cobras. Tanto quanto sei, não haverá nada que impeça um interrogador de ter essa invocação e ter acesso a estes jutsus. Percebo que o receio seja pelo primeiro nível (Nível 1: O shinobi ganha a Kuchiyose: Aian Meiden (Invocação: Dama de Ferro) e o Kuchiyose: Gōmon Heya (Invocação: Câmara de Tortura). Mesmo sem ter o Rank de Nin e não ocupa Slot de Jutsu) mas estas são invocações de armas e não requerem doação de sangue. Tanto quanto sei (e há a hipótese de eu estar errada) não ocupam o "slot de kuchiyose" - é possível ter esses jutsus e as cobras em simultâneo, se assim for.

Sennö Sösa no Jutsu (Técnica do Controlo Cerebral) Rank A
Este jutsu não tem qualquer elemento, nem nota nenhuma com requerimentos condicionantes de aprendizagem. Mais uma vez, é algo em que qualquer pessoa pode pegar, e nada impedirá o interrogador de o fazer caso deseje.
Não digo que seja necessariamente mal pensado, porque ambos os jutsus se encaixam bem na temática de extractor de informações. Mas honestamente, comparando ao segundo nível que a profissão tem agora, seria uma modificação para piorar a profissão em vez de melhorar (isto quanto ao "potencial" de poder da profissão em relação a todas as outras, que é algo que se tenta manter mais ou menos equilibrado).

Teichi Gamen (Espionagem) Rank B
Shushagan (Cópia do Rosto) Rank B
Nan no Kaizo (Modificação Suave do Corpo) Rank C

Mais uma vez, nenhum destes jutsus possui elemento ou notas de requerimentos que condicionem a sua aprendizagem. Nada impedirá o Espião de os aprender e utilizar.

Concordo que hajam profissões que precisem de modificações, não porque sejam underpowered mas porque possuem coisas que não encaixam bem na temática e fantasia da profissão. Quanto a esses pontos que propuseste, se posso ser honesta, não me parece que se encaixem nesse perfil.
http://sp-kk.deviantart.com/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Alterações em profissões - proposta   Seg 23 Maio 2016 - 14:38

Concordo com o que disse a SP. Essa proposta pioraria bastante as profissões em questão (ficariam muito underleveled em comparação às restantes).
O nível 1 de interrogador está óptimo. E esse nível 3 seria ridículo...
Concordo que espião não está muito interessante (o nível 1 está bom, os restantes... Meh). Já levou várias modificações, mas colocar essa profissão ao nível das outras é complicado.

Sim, o Dama de Ferro e a Câmara de Tortura não ocupam slot de kuchiyose. São invocações simplesmente (está lá kuchiyose porque significa invocação xd).
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Alterações em profissões - proposta   Seg 23 Maio 2016 - 16:02

Então e se o nível 2 ficasse em 3 mas com desconto nos jutsus (hijutsus) e/ou sem que eles ocupassem slot e para o nivel 2 desconto em genjutsus?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Alterações em profissões - proposta   Seg 23 Maio 2016 - 16:04

@GhosTTerroR escreveu:
Então e se o nível 2 ficasse em 3 mas com desconto nos jutsus (hijutsus) e/ou sem que eles ocupassem slot e para o nivel 2 desconto em genjutsus?
Aí interferia com a profissão "ilusionista" e também ficava bem underleveled em comparação...
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Alterações em profissões - proposta   Seg 23 Maio 2016 - 22:01

Ah! Pois, faz sentido... :\

Bem, se tiver mais ideias, contem com as minhas sugestões!
Eu vi esses jutsus que falei no 1º post e não resisti a achar que poderiam ter a sua lógica.

Alterações em profissões - proposta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }