Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 02] Rivais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino 02] Rivais.   Ter 24 Maio 2016 - 1:09




RIVAIS
O ar gélido daquela manhã de inverno e o campo da Academia coberto por neve, não eram nem o clima ou local ideal para um embate, porém isso pouco importava para Kazumi Aburame e Shizuka Hamura. Primos e rivais desde que entraram na academia. Os combates entre eles eram comuns, afinal precisavam testar suas habilidades. — Não vou pegar leve com você. — Gritou a garota de longos cabelos prateados. Em resposta um tenue sorriso apareceu no rosto do ruivo que já estava preparado para o combate.

"A neve vai desestabilizar os movimentos dela, terei que manter chakra nos pés para sustentar os meus movimentos.", raciocinou enquanto esperava o primeiro movimento de sua oponente, afinal ela era impaciente e sempre tomava a frente no combate. Não demorou para a garota saltar na direção do Aburame e lançar uma kunai em sua direção. Como um instinto o rapaz deu um passo para trás e o mais veloz que fora capaz puxou sua Tanto da bainha e rebateu o projetil com um movimento da espada."Distração.", notou o ruivo quando a garota havia sumido de sua vista. Antes que pudesse se dar conta de onde ela fora, foi atingido com um chute nas costas que o magoou no local, além de lança-lo rolando pelo chão causando-lhe mais dores e o deixar todo sujo de neve.

Sem dar tempo para o oponente se levantar a garota investiu novamente pronta para soca-lo. Kazumi uniu as mãos e realizou uma sequência de selos auxiliando-o a liberar um fluxo de chakra pelo seu corpo. Kawarimi no Jutsu. A menina de olhos cinzentos apenas atingira um bloco de madeira e como instinto virou-se para observar onde estava o Aburame, mas ele havia sumido de vista. — Aqui! — gritou o rapaz realizando força com as pernas para saltar em um movimento agil pelas costas da garota. Ainda no ar Kazumi perfez um chute giratorio direcionado ao rosto de sua oponente, mas a Hamura conseguiu desviar do golpe rolando pelo chão.

"Agora.", gritou mentalmente o ruivo quando sua prima saltou de pé e se desestabilizou devido a neve. O jovem realizou um breve selo para enviar uma quantidade de energia para a planta dos pés e desta forma por estabilizar-se na neve. Mizu no Kinobori no Jutsu. Em seguida fez mais um selo para então canalizar chakra em ambas pernas e disparar com velocidade para cima de sua adversária deixa do um pequeno turbilhão de insetos no seu local de origem. Mushi Shunshin no Jutsu. Aproximando-se agilmente o garoto foi capaz de lançar-lhe uma rasteira argueando o corpo para baixo e estendendo a perna. Shizuka atingiu o chão em um baque seco, mas rolou para o lado com velocidade e saltou de pé desta vez já estabilizada. "Ela percebeu.", notou o garoto quando sua prima ficou frente a frente consigo.

Kazumi já estava um pouco cansado, o frio e as condições não o ajudavam a manter aquele combate por muito tempo. "Certo, eu não queria utilizar os Kikaichus, porém não tenho muita opção. Usarei os insetos com meu doton para criar uma armadilha. Preciso distrai-la.", elaborou o Aburame já planejando seus movimentos. Shizuka saltou em sua direção com uma kunai em mãos e tentou atingir-lhe no abdômen, o ruivo desviou indo para trás. Logo sacou sua espada curta e investiu para um corte diagonal, mas foi aparado pela oponente. Agindo o mais ágil que pode Kazumi rodopiou no proprio eixo para encaixar um chute que empurrou sua prima para o lado. Logo investiu mais uma vez com a Tanto e com um corte horizontal retirou um filete de sangue no ombro da menina.

Shizuka aplicou um soco no rosto do ruivo machucando-o a face e causando-lhe algumas dores incomodas."Eu preciso acabar com isso logo.", analisou Kazumi já ofegante devido ao constante combate. O jovem tomou e sacou algumas shurikens e com toda sua força as arremessou na direção da rival, feito para criar uma distração. Com isto concluiu uma cadencia de selos e elevou as mãos ao solo, com mais um impulso de chakra o rapaz fez com que uma massa de insetos saissem do seu corpo e fossem levados para debaixo da terra. Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. Uma boa armadilha, agora só necessitava trazer sua prima para perto.

"Minhas ultimas reservas. Ou venço agora ou desmaio.", pensou enquanto sentia a fadiga do corpo. Shizuka partiu para golpea-lo assim que repeliu as shurikens. "É agora.", preparou-se o rapaz. Antes de permitir a garota chegar proximo ele disparou velozmente em sua direção, serrando os punhos tentou golpea-la na face. A menina de cabelos prateados desviou, girou para acertar um golpe com o calcanhar no primo. Kazumi saltou no ar deixando o chute passar por baixo de si. Em seguida fez um único selo com as mãos e enviou uma pequena quantia de energia para os insetos em seu corpo, um impulso para fazer eles fluieram por seu corpo e atacarem como um turbilhão. Bosui no Jin. A garota tentou fugir das pequena criaturas correndo para frente.

Acabou! — Exclamou o Aburame quando sua prima pisou no local que ele desejava. Com mais um pequeno impulso de chakra uma quantidade grande de insetos emergiu do chão e a envolveu puxando para baixo. Apenas sua cabeça ficara para fora. O Aburame desabou sentado no chão de cansaço, mal conseguia falar, aquela movimentação toda e o gasto execivo de chakra fora demais para o pequeno.

Após algum tempo de descanso os dois bateram em retirada para casa. Aquela noite havia sido do Aburame, e ele continuava com a maioria das vitorias nos embates. 


Última edição por Kylo Soldier em Ter 24 Maio 2016 - 1:10, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 02] Rivais.   Ter 24 Maio 2016 - 1:41

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 02] Rivais.   Ter 24 Maio 2016 - 2:00

Avaliação de Kazumi Aburame

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Taijutsu: 1,75 + 0,75 = 2,5
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 0,5
Selos: 3,75 + 0,75 = 4,5
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 2,75 + 1 = 3,75
Controlo de Chakra: 4,25 + 1 = 5,25
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição: 1,75 + 0,75 = 2,5

Total da Avaliação: 7 / 7

Somatório: 28,75 + 7 = 35,75

Comentário: Mais um ótimo treino. Tenho nem o que comentar. Aff... Estou preocupado em te pegar de frente no exame chuunin. É que escreves muito bem os combates.

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 02] Rivais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }