Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 03] Pai Mandou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino 03] Pai Mandou.   Ter 24 Maio 2016 - 3:34




PAI MANDOU
Aquela manhã era incomum. Ren Aburame, um dos membros do conselho do Clã, estava junto a seu filho Kazumi em um dos campos especiais de treinamento dos Aburame. O pequeno garoto, assim como a maioria dos Aburame, possui a habilidade de controlar insetos especiais, ele na realidade é um como um ninho desses insetos e naquela manhã ele aprenderia mais sobre os insetos.

Antes de aprender a controlar melhor os Kikaichus deverá aprender mais sobre si mesmo. —  Comentou o homem de cabelos negros e pequenos óculos escuros. — Por isso vamos iniciar com um treinamento físico. Preparei um circuito para você hoje. 

Por todo o campo de treinamento havia uma série de objetos para exercícios, cada um com o propósito de testar uma parte diferente das habilidades do jovem ruivo. Antes de definitivamente começar com as atividades iria aquecer o corpo para não sofrer com maiores problemas depois. Kazumi colocou-se a realizar alguns polichinelos, gerando força com as pernas para saltar e revezar nas posições de pés juntos e separados. Não demorou muito para o rapaz começar a suar e perder o controle do fôlego, mas continuava forçando o corpo a continuar, logo estava com as pernas doloridas devido a movimentação e força exigida do movimento. Tomou algum tempo para respirar antes de partir para a próxima parte de seu aquecimento.

O garoto lançou o corpo ao chão pronto para realizar algumas flexões. Tencionou os músculos e manteve o controle na descida, para em seguida realizar grande força para subir novamente. Os braços magrelos fraquejaram após alguns movimentos, eles tremiam com o peso e de repente o ruivo desabou com o rosto no chão machucando seu nariz e lhe tirando um pequeno grunhido de dor. Decidiu que já estava o suficiente e podia partir para o próximo. Aproveitando que já estava no chão apenas virou com a barriga para cima, deixou o corpo descansar mais alguns minutos antes de fazer algumas abdominais. No inicio era sempre fácil, o primeiro movimento era simples e indolor, porém com a repetição parecia que seu corpo tornava-se mais pesado do que nunca, reuniu as forças e usou-as todas para finalizar mais alguns movimentos. As fibras de seu abdómen começavam a sofrer as lesões causadas pelo movimento e assim começava a dor do treinamento físico, em poucos instantes já havia lotado o chão de suor e desabado de costas na poça formada com a região do estômago doendo, entretanto isso significava que ficaria fortificada quando melhorasse.

Alguns minutos lhe foram concedidos por seu pai para descansar. Longos e saborosos goles na água fresca que trouxera de casa ajudaram na recuperação do fôlego e hidratação. — Corra um pouco, depois pode comer a maça e iremos começar. — Comunicou o Aburame mais velhos. Sem pestanejar o pequeno saltou de pé e preparou-se para atravessar o campo circular com uma corrida. Uniu as mãos em um selo e canalizou uma porcentagem de chakra nas pernas pra auxiliar-lhe na corrida, com isto gerou um forte impulso com as pernas e correu pelo campo o mais veloz que fora capaz, deixando no local onde começara apenas um pequeno turbilhão de insetos. Mushi Shunshin no Jutsu. Disparou com agilidade, conseguindo perfazer a trajetória sem grandes dificuldade e em um tempo melhor do que da outra vez que tentara. Como era apenas um jovem aprendiz suas habilidades não eram grandes, o que significa que não durou muito sua corrida, logo o suor voltou a tomar conta de seu corpo e as pernas reclamavam do esforço, os pulmões imploravam por ar. "Chega.", analisou quando começou a sentir-se mal. No momento de efetuar a parada Kazumi acabou por tropeçar em seu próprio pé, uma proeza, desabou rolando por alguns metros até encontrar-se com uma parede. OUCH. O impacto magoou-lhe as costas e a cabeça que fora o ponto de impacto com o concreto solido erguido na vertical.

Eu adoro quando a vovó leva frutas lá para casa. — Comentou o Aburame mais novo entre uma mordida e outra da maça. Seu pai lhe havia permitido um descanso mais longo daquela vez, ficaram conversando algumas coisas enquanto o corpo do ruivo se recuperava e após uma longa hora de descanso Ren jugou que seu filho estava pronto para prosseguir com o treinamento. — Vamos lá, você vai começar por ali. — O homem alto indicou uma corda que estava presa a um cesto de metal com alguns objetos dentro. O objetivo era simples puxar a corda sem sair do lugar e trazer o cesto até ele.

Kazumi posicionou-se em cima do X marcado com giz no chão, afastou um pouco as pernas e flexionou os joelhos. “Preciso criar uma base solida para puxar com mais facilidade.”, raciocinou ao notar que provavelmente o conteúdo do cesto deveria ser pesado. Agarrou com ambas as mãos na corda e começou a puxar. Não estava absurdamente pesado, porém era mais do que costumava carregar. Os músculos tencionavam a cada injeção de força e movimento realizado pelo garoto, um braço após o outro em um ritmo constante. Os braços começaram a doer antes do cesto sequer chegar na metade do caminho, entretanto ele não podia fazer longas pausas entre as puxadas então sistematicamente calculava o tempo para poupar-se um pouco mais a cada instante. Forçou mais um pouco os braços para trazes o cesto até si próprio, sentiu o latejar dos bíceps e tríceps a cada vez que puxava e a careta de dor em seu rosto não lhe deixava esconder. Demorou um pouco mais do que deveria, parou alguns instantes para tomar um ar e recuperar as forças antes de finalizar. — Muito bem, tome água e descanse até eu falar que pode ir para o próximo. — Ordenou o Jounnin. E o menino o fez.

O ruivo colocou-se diante de um tronco cilíndrico  logo após um descanso do exercício anterior. Primeiro ele socou com toda força o tronco e sentiu a mão latejar com o impacto, cerrou os punhos com mais força e completou mais um soco que lhe tirou outra careta de dor. Sem perder tempo rodopiou com agilidade sobre o próprio eixo e saltou fazendo um chute com o calcanhar que atingiu a madeira com toda a força. Aproveitando a inércia de seu corpo o rapaz sacou sua Tanto e perfez um movimento ágil com a lâmina criando um corte na madeira. Mais um corte com toda a força e mais agilidade fez um corte diagonal no objeto de treino. “Shurikens.”, pensou já saltando para tomar uma certa distância e sacando rapidamente duas shurikens que com o máximo de força que conseguiu reunir lançou em direção ao boneco estático, porém ambas estrelas cortaram o ar e erraram seu alvo. Enquanto uma bateu na parede e parou outra foi ricocheteada em sua direção com velocidade, o garoto concluiu uma cadencia de selos o mais veloz que fora capaz e cobriu seu corpo com uma quantidade de chakra e logo antes de ser atingido pela sua própria arma substituiu-se por um boneco de palha que havia não muito longe. Kawarimi no Jutsu. Apareceu de pé e voltou para o local para pegar sua shuriken. “Essa foi por pouco.”, pensou enquanto tirava a shuriken do corpo de palha.

Ainda não terminou. — Gritou o pai do rapaz indicando que ainda havia mais treino pela frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 03] Pai Mandou.   Ter 24 Maio 2016 - 3:36

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 03] Pai Mandou.   Ter 24 Maio 2016 - 16:48

Avaliação de Kazumi Aburame

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Taijutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25
Kenjutsu: 2,75 + 0,75 = 3,5
Genjutsu: 0,5
Selos: 4,5 + 0,5 = 5
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 2,5 + 1,25 = 3,75
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 5,25 + 0,5 = 5,75
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 2,5 + 0,75 = 3,25

Total da Avaliação: 6 / 7

Somatório: 35,75 + 6 = 41,75

Comentário: Treino bacana. Só faltou usar mais alguns jutsus. Very Happy


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 03] Pai Mandou.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }