Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 3.2] Pai Mandou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino 3.2] Pai Mandou.   Ter 24 Maio 2016 - 17:53




PAI MANDOU
Para a parede inclinada. — O jounnin saltou para cima de uma plataforma no canto do campo, a plataforma possuia uma parede inclinada em 45 graus, lá em cima dois cestos com shurikens e kunais de madeira. — Suba. E me alcance.

Kazumi posicionou-se diante da subida e realizou um selo com as mãos seguido de direcionar uma quantidade de seu chakra para a planta dos pés. Kinobori no Jutsu. Um passo por vez o garoto começou a sua subida, mantendo a concentração para não desequilibrar. — Mais rápido. — Gritou Ren disparando uma shuriken de madeira contra o filho. O ruivo foi pego de surpresa e perdeu o controle, a arma atingiu sua testa e o lançou para baixo, chocando-se contra o chão machucando suas costas. Ergueu-se com um pouco de dificuldades, mas logo estava de pé.

Repetindo o selo anterior o garoto, agora mais confiante e com um pouco de raiva, dosou a energia na sola dos pés para usar novamente a técnica de escalada. Kinobori no Jutsu. Recomeçou a subida em um ritmo mais acelerado, logo estava correndo o mais ágil que era capaz. — Vamos aumentar a dificuldade. — O pai do garoto expeliu pela boca uma quantidade de água suficiente para cobrir todo o espaço da subida.

"Essa não, preciso alterar o fluxo de chakra.", analisou o garoto fazendo mais um selo para auxilia-lo na canalização do fluxo de sua energia, alterando o balanço para ser suficiente para correr sobre a água. Mizu no Kinobori no Jutsu. No inicio deslizou algumas vezes na corrida, mas logo conseguiu controlar melhor o fluxo de chakra para facilitar a subida. Um sorriso por parte de seu pai o motivou a correr mais velozmente. Neste momento Ren deu inicio a novos arremessos, lançando uma série de armas de madeira na direção do pequeno aprendiz.

Kazumi sacou a espada pequena com o máximo de velocidade que fora capaz. Desferiu alguns golpes nos projeteis para desvia-los, entretanto perdera o ritmo da corrida para o topo e logo o fluxo de água o arrastava para baixo. "Preciso ser mais rápido.", pensou enquanto forçava as pernas para gerar um impulso maior na subida. Rodopiou a arma em sua mão e desviou mais algumas das armas de seu pai. Em dado momento a quantidade fora tanta que ele se viu obrigado a saltar usando toda a força nas pernas para desviar de todos os projeteis. Ainda no ar o pequeno Aburame sacou duas shurikens e as arremessou com toda força em direção ao pai, as armas rodopiaram e bateram no chão logo atrás do homem, passara perto.

Acha que vai ser tão fácil? — Inquiriu o jounnin com um ar sereno. Enquanto a trajetoria do garoto ia em direção a pista uma bala de água foi expelida pelo homem, pronta para atingir o filho em pleno ar sem chances de desvio.

"Tempo, preciso de tempo.", com um breve selo o jovem enviou um impulso de chakra para os seus insetos e fez com que um amontado deles saissem de seu corpo e formassem uma barragem a sua frente. Enquanto isso iniciou uma nova cadencia de mevimentos com as mãos para então expandir uma quantidade de chakra por todo o corpo e substituir-se por um boneco de madeira que havia logo atrás de seu pai. Kawarimi no Jutsu. O rapaz ainda tinha a Tanto na mão quando disparou com velocidade contra seu próprio pai. — Te peguei. — O ruivo realizou um movimento com a espada, um corte diagonal na direção das costas do pai, mas então a espada transpassou o corpo sem tocar em nada solido. "Bushin no Jutsu.", analisou já virando-se para averiguar onde estava o seu treinador.

Um chute horizontal veio na direção de Kazumi quando o pequeno saltou o mais rápido que fora capaz, deviando no golpe. Investiu com um chute giratório, que nem chegou perto de atingir o seu oponente. Aterrizou ainda seguindo o movimento rotatorio por inércia e decidiu subir com um golpe vertical ascendente tentando acertar um soco na face de seu pai, que apenas deu um passo para trás e golpeou com um soco as costelas do ruivo.

Kazumi grunhiu com o impacto e caiu no chão levando a mão ao local onde doia. — Eu desacelerei para você ter chance de me acompanhar, mas não quer dizer que vou deixar me acertar. — Brincou o Aburame mais velho dando um breve sorriso.

Ainda não acabei. — Kazumi usou suas ultimas reservas de chakra para enviar mais um impulso para os insetos dentro de si. Eles atacaram em um movimento de turbilhão sincronizado. Bosui no Jin. Aproveitou-se da distração para tentar aplicar uma rasteira veloz contra seu pai, que foi atingido e caiu sentado no chão.

Os insetos então pararam e o ruivo desabou de costas no chão. Logo seu pai lançou-se ao seu lado e lhe afagou a cabeça. — Meu garoto. — Disse o homem com tom de orgulho e um sorriso carinhoso no rosto que foi retribuido pelo pequeno. Os Aburames nunca foram muito de sorrir, mas aquela família havia se tornado diferente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 3.2] Pai Mandou.   Ter 24 Maio 2016 - 17:58

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 3.2] Pai Mandou.   Ter 24 Maio 2016 - 18:13

Avaliação de Kazumi Aburame

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6,25 + 1 = 7,25
Taijutsu: 3,25 + 0,75 = 4
Kenjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Genjutsu: 0,5
Selos: 5 + 0,75 = 5,75
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 3,75 + 0,75 = 4,5
Agilidade: 4,5 + 1 = 5,5
Controlo de Chakra: 5,75 + 1 = 6,75
Raciocínio: 5
Constituição: 3,25 + 0,75 = 4


Total da Avaliação: 6,75 / 7

Somatório: 41,75 + 6,75 = 48,5

Comentário: Mais um bom treino. Agora não faltou nada... Só genjutsu. Very Happy

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 3.2] Pai Mandou.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }