Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Versus (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Versus (Parte I)   Sex 27 Maio 2016 - 3:09

AVISO: Os jutsus que se encontram entre parênteses são de execução do personagem original e de seus clones da sombra.

[justify]O barulho do aço ecoava mortalmemte como silvos que anunciavam a morte. Hideki e Kazehaya se digladiavam com armas em punho. O nukenin de cabelos brancos carregava uma kunai de três pontas que surgia de sua manga com auxílio de seu mecanismo oculto. Correndo na direção do Fuuma, rebateu três shurikens e flexionando os joelhos fez convergir uma pequena parcela de seu chakra lara saltar contra o mesmo e tentar um corte vertical violento e veloz. (Shunshin no Jutsu)

Kazehaya bloqueou o golpe com uma fuuma shuriken que se encontrava com suas lâminas recolhidas. Rebatendo a arma para a direita com um golpe cortante alimentado por uma rotação de trezentos e sessenta graus em seu próprio eixo, completou saltando para trás com um backflip enquanto fazia as lâminas recolhidas desabrocharem como uma flor mortal e então, atirou-a contra Seiji.

O nukenin recuperou sua postura velozmente e saltando para cima, desviou da lâmina, no entanto esta mudou sua trajetória, pronta para devorar sua face. Cruzando os braços revestidos com as placas metálicas impediu sua decapitação precoce, e agarrando a lâmina cortante, desceu o punho alimentado por chakra lateralmente contra a linha de aço cortando-a. - Ela é minha agora. - sorriu, realizando alguns selos a uma velocidade média e moldando sua energia interna criou dois clones de vento, e para finalizar, juntou os dedos num sinal singular e num passe de mágica - e chakra - um clone da sombra surgiu. (Fuuton: Bunshin no Jutsu e Kage Bunshin no Jutsu)

O jovem Fuuma não se deu por vencido e iniciou sua retaliação atirando diversas shurikens a uma velocidade que só se equiparava a sua precisão. Contra atacando,o clone de sombra iniciou sua chuva de metal contra a do oponente fazendo com que aquele pequeno espaço fosse iluminado por estrelas metálicas vorazes. Os clones de vento avançaram tentando pontapés ascendentes e rasteiras baixas,alternando com voadeiras e socos cruzados, no entanto o oponente se provava habilidoso e desviava sem problemas.

O original então serpenteou o campo de batalha com uma velocidade conferida pelo seu Jutsu de movimentação e contraindo os músculos dos braços para gerar rigidez e força, atirou a enorme estrela na direção de Kazehaya. A estrela gigante cortou os dois clones e o rapaz ao meio,que pareceu ter realmente sido atingido, despertando a preocupação no olhar do nuke que foi ao seu resgate, todavia uma infinidade de cobras pareceu surgir e "colar" as duas partes do corpo do rapaz, impedindo sua morte. " Nojento... " (Shunshin no Jutsu)

O ninja viperino então realizou uma poderosa sequência de selos e tocando o solo fez surgir uma enorme cobra de mais de dez metros de comprimento e um metro e meio de diâmetro. O animal serpenteou velozmente em direção ao clone e aplicou-lhe o bote, todavia este saltou contra a boca da cobra e segurando-a firmemente, selou a mucosa. Não satisfeita, continuou a "correr" arrastando a cópia do nuke pela clareira enquanto este exercia toda a força dos braços para selar a boca viperina.

Atacando o original, Kazehaya atirou três fuuma shurikens e começou a manipular as mesmas com fios de aço, levando-o ao limite de sua velocidade e esquiva. Para escapar, corria para trás e para frente, gingava para esquerda e para direita e vez ou outra saltava uma sequência de mortais inversos enquanto as enormea estrelas da morte o perseguia, e tudo isto se dava a sua velocidade que era alimentada por seu chakra. Num dado momento, uma das estrelas cortou um filete de seu cabelos com uma precisão assombrosa e decidindo acabar com isto, realizou uma sequência de selos, distribuindo seu chakra em volta do corpo para depois rotacionar e criar uma cúpula protetora de chakra fuuton que rebateu os projéteis assassinos. (Shunshin no Jutsu e Fuuton: Kaze Rinden no Jutsu)

A cobra conseguiu abrir sua boca e então uma torrente de fogo se formou no interior da mesma obrigando o clone de sombra a saltar para uma pedra que convenientemente era o grande e resistente o bastante para abrigá-lo. Esperando o fogo se dissipar,saltou da pedra realizando alguns selos no ar para atirar uma sequência de balas de ar comprimido contra a cabeça do animal, e este foi atingido diversas vezes sendo jogado levemente para trás a cada bala que o acertava. (Fuuton: Rekundan)

O original surgiu em meio a uma cortina de poeira, acumulando chakra na mão esquerda e golpeando o primeiro cabo de aço,atirando uma kunai santottan em outra e partindo para a próxima. - Sem essa dessa vez! - exclamou Hideki, cortando mais uma e partindo para cima do oponente com alguns velozes shunshins que se somaram a seguidos socos e chutes precisos do estilo Gouken, baseado na pura força física. (Konoha Shofu, Konoha Reppu e Konoha Senpu)

O original acabou por receber um chute no peito caindo para trás, todavia, condicionou seu cabelo para atirar algumas agulhas capilares que penetraram na coxa e no braço esquerdo do nukenin de cabelos albinos. Dolorido, recebeu mais duas estrelas ninja que rodearam o mesmo e os contiveram com linhas de aço. Projetando alguma força nos braços e na caixa torácica, tentou estourar os fios de aço entretanto não obteve sucesso, mas suas mãos tinham espaço suficiente para articular selos, e aplicando a sequência correta e acumulando chakra, enviou uma comunicação para o kage bunshin, realizando um Jutsu de substituição. (Kawarimi no Jutsu)

Invocando uma grande cobra branca de sua manga,Kazehaya fez com que a mesma apriosionasse o fajuto, e neste instante, ele explodiu violentamente levando a cobra e lançando alguns leves danos contra o Fuuma, tudo graças a um comando mental e alguns selos explosivos.

Com a pequena vitória garantida, restava mais duas, vencer a cobra e Kazehaya. Num instante a cobra abriu a boca e lançou uma rajada de violentas labaredas, e contra atacando a mesma, o shinobi renegado conjurou alguns selos e moldando sua energia elemental, atirou uma torrente de ar contra o fogo que ao se chocar produziu uma torrente ainda maior. (Fuuton:Kasui)

- Você é burro Hideki?! - zombou o companheiro do renegado.

- Nem um pouco! - exclamou, surgindo acima da cobra com um violento soco de chakra, força física e metálica, aplicando um soco devastador contra a cabeça do animal viperino que se contorceu morbidamente segundos antes de desparecer numa névoa de fumo. (Shunshin no Jutsu e Rankaken: Gangeki)

- Agora vamos para o ato principal! - falou Kazehaya, realizando uma sequência de selos e invocando uma dama de ferro felina que num segundo capturou Hideki. Não satisfeito, este aplicou uma voadeira dupla na estrutura metálica empurrando ribanceira abaixo,fazendo-o rolar de forma violenta e descoordenada, angariando uma série de hematomas consideráveis pelo corpo que apenas serviam para debilitar o mesmo não só mental como fisicamente.
Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Versus (Parte I)   Sex 27 Maio 2016 - 3:26

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Versus (Parte I)   Sex 27 Maio 2016 - 15:47

Avaliação de Hideki Seiji

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 19,75 + 0,75 = 20,5
Taijutsu: 18,75 + 0,5 = 19,25
Kenjutsu: 19 + 0,5 = 19,5
Genjutsu: 12,75
Selos: 16,25 + 0,75 = 17
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 14,25 + 1 = 15,25
Agilidade: 23,25 + 1 = 24,25
Controlo de Chakra: 24 + 1 = 25
Raciocínio: 14
Constituição: 20,5 + 0,5 = 21

Total da Avaliação: 6 / 6

Somatório: 184 + 6 = 190

Comentário: Quase nada a comentar. Só gostaria que você melhorasse a descrição do ambiente em que você se encontrava. Era noite, tarde, manhã? Floresta ou terreno pedregoso? Essas coisas fizeram falta neste treino. E por último, só lembrando que sua manopla só aumenta o dano porque é feita de metal (está lá na descrição), então não haveria como aplicar chakra nela para dar socos descomunais como se você possuísse a "força aumentada por chakra". Verifica isso na próxima vez.  


Atualizado.


Última edição por Orochi em Sex 27 Maio 2016 - 21:26, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Versus (Parte I)   Sex 27 Maio 2016 - 20:47

Desculpe incomodar mas a soma está divergente, em alguns atributos está a mais do que devia estar. Tomarei mais atenção a estes detalhes sim Orochi, na segunda parte deste treino darei enfoque neles, perdão pela falha.

Quanto a manopla "Hando Kyojin" o metal da mesma é um condutor natural de chakra e pensei que ao acumular energia nela tornaria os socos mais potentes e não machucaria tanto os membros devido ao impacto (resistência), mas claro, nada ao nível dum soco de Força Aumentada por Chakra. Prometo que darei atenção a este ponto para não ficar algo exagerado ou overpower e desculpe se dei esta impressão, obrigado pelo toque.

Abraço!


Última edição por Haetae em Sex 27 Maio 2016 - 20:50, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Versus (Parte I)   Sex 27 Maio 2016 - 21:30

@Haetae escreveu:
Desculpe incomodar mas a soma está divergente, em alguns atributos está a mais do que devia estar.

Eita... Tens razão. É que tive que cortar alguns pontos para caber no valor máximo do treino e acabei esquecendo de atualizar o resultado. Desculpe o transtorno. Razz Acho que agora está correto. Grande abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Treinamento] - Versus (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }