Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 2]   Sab 28 Maio 2016 - 18:21


Seus pés afundavam na areia fofa, cansando ainda mais suas pernas após quatro horas de pura correria pelo deserto inóspito. Mais forte fisicamente que seus companheiros de equipe, Shiori retirava seu cantil para beber um pouco d'água, passando para Goshi que estava bastante ofegante e sua pele ruborescida num flagrante sinal de que estava no limite. - Saori. Melhor... Pararmos. Precisamos descansar um pouco! - Reclamou a garota. A líder também parecia estar no limite, mas antes de responder, ela olhou para o horizonte e viu outras duas equipes que corriam na sua frente. Parar naquele momento daria chance para que outras equipes os ultrapassasse e isto seria inconcebível. Ela nunca foi de perder nada e não seria agora que ela perderia. Saori sabia muito bem que, como eles já estavam cansados, as outras duas equipes logo parariam e seria essa a chance deles de tomar a dianteira. - Não. Continuaremos. Andem! - Ordenou, muito ofegante. A princípio Shiori ficou indignada com aquela atitude, mas a sunanin sabia que mesmo que não queira, as forças de Saori se esgotariam antes mesmo de chegar à ruína. Não vou perder a chance de ser chuunin por causa dela. - Descansarei aqui. - Revoltou-se.

Seus pés finalmente arredaram fundo na areia ajudando-a frenar bruscamente. Vendo sua colega parar, Goshi não aguentou mais e a imitou. - Mas o... Que significa... Isso?! -  Saori parecia furiosa, olhando para seus colegas exaustos e as outras equipes que se distanciavam. Ela sabia que estavam há poucas horas do destino e que tinham água suficiente. Só faltava o comprometimento de seus subordinados. - ANDEM! - Impeliu-os. Mas nada aconteceu. - Seus fracos! - Gritou como a menina mimada que era, espizinhando a areia ganhando alguns passos de distância dos colegas até descontar um pouco sua fúria e sentar-se enfim para descansar sob o sol. O silêncio entre eles só refletia o abismo de entrosamento que tinham. Shiori começou a repensar se realmente deveria fazer parte daquele time, ou se após a seleção pediria para ser transferida. - Lá vem eles. - Avisou Goshi, apontando para outras três equipes que se aproximavam de suas posições. Os jogos ainda não tinham terminado. Desanimada, Shiori se levantou com um gemido aos gritos de Saori que os açoitava a continuarem pelo deserto. - Vamos! - Enfureceu-se. Num esforço terrível, os três ninjas então dispararam pelo deserto ao sol do meio-dia.

- Aquelas duas equipes já não deveriam ter passado por nós no caminho de volta? - Perguntou Goshi.

- Eles devem ter parado para descansar na ruína. Ainda temos chance de ganhar! - Comemorou Saori.

Talvez a líder estivesse certa e, como já tinham descansado antes, chegariam na ruína e retornariam antes mesmo que os outros dois times recomeçassem a retornar. Acho que conseguiremos. - Pensava Shiori, começando a perceber algo estranho no horizonte. No local onde deveriam enxergar as primeiras construções da ruína existia uma nuvem disforme de areia. Nada natural como numa tempestade, mas mais como numa... Explosão. BOOM! O vento trazia o ruído que nenhum deles esperava. - O que foi aquilo?! - Goshi se assustou. Sem pestanejar, Saori acelerou o passo como se quisesse descobrir o quanto antes. Aquele ato fez com que a garota ganhasse alguns pontos com Shiori que, preocupada, acompanhou os dois de perto ao se aproximarem do desconhecido. - Formação delta! - Comandou a líder, tomando uma postura defensiva. Parecia que ela esperava algum tipo de ataque de nukenins e as duas equipes à frente os enfrentava, mas aquela precaução se mostrou incompatível com o verdadeiro inimigo. Rapidamente passando pelos feridos insconscientes, o time de Shiori frenou ao ver o que acontecia. Subindo numa altura de dez metros, um grande escaravelho rugia contra os poucos gennins que ainda resistiam de pé.

- Precisamos recuar! Peguem os feridos! - Organizava um deles.
- E a pre-seleção?! - Perguntou Saori, mostrando indelicadeza.
- Recuem! Daremos cobertura! - Avisava a corajosa Shiori.

- Você ficou louca!? Vamos retornar e ganhar! - Comandou a líder do time, mostrando sua verdadeira cerne. Olhos injetados de raiva, Shiori não acreditava que Saori estava pronta para desistir dos colegas para ganhar a competição. Sem receber qualquer comando, Goshi estava confuso em meio à batalha e jutsus que impediam o avanço do inseto gigante. - Fique à vontade. Eu ficarei para cobrir a fuga deles! - Desobedeceu num rápido avanço para se juntar aos três outros que ainda resistiam de pé. Saltando contra o bicho, a ninja urrou com a fúria da juventude ao esmurrar o solo que eclodiu num caótico espetáculo de destruição. - Vocês dois, busquem os feridos e voltem! - Comandou o líder de outra equipe, apontando para seus subordinados. Aquela atitude corajosa deixava ele e Shiori na frente de batalha. BOOM! - Outra explosão criava uma distração para que os outros dois obedecessem e corressem ao auxílio dos feridos. E enquanto a luta se estendia, Shiori observava Saori e Goshi retornando pela trilha em direção à vitória. Aquele abandono foi a gota d'água para sua decisão de sair daquela equipe.

- Por aqui! - Comandava o novo líder, ofegante e com vários aranhões pelo corpo, o garoto parecia um líder nato. Correndo na direção de duas colunas que despontavam na paisagem já destruída pelo tempo, o garoto e Shiori dispararam como podiam entre os dois obeliscos e como previsto o inseto os seguiu furioso. Pegadas profundas na areia por causa do peso, o bicho pareceu não perceber que estava indo de encontro a uma armadilha natural. - Aqui está bom! Prepare-se! - Indicou, apontando para a distância entre eles e o bicho. Rapidamente o peso e a largura do gigante embateram sobre as duas colunas paralelas, derrubando-as sobre a grande carapaça escura num crack que enfraqueceu o monstro que gemeu de dor. Ouvindo isso, Shiori e o rapaz avançaram e saltaram utilizando a abertura para desferirem repetidos golpes certeiros entre socos e chutes, jutsus e papéis explosivos que acabaram por perfurar de vez o escaravelho, matando-o após alguns espasmos terríveis. Ofegantes, os dois sentaram-se na areia sem terem condições de conversar. Shiori estava exausta, mas feliz. Certamente havia salvo algumas vidas hoje e este fato era muito melhor que participar do exame chuunin. A essa hora, sua antiga equipe estava bem distante.

Apesar do que acabara de acontecer, o silêncio do local naquele fim de tarde só era quebrado pelos gemidos dos feridos e a respiração forte dos vitoriosos. Quase sem forças e muito ofegante, Shiori agora apoiava-se com as mãos nos joelhos onde via seus óculos embaçarem pela evaporação da pele em seu rosto e formavam grandes gotículas que despencavam na areia e sumiam rapidamente pela falta de umidade do cenário arenoso completamente destruído. A garota quase não acreditara no tamanho do esforço que acabara de fazer. Sua cabeça doía mais que os seus ferimentos espalhados pelo corpo. Talvez pelo efeito da desidratação. - Você precisa de cuidados? - Perguntou o chuunin médico que acabara de chegar. Com uma expressão assustada, aquele homem foi o primeiro a chegar porque assistia a competição com seu binóculo de uma elevação rochosa ao norte. Ele sabia que o adversário daqueles garotos era muito duro e, olhando ao redor, entre as diversas crateras e destroços das ruínas, as duas (e meia) equipes estavam vivas. Feridas, mas vivas. - Estou... Bem. - Respondeu a garota, intercalando sua fala com suspiros profundos.

- Pois bem. Meus parabéns! Os que aqui estão acabaram de serem selecionados para o exame chuunin. - Dizia o médico.

- Mas... Mas... E a corrida? E os que retornaram? - Perguntava, sem entender muito bem o que acontecia.

Sem muito tempo para conversar, o ninja médico a largou e correu na direção do outro gennin que parecia bem mais ferido e só então quando o estabilizou ele retornou para completar o que dizia: - Aqueles abandonaram os amigos. Isso não é atitude de um chuunin. - Completou o superior, sorridente. Só então a garoto entendeu o que realmente era a tal seleção do exame. A corrida nada mais era que um engodo para separar o joio do trigo. Exagerado, mas serviu para se ter uma ideia do que eles enfrentariam em Amegakure. Aquela notícia foi a cereja no bolo daquele dia cansativo e perigoso. Mas a única coisa que fez com que Shiori ficasse triste era a impossibilidade de ver a expressão de Saori e Goshi ao chegarem na Vila da Areia só para serem desclassificados. - Descansarei o dia inteiro hoje! - Gritou em alegria, deitando-se sob o sol causticante do deserto. Agora só lhe restava retornar vitoriosa e quem sabem responder a carta desafiadora que recebera do ninja da Folha. Aquele Kaneda mal sabe o que o esperava. Melhor você treinar muito garoto... Pois estarei bem melhor da próxima vez. - Pensou com um sorriso maldoso no rosto.



CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }