Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Aprendendo Ninjutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Aprendendo Ninjutsus   Sab 28 Maio 2016 - 23:25

Em mais uma madrugada insone, Kaneda treinava num descampado inóspito decidido a aumentar sua habilidade em ninjutsus. - Hora de começar. - Comentou sozinho, pronto para começar a se aquecer. Inclinando as pernas para forçar alguns agachamentos, o Uchiha cruzava os dedos acima da cabeça e começava a saltitar utilizando somente a força de suas pernas que logo começaram a lhe passar uma sensação de queimação por causa do esforço despendido na região. Não demorou muito até que num gemido forte, o gennin encerrou os pulos para se dedicar a outra série de polichinelos. Levantando-se lentamente para dar espaço para recuperação muscular, Kaneda logo iniciou o exercício coordenado, forçando mais uma vez as pernas para impeli-lo para o alto enquanto tocava as palmas das mãos com os braços estendidos. Numa contagem acelerada, ele já começava a suar e seu esforço direcionado novamente às pernas já lhe dava sinais de que era hora de parar com aquilo.

Parando por um tempo, Kaneda então regularizou sua respiração e só então tomou posição de combate. Levantando os punhos, o ninja começou a imaginar alguns inimigos invisíveis que lhe atacavam diretamente. Caso isso aconteça, tenho que surpreender o primeiro, usando-o como escudo para impedir que os outros me cerquem. - Raciocinou com inteligência, saltando com agilidade numa pirueta para então girar a perna com toda força num forte chute lateral contra o rosto do adversário imaginário. Foi quando notou que essa posição seria ideal para que tocasse a base dos pés e assim seria capaz de rodopiar em seu eixo com o braço estirado para chicotear o punho contra o segundo suposto. Isso. Agora o próximo passo seria elevar o joelho e parar o avanço do terceiro. - Planejou, elevando o joelho com toda força para simular aquilo que pretendia em pensamento. Agora está bom. - Está bem. Agora, já aqueci. - Convencei-se, sentando-se para descansar.


***

- Agora, os ninjutsus. - Suspirou ansioso.

Kaneda começou a sentir seu chakra, manipulando-o como uma preparação para começar a usá-lo. Iniciando os trabalhos com os jutsus básicos, o Uchiha estalou os dedos e os juntou num selo ao juntar chakra no momento certo de ser substituído por um pedaço inerte de madeira com uma tarja explosiva. BOOM! A tarja reagiu ao seu comando e explodiu ruidosamente. - Vai dormir idiota! - Gritava uma voz ao longe, revoltada pois queria dormir. Eita... Tenho que maneirar. - Reprimiu-se de onde estava. Dessa forma, unindo as mãos novamente para perfazer outro tipo de selo, o jovem gennin manipulou seu chakra e o enviou para as pernas, disparando em grande velocidade com um ágil shunshin até a pequena cratera que o explosivo deixara. - Por enquanto tudo bem. - Dizia, já prevendo qual o próximo jutsu que faria. Dessa vez seria algo um pouco mais complicado e exigiria mais concentração. Assim, efetuando mais um selo, Kaneda moldou sua energia em volta de seu corpo e num pequeno estouro de fumaça sua aparência mudou.    

Logo seu corpo mais parecia com o do seu professor da academia. Sujeito alto e magro, que usava um grosso óculos por causa de sua miopia. - Ok, agora o próximo. - Falou para si, testando o timbre de voz para ter certeza de que seu disfarce era perfeito. Dessa forma, efetuando novamente um veloz shunshin na direção da árvore mais próxima, o konohanin fez mais um selo e enviou chakra para os pés e assim saltou contra o tronco frondoso. Seus pés estalaram dolorosamente contra a madeira, mas logo o rapaz manteve seu controle de chakra e conseguiu manter sua posição a escalar a árvore na horizontal. Então, chegando quase no topo do carvalho, Kaneda forçou suas pernas ao máximo para pressionar árvore e disparar numa ágil pirueta de volta ao chão, onde suas pernas cobraram o preço dos exercícios anteriores e lhe faltaram apoio. Zap. E o garoto caiu estatelado no chão, com várias dores nas costas. - Ai, que troço! - Xingou.

- Melhor descansar um pouco. - Decidiu.

Dirigindo-se para sua mochila, o jovem bebeu um pouco de seu cantil e comeu um cookie para recuperar suas forças. Sentando-se para relaxar, ele apreciou o céu estrelado e suas constelações quando finalmente decidiu retornar ao trabalho. Caminhando de volta ao centro do descampado, o Uchiha suspirou novamente e moveu os dedos numa cadência de selos quando usou seu chakra e ao final cinco imagens intangiveis dele surgiram em sua volta. Comandando-as para que se distanciassem, o ninja então realizou outra cadência de selos e transformou a natureza de seu chakra para a natureza katon, acabando por expelir uma densa massa de gás inflamável que rodeou suas imagens. Dessa forma terei uma ideia de quantas pessoas posso afetar com esse jutsu. - Raciocinou Kaneda, tentando otimizar a técnica. Então, quando percebeu a largura e comprimento que o gás ocupava, ele recuou com agilidade em diversos saltos mortais para então sacar três shurikens com a mão esquerda, enquanto efetuava um selo com a mão livre.

Arremessando as estrelas com toda força, Kaneda usou mais uma parcela de seu chakra katon para disparar algumas pequenas chamas que engoliram os projéteis antes de adentrarem no gás. BOOM! E mais uma explosão atirou os shurikens de volta tão rápido que o jovem não teve tempo para esquivar-se, contando apenas com a sorte que lhe deixou só com alguns arranhões nos braços e pernas. Preciso me afastar mais para fazer esse jutsu. - Raciocinou novamente, agora sabendo as limitações do jutsu. - Pronto. Falta só mais um. - Comemorou, já ofegante e sentindo um pouco de cansaço novamente. Assim, sacando mais uma vez um shuriken, o Uchiha então o arremessou contra um alvo de madeira que descansava inocente na lateral do campo de treino. O projétil rasgou o ar e na metade de seu caminho, o gennin juntou as mãos para fazer três ou quatro selos ao usar chakra e multiplicar os shurikens voadores. Rapidamente à arma se somaram mais algumas, atingindo o alvo pela quantidade e não pela qualidade do arremesso. - Isso!

- Bom, está na hora de partir. - Suspirou fundo, começando a arrumar as coisas para retornar à casa.



FIM


Última edição por Orochi em Dom 29 Maio 2016 - 20:29, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Aprendendo Ninjutsus   Ter 31 Maio 2016 - 0:09

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Aprendendo Ninjutsus   Ter 31 Maio 2016 - 23:45

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Aprendendo Ninjutsus   Qua 1 Jun 2016 - 11:18

H.N
Ninjutsu: 9,25 + 1,25 = 10,5
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Genjutsu: 6
Selos: 10,25 + 1,25 = 11,5
Trabalho de Equipa: 1,5

H.C
Força: 9,5 + 0,75 = 10,25
Agilidade: 11,75 + 0,75 = 12,5
Controlo de Chakra: 14,25 + 1,25 =15,5
Raciocínio: 9 + 0,25 = 9,25
Constituição: 10,75 + 0,5 = 11,25

6,25/7
100,75 + 6,25 = 107

Nota: Agradecia que não atualizassem este treino de forma a não causar conflito nas avaliações simultâneas. Todos os pontos estão a ser avaliados de acordo com as avaliações anteriores feitas por mim. Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
 
[Treino] Aprendendo Ninjutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }