Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T22 - Invasão (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T22 - Invasão (parte 1)   Qui 2 Jun 2016 - 23:34

O objetivo era simples: entrar e sair ileso, limpando tudo o que aparecer no caminho e Takeshi era o homem certo para essa tarefa.
A Fundação reportou a localização de uma das bases de uma pequena, mas letal, organização criminosa não-shinobi do País da Folha. Base essa onde, provavelmente, estará o misterioso líder conhecido por "Ghost".


A noite preenchia o céu num tom misterioso e escuro. Não havia lua, não haviam estrelas, não havia luz - o ambiente perfeito para uma stealth invasion.
Takeshi via ao longe a tão esperada base, erguendo-se imponente no final do vale onde este se encontrava. Os enormes portões maciços e altamente guardados que separavam a primeira linha defensiva da mansão onde o Uchiha esperava encontrar "Ghost". Concentrando o seu chakra Doton enquanto cruzava os dedos numa sequência de selos, o konohanin adentrou no solo (Doton: Dochū Eigyo no Jutsu) sem provocar uma única vibração. Espalhando mais uma parcela de energia pelo terreno envolvente, e mantendo um único selo, avançou a uma enorme velocidade até ao local pretendido (Doton: Dochū Senkō). Devido há sua falta de percepção dos inimigos que ali podiam estar, Takeshi focou um pouco de chakra no indicador e meio, enviando ondas de chakra pelo chão acima da sua cabeça (Doton: Oshi Sacchi)[i]. Rapidamente as informações começaram a chegar:
[i]Ora, 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito - possivelmente a guardarem os flancos da floresta - e 4 no centro - esses devem guardar a entrada principal.[i]
A sua cabeça começava a construir um plano para eliminar o máximo de adversários no menor tempo possível.
[i]O choque inicial terá que ser o centro, de forma a atrair os flancos. Vou precisar do factor surpresa...

A estratégia estava montada. Aproveitando ainda estar a utilizar o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, Takeshi espalhou algum do seu chakra pelo terreno á sua frente, criando a combinação necessária para formar o Doton: Dosenkiryū. O solo tremeu conforme o dragão de terra se começava a formar, chamando a atenção de alguns curiosos que guardavam o portão:
- O que é aquilo ali? - perguntou
- Tenho cara de quem sabe? Deve ser uma toup-...
O dragão rompeu pela terra com uma força bruta, rugindo e voando como um torpedo na direção dos guardas. Aproveitando a distração criada, Takeshi emergiu do solo, expelindo uma densa nuvem de cinzas grande o suficiente para cobrir a zona onde o dragão e os guardas estavam. Com um ágil shunshin, o Uchiha saltou para dentro dessa cortina negra. Focando chakra novamente nos dois dedos, agachou-se e colocou-os em contacto com o solo, enviando novas ondas de chakra. Como esperado eles aproximavam-se rapidamente da nuvem, embora com uma certa cautela pelo que acabaram de assistir.
Eles avançaram á confiança, adentrando nas cinzas arrependendo-se de imediato quando estas começaram a queimar a sua pele. Com um bater de dentes, Takeshi provocou uma pequena faísca que imediatamente incendiou as cinzas. A explosão foi forte o suficiente para atirar os guardas ao ar. Esta era a oportunidade de que precisava.

Com uma rápida sequência de selos e controlando o chakra na área em volta aos guardas, Takeshi bateu com força o pé no chão. Imediatamente, grandes placas de com formato de mandíbula emergiram do chão, a tempo de "amparar" os soldados prestes a chocar no chão. Eles caíram na ardilosa armadilha que o jovem tão bem criara na sua mente e aplicara na perfeição a sua estratégia inicial. O chão tremeu ligeiramente quando as placas se curvaram para a frente ao esmagar e soterrar as presas, adentrando novamente no chão para tudo voltar ao normal. Com o fumo a dissipar-se, o Uchiha avaliou finalmente os estragos que causara e se ainda restava algum sobrevivente: zero.
Perfeito.

Mas a explosão foi demasiado forte para não ser ouvida e mesmo sem utilizar a sua deteção humana, ele sabia que mais tarde ou mais cedo iriam chegar reforços. Coçou a cabeça e suspirou:
- Eu não sei mesmo ser silencioso... - comentou. Encolheu os ombros e juntou novamente as mãos num selo, enquanto um novo par de braços surgia das suas costelas - Meh, safoda então.
Bateu com o pé novamente no chão, criando um enorme martelo de doton. Ao mesmo tempo - depois de concentrar mais uma porção de katon no corpo - uma aura vermelha rodeou as duas mãos de baixo, tomando a forma de punhos bastante grandes:
- OH DA CASA! - gritou
Sorriu de forma matreira como só ele sabia fazer.
Com um ágil shunshin, aproximou-se do maciço portão ligeiramente chamuscado e sujo do embate do dragão. Puxou as mãos que controlavam o martelo atrás e, como que o agarrando, usaram-no para dar primeira mocada no portão. De seguida, iniciou uma sequência de socos utilizando bastante força para fazer algum dano na estrutura. Repetiu novamente a sequência e não demorou até começar a sentir a dor de socar tanta vez e o cansaço ao utilizar bastante força com o martelo.

O seu esforço não foi em vão.

Para além de todo o estrilho que estava a fazer, Takeshi conseguiu fazer com que o portão cedesse finalmente. Com o som de um pesado ranger, as portas caíram com um brutal estrondo. Analisando bem o chão fez-se luz na cabeça do shinobi:
- Hum...Podia ter ido por debaixo da terra...
Finalmente a poeira proveniente da queda assentou e um valente número de soldados erguia-se da penumbra:
- Rende-te imediatamente ou o teu sangue será derramado neste pátio! - gritou um
Takeshi gargalhou:
- Vocês?! Vocês - ahahah - pa-pa-pararem-me? - riu - Quero vos ver tentar. - o se tom mudou e num estalar de dedos ele ficara bastante sério.
O primeiro ataque veio deles e Takeshi quase que nem tivera tempo de se desviar quando a flecha rasgou o ar, vinda de nenhures. Uma dor aguda assolou um dos lados do seu abdômen e, embora estivesse de camisola preta, ele sentia algo quente a escorrer.
As suas mãos cerraram-se e as veias do pescoço tornaram-se bastante salientes. Uma ligeira fumaça começou a sair da sua pele, esta que parecia estar a iluminar-se?
- Vocês é que pediram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: T22 - Invasão (parte 1)   Sex 3 Jun 2016 - 0:06

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: T22 - Invasão (parte 1)   Sex 3 Jun 2016 - 0:25

Avaliação de Uchiha "Fênix Humana" Takeshi

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 44,25 + 1,25 = 45,5
Taijutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Kenjutsu: 17,5
Genjutsu: 8,5
Selos: 26,25 + 1,25 = 27,5
Trabalho de Equipa: 7,75

Habilitações Corporais

Força: 9,5 + 0,25 = 9,75
Agilidade: 26,75 + 0,5 = 27,25
Controlo de Chakra: 48 + 1,25 = 49,25
Raciocínio: 13,5 + 0,25 = 13,75
Constituição: 25,75 + 0,5 = 26,25

Total da Avaliação: 5,5 / 6

Somatório: 237,5 + 5,5 = 243

Comentários: Foi até engraçado, pois quando comecei a avaliar estranhei a parte filler e ainda fui ver se realmente estava avaliando um filler e não um treino. Razz Treino curto, mas lhe custou alguns bons pontos.


Atualizando.


Última edição por Orochi em Sex 3 Jun 2016 - 0:27, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T22 - Invasão (parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }