Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T23 - Invasão (parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T23 - Invasão (parte 2)   Sex 3 Jun 2016 - 12:27

Concentrando chakra Fuuton ao redor do seu corpo, Takeshi diminui a resistência do ar contra si, aumentando drasticamente a sua agilidade. Com um único selo, usufrui de ágeis e rápido shunshins para se aproximar dos primeiros soldados. Com as mãos de cima, sacou das suas lâminas de pulso e com as debaixo retirou a sua kusanagi. Analisou cada elemento que o enfrentava, criando uma rápida estratégia para os derrotar a todos facilmente. Focou algum chakra Fuuton nas suas armas (Amplificação Andorinha), aumentando as suas lâminas até 5m de forme invisível. Com uma rápida sequência de selos e manipulando a energia doton, o braço livre de Takeshi aglomerava uma elevada quantidade de rochas, aumentando o seu peso e dano. Os seus olhos âmbar pintaram de vermelho com 3 tomoes pretos: sharingan.
Agora todo artilhado, o combate podia começar.

Puxando as mãos das lâminas atrás, Takeshi espetou as suas adagas aumentadas com força no corpo do soldado mais próximo. A rebelião começara.

Os primeiros três tentaram atacar vindos da mesma direção em triângulo. Com o braço coberto de rochas, o Uchiha deu-lhe um poderoso soco no maxilar seguido de uma cabeçada. Má escolha. Chocou com força a mais, provocando um ligeiro corte na sua testa e uma forte tontura.
Concentra-te!
Quando se recuperou os outros dois que o perseguiam já estavam demasiado próximos para Takeshi conseguir ter margem de manobra. Com um rápido e ágil salto por cima das suas cabeças, aterrou atrás deles. Puxou novamente o punho de rochas atrás e socou os dois com um soco bastante forte em cadeia. O braço começava a doer-lhe pelo peso que as rochas provocavam, mas não havia tempo para isso. A sua cabeça sabia o que tinha que fazer. Ele criara e estudara o plano o suficiente para safar-se desta.
Levantaram-se desnorteados, mas o shinobi fora mais rápido. Rodopiou com a sua kusanagi numa dança elegante e mortal, dilacerando-os. Ao espetáculo juntaram-se mais e mais, vindo rapidamente na sua direção. Takeshi apenas arrumou a sua kusanagi e as lâminas, estalou os dedos e concentrou chakra nas suas articulações deslocadas. Pequenas labaredas brotavam dos seus olhos enquanto rodava o seu corpo de uma forma grotesca e impressionante. Esticou os braços e virou as palmas das mãos para os 4 pontos cardeais: as de baixo para Norte e Sul e as de cima para Este e Oeste. Estava cercado e não havia mais saída. Não havia tempo para se enterrar no chão ou de sair a voar. Não havia saída.

Ou será que havia?

Takeshi sorriu novamente:
- 3...2...1.... - murmurou
Eles aproximavam-se a um ritmo alarmante - 20m.....15m.....10m....5m!
As palmas das mãos implodiram em chamas, criando um fluxo de Karyuka que saía disparado de forma contínua. Com os seus lança-chamas "ligados", Takeshi começou a rodopiar utilizando a sua elasticidade. Em pouco tempo, no escuro da noite, uma bola de chamas queimava e destruía aqueles que se atreveram a enfrentá-la. Quando terminou, corpos misturados com cinzas amontoavam-se aos seus pés:
- Ups.
Mas ainda não tinha acabado. Era impossível ter acabado tão cedo. Pelo menos, a sua estratégia funcionara, mas ainda havia muito para queimar antes de chegar à mansão. Agachou-se para alcançar o chão, focando chakra no indicador e meio e colocando-os no chão. Com a outra mão fez um selo e começou a enviar ondas de chakra pela terra. Pouco a pouco, a informação onde os restantes se encontrava começou a aparecer:
- Que comece a caçada.
Afundou-se no solo e espalhando chakra á sua volta, iniciou uma rápida viagem até ao primeiro grupo que se tentava esconder entre uma das zonas do jardim.

///

- Achas que ele nos consegue encontrar? Devíamos sair daqui agora! - sussurrava um bastante aflito
- Cala-te! Ele parecia-te alguém sensorial?! Nós ficamos bem aqui. Se nos mexermos ele pode nos ver e aí sim já fomos....
Sem provocar uma única vibração, o Uchiha emergiu da terra ficando especado a olhar para eles:
- Viste de que vila era ao menos? O chefe depois deve vingar-se nela. Mas quem raio é ele?
- É um tal de Uchiha Takeshi... - disse-lhes o konohanin
- Como é que sabes? - perguntou sem sequer olhar para trás ou se aperceber da mudança de voz
- Já vais ver.
Bateu com as mãos no chão, levantando algumas placas para criar um corredor em volta do trio. Inspirou fundo e soltou o seu chakra Katon para dentro do corredor, utilizando depois o 2º par de mãos para criar um fluxo de chamas. Não demorou até aquele contacto inflamável criar uma explosão, sendo ainda mais concentrada por estar confinada a um espaço mais reduzido. Para se certificar que estavam mortos, Takeshi lançou umas quantas kunais com kibaku fudas presos. Com um selo, criou uma nova explosão mais reduzida, no entanto, mais forte e menos dispersa:
- Ok só mais um grupito e depois vamos para dentro que tá a ficar frio. - gozou com ele próprio, entrando novamente na terra.

///

- Corre! CORRE! Eles está a vir aí! - choramingavam enquanto corriam para a saída onde estava, antes de Takeshi, um portão enorme.
Emergindo alguns metros na frente, Takeshi sorria-lhes:
- Olá! - acenou - Onde vão? Fiquem mais um bocado. Não digam a ninguém, mas disseram que ia haver fogo de artificio...
- Tu és louco, sabias? LOUCO! - berrou um deles
Takeshi encolheu os ombros:
- É, parece que sim. Vá agora morre em silêncio.
Concentrando mais algum do seu chakra Doton pelo corpo enquanto a combinação de selos era feita, o Uchiha esticou as mãos para eles:
- Morram de uma vez.
Grandes pedaços do solo ergueram-se sobre a forma de gigantes mandíbulas, engolindo-os de uma vez. Desfazendo o jutsu, as placas voltaram a entrar na terra, levando os indefesos homens consigo.
Takeshi olhou para a entrada da casa, esquecendo todo o estrago que fizera até aquele momento:
- Bora lá! - disse utilizando um ágil shunshin para ficar em frente á porta
As rochas subiam pelo seu corpo, aglomerando-se numa eficaz armadura de Doton. Pronto para mais um combate, deu um passo em frente, moldando um dos punhos para ter a forma de uma grande maça redonda com espinhos. Com bastante força, deu o primeiro murro na porta, desfazendo um bom bocado desta.

Deus escreveu:
A quem avaliar este treino (ou qualquer outro da gama "Invasão") agradecia que, caso ultrapasse os 6 pontos, não cortassem de Ninjutsu, Concentração de Chakra e Selos. Esta gama "Invasão" está a ser feita para o propósito de aumentar essas habilidades. Obrigado.


Última edição por Rich em Sex 3 Jun 2016 - 12:30, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: T23 - Invasão (parte 2)   Sex 3 Jun 2016 - 15:44

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: T23 - Invasão (parte 2)   Sex 3 Jun 2016 - 16:13

Avaliação de Uchiha Takeshi

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 45,5 + 1,5 = 47
Taijutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Kenjutsu: 17,5 + 0,5 = 18
Genjutsu: 8,5
Selos: 27,5 + 0,75 = 28,25
Trabalho de Equipa: 7,75


Habilitações Corporais

Força: 9,75 + 0,75 = 10,5
Agilidade: 27,25 + 0,5 = 27,75
Controlo de Chakra: 49,25 + 1,25 = 50,5
Raciocínio: 13,75 + 0,25 = 14
Constituição: 26,25


Total da Avaliação: 6 / 6

Somatório: 243 + 6 = 249

Comentários: Sem comentários.


Atualizando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T23 - Invasão (parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }