Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[F07]A próxima fase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[F07]A próxima fase   Sex 3 Jun 2016 - 15:26

Spoiler:
 

Quatro shinobi, caminhando sobre as areias laranja do deserto. Dunas atrás de dunas. O caminho que faziam não era fácil e o clima, abafado. O vento quente não era intenso, não era uma tempestade, mas levantava as partículas arenosas e dificultava a visão.
- Maldito deserto! - Queixou-se um deles com um braço erguido em frente aos olhos cor-de-laranja. - Caminhamos há horas e é cada vez pior!
- Vejo que isso te incomoda bastante. - Falou o do lado por detrás do cachecol que lhe tapava a boca para o loiro. Além do cachecol, usava também um gorro... - Será por causa desse teu doujutsu!?
- Bah! Maldito sejas também, Kaito! - Num tom sarcástico, mas num quase-riso divertido. - Numa altura destas a tentares saber mais sobre mim!? Tu é que não te podes queixar, estás bem protegido.
- Não gozes! Este calor abafado está-me a forçar a usar demasiado chakra. Devia ter trocado com Reiko... Este não é o meu ambiente.
- Será que os outros se safam sem ti e sem as tuas Kuchiyoses!? - Perguntou uma rapariga jovem de óculos e cabelos pretos longos e lisos, divididos em dois "rabos" ou "ponpons" abaixo do pescoço.
- Claro que sim! Foram escolhidos a dedo! - Respondeu-lhe o loiro de finos cabelos agitando-se junto às orelhas e mesmo em frente aos olhos. - Talvez tenham até mais sorte que nós! Não estamos a encontrar... - Calou-se e os quatro pararam.
- Vem aí... - Falava a quarta, de postura corcunda, pele cor de cal, com a face quase toda ela escondida por cabelos negros como bréu.
Poucos metros à sua frente, uma longa criatura emergiu das areias, levantando-as à sua volta. O seu corpo não se revelou na totalidade, ainda assim, ergueu-se até quinze metros no ar, deixando os quatro shinobi na sua sombra.
- Ah! Aí está ela! - Disse o loiro com fascínio enquando olhava para a criatura com um só olho avermelhado e várias mandibulas em volta de toda a grande boca redonda. - Uma das centopeias-cyclop gigantes do deserto das bestas!
- E é feia como tu, Shinzu! - Disse a dos óculos, com o símbolo de Konoha cortado à testa.
A criatura mergulhou na direção deles e eles continuavam imóveis a admirá-la. A sua boca era larga o suficiente para os engulir...e enguliu-os.


~ ~ ~

Spoiler:
 

HIMURA SENSHOU

...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi. Formou-se na academia de Sunagakure no Sato aos 18 anos, onde conviveu com vários colegas, como Arya, a quem prometeu oferecer um presente digno assim que o encontrasse... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, um jounin que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar: "N.I.S.O."... Com a ajuda de Senshou, foram convidando e recrutando outros candidatos para pertencer à" N.I.S.O.". Depois do recrutamento, todos os candidatos aceites teriam ainda que passar em 3 provas submetidas por Ikuza, a primeira delas, um mês depois do último candidato ser recrutado...

Um mês depois...

Himura Senshou usou todo o tempo livre para treinar, tentar evoluir e aperfeiçoar novas técnicas de combate... Iria competir com vários shinobi, alguns dos quais venceram-no em combate. Desconhecia os que foram selecionados de outra forma, mas alguns aparentavam ser fortes. Senshou sabia que corria o risco de ficar entre os catorze não aprovados, o que o fez empenhar-se ainda mais. Além disso a sua recente missão secreta também o ajudou a amadurecer. Não lhe foi fácil deixar para trás o facto de Yoshan e Amari terem escapado...

- Bem, faz tempo de me preparar para partir para o local da primeira prova de Ikuza-sensei. Vou tomar um duche, almoçar algo e planejar o que haverei de levar comigo. Sinda tenho que ponderar se deva passar no mercado da vila para adquirir algum item... - Senshou ainda se encontrava hospedado em casa de Ikuza, que já lá não estava à mais de dois dias, possivelmente para se antecipar e preparar toda a prova.

Após Senshou fazer parte do que tinha programado, saiu de casa, fechando a porta atrás de si. Antes de partir, iria passar pelo mercado para consultar e, conforme o preçário, adquirir alguns items que tinha em mente.
- Himura Senshou! - Um careca vestido com um kimono branco saudou-o alegremente levantando a mão enquanto se aproximava, caminhando na direção da casa de Ikuza. - É esse o teu nome certo!? Eu sou Erenai Jubei, possivelmente Ikuza já falou de mim, apesar de não termos ainda socializado, eu e tu, queria dizer. Isto, desde o mês passado, em que Ikuza fez o anúncio...
- Hai. Ele falou-me de ti ainda antes disso. Foste admitido por...
- Venci Hyuuga Kamus e aqui estou! - Adiantou-se Jubei sorrindo. - Deduzi que estivessem por cá, tu e Ikuza, ou um dos dois, e resolvi apanhar companhia para a viagem...
- Ikuza-sensei não está. Partiu anteontem, ou no dia anterior, acho, provávelmente para preparar a tal "prova". Mas por mim, aceito a companhia! Será certamente uma viagem menos aborrecida. Porém, eu tenho ainda intenções de passar primeiro no mercado.
- Sem problema! Vamos lá! Se não te incomodar, claro.
- Não incomodas. - Sorriu. - Vamos, então...

Após saírem do mercado, os dois shinobi foram abordados por um jovem, mais novo que Senshou, com um lenço na cabeça por cima da bandelete de Suna e dois riscos de tinta azul em cada uma das faces. Eles reconheceram-no. Era um dos vinte e oito que estavam presentes no momento em que Najime Ikuza fez o seu anúncio.
- Yo, malta! Vão para sul? Para a prova? - Ele também os reconheceu, daí a abordagem. Trazia um pequeno saco às costas. - Sou Yazuki Shao, irmão mais novo de Yazuki Pao, da equipa de Yukito Enpuu e Sazaki Artemiza.
Senshou lembrou-se dos dois altos jounins, não muito afáveis, com um estilo idêntico ao do rapaz, quando Ikuza foi ao encontro de Enpuu para o convidar para a N.I.S.O..
- É um prazer Shao. - Saudou Senshou. - Sou Himura Senshou e este é Erenai Jubei.
- Sim, nós vamos partir agora. - Confirmou-lhe Jubei. - Também vens!? Tens ar de quem está pronto para a pequena viagem...
- Haha! Hai! Posso ir convosco!? Ainda não sou muito experiente em aventuras fora da vila... - Confessou.
Senshou e Jubei entreolharam-se e depois olharam para Shao com um sorriso e um aceno de cabeça afirmativo.

Os três shinobi caminharam pelas ruas principais de Sunagakure no Sato em direção ao grande portão...

Enquanto caminhava, Senshou teve uma subtil reação.
- Que foi!? - Perguntou Shao.
- Sinto que estou a ser observado...
- Eh! - Mantendo uma postura alegre e normal, Jubei comentou o facto. - Na verdade, apercebi-me disso já antes de chegarmos ao mercado! Mas não creio que seja motivo para preocupação, a técnica que esse shinobi está a usar para se camuflar é bastante básica! Deve ser um gennin iniciante... - Falou como que se Senshou -- e mesmo Shao -- também não o fossem.
Continuaram a caminhar...
Assim como eles os três, também vários outros shinobi estavam também já a caminho do local indicado por Najime Ikuza. Segundo este, a prova teria início no dia seguinte, algum tempo após o amanhecer.


~ ~ ~

Spoiler:
 

- Kagero! Já que vais estar de folga, pelo menos dá-nos a tua ajuda e arranja qualquer coisa para a malta navegar! - A jounin ergueu os braços e estalou os dedos voltando para si as costas das mãos. - Não fiques com ciúmes, lá por eu estar rodeada de machos musculados!
- Eu não me dou espaço a esse tipo de sentimentos fúteis. - Respondeu Kagero calmamente sem olhar para a dos óculos redondos. - Mokuton! - Bateu com a palma da mão numa árvore desfolhada escura que estava à margem do rio. A árvore começou a contorcer-se a as suas raízes a desprenderem-se da terra. A madeira começou a estalar e a moldar-se... Poucos segundos depois a árvore tornara-se num pequeno, mas largo barco oval.
- Bem, não é um luxo, mas obrigada! - Entrou dentro do barco que ainda estava em terra. Ergueu os braços e bateu duas palmas. - Meninos! Vamos embora!
- Ela não existe mesmo... - Disse um deles, de barba negra, começando a empurrar o barco para a água. Saltou depois para o interior para onde entraram outros três shinobi. Só um deles não tinha uma constituição física tão evidente...
- Ikuzo!!!


Última edição por GhosTTerroR em Sex 3 Jun 2016 - 18:27, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F07]A próxima fase
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }