Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [OVA] Chegada Chuvosa à Amegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [OVA] Chegada Chuvosa à Amegakure   Sab 4 Jun 2016 - 0:32

A chuva deixava tudo frio, úmido e pegajoso, como a lama que grudava insistentemente em suas sandálias e capa de chuva. A comitiva da Vila da Folha percorria a trilha sinuosa levando seus orgulhosos gennins para a cerimônia de abertura dos Exames Chuunin. Nervoso com seus óculos, que insistiam em ficarem embaçados pela condensação de seu suor, Kaneda frequentemente os tirava para limpá-los com o lenço que sua mãe o havia fornecido antes de sua partida. Boa sorte, meu menino. - Ela disse carinhosamente, encarando-o com aqueles olhos brancos. De longe, seu pai também acenava com toa aquele jeitão sério de policial, apesar de não coadunar com as provações ninja desde que sobrevivera há noite do massacre. - Não vou decepcioná-los. - Sussurrou para si, tentando esconder a sua ansiedade dos outros gennins que o cercavam. Se bem que eles pareciam mais ansiosos que ele, pois nenhum deles sabia o que enfrentariam em alguns dias. Ou talvez encontrariam a morte. Esses pensamentos realmente minavam seu ânimo.  


Eram três equipes a todo. Desde o término da academia, por estar enterrado nos ensinamentos científicos no laboratório da Vila da Folha, o jovem Uchiha praticamente ficou com a última equipe disponível. Mas isso não era ruim. Ao contrário do que pensava, seus companheiros do time 12 pareciam serem muito competentes. Yokushi era o mais velho e mais sorridente entre eles. Cabelos longos esverdeados, presos por uma bandana onde ele afixara a marca da Vila da Folha, o jovem gennin carregava alguns bolsos na laterais das calças para guardar suas armas menores, enquanto a arma principal era uma katana que carregava às costas. Não precisava ser inteligente para notar que ele era habilidoso em kenjutsu. Um melee. - Pensava Kaneda, ao olhá-lo de sosleio. Em seguida, o Uchiha moveu o pescoço e puxou um pouco a cobertura da capa de chuva para visualizar o outro membro da equipe: Kyouhei. A menina logo percebeu seu olhar e retribuiu com um sorriso nervoso indicando que - como ele - a menina ansiava por começar os exames.


Cabelos alaranjados pouco abaixo dos ombros, Kyouhei era uma gennin muito bonita, apesar de Kaneda não se importar muito com isso. Seus olhos grandes e amendoados deixavam-no desconfortável, pois pareciam sempre desejar pela aprovação de todos. Long-range - Pensava ao lembrar-se da discussão sobre as suas habilidades momentos antes da jornada começar. Seu uniforme era basicamente um vestido curto que - rasgado na frente para mobilidade - terminava com um short preto e justo que lhe descia até os joelhos. Essas informações faziam confusão na cabeça do Uchiha que começava a criar algumas estratégias para os possíveis conflitos que viriam. E quem sabe não enfrentariam a equipe de Shiori? Esse pensamento fez o menino corar e olhar para o horizonte. Certamente se lembrava das dores que ela lhe impusera com seus poderosos punhos, mas talvez, por ela ter sido sua primeira amiga fora do ciclo familiar é que o fazia ter ainda mais desejo em testar suas habilidades contra ela novamente.  


- Estamos quase chegando! - Gritou um dos chuunins que os acompanhava.


Nesse momento se deu a comoção dos presentes. Em meio à numerosos sussurros de surpresa, Kaneda e os outros gennins protegeram os olhos das gotas de chuva que ainda caía para vislumbrar a Vila da Chuva com seus prédios modernos e bizarros no horizonte. Mas que formas espetaculares! Seus incontáveis arranha-céus despontavam através de um emaranhado de tubulações que Kaneda concluía que seriam para escoar a grande quantidade de água que se precipitava todos os dias. - Incrível mesmo. - Sussurrava para seus colegas de time que ainda estavam de boca aberta com as construções, aguçando sua curiosidade infantil que - como muitos deles - nunca haviam saído do conforto de Konoha. - Está animado, seu nada? - Provocou Kobayashi, em meio a risadinhas arrogantes de sua equipe. Pois é. Ele também participará dos exames. O idiota tinha perdido na primeira fase do exame do ano passado e agora tinha que conviver com a vergonha de tentar mais uma vez... E dessa vez, ele enfrentará o "nada". - Refletiu, observando com revolta seu desafeto.


- Olha lá! Sem provocações! Parém vocês dois! - Reprimia outro chuunin.


Como sempre traiçoeiro, o Hyuuga se fez de inocente e antes que pudesse acusar Kaneda, um grupo de ninjas de Amegakure os recepcionava. - Sejam muito bem-vindos! - Comemorou um deles, provavelmente sorrindo por trás do lenço que protegia sua boca. Com uma reverência, o jounin chefe da comitiva acenou e entregou os papéis contendo os convites e nomes dos representantes da Folha com orgulho no rosto. Agora é pra valer! - O Uchiha vibrava por dentro. Seria tudo ou nada naquela vila úmida. - Por aqui, por favor. - Convidou outro ameganin, apontando para alguns alojamentos montados pouco antes da entrada principal da Vila. Que, por sinal, eram imensos. Construídos em cima de alambrados de madeira, divididos por placas de metal perfurados para dar vazão à água, as seis tendas gigantes tinham os emblemas de todas as vilas envolvidas, e pelo movimento de pessoas entre elas não era difícil imaginar que a comitiva de Konoha chegara praticamente por último. Aquilo era incrível para os ninjas novatos.  


Quantas técnicas, estilos e jutsus estariam envolvidos? Kaneda parecia perdido e tinha cara de bobão enquanto passava por todos aqueles gennins alegres e falastrões. - Pensa rápido! - Gritou a menina com a voz esganiçada. Aparentemente feliz, Shiori socou forte o ombro do colega, fazendo-o cair por cima de algumas caixas de arroz que eram transportadas para a tenda da cozinha. Vendo isso, o restante do time 12 se armou contra a ninja da Areia cujos colegas logo se juntaram a ela num impasse perigoso. - Calma gente. Calma. Ela é sempre assim! - Interrompeu Kaneda, levantando-se com rapidez para evitar um acidente diplomático. Segundos de um silêncio constrangedor e as duas equipes acalmaram os ânimos e forçaram sorrisos de tranquilidade aos outros ninjas que já os cercavam para presenciar uma boa briga. - Que bom que você veio! Pensei que você não sabia nadar! - Brincou Shiori, apontando para o céu fechado e a chuva que acabava de aumentar a intensidade seguido pelos flashes dos relâmpagos.  


- Parece que teremos que aprender a nadar à força. - Sorriu de volta, ajeitando os óculos, desconcertado. Sentindo que os dois ainda tinham muito o que conversar, Kyouhei puxou o outro colega de equipe na direção do resto da comitiva que já adentrava na tenda de Konoha. - Vai lá. hoje a noite é só para descansar da viagem. No jantar conversaremos sobre mais coisas. - Disse Shiori, de forma amável. O jovem e inexperiente gennin assentiu e ajeitou os óculos antes de se despedir e correr pela chuva até a sede. Puxando a lona para a lateral, seus olhos arregalados testemunharam o que era realmente um acampamento de campanha. Cercada por diversas camas de lona nada confortáveis, uma mesa gigante tinha um espaço para discussão de estratégias e pequenas prateleiras com as informações sobre os exames anteriores. Tudo o que precisava para passar a noite estudando. Então é assim que começa o exame chuunin. - Concluiu, sentando-se na cama onde seu nome estava escrito. A jornada começava.




CONTINUA...


Última edição por Orochi em Qua 15 Jun 2016 - 15:29, editado 5 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[OVA] Chegada Chuvosa à Amegakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }