Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Treino 3   Sab 4 Jun 2016 - 23:31

Treino conjunto com @Rich, resposta a T20 - Como levar uma surra para totós

@Rich escreveu:
Takeshi estava debruçado no chão e distraíra-se a olhar para os seus ferimentos, mas quando Naho falou, olhou para cima a tempo de puxar a Kita para si. Espalhando Fuuton pelo seu corpo e fazendo uns rápidos selos, Takeshi criou um tufão de vento que o protegeu a si e á konohanin:
- Baixa-te! - alertou, ao mesmo tempo que uma pata de urso descia sobre as costas da jovem. Takeshi tinha sido rápido, mas o urso ainda conseguiu fazer uns ligeiros arranhões na ruiva. O tufão repelia o animal que tentava acertar cargas contra a dupla:
- Só me faltava mais esta. - resmungou Naho.

-Lá se vai a minha única camisola. - Lamentou-se Naho com um suspiro, fazendo uma careta desagradada mas nunca desprendendo os seus olhos da forma massiva do urso.

-Porra, nem contigo o teu irmão pega leve. - Reclamou Takeshi, enquanto com movimentos ágeis se desviou de mais um ataque do urso. Ao olhar novamente para a ruiva viu-a quieta e com um ar pensativo. - Que foi?

-Não é o meu irmão. - Naho observava o urso castanho atentamente, após ter concentrado o seu chakra nas suas pernas e realizado um shunshin para a segurança do topo de um ramo de uma árvore. Parecia estranhamente compenetrada e concentrada enquanto falava. Takeshi, já de pé e aos poucos a recuperar a sua força, olhava para ela com descrença enquanto ela lhe explicava o seu raciocínio. -Não é ele. Primeiro, definitivamente não havia maneira de ele me atacar realmente. A nossa mãe matava-o.

-Isso não invalida... - Começou Takehi, não terminando a frase já que o urso voltou a investir contra ele. Rapidamente desembainhou a sua kusanagi para, com grande mestria de manipulação da arma, bloquear o ataque do animal e, novamente com movimentos ágeis, de seguida imitando as acções da Kita: concentrando chakra com grande precisão, e realizando um shunshin para um ramo próximo da ruiva.

-Segundo. - Naho continuou com o seu raciocínio num tom calmo e tranquilo. Afinal, apesar da situação, estava no seu elemento. -  A habilidade dele é boa, mas não tão boa assim. Ele tem de esperar alguns minutos antes de materializar criaturas diferentes, e o urso apareceu imediatamente após termos derrotado os lobos. Portanto, ma men... Isto é um urso a sério.

-Ahh, faz sentido. Sendo assim, vai ser canja. - Começou Takeshi, confiante, enquanto se endireitava. Ainda mal tinha acabado de falar e já o urso se levantara, equilibrando-se nas patas anteriores, deixando-se cair logo de seguida e embatendo com as patas posteriores violentamente contra a árvore em que ambos os shinobis se encontravam, conseguindo desequilibra-los por momentos.

-Não te armes em herói. - Avisou Naho, enquanto desembainhava as cimitarras gémeas que transportava ao fundo das costas. - Levas-te uma boa dose de pancada do Mane, não me parece que já tenhas recuperado. Só precisamos de afugentar o urso.

-Leva as preocupações de volta para a tua mãe. - Retorquiu de imediato Takeshi, ainda que soubesse que a ruiva tinha razão.

A ruiva simplesmente revirou os olhos. Observou Takeshi a deixar-se cair para o solo e seguiu-lhe o exemplo, concentrando chakra nas lâminas das cimitarras e criando um par de bolsas de vento com as mesmas, amparando a sua queda (Fuuton: Aoarashi). Takeshi, por sua vez, não parecia ter um plano muito concreto para enfrentar a besta, limitando-se a circundá-la. Naho não estava muito melhor de ideias. O urso carregou contra Takeshi que, com um guincho desesperado, rapidamente realizou selos de mãos, concentrando chakra com precisão e desaparecendo no solo com um Doton: Dochū Eigyo no Jutsu.

-Tá certo. - Lamentou-se Naho, vendo que o parceiro de treino havia simplesmente desaparecido.

Numa situação normal, Naho provavelmente teria entrado em pânico. Mas duvidava que Takeshi a abandonasse ao urso. Logicamente, e considerando o estado exausto em que o Uchiha já se encontrava, Naho concluiu que o rapaz simplesmente tivesse desaparecido para não ter de levar directamente com a besta peluda, e assim arranjar algum espaço de manobra para atacar de forma mais segura e eficaz. Pelo menos era isso que ela esperava...

Vendo o seu primeiro alvo desaparecer o urso virou-se imediatamente contra Naho, dirigindo um pesado golpe com uma das suas patas na direcção da kunoichi. Sem grande espaço de manobra Naho utilizou a lateral das suas cimitarras para se proteger, amparando a forte investida do urso e levando com toda a força do golpe dele. Sentiu imediatamente os músculos de ambos os seus braços a arderem e o ar a faltar-lhe, produto da força que fazia para que as cimitarras se mantivessem no lugar e a bloquear a pata do urso. "Ok, não contava que fosse assim TÃO forte". O urso retirou a pata, ganhando balanço para investir novamente. "Não tenho muito espaço para manobras, mas de certeza que não aguento outro golpe destes", pensou Naho enquanto concentrava rapidamente chakra nas pernas, impulsionando-se para trás com um ágil Shunshin. Embainhou ágil e rapidamente as suas cimitarras, realizando uma rápida sucessão de selos enquanto concentrava o seu chakra, criando 3 clones (Oboro Bunshin no Jutsu). "Vou distraí-lo com números. E dada a intangibilidade dos clones, se me coordenar bem posso até conseguir que ele bata de cabeça contra algumas árvores. Ganho tempo para contra atacar, e com sorte o urso cansa-se o suficiente para ficar mais lento", planeou a ruiva num ápice, deixando-se ficar alguns passos atrás dos seus clones enquanto observava o massivo animal.

O urso ficou parado por alguns momentos, parecendo confuso. Naho concentrou chakra e realizou um selo, libertando o selo do Utsubo e preenchendo a aljava que tinha ao dorso com uma pequena quantidade de flechas metálicas. Em seguida, lentamente, desembainhou uma das cimitarras, prendendo-a pelo cabo à outra e desembainhando-a por completo na sua forma de arco. Sobressaltado pelo barulho o urso carregou prontamente contra a ruiva e as suas imagens. Esta mais uma vez concentrou chakra nas suas pernas, e com um ágil Shunshin deu um salto para um tronco de árvore que se encontrava do seu lado direito, continuando a concentrar chakra nos seus pés num fluxo constante e estável para se manter presa à madeira com um Kinobiri. O urso tentou atacar uma das suas imagens e, tal como Naho previra, esbarrou-se de cabeça contra uma árvore, causando um barulho enorme. "Espera aí. Sou capaz de o conseguir atrair para uma armadilha com isto...". O seu raciocínio foi interrompido pela cabeça de Takeshi, que subitamente emergiu no solo por baixo da Kita.

-Mequié, ainda tás viva? - Perguntou a cabeça rodeada de cabelo vermelho desalinhado. Ouviu o urso a rosnar atrás de si, virando a cabeça rapidamente na direcção do mesmo. Antes que o urso pudesse fazer o que quer que fosse Takeshi afundou-se no solo, ressurgindo num salto e atirando uma salva de kunais ao animal que aterraram no solo em frente deste. Takeshi voltou a afundar-se, ressurgindo em seguida com um salto e desta feita atirando 3 shurikens de que o urso se desviou com facilidade. O Uchiha soltou um guincho, voltando a enterrar-se na terra quando o urso deferiu um golpe com uma das suas patas.

Enquanto isto decorria, Naho decidiu aproveitar a distracção fornecida pelo seu companheiro de combate para agir. Muniu-se de alguns metros de harigane, concentrando o seu chakra e imbuindo-o no longo fio para o "enrijecer" com um Tsunagime, enquanto planeava o seu próximo passo. "Vou improvisar uma armadilha fraca para o prender durante uns minutos, e assim criar tempo para eu e o Takeshi poder-mos sair daqui. Bem... Tendo em conta que ele anda a "nadar" em terra, para eu sair daqui". Concentrou chakra novamente, realizando um Shunshin que lhe permitiu saltar uma distância considerável sobre o urso no momento em que este embateu na árvore. Concentrando chakra nas lâminas da cimitarra realizou um Aoarashi rápido para que a sua queda não a fizesse transformar-se no lanche do urso, imediatamente endireitando-se e preparando a harigane enrijecida e o seu arco, atirando o fio com auxílio deste último, como se fosse uma seta. O fio embateu no solo entre duas árvores e no meio de alguns arbustos, entrelaçando-se rapidamente em torno dos mesmos e causando um confuso emaranhado. "Deve chegar". Naho mal teve tempo de se virar, e já o urso estava a correr na sua direcção. Desprendeu os cabos das cimitarras, concentrando e canalizando o seu chakra Fuuton nas mesmas, embatendo com elas no solo assim que o animal se aproximou o suficiente, restringindo a sua velocidade com um Kazesou. De imediato Naho virou costas, embainhando novamente as cimitarras e começando a correr que nem uma doida até quase deixar de conseguir sentir as pernas devido ao esforço súbito. Enquanto corria realizou rápidos selos, concentrando chakra e criando mais um Oboro Bunshin. Logo de imediato realizou mais alguns velozes selos, expulsando uma bolsa de ar das suas mãos e impulsionando-se de forma a transpor a armadilha improvisada sem lhe tocar.

Tal como Naho esperara o urso tentou atacar a sua cópia, falhando e caindo sobre o fio de harigane. Naho apenas sobrestimara um pequeno detalhe: o urso era demasiado forte, e a armadilha fraca demais. Apesar de ter, de facto, ficado emaranhado nos fios, o animal continuou a fazer força com as patas, conseguindo aos poucos começar a soltar-se. Takeshi estivera até então sob o solo, a recuperar as suas forças, e a concentrar com grande precisão o seu chakra e a libertá-lo em pequenas quantidades pela sua mão para o solo acima da sua cabeça, conseguindo assim com um Doton: Oshi Sacchi sentir todos os movimentos que aconteciam à superfície. Parou o fluxo de chakra, concentrando-o com grande mestria e realizando selos para abandonar o solo e se juntar a Naho (Doton: Iwagakure no Jutsu). Mal chegou à superfície o urso libertara-se da harigane, correndo em direcção ao duo a grande velocidade. Com grandes reflexos Takeshi teceu uma sucessão rapidíssima de selos, concentrando e moldando o seu chakra e batendo com as mãos no solo logo de seguida, erguendo uma parede de pedra (Doton: Doryūheki). O urso embateu fortemente com a cabeça contra a mesma, abrindo pequenas fendas no local de impacto.

-Se não sou eu... - Vangloriou-se Takeshi, ajudando a ruiva a levantar-se. Os dois apressaram-se a criar distância entre eles e o urso, concentrando chakra para realizar uma série de Shunshins por entre as árvores.

-Não sei do que falas, tinha tudo controlado. - Contrariou Naho, mesmo sabendo que tal afirmação não passava de uma mentira. O rosnar frustrado do urso, no entanto, continuava tão próximo como antes.

-Porra... - Lamentou-se Takeshi, olhando para trás. - Não julgo que tenha chakra que chegue para lidar com o gajo.

-Achas que consegues aguentar um par de jutsus? - Inquiriu Naho após um tempo. Takeshi encolheu os ombros, intrigado. - Tenho uma ideia.

---

"Nope, ela não pode estar a falar a sério.", pensava Takeshi. Observou a ruiva enquanto esta prendia dois pedaços de metal entre os dentes (Sekkai to Hagane), segurando uma esfera recheada de álcool na outra mão. O rapaz coçou a testa, continuando a não ter a certeza da efectividade do plano. "Eh, sa foda", acabou ele por decidir.

-Então restringir o bicho e usar um jutsu fuuton básico. Não deve ser difícil. - Acabou o ruivo por concordar, enquanto os dois paravam e aterravam no solo. O urso ainda no encalço de ambos aproximava-se rapidamente.

Ignorando a expectativa receosa de Naho, Takeshi rapidamente teceu uma série de selos e concentrou o seu chakra moldado, criando um par de corredores relativamente longos e cobertos no topo (Doton: Tsuchi Kairō) mesmo na trajectória do urso, de modo a que este fosse forçado a passar por eles. Do outro lado Naho rapidamente colocou a esfera de álcool na boca, trincando o material mole. Com um sinal de Takeshi Naho libertou o álcool etílico por entre os seus lados, borrifando a área por onde o urso iria sair. Numa rápida sucessão o animal aproximou-se da entrada, e nesse mesmo momento Naho, com um movimento conjunto do maxilar e mandíbula, embateu ambas as partes do Sekkai to Hagake uma na outra, criando uma faísca e inflamando imediatamente o álcool. O urso rosnou, zangado, e nesse momento Takeshi, realizando rápidos selos e concentrando chakra Fuuton, libertou um Daitoppa que aumentou um pouco o efeito das chamas recentes do álcool, fazendo também com que estas fossem "empurradas" para o interior do corredor.

Foi o suficiente para assustar de vez o massivo animal, que desatou a correr na direcção oposta com uma pequena porção de pelo na pata ainda a chamuscar. Takeshi riu-se, vitorioso mas cansado, até que olhou de soslaio para Naho. Plano bem sucedido, mas que causara a que a jovem queimasse parte dos lábios e da ponta do nariz ligeiramente. Takeshi rebolou a rir, a Kita a lançar-lhe um olhar desaprovador enquanto abanava freneticamente as mãos em direcção ao rosto, procurando aliviar o ardor das queimaduras com aquela pequena quantidade de vento.


Última edição por SP-KK em Ter 7 Jun 2016 - 17:00, editado 1 vez(es) (Razão : O Rich come papa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Ter 7 Jun 2016 - 9:51

Bamp
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Qui 9 Jun 2016 - 9:55

Bemp
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Qui 9 Jun 2016 - 11:08

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Qui 9 Jun 2016 - 20:40

Avaliação de Uchiha Takeshi

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 47 + 0,75 = 47,75
Taijutsu: 10,5
Kenjutsu: 18 + 0,5 = 18,5
Genjutsu: 8,5
Selos: 28,25 + 0,5 = 28,75
Trabalho de Equipa: 7,75 + 0,5 = 8,25


Habilitações Corporais

Força: 10,5
Agilidade: 27,75 + 0,5 = 28,25
Controlo de Chakra: 50,5 + 0,75 = 51,25
Raciocínio: 14
Constituição: 26,25

Total da Avaliação: 3 + 0,5 / 3 + 1 T.E.

Somatório: 249 + 3,5 = 252,5


***


Avaliação de Naho Kita

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 8 + 1 = 9
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 11,25 + 1 = 12,25
Genjutsu: 1,5
Selos: 8 + 0,75 = 8,75
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,5 = 4

Habilitações Corporais

Força: 9 + 0,5 = 9,5
Agilidade: 13 + 1 = 14
Controlo de Chakra: 7,5 + 1 = 8,5
Raciocínio: 8,75 + 0,75 = 9,5
Constituição: 5 + 0,25 = 5,25

Total da Avaliação: 6,25 + 0,5 / 7 + 1 T.E.

Somatório: 76,75 + 6,75 = 83,5



Atualizado.


Última edição por Orochi em Qui 9 Jun 2016 - 20:45, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }