Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Primeiro Dia na Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Primeiro Dia na Academia   Ter 7 Jun 2016 - 14:51


- Kaneda! Acorda menino! Que é hora do remédio! - Gritava sua mãe, enquanto distribuía pancadas novamente em sua porta. Sentado em sua cama, o jovem abriu um singelo sorriso por causa do déjà vu causado por aquele grito raivoso e insistente de sua mãe. Contudo, diferente dos incontáveis dias anteriores, Kaneda já estava pronto e preparado para sair. Com seus olhos brancos arregalados de espanto, Miyuka viu seu filho abrir a porta com velocidade e elegância, todo arrumado com o uniforme de festa da academia e com um penteado milimetricamente rijo pelo excesso de gel nos cabelos negros e lisos. Descendo a escada com cuidado, na direção da cozinha, não foi difícil de imaginar a expressão de surpresa de seu pai e dos gêmeos ao vê-lo chegar sem aquela cara de zumbi sonolento que todos estavam acostumados a ver todas as manhãs. Sorridente, o jovem se sentou à mesa e cumprimentou sua família. A sua ansiedade era quase incontrolável. Primeiro dia da academia era assim mesmo e seus experientes irmãos sabiam disso. Acotovelando a outra gêmea, Yokashi começou a zombar do cabelo lambido e do uniforme engomado do garoto. Ele vai se dar mal se for assim, tão engomadinho. - Sussurrava, tentando segurar a vontade de dizer a verdade ao menino para que ele pudesse conhecer a "selva" que era o primeiro dia na academia ninja da Folha.

- Ei Kaneda... Não precisa ir assim tão arrumado. - Apiedava-se Yoko, que já rodeava a mesa com o remédio do garoto.

- Gulp. Eca... Mas, porque não? É o uniforme correto, não é? - Retrucou ainda enjoado pelo medicamento, sem entender onde ela queria chegar.

- Assim você passará vergonha, engomadinho. Chamará muita atenção. - Brincou Yokashi, jogando um pouco de arroz no garoto.

Mas que petulância! - Kaneda fez uma careta de desdém e limpou a região onde o arroz caía, fazendo logo menção de revidar quando foi interrompido pelo seu pai que baixara o jornal para ver o motivo de tanta confusão com seus filhos.

- Ei... Parem com isso. - Comandou, secamente.- E Kaneda... Seus irmãos já estão no segundo ano. Você deveria escutá-los com mais atenção. - Concluiu Fujasawa, voltando a ler seu jornal.

Respeitosamente os três se calaram, mas Kaneda ficou com uma pulga atrás da orelha. O que será que eles querem dizer com isso? Estava no caderno de matrículas que o uniforme seria esse. - Questionava o garoto, sem ter noção da armadilha que poderia cair. Suspirando para afastar o nervosismo, ele então começou a comer em silêncio, sob o olhar zombador do irmão e o olhar carinhoso da irmã. Nesse momento sua mãe desceu para a cozinha já vestida com seu uniforme médico, ela deveria começar seu plantão em poucos minutos e como a maioria das manhãs Miyuka beijou rapidamente seus filhos e acariciou o rosto do marido que também estava prestes a sair. Dia de trabalho comum. - Kaneda, levarei você à academia. Termina de se arrumar. - Completou a matriarca.  Ouvindo isso, os gêmeos começaram a gesticular pelas costas de seu mãe, tentando impedir que o desastre social fosse completo. - Não precisa mãe. Você está atrasada. Deixe que nós o levaremos. - Amenizou Yoko e como esperado, Miyuko priorizou seu horário no hospital. - Muito bem. Mas nada de confusão. - Concordou a médica, saindo apressadamente pela porta da frente.

- E você fedelho... Vem comigo. - Insistiu a irmã.
- O... Ok. - Sussurrou envergonhado.
- Cuidem-se garotos. Boa aula Kaneda. - Fujasawa se despediu, acompanhando a esposa na saída.

Após um rápido desjejum, Kaneda e sua irmão subiram novamente para os quartos e enquanto o menino sentava-se à cama, ele observava Yoko fitando seu guarda-roupas aberto tentando combinar os outros uniformes numa forma que ele pudesse passar despercebido para a maioria dos veteranos loucos por pregar peças nos calouros desse ano. - Achei! - Comemorou a garota, puxando um agasalho avermelhado com uma calça de moletom quase sem cor. - Isso é bem descolado. - Comemorou. O menino ainda fez uma careta ao perceber o que vestiria, mas resolveu experimentar. Correndo até o banheiro, ele logo trocou de roupa e, mesmo que desajeitadamente, caminhou pelo corredor sob os olhos atentos da irmã. - Está ótimo! - Concluiu. Nesse momento Yokashi já gritava no piso inferior, apressado para não chegar atrasado na aula de apresentação. O coração de Kaneda agora batia mais forte. Em breve conheceria seus colegas e começaria sua vida ninja. Descendo as escadas, seu irmão impaciente o viu e para sua surpresa não lhe fez nenhuma piadinha, limitando-se apenas à bagunçar o penteado do garoto o suficiente para que ele deixasse a aparência nerd para trás.

- Muito bem. O garoto está pronto. - Sorriu o mais velho.

- Ok. Estamos prontos. Vamos. - Disse Yoko, praticamente empurrando os dois para fora de casa.  

***


O pátio estava lotado. Uma centena de crianças de todas as idades estava completamente espalhada pelo pátio logo à frente da entrada da academia, onde dezenas de pais e familiares se apertavam para tirar repetidas fotos dos futuros ninjas para a posteridade. Esforçando-se para elevar a voz naquele caos, os professores do primeiro ano começavam a conferir a listagem com os nomes dos presentes para então distribuí-los entre as três turmas daquele ano. Com Kaneda não era diferente. Juntando-se com seus irmãos à mando de Yoko, os três se fotografaram com grandes sorrisos numa comemoração ímpar quando a sineta tocou. - Até logo carinha! - Yokashi estapeou as costas do irmão ao se despedir. Já Yoko se inclinava para o abraçar o querido caçula e apoiar o seu primeiro dia na academia. Nervoso, Kaneda os viu se perderem na multidão em direção à entrada e quando ouviu seu nome começou a atravessar o pátio até que se viu cercado por um grupo do segundo ano. Já com seus uniformes postos, os garotos espremeram o novato e antes que ele pudesse reclamar, o grupo se abriu para revelar Kobayashi sorridente.

- Esse ano será perfeito. O "nada" entrou para academia. - Aproximou-se. - Pois muito bem. Nos veremos lá dentro, não? - Apontou para o peito do menino, que assustado, começou a tremer incontrolavelmente. Rapidamente a gangue percebeu o nervosismo, mas sob o comando do hyuuga malvado, saíram gargalhando na direção da sala. De qualquer maneira, Kaneda ficou apavorado com a provocação. Ele sabia que a sua ação de salvar o cachorrinho das garras daquele menino acabara de selar de vez seu destino. Kaneda Uchiha. - Chamou o professor, pela quinta vez num grito estridente que acordou o garoto de seu torpor apavorante. Era sua vez na fila. Mãos frias como se tivesse prestes a entrar numa jaula com leões, Kaneda assinou sua chamada e retornou para a fila esperando o comando do professor. Parecia que, por mais que tivesse alterado sua vestimenta para se misturar, o conselho de seus irmãos não adiantou para afastar o mal que Kobayashi poderia lhe impor. Talvez pedir ajuda aos irmãos? Não. Provavelmente só iria aumentar a pressão sobre ele. Sua mente analítica já esquematizava como reagiria nos próximos dias.
 


CONTINUA...


Última edição por Orochi em Ter 7 Jun 2016 - 14:53, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeiro Dia na Academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }