Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Vergonha Alheia no Corredor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Vergonha Alheia no Corredor   Ter 7 Jun 2016 - 15:06

Porcaria. - Reclamava o jovem Uchiha, olhando para o relógio preso à parede de sua sala. Seu coração palpitava e suas mãos suadas faziam o lápis deslizar e atrapalhar as última anotações do primeiro período de aula. A adrenalina percorria seu corpo em quase frenesi a cada segundo que passava quando finalmente a sineta tocou ao longe e o professor se despediu da turma, começando a arrumar o material para o segundo turno. Agora Kaneda estava desesperado. Não só ele, mas sua turma inteira. Poucos se aventuravam a sair da sala enquanto os valentões do segundo ano zanzavam pelos corredores. Parecia algo ensaiado. A "equipe" que seu primo comandava esperava os novatos desavisados saírem de suas salas para poderem provocá-los e humilhá-los na frente de seus companheiros. Malditos arrogantes. E Kobayashi não era diferente. Aliás, ele era o líder desse grupo e desde o incidente com aquele cachorro na semana passada, Kaneda se juntava aos seus colegas aprisionados e acuados entre as quatro paredes do primeira sala do corredor. Azar daqueles que precisavam ir ao banheiro.

Sempre retornavam machucados. Mas aquilo tinha que mudar. Precisava mudar. Mas felizmente não seria ele àquele que lideraria essa revolta contra os veteranos. - Espero que Yoko venha me ver. - Sussurrava o garoto, tentando esquecer sua vontade de ir ao banheiro. Ele sabia que, apesar de serem da mesma turma, seus irmãos lhe davam segurança contra os valentões, afinal, ninguém iria se meter com os gêmeos. Então, suspirando para buscar concentração e esquecer a vontade de urinar, Kaneda abriu seu livro e antes começou a ler a matéria que seria dada após o término do recreio. Abrindo sua lancheira, ele retirava os bolinhos de arroz favoritos que sua mãe encomendara na quitanda, sabereando-os com muito prazer. Leitura e guloseimas... Suas coisas mais preferidas. Contudo, sua paz discreta não durou muito. olhando para a porta da sala, um grupo de garota do terceiro ano começavam a sussurrar e sorrir com malícia, terminando por chamar o garoto até elas. Arqueando as sobrancelhas, Kaneda olhou para trás tentando imaginar que havia algum mal entendido, mas não era. As garotas realmente queriam falar com ele. - Vem cá. Achamos você bem bonitinho. - Foi o que ele conseguiu entender do sussurro que uma delas.

Nesse momento o garoto corou. Sua pouca idade e inocência fizeram o resto e o nervoso garoto deixou seu livro de lado para cair nos encantos das meninas que, como sereias, atraíram-no para uma armadilha. A cada passo que dava na direção da porta era acompanhado pelos outros colegas de sala. Uns admirando sua coragem e outros até invejando a oportunidade de conversar com as meninas mais velhas e quem sabe roubar-lhes alguns afagos no ego. Mas não foi isso que viram. Pela porta entreaberta da sala, uma confusão de mãos agarraram e puxaram o rapaz para fora do corredor já lotado pelas duas turmas do segundo ano quando seu primo se adiantou e agarrou as ancas de suas calça. Calça de moleton. - Conheçam o "nada"! - Exclamou Kobayashi, arrancando a parte de baixo do uniforme do garoto. Parecia um pesadelo. Daqueles vergonhosos que a pessoa quer esquecer. Mas dessa vez era real. De cuecas em frente à todo segundo ano, Kaneda ruborescia congelado pela vergonha. Percebendo as gargalhadas e confusões do corredor do primeiro ano, Yoko e Yokashi caminharam até lá com curiosidade e quando viram o que acontecia, dispararam furiosos para resgatar o irmão mais novo.

Rapidamente os gêmeos cercaram o menino apavorado e enquanto a irmão subia suas calças, Yokashi avançava contra Kobayashi com um forte soco. - Maldito! - Gritou o gêmeo. Surpreso com a reação do colega, o Hyuuga recuou num salto para escapar por pouco do ataque quando finalmente um chuunin surgiu no meio dos dois e impediu que o conflito se estendesse por mais tempo. Ao ver que o superior apareceu no local, todos os alunos do segundo ano dispararam pelos corredores numa velocidade incrível, deixando apenas os irmãos e Kobayashi no local. As portas se fecharam e o silêncio novamente se instalou. Soluçando baixinho, Kaneda só queria ir para casa. - Acompanhem-me para a diretoria. - Comandou o ninja. Baixando as cabeças, os garotos se reuniram numa penosa procissão até a sala do jounin responsável pela academia. Todos sabiam que receberiam reprimendas, mas para um deles, aquilo não lhe incomodava. Nada mais lhe incomodava. Olhando com a visão periférica para seu desafeto, o responsável pela sua pior vergonha, Kaneda se enchia de ódio e sua mente já maquinava um plano para se vingar. Você me paga, seu idiota. - Ofegava, sentindo o restante das lágrimas descerem pelo seu rosto.

- Muito bem. O que temos aqui? - Perguntou o diretor.
- Esses garotos arranjaram confusão nos corredores. - Acusou o Chuunin.
- Eles começaram. Só estava me defendendo! - Mentiu o Hyuuga.  
- Não foi is... - Falava Yokashi, sendo interrompido.

- Silêncio! Não quero ouvir mais uma palavra!. - Gritou o ninja comandante, batendo à mesa para assustar os estudantes. Kaneda continuava cabisbaixo, como se estivesse em outra dimensão. Distraído, mal conseguia entender o que acontecia a sua volta até que percebeu que todos começavam a sair da sala do diretor. Olhos ainda lacrimejados de revolta, sendo abraçado por sua irmão, os três tomaram o caminho oposto de Kobayashi, que caminhava sorridente por ter escapado mais uma vez de suas maldades. - Alguém precisa ensinar bons modos a esse primo. - Ameaçava o irmão mais velho. Yoko então o interrompeu, dizendo que, agindo por vingança, poderiam criar algum desconforto com a família de sua mãe. Deixa que o tempo cuidará dele. - Ela disse, por final. Mas o caçula não pretendia obedecê-la. Realmente alguém teria que dar uma lição naquele garoto. Ele precisava aprender como é machucar outra pessoa. E então, silenciosamente durante todo o caminho, Kaneda retornou mais cedo para casa. Subindo as escadas, ele deixou para trás seus outros irmãos e se trancou no quarto. Trancou-se para não chorar. Sentando-se na escrivaninha, ele puxou uma folha de papel e começou a escrever e planejar a vingança.

- Ele vai pagar caro por isso. - Enfureceu-se, pressionando o lápis contra o papel.

Crack. E o grafite se quebrava com a força furiosa que ele impusera sobre o papel ainda em branco. Kaneda agora sabia que não tinha ideia do que fazer. Não conhecia o inimigo e isso era uma das coisas que nunca se faz. - Preciso saber onde ele anda. Sua rotina. Seus amigos. Tudo. - Sussurrava e conspirava. A única coisa que sabia sobre seu primo distante era que ele certamente tinha mais força que ele. Aquele soco para salvar o cachorro das suas garras foi algo surpreendente que Kobayashi não deixaria acontecer duas vezes. Decidido a sair para algumas investidas de reconhecimento, logo sua irmã bateu-lhe à porta. Kaneda. Tudo bem? - Preocupava-se. O garoto gemeu algo em resposta, mas só o que ela pôde ouvir era que ele estava bem. Levantando o rosto, numa estranha coincidência, Kaneda viu o exemplar de "estratégias e táticas para se vencer". Perfeito. Puxou o livro para si e se deitou na cama para lê-lo. Se a vingança é um prato que se come frio... Ele não teria pressa para refiná-la.


CONTINUA...


Última edição por Orochi em Ter 7 Jun 2016 - 15:18, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Vergonha Alheia no Corredor   Qui 9 Jun 2016 - 13:57

Este filler foi Omoshiroi! (muito interessante)
É este o 2° de uma nova char que não me apercebi? Depois tenho que ler o anterior...
Gosto do nome "Kaneda".
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Vergonha Alheia no Corredor   Sex 10 Jun 2016 - 2:28

Na verdade, esse é o quarto. Very Happy Dá uma olhada na minha assinatura que nas informações tem a lista completa. Obrigado por ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vergonha Alheia no Corredor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }