Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Versus (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Versus (Parte II)   Ter 7 Jun 2016 - 16:22

AVISO: Os jutsus que se encontram entre parênteses são de execução do personagem original e de seus clones da sombra.

Citação :
- Agora vamos para o ato principal! - falou Kazehaya, realizando uma sequência de selos e invocando uma dama de ferro felina que num segundo capturou Hideki. Não satisfeito, este aplicou uma voadeira dupla na estrutura metálica empurrando ribanceira abaixo,fazendo-o rolar de forma violenta e descoordenada, angariando uma série de hematomas consideráveis pelo corpo que apenas serviam para debilitar o mesmo não só mental como fisicamente.

A dama de ferro despencava violentamente da ribanceira causando uma série de hematomas em Hideki que era jogado para lá e para cá como se fosse uma boneca nova nas mãos de uma criança tempestiva. Após dez longos segundos de queda, parou. Respirando aliviado tentou socar a estrutura mas não obteve grandes resultados. Tenho que pensar em algo rápido se não ele vai ganhar. Pense, pense, pense Hideki! Ughh... Porra! Rugia para si mesmo, seu cérebro trabalhava a todo vapor fazendo o mesmo explodir em sinapses mas nenhuma ideia brilhante lhe tomava a mente. Não podia usar força física, estava debilitado devido aos hematomas e o cansaço energético também não contribuía. Utilizar kage bunshins e estourar aquilo? Nem pensar! Gastaria suas últimas reservas de chakra.

— Você desiste Hideki-kun?! Bradou vitorioso, escutou um toque externo no metal, julgou que seria o pé ou que talvez ele estivesse em cima da estrutura se proclamando o rei da idiotice. Angustiado, o nukenin de cabelos brancos começou a se balançar para tentar derrubar o seu opositor em uma ação birrenta e de puro gozo, mas não obteve sucesso e frustrou-se ainda mais. —  Quer brincar desse jeito?! Ok! Falou de forma zombeteira, e em segundos sentiu um impacto na câmara e a mesma começou a rolar.

— KAZEHAYA SEU MALDITO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ QUANDO SAIR DAQUI! MALDITO! Gritou o foragido, mas tudo que ouviu em resposta foi imensas gargalhadas de seu oponente que se deliciava com a situação nada convencional em que pegara o rapaz. No entanto, algo mudou. Uma grande quantidade de água começou a entrar pelas frestas microscópicas da formação metálica.

Merda! Esse cretino tá querendo me matar?! Espera... Se acalma Hideki, respira fundo. Você tem pouco chakra, água está entrando e aumentando a pressão aqui dentro. Você tem fuuton... Pense! Pense! Analisou, tentando ordenar seus pensamentos dentro de sua cabeça. De repente, escutou o barulho de um mergulho, era o Fuuma. Sentiu alguns socos na carcaça metálica, ele estava soltando os pinos que o prendiam mas o rapaz estava decidido a não deixar isso barato. Já sei! Realizando uma breve sequência de selo a uma alta velocidade, evocou seu chakra fuuton e o moldou, criando uma cópia de vento que se espremeu com ele dentro da dama de ferro. (Fuuton: Bunshin no Jutsu)

— Use o Fuuton: Kaze Rinden comigo, vamos estourar esta maldita dama de ferro. O clone concordou de mal jeito, espremendo o original para ganhar algum espaço e em contra partida o original espremeu sua cópia. Porra! Uivou mentalmente. Realizando outra sequência de selos a uma velocidade estonteante, reuniu o oxigênio que restava na câmara e rotacionou todo a atmosfera limitada, e o bunshin assim o fez fazendo dois pequenos tornados se unirem e gerarem um ainda maior. A água se misturava com a rotação de vento agitando tudo, entrando pelo nariz de Seiji fazendo-o engasgar, mas não podia parar. Em meio a rotação, a dama de ferro começou a se balançar, os parafusos começavam a estourar e cederem e segundos depois a mesma se partiu em lados opostos e o rapaz estava solto no lago. (Fuuton: Kaze Rinden)

— Bluuhuhurhurhru... Gritou Kazehaya, surpreso. Seiji nadou em direção a seu amigo e socou-lhe o rosto. O clone serpenteou como uma cobra aquática e agarrou o Fuuma por trás enquanto que o original o socava no rosto e depois no estômago. O clone foi golpeado com uma cabeçada com a parte detrás e desapareceu, mais pela falta de oxigênio que pelo golpe e o original pisou na bacia de seu opositor, pegando impulso e nadando para a superfície. — Bluuhuhurhurhru... Protestou o Fuuma novamente, agarrando o tornozelo do nukenin, entretanto, este aplicou um segundo chute contra a cabeça do mesmo e conseguiu se soltar, nadando para a superfície. A água entrava em seus pulmões e o oxigênio já não habitava os mesmos, a agonia tomava conta de seu corpo e seu cérebro não conseguia ser oxigenado devidamente.

Se permanecesse na água por mais tempo poderia ficar inconsciente e ter sequelas cerebrais, no entanto, surgiu na superfície aquosa tomando para si todo o oxigênio que conseguira, inflamando seus pulmões imediatamente e em seguida vomitando alguns ml's de água fazendo a garganta arder. Não acabou seu miserável! Estava possesso de raiva por ter sido rolado ribanceira abaixo e cair no lago onde geralmente treinavam, um local bem perto do acampamento deles numa floresta qualquer do País dos Pássaros. O sol saia das nuvens e atingiu o rosto do nuke, revigorando o ânimo e assim começou a nadar velozmente para a margem do lago, levando seus braços e pernas ao máximo.

Alguns segundos depois o Fuuma surgiu na superfície e não tardou para nadar até a margem oposta do lago. Hideki já estava com a postura em riste, e correu em direção ao lazarento (Kazehaya) utilizando brevemente seu chakra nos pés para andar sob as águas para então aplicar um chute na altura dos pés do mesmo, tudo isto na borda do lago. O oponente saltou e girou com o corpo aplicando um chute giratório. Seiji cruzou os braços e segurou o chute, atirando-o no lago com toda sua força, indo atrás dele logo em seguida com a técnica que lhe permitia andar sob a água e com outra secundária que lhe permitia correr velozmente com auxílio de seu chakra. (Mizu Kinobori no Jutsu, Konoha Senpu e Shunshin no Jutsu)

O Fuuma, antes de pousar no lago novamente, sacou uma fuuma shuriken e a atirou em direção do rapaz, controlando-a com fios de aço. Hideki saltou para o alto enquanto realizava uma sequência de selos e focalizava seu chakra elemental, esperando o retorno da estrela, e assim que ela o fez inspirou e soltou uma grande ventania, atingindo a fuuma shuriken e a lançando nas profundezas do lago. Se ele tentar puxar ela de novo vai machucar as mãos, dado a resistência da água e as linhas de aço fatiarem carne como manteiga em algumas situações. Analisou, pousando novamente no lago após reunir uma pequena quantidade de chakra, retomando uma breve corrida. Ao estar perto o suficiente de seu alvo, saltou, retraindo o braço direito e dirigindo um poderoso soco contra a cabeça do Fuuma logo em seguida, no entanto este desviou para o lado. (Fuuton: Kasui, Mizu Kinobori no Jutsu e Rankaken: Gangeki)

Ágil foi o rapaz, ele se esquivou e logo em seguida aplicou um soco na face de Seiji que abaixou-se e elevou a perna direita, chutando a junta do ante braço com o braço, inviabilizando um futuro soco. Continuando o combo, levou as duas mãos ao solo aquoso e acumulando chakra na planta das mesmas, agrupou as pernas para depois separá-las e em seguida rotacionar em seu próprio eixo aplicando quatro chutes giratórios contra o dorso de seu opositor. O jovem bloqueou os chutes de Seiji, mas falhou em agarrar seu pé pois o mesmo tomou um impulso retraído e com um back flip atirou uma saraivada de oito shurikens contra ele, assegurando um recuo seguro e ofensivo ao mesmo tempo.

— Você está puto da vida comigo porque eu o prendi e o lancei num lago?! Gritou, gargalhando logo em seguida. — Mas isso foi bom Hideki-kun, você está lutando com bem mais afinco, mesmo com as reservas de chakra praticamente esgotadas. Sorriu de orelha  a orelha num misto de orgulho por seu amigo e zombaria ao mesmo. De repente, o cabelo preto do Fuuma começou a se alongar imensamente e tentar interceptar o mesmo, retraindo e se contorcendo insanamente buscando atingir Hideki violentamente. Parecia uma estranha dança mortal e cômica, afinal, não se vê muito um cabelo mutante perseguindo um rapaz extremamente nervoso.

Subitamente, uma torrente de agulhas capilares surgiu para abater o nukenin, entretanto este jogou seu corpo para o lado, e de repente foi atingido por outro ramo capilar que o aprisionou e o lançou para o alto violentamente. Exposto, uma torrente de agulhas capilares voou na sua direção e este não teve chance a não ser rotacionar seu chakra fuuton a sua volta e criar uma defesa de ventania. O jutsu fora mal executado, a rotação se desfez antes do esperado e algumas agulhas rasparam o seu braço e outras cravaram-se na sua clavícula, do lado esquerdo. (Fuuton: Kaze Rinden)

Caindo no lago de bruços, seu chakra começou a falhar e este afundar da superfície. O Fuuma se aproximou triunfante. Seiji atirou uma kunai santottan em sua direção e este inclinou o corpo para o lado, desviando pateticamente, entretanto, uma torrente de clones começou a surgir e se aproximar lentamente de Kazehaya. (Kasumi Jusha no Jutsu)

— V-Vai se foder, Kazehaya! Falou raivosamente.

— Hahahaha! Qual é Hideki, você perdeu, admita, não pode ganhar todas! E agora usa genjutsu em mim?! Falou em meio a gargalhadas, e após isto o genjutsu se desfez e o rapaz perdeu a consciência pelo esforço físico e mental que a luta lhe exigira.

— S-seu... Sussurrou, e apagou.
FIM




Última edição por Haetae em Ter 7 Jun 2016 - 16:25, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Versus (Parte II)   Ter 7 Jun 2016 - 16:31

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Versus (Parte II)   Ter 7 Jun 2016 - 18:28

Avaliação de Hideki Seiji

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 21,5 + 0,75 = 22,25
Taijutsu: 20,25 + 0,75 = 21
Kenjutsu: 20,25 + 0,5 = 20,75
Genjutsu: 13,25 + 0,25 = 13,5
Selos: 18 + 0,5 = 18,5
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 15,25 + 0,75 = 16
Agilidade: 25,25 + 0,75 = 26
Controlo de Chakra: 26 + 0,75 = 26,75
Raciocínio: 14,5 + 0,25 = 14,75
Constituição: 21,25 + 0,75 = 22


Total da Avaliação: 6 / 6

Somatório: 197 + 6 = 203

Comentários: Vá em frente. Olhe para o lado. Very Happy


Atualizando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Versus (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }