Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Treino 4   Qui 9 Jun 2016 - 0:32

Treino conjunto com @Bruce Lee

"Finalmente". Naho suspirou, fechando a aba da sacola e sentando-se no solo. "Ai pai. Com tanto sítio onde ir buscar cascas de ovo, foste mandar-me para os confins do mundo."

Naho bebericava de um cantil de água quando foi apanhada de surpresa por um corpo a aterrar de cabeça e a alta velocidade numa pedra próxima. Ainda estava a processar o que acabara de acontecer quando uma outra figura, mais musculada e de cabelos grisalhos, surgiu do nada e embateu directamente sobre o primeiro corpo. Naho observava de olhos esbugalhados, dando mais um gole na sua água enquanto olhava para o par que, de momento, se tentavam desembaraçar. Houve uma série de exclamações e risos até que a dupla notou a presença da kunoichi. "Porra. Devia ter saído logo daqui."

-Oh, jovem! O que é que anda a fazer aqui? - Perguntou o mais velho, dando uma forte palmada nas costas do mais novo que se entalara com poeira. Os joelhos do rapaz cederam imediatamente com a força do golpe, caindo assim no chão.
-Fazer? Nada. Nem estou aqui. - Respondeu Naho sem pensar, não retirando os olhos do duo. "Isto não me cheira nada bem."
-Hey, avô. - O rapaz apontou para a rapariga, sussurrando algo ao homem mais velho. "Pronto. Vão-me raptar e tirar-me os rins. Porra, devia mesmo ter saído logo daqui."
-Ah estou a ver, uma conterrânea dos teus pais. Miúda, que dizes a treinar connosco? - Vociferou o homem mais velho, fazendo Naho entalar-se.
-Agradeço, mas não estou com disposição. Enjoos. - Mentiu a ruiva. "Nem morta me apanham a treinar convosco."
-Ah. Nada que o poder da juventude não cure. - Contrariou o homem, enquanto o miúdo ao lado dele acenava com grande entusiasmo. "Oh fod@sse, tirem-me deste filme." - Tu e o meu neto contra mim, siga.
Naho mal conseguira começar a tecer uma nova desculpa esfarrapada e já o rapaz concentrara chakra, deslocando-se para o seu lado com um rápido Shunshin. A ruiva levantou-se repentinamente, sobressaltada pelo aparecimento súbito do estranho. Este nem reparou, parecendo estar quase a explodir de entusiasmo.
-Vais ver, o meu avô é super forte. Já agora sou o Bruce Lee. - Clamou o rapaz, atropelando as palavras enquanto as proferia. - Tu como é que te chamas?
-Eu... Erm... Naho. - Acabou a rapariga por dizer. "Lindo. Porque é que não mentiste, idiota do..."

A partir daquele momento não teve tempo para mais nada. Quando olhou para o avô de Lee já este se encontrava com a pele totalmente vermelha e a correr rapidamente na direcção da estranha e do neto, enquanto este último se colocava em posição de ataque. "Nope". Já adivinhando que o homem a iria testar a ela primeiro, Naho teceu uma rápida série de selos, concentrando o seu chakra. Quando o homem estava prestes a investir, a kunoichi finalmente realizou o Hanabira Touhi, desfazendo-se em centenas de pétalas e fazendo com que o ataque dele falhasse por completo. Quando as pétalas voltaram a juntar-se e Naho reapareceu, mesmo atrás da dupla de "doidos", pôde ver que estes já trocavam golpes. O pequeno Lee pouca hipótese parecia ter contra os 3 portões do avô, tentando bloquear com rapidez uma série de murros e pontapés deferidos pelo avô, sendo no entanto atingido por alguns deles. Naho ia aproveitar esta oportunidade para se esgueirar dali para fora, mas nesse mesmo momento Lee foi atingido no tórax por um violento pontapé do avô, aterrando mais uma vez ao lado da jovem. "Oh não, por favor não..."

Com grandes reflexos Naho desviou-se para trás com um flic flac, mas tal não foi suficiente. O homem acertou no estômago da ruiva com um potente murro, enviando-a uma curta distância para trás e deixando-a agarrada à própria barriga e a sentir-se com fortes náuseas causadas pelas dores. "Hoje não falta acontecer-me mais nada.", lamentou-se a rapariga enquanto Lee realizava um ágil Konoha Senpu que falhou o avô por uma curta distância. Naho conseguiu finalmente recuperar do golpe, sentindo-se ainda um pouco tonta pela falta de hábito a "levar porrada". Lee concentrou chakra no seu punho, libertando-o num pesado Okasho descendente que fez o solo em redor rachar. "Não vou safar-me disto simplesmente fugindo", percebeu finalmente a konohanin. O avô do rapaz carregou novamente contra ela, e desta vez Naho fez os possíveis por reagir: desembainhou as suas cimitarras, cruzando-as em frente do seu corpo e amparando assim um novo murro que o homem deferia contra a mesma área de antes. Sentiu os músculos dos braços falharem-lhe levemente, tal era a força que tinha de suster para aparar o golpe. Colocando um dos seus pés no local onde as lâminas se cruzavam e fazendo força, Naho conseguiu empurrar o homem alguns milímetros para trás, concentrando e moldando rapidamente chakra de vento para as lâminas e descruzando-as rapidamente com um golpe horizontal, criando uma bolsa de ar silenciosa (Aoarashi), propulsionando-se de forma a ser levantada no ar e impulsionada para trás por curtos metros.

O homem foi novamente distraído por Lee, que correu contra ele e começou a deferir uma nova série de golpes com toda a agilidade, alternando entre murros e pontapés. Voltou a concentrar chakra no seu punho com o intuito de realizar novo Okasho, desta vez dirigido directamente ao avô. O homem desviou-se do punho de Lee, agarrando o rapaz pelo pulso e puxando-o para si, golpeando-o com um pontapé que, mais uma vez, projectou o rapaz para longe. Enquanto estivera entretido com o neto já Naho interligara as cimitarras pelos cabos, pegando em seguida numa tira explosiva e espetando-a numa seta de metal. "Não tenho qualquer hipótese se o enfrentar mano a mano, mas posso perfeitamente desgastá-lo. Vou atraí-lo para o agregado de árvores ali atrás, não só me facilita controlá-lo com jutsus como lhe dificulta a movimentação a ele. No pior dos casos, gasta energia a bater em árvores antes de conseguir chegar a mim." Com este plano em mente, Naho apertou a flecha armadilhada com força e começou a correr na direcção oposta do homem. "Não vou correr até as árvores directamente, ou ele pode perceber o que estou a tentar fazer", raciocinou a ruiva. Sentiu o ar atrás de si mudar de direcção quando o homem se lançou a grande velocidade contra ela, conseguindo evitá-lo por pouco ao desviar-se para o lado com uma ágil cambalhota. Ia simplesmente continuar a correr, mas lembrou-se da flecha que segurava na mão. "Não é muito, mas..." Naho preparou rapidamente a flecha no arco, disparando-a com precisão para o solo alguns metros à sua frente, começando só depois a correr. "Ele não tem tentado nenhuma aproximação lateral, tem sempre corrido atrás de mim. Se ele voltar a fazer o mesmo, uma detonação no momento oportuno pode ajudar-me a manter a distância."

O homem não a perseguiu imediatamente, sendo o seu percurso interrompido por nova intervenção de Bruce Lee. O rapaz aproximava-se em rápida corrida do avô, lançando algumas kunais à distância na esperança de conseguir distrair o homem o suficiente para conseguir acertar-lhe com um ataque físico. O homem desviou-se facilmente das kunais, amparando a primeira tentativa de murro do jovem. Este tentou continuar o seu combo com um pontapé, igualmente travado pelo homem. Fazendo uso da sua agilidade, Lee tentou realizar um Konoha Senpu, iniciando com o pontapé à cabeça do homem que se desviou com facilidade. O jovem seguiu rapidamente com o pontapé rasteiro, mas o avô continuou a ser mais rápido e agarrou-lhe a perna, empurrando-a para o solo e acertando com um par de murros no estômago do rapaz. Dada a força dos murros, Lee ficou prostrado no solo, agarrado à barriga enquanto tossia.

Voltou novamente a sua atenção para Naho, que entretanto reiniciara a sua corrida de fuga. A rapariga foi surpreendida quando o homem surgiu à sua frente, graças a um Shunshin. Mesmo entre ela e a seta. "Não estava à espera disto, mas também serve." Concentrou rapidamente o seu chakra nas lâminas ainda presas pelos cabos, embatendo com uma delas no solo perto dos pés do homem (Kazesou). Este ainda conseguiu acertar com um pontapé certeiro na jovem, empurrando-a para trás. Não ficou muito tempo preso no jutsu, dada a velocidade com que se encontrava agora, mas foi o suficiente para Naho se conseguir afastar um pouco. A flecha com a tira explosiva estava mesmo ali à frente, e Naho não estava disposta a correr riscos. Atirou com força as cimitarras unidas na diagonal para a esquerda, rapidamente concentrando o seu chakra e formando rápidos selos com as mãos. Quando o homem a tentou atingir com um murro apenas encontrou as pétalas do Hanabira Touhi. Estas moveram-se rapidamente para junto da arma que a rapariga atirara há pouco, e mal o seu corpo reapareceu Naho rapidamente activou a tira explosiva com um selo. A tira explodiu entre ela e o homem, ainda mandando este último uma pequena distância para trás com a explosão próxima.

Agarrando nas cimitarras Naho percorreu a distância que faltava até às árvores. "Tendo em conta onde activei a tira explosiva, que foi o último local onde ele esteve... Se ele me tiver visto a correr até aqui, aquele ponto vai ser por onde ele vai tentar entrar", pensou a ruiva, munindo-se de um fio de harigane com sensivelmente 2 metros, concentrando chakra no mesmo para realizar um Tsunagime, logo em seguida atirando-o contra alguns arbustos perto do local onde se encontravam os primeiros troncos. Ainda assim, como medida de precaução, cortou mais 2 metros de harigane, realizando o mesmo processo de concentração de chakra realizando o jutsu Tsunagime, disparando o fio para um ponto adjacente do primeiro arbusto com auxílio do arco. Ainda assim Naho não se sentia segura. "Já que o seguro morreu de velho..." Naho atirou 3 tiras explosivas ao ar, rapidamente desembainhando 3 setas da aljava e disparando-as em rápida sucessão, acertando em cheio nas tiras e pregando-as a troncos de árvore alternados. Desapertou os cabos das cimitarras, embainhando-as às costas. Concentrou chakra nas pernas, realizando um Shunshin para o topo de um tronco a poucos metros do solo, encoberto por alguma folhagem da árvore. Espera que isto pelo menos disfarça-se a sua presença, nem que fosse por alguns momentos. Sentando-se, Naho fechou os olhos e concentrou o seu chakra, realizando uma série de rápidos selos para o moldar, e focou-se na área circundante com um Chakra Chie. Não demorou muito até sentir uma fonte de chakra aproximar-se. Mal tinha ainda sentido esse chakra e logo em seguida ouviu uma série de graves praguejos. Olhando para baixo viu o homem que estivera até então a persegui-la, emaranhado na primeira harigane que Naho plantara no local. Suprimindo um sorriso Naho esgueirou-se para o ramo de outra árvore com um rápido Shunshin após concentrar mais uma vez o seu chakra. O homem viu-a, e lançou de imediato um grito para o ar. "Epah, já que insiste"

Naho concentrou chakra, moldando-o no elemento fuuton com alguns selos enquanto saltava do tronco, realizando um Aoarashi que a impulsionou para trás, aterrando a alguma distância das árvores. O homem ainda estava no mesmo local, já que mesmo tendo-se soltado da primeira harigane com um Nawanuke, foi apanhado pela segunda que Naho plantara. "Se for rápida consigo apanhá-lo a uma distância segura que não lhe rebente com a cara". Activou as tiras explosivas, e 3 explosões sucessivas ribombaram, fazendo o ar vibrar. Estava espantada consigo própria. Nunca antes uma série de planos apressados lhe correra tão bem e quase sem incidentes.

Naho tentava recuperar o fôlego quando sentiu alguém aterrar atrás de si.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 4   Qui 9 Jun 2016 - 0:38

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 4   Qui 9 Jun 2016 - 1:24

Avaliação de Bruce Lee

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Kenjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Genjutsu: 2
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 6,25 + 0,25 = 6,5
Agilidade: 8,5 + 0,5 = 9
Controlo de Chakra: 5,75 + 0,75 = 6,5
Raciocínio: 2
Constituição: 6,5 + 0,75 = 7,25

Total da Avaliação: 3,5 / 3,5

Somatório: 51,5 + 3,5 = 55


***


Avaliação de Naho Kita

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 7 + 1 = 8
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 10,25 + 1 = 11,25
Genjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Selos: 7 + 1 = 8
Trabalho de Equipa: 3,5

Habilitações Corporais

Força: 8,25 + 0,75 = 9
Agilidade: 12 + 1 = 13
Controlo de Chakra: 6,5 + 1 = 7,5
Raciocínio: 8,25 + 0,5 = 8,75
Constituição: 4,75 + 0,25 = 5

Total da Avaliação: 7 / 7

Somatório: 69,75 + 7 = 76,75


***


Comentários: Ótimo treino. Carry'on.


Atualizado.


Última edição por Orochi em Qui 9 Jun 2016 - 1:29, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }