Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[F13]A última prova de Oshan & Shibishi.doc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5162

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[F13]A última prova de Oshan & Shibishi.doc   Sab 11 Jun 2016 - 12:15


- Sem stress! - Naomi sacudindo as mãos. - Estamos quase lá! E este possível contratempo iremos resolver num piscar de olhos!... - Quem quer tratar do assunto!?
- Mas tu não queres fazer nada!? - Perguntou o mais alto, Mokuba.
- Ah não! Ainda esta semana arranjei as unhas!
- Bah! Eu trato disto então... - Deu uma grande passada em frente.
O nukenin mascarado observava os dois shinobi de Suna com alguma desconfinça.

- Prepara-te, eles vêm aí! - Alertou Oshan.
- Como se eu fosse ficar à espera!!! - Shibishi avançou dando grandes passadas com os seus azuladis pés descalços. Apoiou-se num pé enquanto que realizou alguns selos. Fechou a boca e a sua cara, ou cabeça, inchou! - Suiton! Teppoudama Chakra no Jutsu!!! - O violento disparo de água que cuspiu levantava o pó do chão por onde passava, em direção ao gigantesco nukenin com o símbolo de Iwa rasgurado.
Ele, impressionado, fez rápidamente alguns selos:
- Doton! Sanjuu Doryüheki! - Só a terceira das três paredes de terra erguidas neutralizou o jutsu e, ainda assim, ficou toda rachada, caindo segundos depois.

Oshan ergueu ss sobrancelhas:
- Itch, Ni, San, Gi... - Arregalou os olhos! - Shibishi, cuidado! Um deles desapareceu!
- Quê!?
Nesse instante, à sua esquerda, um jato de cuspe verde. Ela não viu o inimigo, mas sentiu o ácido atingir-lhe o braço! Agarrou-se a ele cravando-lhes as unhas e queixando-se de dor.
- Reiko! Que pensas que estás a fazer!? - Reclamou o grande Mokuba. - Eu disse que resolvia o assunto!
- Eles não são ninjas de baixo rank. - Tentou explicar Reiko, ainda camuflado...
O velho lançou dos shurikens em direção ao invisível. Falharam o alvo, que recuou estratégicamente...
- Está a usar o Meisaigakure! - Oshan agarrou no seu "kimono'. Puxou-o e atirou-o para o lado, ficando nu da cintura para cima, revelando a sua musculatura definida. - O melhor, - falou para os seus adversários, - é virem os cinco de uma vez! - Os seus músculos incharam e Oshan duplicou de volume! Fez alguns selos e mantendo o último: - Doton, Doryümi Daibunshin no Jutsu (Técnica do Grande Clone de Terra Mental)! - Um volume de terra começou a erguer-se entre os adversários! Nendo e Mokuba desviaram-se para um lado, Zakkuh para outro. Naomi, mais atrás, não precisou de se mover...
No instante seguinte a barriga azulada de Shibishi inchou como que se ficasse subitamente com uma gravidez de oito meses. Depois o peito - seis seios ficaram incrivelmente volumosos, rebentando-lhe o top de tecido...
OoO!!! Yamaoka Nendo ficou de maxilar metálico caído e a sangrar pelo nariz!
...A cabeça de Shibishi inchou novamente. Parecia que ia vomitar:
- Suiton! Suishouha!!! - Cuspiu um enorme jato de água para cima! - Aquele merdas não é o único que consegue desaparecer! - A onda de água caiu sobre Shibishi e esta desapareceu. As ondas avançaram na direção dos adversários. Embateram na coluna de terra que se ia erguendo e ganhando forma e separaram-se. Mokuba protegeu o seu lado com mais uma parede de terra. Já o outro barbudo, Zakkuh, firmou-se ao solo, aguentando a corrente de água que lhe banhava a cintura. Ele não viu... Nem Shibishi, nem o forte pontapé descalço que lhe atingiu a face com força tal que quase lhe trespassava a cabeça!
«Nanii!?» Shibishi tinha o seu pé literalmente enfiado na deformada cara de Zakkuh e não o conseguia retirar.
O barba-negra, por sua vez, agarrou numa foice que trazia à cinta e fez um rápido golpe ascendente.
- GWAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! - O grito aflito de dôr de Shibishi foi aterrador. Ela caiu no solo molhado, sem a perna direita para se puder equilibrar. A foice tinha-lhe trespassado a coxa. Esquichava sangue por toda a parte! A perna solta caiu no chão e a cabeça de Zakkuh voltou lentamente ao normal, enchendo como um pequeno balão.
- Não és a única que possuiu uma Kekke Genkai! - Falava para ela, já sem estar camuflada, contorcendo-se como um peixe fora de água. - Só tenho pena ter que desmembrar um mulherão como tu. - Entretanto uma sombra pairou sobre a sua cabeça.
- Foge idiota!!! - Gritou Naomi.
- Shine!!! - Aclamou o velho. Tinha criado uma espécie de estátua de terra viva de cinco metros de altura à sua imagem - acima da cintura, como que se estivesse enterrado da cintura para baixo. O punho direito da estátua desceu na direção de Zakkuh. Embateu na terra com violência levantando pó á sua volta. Zakkuh tinha sido puxado por uma corrente de Yamaoka Nendo.
A mão esquerta da estátus ia deslizando na terra, aberta, limpando tudo à sua passagem.
- Doton, Kaze Yoroi! - Uma outra mão de terra o suficientemente grande parou-a agarrando-lhe o pulso. Tinha sido criada a partir do braço de Mokuba.
- Eu já ouvi falar de uma técnica assim! - Comentou Zakkuh. - Uma ex-espadachim do grupo que matou o meu irmão, shinobi de Kiri, usava uma versão Suiton. Ela tem um ponto fraco, é só atacar diretamente o adversário em vez de combater esse clone que se vai regenerando!
Daikiri Reiko, o mascarado de vestes verdes, surgiu em frente a Oshan com um movimento rápido.
- Futton! - O vapor de ácido que lhe saiu por detrás da máscara derreteu-o! Mas o velho desintegrou-se totalmente no mesmo instante. - Masaka!? «Ele usou aquela técnica através de um Kage Bunshin!?»
Duas mãos saídas da terra agarraram os tornozelos de Reiko e puxaram-no para baixo, até ao pescoço! Oshan saiu debaixo da terra. Nesse momento, todos os outros nukenins foram também apanhados pela mesma técnica, todos exceto Naomi que recuou com um pequeno salto, conseguindo prever o ataque atempadamente.
Os quatro Tsuchi Bunshin ergueram-se da terra.
Naomi destruiu o que estava à sua frente com um único murro. Pareceu estar zangada, menos sorridente e descontraída que antes. Soltou tudo:
- CAMBADA DE IMBECÍS!!!! São todos uns desesperados necessitados do poder Jinchuriki!!! - Despertou a atenção de Oshan. - Fodasse! Puta-merda! - Olhou para a sua mão. - Eu tinha arranjado as unhas esta semana!!! - Olhou para Oshan. Ele não lhe viu os olhos, mas sentiu o olhar assassino. - E culpa é tua velho!!!
- Que queres dizer com "poder Jinchuuriki"!?
- Tás a gozar!? Quero que te fodas mais as tuas perguntas! Morre já!!!
...
Shibishi, esvaiando-se em sangue, quase sem sentidos, viu Oshan esbracejar soltando gritos de sofrimento, não se conseguindo livrar das chamas. Os clones de terra desfizeram-se.
- Ama... - ela não viveu o suficiente para conseguir terminar a palavra...



Momentos depois, bem mais calados que o costume, os Nukenin, já libertos, retomaram a sua caminhada.
- Vamos. Estamos perto. - Disse-lhes Naomi secamente. A sua voz estava rouca e trémula. - Só espero que Shinzu se despache antes que esta coisa morra...
- Zakkuh. - Chamou Nendo. - Conheces essa ex-espadachim de que falaste antes? Tens algum objetivo de vingança contra esse grupo?
- Esse grupo já não existe. - Esclareceu. - Só dois deles sobreviveram, Hiroshi, agora Taichou de Kiri, e Mai, a tal shinobi. Tentei informar-me ao máximo sobre esses dois, mas, respondendo à tua pergunta mais diretamente, o meu objetivo atual é o mesmo que o teu...
Nendo sorriu com os olhos.


Enquanto isso, Shinzu aproximava-se das águas onde vivia a criatura capturada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F13]A última prova de Oshan & Shibishi.doc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }