Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] O aparecimento da mudança!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Filler 1] O aparecimento da mudança!   Seg 13 Jun 2016 - 1:55

O sol caia sobre as montanhas que estavam próximas a vila de Konoha. A vila adormecia com os seus feirantes a fechar as lojas, as famílias a ir para casa e os alunos da academia que após um dia de treinamentos e brincadeiras, regressavam as suas residências satisfeitos.

Porém nem tudo era rosas. Naquela noite, numa casa não muito longe da Vila, vários vultos estavam reunidos. Discutiam, ainda que num tom moderado, para não serem descobertos e ouvidos.

- Temos que atacar o quando antes. Esta é talvez a nossa melhor possibilidade de mostrar aqueles idiotas da família principal que não somos menos que eles.- Dizia uma das vozes, meio rouca e já idosa. Pertencia a um idoso de capa branca, e de longos cabelos brancos.

- Com calma, meu caro avô. Entrar a matar pode ser o nosso fim. Devíamos solicitar mudanças por parte do Sexto.- Dizia um homem mais novo, que escrevia tudo o que ali era dito num livro, sob uma mesa velha de madeira.

Pelo menos uma dezena de pessoas, ouvia a conversa mas permaneciam em silêncio. O idoso e o jovem pareciam os lideres de uma conspiração, coisa não tão inusitada naquela Vila. Já tinha alguns anos, em que a Vila tinha de forma trágica, evitado uma rebelião pelos Uchihas.
- Relembre-se, nós não queremos um confronto interno entre clãs da aldeia e fazer o erro dos Uchihas.- Dizia o jovem de cabelos negros, enquanto levantava-se- A sua envergadura elevada sobreponha-se a sala.- Temos que ir com calma.

Enquanto pegava no caderno e o guardava numa pequena bolsa que tinha consigo, todos os outros ainda se encontravam ali. Apenas curvavam-se perante o ancião que levantava-se, enquanto o mais novo fazia o mesmo que os outros.
- És demasiado gentil, Kazumi. Mas percebo que queira manter a paz de Konoha e não molestar ninguém com os nossos problemas.- Dizia ele enquanto todos se curvavam.- Estão todos dispensados desta reunião.

Os vultos a volta desapareceram em poucos segundos, ficando apenas os dois sozinhos. Ambos apenas trocaram olhares, antes de o mais jovem, identificado como Kazumi sair de cena. O idoso saia então da cabana, e movia-se entre as árvores em direção a vila. A sua longa veste branca denunciava de que clã era, bem como o seus olhos brancos,

Porém, algo no ar o fez parar a meio do caminho. As suas veias nos olhos, eram agora visíveis bem como o branco dos seus olhos parecia mais intenso. Do nada, uma dor de cabeça o atinge fazendo com que coloque as mãos sobre a mesma. Vários vultos aparecem em torno dele, sem falar uma palavra sequer.

Olhou para os lados e sabia que estava cercado, e aquela dor apenas aumentava de intensidade a cada segundo. O velho Hyuga ainda tentou levantar-se, mas em vão.

- Então, vocês sabiam dos nossos planos…- Dizia ele, gemendo de dor.

Um deles sacou uma Kunai, e transfere um único golpe na garganta do mesmo. O sangue sai rapidamente, e o idoso caiu com força no solo. O selo que estava até ali coberto pelos seus cabelos, desaparece bem como os seus olhos brancos parecem agora destruídos por dentro.

Todos ali, aproximaram-se do corpo. E apenas evidenciaram o sucesso da sua fácil missão.
- Não se preocupe, seu neto Hyuga Kazumi será o próximo a morrer.- Dizia uma das vozes, enquanto um riso coletivo ouvia-se entre alguma das pessoas a volta.

No dia seguinte, em Konoha, não se falava demais nada a são ser do assassinato de um dos mais antigos membros do valoroso clã Hyuga e o desaparecimento misterioso do seu neto, um prodígio da família secundária. As declarações tinham sido de um ataque e um rapto, por parte de terceiros e divulgada quer pelas equipas do Sexto Hokage, quer pela família principal que evidenciava preocupações de novos ataques ao clã.

Esta história, era passada publicamente como um ataque de Nukenins ao clã e que o corpo do jovem Hyuga não tinha sido achado ao redor da vila. Embora, secretamente, os membros da família principal tinha passado a mensagem pretendida aos membros da família secundária que possuíam entre si, um outro jovem talento ainda desconhecido das massas. E ele ouvira tudo.



Alguns anos depois, tinham-se passado desde que aquele acontecimento tinha ocorrido. Novos gennins faziam naquele dia a sua formatura, e podiam oficialmente ser ninjas por direito. Entre eles, estava eu…
Não me encontrava nervoso, nem tão pouco aflito. Era um dos melhores alunos da turma, e não tinha dito problemas em ultrapassar a etapa escolar. Era porém muito inibido para com os outros.

A entrega da bandana foi apenas mais um ato normal, agora tinha que proteger a Vila, bem como o nome do meu clã. Como outras lendas como Hyuga Neji ou o meu primo Hyuga Kazumi. Os pensamentos que me atraiam durante a noite de formar uma rebelião ou de ir contra a família principal caiam por terra quando me recordava das ameaças de morte realizadas a alguns anos por parte da mesma.

Os meus pais, ainda que membros da família secundária eram um dos mais apreciados por todos devido a sua serventia e lealdade para com a Vila e com a família principal. Algo que sempre me educaram a realizar com sucesso quando me torna-se um Shinobi da Vila de Konoha.

Eles agora estavam ali, exatamente a minha frente enquanto me viam receber a bandana das mãos de um dos meus antigos professores e a colocava sobre o selo na minha testa. Esconde-lo tornava-se de certo modo, uma miragem de liberdade inexistente. Algo que os Hokages durante anos permitiam, devido ao poder ocular e a sua importância para a vila.
Em muitos dos meus pensamentos, não os podia culpar já que casos de assassinato ou de rapto eram praticamente manipulados ou escondidos dos seus subordinados e conseguiam fazer assim com que passassem impunes.

Aquele dia de graduação prosseguia com a minha extensa família a realizar um jantar para todos, como forma de me dar os parabéns por aquele feito. Via-os contentes naquela noite, e eu próprio estava contente por os ver assim.

Só que eles não sabiam para aquilo que treinava a anos, aquilo a que me sujeitava. Naquela noite, os meus prepósitos estavam delineados. Precisava apenas de ter calma e paciência. E de uma pequena ajuda, que me chegara pela madrugada, usando o bico na minha janela enquanto refletia em tudo isto.

Uma pomba branca, com algo amarrado na pata, embatia o bico no vidro. Levantei-me e rapidamente abri a janela, colocando-a no meu dedo e trazendo-a para dentro. Um pequeno papel estava amarrado com uma espécie de fio, algo que retirei prontamente e coloquei-o sob a minha mesa.

A pomba, sentindo o seu dever cumprido, deu as asas e saiu voando livre pela janela de volta ao seu posto. Fechei-a e rapidamente, e coloquei a carta sobre a mesa. Não sabia de quem era ou o seu conteúdo.

Sentei-me na cadeira, e com cuidado abri a carta e o li cuidadosamente o seu conteúdo que era o seguinte: “Fique mais forte e vai conseguir todos os segredos para mudar o seu clã”. Enigmático, e de remetente desconhecido aquele conteúdo parecia ser de alguém que me observava.

- Eu sou Hyuga Kenshin, e vou ficar mais forte.- Sussurrei para as paredes, para o universo. Talvez eu pudesse ajudar a minha família a ter uma vida mais justa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O aparecimento da mudança!   Qua 15 Jun 2016 - 14:25

Bom, para filler inicial até que não está mau de todo. Achei que ficou um pouco áquem do que és capaz de fazer, mas pronto, há fillers e fillers. Quanto á história ainda não tenho muito a opinar, mas achei curiosa essa rebelião que se está a formar em volta de um dos clãs mais seguros de Konoha, para não dizer do mundo. Chamo-te a atenção para alguns eventos que "apressaste" quando tinhas mais do que margem suficiente para talhar tudo nas calmas. Keep it up.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
 
[Filler 1] O aparecimento da mudança!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }