Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Socorro Noturno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Socorro Noturno   Qui 16 Jun 2016 - 22:40

Juntando as mãos em rápidos selos, Kaneda inspirou alguma quantidade de ar e o juntou com chakra katon quando finalmente expirou algumas bolas de fogo na direção do primeiro alvo que vira. Sem esperar, e a fim de tornar seu jutsu ainda mais perigoso, o jovem Uchiha então levou as duas mãos à mochila presa na cintura e largou com toda força a quantidade exata de shurikens na direção das esferas flamejantes e logo os dois objetos se juntaram numa técnica bonita e mortal. Os shurikens flamejantes ganharam força e atingiram o objeto circular de madeira que rugiu e balançou pela força utilizada nos shurikens. - Opa! Parece que estou melhorando! - Comemorava sozinho naquele campo de treino inóspito. Cercado pela densa floresta naquela noite, o gennin acreditava que tivesse se aquecido antes de começar, mas logo sentiu uma fisgada no tríceps. Ai! Essa reação já era conhecida, já que colocara mais uma vez uma força exagerada no lançamento que acabou por feri-lo internamente.

- Melhor aquecer mais. - Sussurrou.

Suspirando fundo, Kaneda então começou a contrair as pernas e cruzar os dedos sobre a cabeça para iniciar uma série de polichinelos. Logo abrindo as pernas com velocidade, os músculos das suas coxas reclamaram pela força utilizada para sustentar o restante do corpo em movimento, mas logo seu suor começou a verter de seus poros e como de costume, mesmo ofegante, o ninja decidiu que era hora de mudar de exercício. Alongando os braços, ele logo se deitou e apoiou as mãos na grama úmida para iniciar os movimentos de flexão. Descendo e subindo vagarosamente para sentir ainda mais o peso de seu tórax, Kaneda usava toda sua força para manter a frequência do exercício que rapidamente começou a arrancar alguns gemidos de esforço do rapaz. - É... Agora está bom. - Convenceu-se, decidido anão ir até o fim para poupar energia no que pretendia fazer. Então, levantando-se ainda com outro gemido, o Uchiha limpou os óculos e a testa suada para se dirigir novamente aos alvos que ali descansavam.

Testarei um combo novo. - Pensava. - Se eu clonar o shurikens numa posição na trajetória, eles se chocarão no meio do caminho. - Raciocinava ao mesmo tempo em que se animava para testar o que acabara de imaginar. Então, acalmando sua mente que se distraía com vários cálculos de trajetória possíveis e impossíveis para que o plano desse certo, Kaneda efetuou alguns rápidos selos e concentrou chakra para expelir uma densa camada de gás inflamável que tomou conta da área dos alvos. Preciso ser rápido, antes que o vento disperse o gás. - Decidia. - Agora! - Sacando e arremessando um único shuriken com toda força numa trajetória curva, Kaneda novamente processou alguns selos para manipular seu chakra e multiplicar o projétil que, por estar numa trajetória curva, começou a trombar nos outros criando várias faíscas que incendiaram o gás que explodiu ferozmente. BOOM! - E algumas lascas de madeira dos alvos foram enviados para todas as direções, algumas até arranharam o braço do gennin antes que ele deitasse no chão.

- Droga! Mas pelo menos agora sei que funciona. - Comemorou, com dificuldade para levantar. Foi quando algo se moveu na linha das árvores. Temendo por ser algum bicho selvagem, Kaneda manteve sua postura defensiva, mas logo desarmou-se quando uma menina ofegante e chorosa se revelava.

- Tio! Tio! Ajuda meu pai! Ele está sendo assaltado! - Gritou a garota, desesperada.

Sem esperar, Kaneda disparou para amparar a moça e fez força nos braços para posicioná-la nas suas costas. - Para onde? - Perguntou. Soluçando, a menina apontou seu dedo trêmulo na direção em que seu pai se encontrava em apuros e foi então que o jovem enviou chakra às pernas e disparou num veloz shunshin na mesma direção apontada. Saltando com agilidade entre as árvores, não demorou muito até que eles ouviram o suplício de um homem ao ser espancado. Cadê o dinheiro, velho! - Dizia a voz ameaçadora. Ressurgindo um pouco distante do bandido, o gennin desceu a menina das costas e levantou os punhos para gritar: - Largue o senhor e vá embora! O homem era corpulento e apesar de aparentemente não possuir nenhum arma, seus grandes punhos cerrados contra o pai da menina assustava-o. Surpreso com a chegada tão rápida por ajuda, o bandido largou o quimono da vítima e se voltou ao gennin ofegante. Ele parou para averiguar a possível ameaça e terminou por gargalhar por não encontrar em Kaneda qualquer desafio.

- Saia daqui, moleque. Ou vai se machucar! - Intimidou.
- Vá embora! Eu já avisei! - Retrucou.

Foi então que o homem percebeu que o rapaz era teimoso suficiente para atrapalhar seu assalto. - Muito bem. - Disse ele, buscando uma pedra que descansava nos pés para arremessá-la precisamente no peito do gennins que sentiu grande dor e com a força do arremesso caiu sentado. Ainda atordoado, Kaneda ainda conseguiu rolar no chão para escapar da pisada do bandido que atingiu apenas o chão, dando-lhe tempo para recuperar fôlego e começar a planejar. Então, sacando a tanto, o jovem começou a balançá-la enquanto efetuava um selo com a mão livre. Enviando chakra para manipular o cérebro do outro, o gennin fez o bandido ver sua lâmina se multiplicar às vistas. Porém, quando ele disparou para atingir o inimigo ao embater a lâmina com toda força dirigida ao ombro do homem. Este foi buscar outra pedra no chão e por sorte escapou à passagem e ao corte. Eita! - Surpreendeu-se Kaneda que viu seu inimigo girar e socar seu rosto violentamente. Os óculos racharam, mas não quebraram. Contudo, o sangue desceu de boca do rapaz que cambaleou e recuou.

- Falei para você não se meter! Não falei?! - Provocou o bandido que agora voltava sua atenção ao moço e sua filha.

- Ainda... Não... Terminei! - Gritou o garoto, voltando à consciência e correndo na direção do adversário com uma garra tremenda. Mesmo assim, o bandido não acreditou no avanço do rapaz e somente cruzou os braços para bloquear o primeiro chute direto que Kaneda desferiu. - Muito fraco! - Brincou. Mas nesse momento ele percebeu que o jovem efetuava um selo com a mão livre enquanto enviava chakra para a outra mão. Nesse momento, a mão esquerda do gennin brilhou com uma aura estranha e arroxeada. O que é isso? Tentando saltar para não ser atingido, o bandido buscou fuga mas não conseguiu, sendo atingido pelo soco com toda força do ninja que foi ampliado dolorosamente pelo chakra ilusório que enganou os nervos do alvo. O homem gritou e tentou fugir, mas logo Kaneda efetuava alguns selos e moldava seu cakra para manipular o ambiente, fazendo com que o inimigo corresse em círculos dentro de sua ilusão.

- Você não vai escapar! - Gritou em fúria, esperando o inimigo retornar da caminhada em círculos para chicotear sua perna com toda força no rosto do bandido. Com o impacto, o homem conseguiu "acordar" da ilusão e cambalear de tonto até cair sentado. Contudo, quando pensava que os ataques cessariam com sua queda, ele havia se enganado, pois mesmo com a visão turva pela pancada, ele viu o ninja da folha saltar com agilidade e o acertar com todo poder de seu calcanhar com um belo chute descendente. O estalo assustou alguns animais silvestres e logo o bandido jazia inconsciente no chão. A menina, admirada pela força do Uchiha, deixou seu pai ferido e foi agradecer a ajuda, acabando por chutar o vilão que "dormia". - Obrigada! Obrigada! - Falava apressadamente. Kaneda sorriu e levou a menina de volta ao sei pai, terminando por aparar o homem de volta a sua carroça. E com uma rápida despedida, o Uchiha os viu se perderem pela trilha na direção da Aldeia. - Bom... Acho que terminei meu treino. - Suspirou, mesmo ferido.

Agora só faltava ele imaginar como levaria o malfeitor para a prisão em Konoha. - Acho que vou improvisar. - E após alguns segundos raciocinando, o Uchiha terminou por juntar algumas madeiras soltas na forma de uma maca triangular que o ajudaria a arrastar o elemento para a prisão. Gemendo de força para começar a caminhar, o ninja finalmente conseguiu desprender o indivíduo do chão, começando uma dura jornada na direção do potão principal da Aldeia da Folha.


FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino] Socorro Noturno   Sab 18 Jun 2016 - 12:04

Avaliação de… Thafuq?

HN:
Ninjutsu: 14+0,75=14,75
Taijutsu: 8,5+0,25=8,75
Kenjutsu: 12,75+0,5=13,25
Genjutsu: 7,5+0,5=8
Selos: 13,5+0,75=14,25
Trabalho de Equipa: 1,5

HC:
Força: 12,5+0,75=13,25
Agilidade: 13,75+0,5=14,25
Controlo de Chakra: 19,5+0,75=20,25
Raciocínio: 10,25+0,5=10,75
Constituição: 13+0,75=13,75

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 127,75+6=133,75

Comentários: Não tivesse lido este treino jurava que era uma gaja…
Tão novo e já anda a partir óculos, se isso com uma vida normal é muito fodido, imagino em ninjas xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] Socorro Noturno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }