Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Sab 18 Jun 2016 - 16:48

Titulo da missão: Atividades Extracurriculares.
Rank da missão: D
Descrição: Alguns alunos da Academia de Ninjas da Folha começaram a comparecer com escoriações e machucados até sérios. Preocupados, seus pais acabaram por descobrir que os estudantes andam a lutar secretamente para ganhar dinheiro com apostas. Isso não pode ficar assim. O objetivo desta missão é encontrar o local onde estes alunos se reúnem e descobrir e prender o principal responsável pela organização destes eventos violentos.
Recompensa: 150 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento.
Número de Ninjas: 2
Pessoas Inscritas: Kaneda Uchiha (Orochi) e Shiori Ogawa (Personagem Secundária)

Podes começar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Sab 18 Jun 2016 - 17:02

A brisa suave da manhã invadia as ruas da Vila da Folha. Kaneda disparava por entre as ruas, movimentando-se o mais veloz que era capaz, as pernas reclamavam do esforço repentino sem um prévio aquecimento e logo começaram a latejar. Droga, não acredito que vou me atrasar - Pensou enquanto desviava das dezenas de pessoas na rua, obrigando-o a saltar por entre barracas da feira matinal até que aterrissou na parte de trás da Academia Ninja de sua Vila. Acho que consegui chegar em tempo. - Comentou mentalmente observando o campo aberto e vazio da área externa do pátio principal. - Está atrasado. - Reclamou a voz doce e calma que já era conhecida pelo gennin que se virou e se deparou com Shiori, a pequena garota de cabelos esvoaçantes e ruivos. Só então que ele notara o símbolo cravado na placa de metal na testa dela, afinal a noite passada fora tão agitada que detalhes como esse haviam lhe escapado por completo. (Explicado em Filler) Pelo visto já iríamos nos encontrar de uma forma ou de outra. – Concluiu com um sorriso.

- Então você é a ninja de Suna que iria me acompanhar. – Ofegou, ainda por causa da corrida realizada. Recompondo-se e endireitando-se, ele a observou com muito cuidado e logo após um breve silêncio incômodo ele completou: - Sabe que a missão é para interrompermos as brigas sem maiores problemas, não é?. Um breve riso escapou da Sunanin e seu movimento lento com a cabeça mostrava que se encontrava ciente das condições da missão.

- Não sou uma maluca por brigas. Uso meus punhos quando necessário. -  O comentário pareceu não surpreender o rapaz, que já havia notado que a garota de fato era mais calma do que seus socos faziam parecer. – O Chunnin responsável por algumas das turmas está nos esperando lá dentro. – Comentou.

Shiori tomou a frente da caminhada para dentro do prédio seguida de perto por Kaneda. Ambos atravessaram os largos corredores da academia e foram até uma das salas mais reservadas do local, ao adentrarem havia apenas duas pessoas lá. Um homem corpulento de cabelos amarelos espetados e barba rala, e ao seu lado, um pequeno garoto mirrado com a cabeça raspada e um imenso roxo no rosto. O Uchiha certificou-se que não havia ninguém pelo corredor antes de fechar a porta e logo os gennins tomaram posição diante do professor e o aluno.

- Este aqui decidiu delatar o grupo de organizadores e será o vosso infiltrado. - Anunciou o professor empurrando de leve a criança para frente na direção dos gennins. – Não há muito o que se dizer, são crianças. Então tomem cuidado para não machucá-las.

O Chunnin dirigiu-se para a saída e deu um aceno aos gennins, parecia entediado e não ligava muito para o que ocorria, talvez para ele fossem apenas crianças sendo crianças, afinal quem nunca havia brincado de lutar e além do mais era parte do ensinamento da academia. Mas a questão não era essa, as crianças estavam machucando-se de verdade e isso poderia acabar muito mal, então a decisão tomada de interromper isto, de forma a não trazer grandes problemas, fora sábia.

- Certo. Conte-me o que sabe. - Inquiriu o mais alto da dupla, cruzando os braços sobre o peito estufado para um ar imponente. – Precisamos de tudo que sabe, para podermos saber como proceder. – Comentou.

E enquanto o Uchiha partia para o interrogatório, a Ogawa puxou uma cadeira para o garoto se sentar, deixando-o mais confortável. Projetou-se para fora da sala em um salto ágil e correu pelo corredor em busca de algo, que logo descobriu-se ser um pano e um pouco de gelo. Com o material em mãos ajudou o garoto com o roxo no rosto, para com aquilo diminuir o inchaço e amenizar a dor. Agindo como uma mãe, sempre com um sorriso gentil e olhar caloroso. Kaneda suspirou ao ver sua parceira tentar uma abordagem diferente. - Você é sempre assim, tão gentil?. – Provocou.

- Sou a mais velha de quatro irmãos, sempre cuidei deles e minha mãe me ensinou a ajudar aqueles que precisam. - Argumentou a lutadora enquanto tratava da criança a sua frente. Após algum tempo o estudante já estava confortável e mais calmo para tratar do assunto, revelando que a estratégia fora bem-sucedida. – Meu... Nome é Shiguro. - A voz anasalada e fina era um pouco estranha, o que fez a dupla contar uma risada aos primeiros sons emitidos pelo menino. Respiraram fundo e mantiveram a concentração para não perder a compostura no momento das próximas falas do seu interrogado. – Bem, Shiguro. Queremos saber onde geralmente marcam essas lutas, horários e outras informações que achar pertinentes. -  Kaneda voltou a exibir seu rosto sério quando exigiu as informações, entretanto agora não parecia querer passar uma impressão autoritária, agia de forma mais relaxa e suave.

Enquanto isso, Shiori o olhava com certa felicidade pela mudança de postura, o Uchiha prestava atenção a cada palavra proferida por Shiguro, estava atento e parecia já estar elaborando as estratégias e possíveis ocasiões, formas de capturar as crianças e tudo mais. A jovem não se preocupou muito em dar atenção a todos os detalhes, apenas absorvendo o básico e necessário, nunca havia trabalhado ao lado daquele rapaz a única vez que o vira fora em combate, mas mesmo assim sabia que a mente dele era muito mais forte que os punhos e isso lhe deixava confortável para deixar o planejamento nas mãos dele.

Acho que já temos o suficiente. - Anunciou à morena após longos minutos de monólogo vindo da criança. - Você irá se informar do que irá acontecer nesta noite, no fim da aula estaremos aqui nesta sala para coletarmos o que tem. - A dupla dispensou Shiguro, que partiu correndo pelo corredor alguns instantes depois do primeiro sinal escolar tocar. Os Gennins decidiram confabular em outra área, tinham até o fim da tarde para verificar todas as informações e ponderar sobre a situação, achar formas de resolver tudo sem causar danos aos alunos problemáticos. Um espaço café foi o local escolhido para discutirem suas ideias. Ambos realizaram um mesmo selo com as mãos e direcionaram um certo fluxo de chakra para a região das pernas e dispararam em alta velocidade, deixando apenas a luz fraca de uma chama e uma nuvem de fumaça para trás.


***


O calor do final da tarde já dava sinais de que estava abandonado as paisagens verdejantes da Vila da Folha, enquanto o sol, já baixo no horizonte coberto pelos pássaros procurando abrigo, indicava que a noite se aproximava rapidamente, enviando uma brisa fria e tranquila através dos becos até que desembocarem numa charmosa cafeteria numa das esquinas de uma encruzilhada. Com paredes de madeira para isolar a temperatura aconchegante criada por alguns ar-condicionados, as várias mesas do estabelecimento começavam a serem preenchidas de pessoas ansiosas pelo tradicional cafezinho de fim de tarde. Porém, apesar do ambiente pitoresco, um casal estava sentado numa das mesas mais afastadas, sussurrando possíveis estratégias que deveriam seguir para capturar os encrenqueiros.

- Bom, como é um grupo, acho que deveríamos apenas nos esforçar para pegar o líder ou líderes, o que acha? – Perguntou Shiroi, animada.

- É um bom plano. Mas como saber quem são realmente os líderes? Aquele garoto não apontou muito bem quem eram... Teríamos que nos infiltrar para descobrir mais. – Respondeu, preocupado.

Novamente o silêncio na mesa, que só foi interrompida pela garçonete quando trouxe o pedido do casal. – Dois konohaccinos com gotas de chocolate. – Sorriu a garota.

- Bom, então vamos apresentar o plano ao Shiguro. Ah, obrigado. – Concluiu o Uchiha, agradecendo a  mulher.  

- Ok. Já está quase na hora do retorno. Anda logo com esse café! – Agitou-se, apressando-se a tomar a bebida primeiro que o colega.


***



- Eu... Eu... Falei que não era uma boa ideia. – Gaguejou Shiguro, num flagrante temor ao plano dos gennins. Os três caminhavam pelas ruas onde os comércios começavam a descer suas portas para final do expediente. Algumas pessoas ainda zanzavam de um lado para outro no caminho de suas residências para jantar com seus familiares, deixando as ruas cada vez mais vazias e sinistras. À medida que andavam, Kaneda e Shiroi logo percebiam que estavam se dirigindo ao distrito industrial. Era um local deserto nas noites frias de Konoha. – Por aqui. – Apontou o contato, esgueirando-se através de uma cerca que dava para os fundos de um galpão que parecia ser um açougue. Pareciam que estavam no lugar certo, pois já se ouvia o rugido de combate ecoando de dentro do galpão.

- A partir daqui é melhor nos disfarçarmos. – Raciocinou Kaneda, olhando para sua companheira que o acompanhou acenando positivamente. Então, efetuando um breve selo que os ajudava a manipular seu chakra, os gennins espalharam a energia pelo corpo e finalmente adquiriram uma aparência de outros jovens que não levariam suspeitas aos envolvidos nas lutas. Sob os olhos do contato, os dois ninjas agora eram outras pessoas e logo os chamou para uma abertura renta à parede do galpão, escorada por um pesado alçapão de metal. – Por aqui seremos mais discretos. – Avisou, não  conseguindo abrir a tampa. Entreolhando-se, os ninjas então se aproximaram e arregaçaram as mangas para unir forças na tarefa. Forçando com toda a energia de seus músculos contra a peça de metal, Kaneda e Shiori gemeram baixo por algum momento até que finalmente o ranger das dobradiças acionadas abriram o caminho.  

- Você primeiro. – Comandou Shiori ao terceiro. Dando de ombros, ainda assustado, Shiguro entrou na escuridão e deslizou para a escuridão e após alguns ruídos de queda, indicou para que o casal também descesse. Está tudo bem. Podem vir. – Dizia a voz com eco. Sabendo da descida íngreme, os dois ninjas então saltaram e deslizaram com agilidade através do buraco até aterrissar num piso estranhamente liso há alguns metros abaixo. Então, de repente, várias luzes fluorescentes se acenderam, dificultando a visão dos ninjas que, enquanto se acostumavam com a intensa luminosidade, ainda ouviram o portal de metal que deixaram para trás se fechar ruidosamente. Tum! Agora os três estavam sozinhos e à medida que a visão deles começava a se acostumar com as pálidas luzes, Kaneda e Shiori se viram numa espécie de frigorífico. Paredes feitas de metal, com vários ganchos vazios onde as carnes eram acondicionadas. Portas cerradas. Frio. Muito frio.

- Agora vocês estão exatamente onde eu queira. – Disse Shiguro, com um sorriso malicioso no rosto. Sem entender muito o que se passava, Shiori buscou o colarinho do contato que parecia não se conter, começando a gargalhar.

- O que você fez?! – Inquiriu a garota.

- Eu? Nada. Foi o outro eu. – Concluiu, quando foi atingido na cabeça por um rápido shuriken que Kaneda acabava de arremessar com toda força. Shiori quase não acreditou no que viu. Não era possível que o Uchiha fosse capaz e assassinar alguém assim, à sangue-frio. Contudo, quando libertou o colarinho do cadáver, este deslizou pela parede e finalmente sumiu num fraco estouro de fumaça. Um bushin. E enquanto a garota se acalmava pelo evento quase traumático que passara, o ninja da Folha já efetuava um rápido selo e juntava chakra nos pés para grudá-los na rampa inclinada que usaram para entrar naquela fria. – Vem! Ajuda aqui! – Gemeu o rapaz, começando a forçar novamente o grande alçapão de metal. Shiori veio logo atrás. Repetindo a operação do companheiro, ela subiu com agilidade pela passagem e somou sua força à do colega. Ambos gemiam de esforço, impondo o poder de seus músculos contra a barreira, mas ela parecia inexpugnável.  

- Não... Dá. Trancaram... por fora. – Suspirou o konohanin.

- Poderíamos saber o que está acontecendo com o bushin. – Reclamou a sunanin, um pouco indignada.

- Quanto menos eles souberem o que fazemos aqui dentro, melhor para nós. Isso nos dará alguma vantagem tática quando realmente eles decidirem o que farão conosco. – Concluiu Kaneda, de maneira inteligente.

Realmente aquilo fazia sentido. O clone poderia ser desativado há qualquer momento pelo invocador e todas as informações que ele teria conosco aqui dentro passaria para o seu dono no mesmo momento. Suas estratégias e combinações. Tudo. Tudo seria entregue de bandeja assim que o clone sumisse. Realmente era melhor que eles agissem sem os olhos curiosos do grupo barulhento lá fora. Mas a explanação não parou por aí. Enquanto Shiori acompanhava o Uchiha de volta ao frigorífico, este comentava que como aquele jutsu se tratava de algo complicado de aprender, ele duvidava que as lutas fossem organizadas apenas por estudantes de academia. – Há alguém mais experiente aqui. Um high-gennin ou até mesmo um chuunin está por trás disso tudo. – Raciocinou com sabedoria. Tinha fundamento. Agora só restava aguardar para o próximo passo do inimigo. Mas não demorou muito até que esse passo fosse dado.

O estalo repetitivo de trancas se abrindo assustou os dois ninjas. Atrás deles, a pesada porta do cômodo se abriu, deixando entrar o alarido de uma dezena de garotos que gritavam ansiosos pelo início dos combates naquela noite. – Estão nos convidando para sair. – Disse Shiori, com seu hálito condensando em seu rosto. Vendo que não tinham alternativas, ambos decidiram caminhar para fora antes que o frio se tornasse insuportável. Kaneda e Shiori logo adentraram por um corredor gradeado que levava até uma espécie de gaiola no centro do galpão, rodeado por uma arquibancada improvisada feita de metal e madeira, que estava repleta de adolescentes sedentos por uma luta. De um canto a outro, dois outros começavam a colher as apostas sobre a luta que se aproximara quando finalmente, por um microfone, o organizador do evento se revelou.

- Sejam bem-vindos à mais uma noite de luta! – Falou o chunnin.

Na mesma hora Shiori e Kaneda o reconheceram: Era o chuunin que entregara o garoto para eles e logo saiu do recinto. O sujeito de barba rala e cabeço espetado. Por isso o tamanho desinteresse. – Raciocinou Shiori, agora encaixando todas as peças do quebra-cabeças. Como a história das lutas vazaram, nada como eliminar os investigadores para que as investigações não acabem com seus negócios de apostas.

O problema é que nós o vimos. Ele agora deve tentar nos matar. – Sussurrou Kaneda, parecendo saber o que a ninja estava pensando.

- O que iremos fazer então? Estamos presos. – Respondeu a garota, já aflita.

- Está vendo aquela entrada da gaiola, às 15 horas. – Acenou com a cabeça. – Ela está enferrujada. Acredito que um bom golpe nas dobradiças fará com que ela abra. – Concluiu parte da estratégia com inteligência, mesmo estando visivelmente nervoso com a situação.

- Ok. Quando for a hora... Avisa. – Concordou, sendo logo interrompida pela continuação do discurso do captor que parecia bem à vontade com sua posição de organizador. As apostas ainda corriam quando este finalmente terminou sua gargalhada e acenou para seus lacaios pendurados na passarela que passava no alto da gaiola.

- Muito bem cavalheiros! Apostas encerradas! Veremos como esses gennins lidam com nossos cães de guarda! Soltem as bestas! – O chuunin comandou. Nesse momento, os jovens da passarela puxaram uma corda que abriu uma portinhola lateral de onde cinco cães famintos escapavam na direção dos dois. Agora a coisa começava a ficar séria. A torcida estava em polvorosa, assistindo aos cães que babavam famintos pela carne fresca oferecida. Num movimento natural, Shiori encostou suas costas às do garoto, levantando os punhos para o início da luta. – É agora? – Perguntou, ansiosa. Kaneda balançou negativamente a cabeça e terminou por sacar sua tanto das costas, já efetuando um selo com a mão livre enquanto moldava chakra balançando sua lâmina num genjutsu contra o primeiro animal a sua frente. Shiori, por sua vez, alcançava alguns shurikens na mochila e já fazia mira noutro animal à direita.

Cercando-os como uma matilha, os cães então arremeteram contra os dois com grande ferocidade. Como preparado, o genjutsu de Kaneda afetou o primeiro animal, deixando-o confuso quanto ao seu alvo o suficiente para dar oportunidade ao garoto de golpear com toda força sua tanto diretamente em seu pescoço. O sangue espirrou e o primeiro cachorro cambaleou e foi chutado pelo Uchiha num golpe ascendente para abrir caminho. Já às suas costas, Shiori arremessava os projéteis com muita força para finalizar o segundo cão numa rajada de rápidos projéteis. Agora era a vez deles. Saltando sobre a sunanin, o terceiro cão agarrou sua perna e a puxou tentando arrastá-la para fora da formação, mas logo a corajosa ninja acumulou chakra na região e mesmo com dores chutou o animal que embateu forte nas grades da gaiola e caiu inconsciente.

Já Kaneda começava a ter dificuldades com o quarto animal. Sem tanta experiência assim, o jovem Uchiha logo recebeu uma forte mordida no braço da lâmina, soltando-a por causa da dor e do sangramento. Embatendo forças contra o animal, o konohanin esforçou-se ao máximo para não romper a formação, mas o cachorro era mais forte e o arrastou para longe de sua companheira. – Kaneda! – Gritou a outra, sentindo que precisava agir rapidamente para auxiliar o companheiro, mas o último cão a impediu, obrigando-a a se esquivar de sua investida. Sem alternativas e desesperado, Kaneda então efetuou um selo e levou chakra para o punho livre que tomou uma aura arroxeada. E num poderoso soco certeiro nas costas do cachorro, injetando aquele chakra com o punho que manipula a mente, incitando as terminações nervosas do animal com o genjutsu, fazendo parecer que o golpe tinha sido muito mais forte do que fora.  O animal gemeu alto e o soltou, deixando-o retornar para a formação.

- E agora? Está na hora? – Suplicou a ninja da Areia, já ansiando em sair dali.
- Sim! Sim! Sim! – Gritou como uma menininha ao agir como planejado.

Sacando uma granada de fumaça, Shiori agiu e atirou o objeto no chão ensanguentado. Em súbito, e para a torcida que agora ficara em silêncio, uma densa cortina de fumaça encobriu o movimento dos dois ninjas que nas sombras se uniram à portinhola. O último cachorro ainda tentou encontrá-los, mas como a fumaça atrapalhava seus sentidos, o animal zanzava de um lado a outro tentando fugir. Enquanto isso, Kaneda já instalava um papel explosivo rente às dobradiças e se afastou, agarrando no braço da ninja para acompanhá-lo. Isso vai doer. Então, efetuando mais um rápido selo, uma explosão arrebentou a portinhola de metal, atirando fuligem e destroços contra os presentes. A fumaça logo sumiu, deixando os dois ninjas feridos com alguns arranhões em seus corpos pelos pequenos pedaços de metal que – como pequenos projéteis – desprenderam-se da estrutura. Mas, pelo menos agora, estavam livres.

- Mas o que... – Gritou o chunnin, admirado pela reviravolta e pelo trabalho de equipe dos dois. – Corram! – Esbravejou a todos.

A turba começou a dispersar numa rapidez caótica. Levando chakra às pernas, os dois ninjas finalmente saltaram com agilidade na direção do chuunin que agora irrompia pela porta da frente do galpão para tomar destino ignorado. – Você está bem? – Perguntou Shiori, já acostumada com as consequências de ferimentos de luta. Mas ele não estava. Ofegante, o ninja se esforçava para acompanhar sua companheira e quando viu que iria ficar para trás, parou para se concentrar e visualizou as construções logo à frente do chuunin em fuga. E quando o chuunin virou seu rosto para eles para averiguar sua distância, o Uchiha efetuava selos e manipulava o ambiente com chakra para fazer com que o chuunin começasse a correr em círculos. – Isso poupará nossas energias. – Concluiu inteligentemente, aproveitando-se da ilusão para ganhar terreno. Mas não demorou muito para que o adversário notasse o genjutsu e se livrasse dele. Mas quando o fez, Shiori e Kaneda já o cercavam contra a parede de outro galpão.

- Você pode se entregar... Por bem ou por mal! – Desafiou a garota. Com seu amigo ofegante ao lado, tentando recuperar o fôlego apoiando as mãos nos joelhos.  

- Nesse estado e ainda querem lutar? – Estranhou o Chuunin, já vencedor.

Restaurando sua postura de luta, Kaneda acompanhou sua impulsiva companheira que avançou contra o criminoso sem ao menos argumentar. Elevando a perna num chute ascendente, Shiori errou o alvo e enquanto seu corpo estava no alto, recebeu uma forte cotovelada nas costelas que a projetou contra a parede do galpão mais próximo. Essa não! – Pensou o Uchiha, que pensava em utilizar a colega como cobertura para flanquear o inimigo. Mas não deu certo. Vindo em velocidade, Kaneda cerrou e lançou o punho com toda força visando a cintura do chuunin, mas seu golpe foi bloqueado com um simples tapa lateral. Experiente, o bandido ainda usou a velocidade do garoto e seu erro para elevar o joelho mais uma vez durante sua passagem, parando-o com brutalidade num golpe no estômago. O gennin quase devolve o lanche que fizera na hora anterior. – Hahahahah! Vocês são uma piada! – Provocou o homem, buscando Kaneda no chão para atirá-lo contra a parede para fazer companhia à Shiori que ainda se levantava. Suas costas embateram forte contra a parede, só lhe restando rastejar até chão.

- Você não teria alguma ideia... Teria? – Gemeu a sunanin.
- Algo me... Veio à cabeça. -Sussurrou.

Joga o máximo de granadas de fumaça ao meu sinal. – Concluiu sorrateiro. Seu raciocínio afiado acabava de lhe conseguir algumas ideias de ação. A menina acenou positivamente e enquanto o chunnin balbuciava palavras arrogantes das quais eles não prestaram atenção, Kaneda deu o sinal e a menina atirou cinco bombas de fumaça para o chão. Contra a parede do depósito e coberto pela fumaça, Kaneda juntou as mãos numa rápida cadência de selos e após manipular seu chakra expeliu uma camada de gás inflamável que se misturou maliciosamente à fumaça. Ao mesmo tempo, Shiori arremessou dois shurikens na direção do adversário, mas nos limites da fumaça eles se tocaram e a faísca gerada incendiou o gás que explodiu espetacularmente. Protegendo o rosto por causa dos destroços, o criminoso pensou que os jovens tinham se matado com um erro de técnica, mas logo os dois surgiram ao lado do inimigo já dispostos à acabar com tudo. – Okashô! – Gritou Shiori. O ninja saltaria em recuo, mas logo sua passagem foi bloqueada por um chute lateral do Uchiha que o impediu de fugir do soco da sunanin.

Boom! – E quando a poeira baixou, dentro de uma pequena cratera, jazia o corpo inconsciente do chuunin procurado. Ofegantes e feridos demais para falar qualquer frase de efeito, Kaneda e Shiori sentaram-se à beira da cratera e esperaram o socorro chegar. E pela barulheira da confusão toda, esse socorro não demorou muito. – Como conseguiram vencê-lo? – Perguntou um dos médicos que acabara de chegar. Kaneda sorriu e, mesmo sem responder, lembrou-se de que ele e shiori haviam - cada um – arremessado um shuriken numa trajetória convergente, efetuando o kawarimi no momento exato da explosão. Com a surpresa do estouro, o Chunnin foi obrigado a fechar os olhos e por isso ele não conseguiu visualizar a fuga dos dois que se posicionaram atrás dele. Isso abriu a guarda do alvo muito mais do que planejara, mas pelo menos seu plano dera certo. Sorridente, Shiori também não conseguia falar mas acenou numa forma singela de agradecimento. Mais uma missão cumprida.



FIM


Última edição por Orochi em Sab 18 Jun 2016 - 17:04, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Seg 20 Jun 2016 - 18:30

Bumpz...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Qua 22 Jun 2016 - 18:51

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Qua 22 Jun 2016 - 19:59

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Sex 24 Jun 2016 - 21:52

Bumpz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Qua 29 Jun 2016 - 2:29

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Qui 30 Jun 2016 - 1:49

Avaliação de Kaneda Uchiha

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 15,25 + 1 = 16,25
Taijutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Kenjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Genjutsu: 8,5 + 0,75 = 9,25
Selos: 14,25 + 0,25 = 14,50
Trabalho de Equipa: 1,5


Habilitações Corporais

Força: 14,25 + 0,50 = 14,75
Agilidade: 15,25 + 0,50 = 15,75
Controlo de Chakra: 21,25 + 1,25 = 22,50
Raciocínio: 11,75 + 0,75 = 12,50
Constituição: 14,75 + 0,75 = 15,50

6,25/7

Total de habilitações: 140,75 + 6,25 = 147

Recompensa completa.

Comentários: Foi uma boa missão, bem direta e com um embate simples mas elaborado e com alguma reviravolta.

Citação :
Kaneda balançou negativamente a cabeça e terminou por sacar sua tanto das costas, já efetuando um selo com a mão livre enquanto moldava chakra balançando sua lâmina num genjutsu contra o primeiro animal a sua frente. Shiori, por sua vez, alcançava alguns shurikens na mochila e já fazia mira noutro animal à direita.
< Toma cuidado, neste trecho ficou a impressão de que ele estava segurando a arma com uma mão e fazendo selos de mão com a outra livre, ou seja, selos de uma mão, como o Haku no anime/mangá.

Também não entendi como um chuunin coloca cães raivosos para matar dois gennins e um bando de crianças assiste ao show completamente calmas e achando aquilo divertido e normal, tome cuidado com isto também.[/quote]
Atualizem a ficha e meus ryos. thx

Edit by Haetae: Mesmo que no anime não se façam selos e se no texto está que o personagem fez os selos enquanto segurava um objeto com a outra mãos dá a entender que ele está fazendo com uma apenas (e no caso a descrição foi bem explícita nisso) o que poucos personagens do anime e do fórum mostraram capacidade para tal. A menos que no texto você tenha se referido ao selo In/Kai que geralmente é utilizado apenas para canalização de chakra (igual ao usado para explodir selos explosivos, que requer apenas uma mão), se for isto, foi apenas um mal entendido, desculpe.


Corrigi a soma, eu devo ter esbarrado no número errado depois de checar porque volte e meia eu vou corrigindo espaçamentos e pontos que ás vezes ponho no lugar de vírgulas (estou me acostumando com notebook ainda). Consegui também atribuir um pouquinho a mais em C.C. porque foi um atributo que usou bastante em técnicas de Kinobori, Genjutsu, Katon etc assim como Raciocínio que foi bastante utilizado.

Perdão o inconveniente.


Última edição por Haetae em Qui 30 Jun 2016 - 21:43, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Qui 30 Jun 2016 - 3:33

Na aplicação do genjutsu, faz-se o selo com a mão livre. Aliás, acho que no anime, o utilizador nem selo ele faz.Outra coisa... Porque a avaliação máxima seria 6 e não 7, como numa missão normal?

PS.: Antes de atualização, gostaria que você revisasse as somas das habs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Dom 26 Fev 2017 - 0:04

Ozzy, o que tens a dizer sobre este assunto antigo? Ficou resolvido para ti?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Dom 26 Fev 2017 - 3:09

Sim sim. Tudo resolvido. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares   Dom 26 Fev 2017 - 7:54

Obrigado! ^^
Tópico fechado, falta mover.


Última edição por * GhosTTerroR em Dom 26 Fev 2017 - 7:55, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Missão privada rank D - Atividades Extracurriculares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }