Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Primeira Fase: A Ciência Resolve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Primeira Fase: A Ciência Resolve   Qua 22 Jun 2016 - 23:03

O dia amanheceu nublado e frio. Enrolado em seu grosso lençol, especialmente bordado por sua irmã nas suas horas vagas, Kaneda babava e sonhava sem sequer perceber o que acontecia a sua volta. Apesar do horário, a tenda de Konoha estava bastante movimentado com os preparativos dos ninjas que se preparavam para a cerimônia de abertura dos exames. O seu primeiro teste começaria hoje, mas para variar, o hábito do jovem Uchiha em manter-se na cama o máximo possível obrigou um de seus colegas de equipe a derrubá-lo abruptamente com um forte empurrão em direção ao chão. O ruído de sua queda fez a pequena multidão animada calar e gargalhar à medida que o menino se levantava com o rosto inchado e sonolento. - Acorda! Já estamos atrasados! - Esbravejou Kyouhei, com fúria no olhar enquanto prendia a pequena mochilas de equipamentos às costas. Ela e Yokushi já estavam terminando os preparativos, amarrando os uniformes enquanto tomaram um belo susto ao ver seu companheiro de equipe ainda sob as cobertas. - Anda logo, molenga! - Irritava-se a moça.

- Já vai! Já vai! - Reclamou o Uchiha.

Já estressado pela intensidade do momento, Kaneda cambaleou para fora dos lençóis e caiu novamente ao alcançar seus óculos na bancada. As gargalhadas novamente ecoaram pelo acampamento deixando apenas o menino envergonhado sentado no chão. - Vejo-te lá fora.. Nada. - Provocou Kobayashi, já aparamentado com sua equipe ao sair do local em direção ao ponto de encontro. Idiota. Aquela provocação pareceu acordar finalmente o rapaz que em disparada abriu seu armário e se vestiu numa velocidade incrível. Enquanto isso, seus colegas de time já terminavam de comer alguma coisa rápida para esperá-lo na entrada. - Três minutos! - Gritou um dos chunnin, indicando o limite de tempo para que chegassem ao local. Tudo muito rápido. Ajeitando a lâmina nas costas, o garoto saltitava para amarrar uma de suas sandálias, roubando um pedaço de pão que Yokushi mordiscava para disparar pela saída com muita pressa. Admirado pela rapidez do colega, o gennin fez uma careta de desagrado, mas teve tempo para esconder mais alguns pães no bolsos do uniforme antes de acompanhá-los.

- Vamos lá! Estão esperando o quê? - Inquiriu Kaneda.
- Mas que absurdo! O atrasado é você! - Reclamou Kyouhei.

Os três ansiosos gennins então dispararam na direção do loca da cerimônia, onde as outras equipes já aguardavam o pronunciamento do Kage. Dará tudo certo. - Ansiava Kaneda, mas como uma mórbida coincidência, o ruído de um trovão ecoou no horizonte e a chuva começou o cair aumentando sua intensidade até se transformar numa torrente que os alvejava com pesadas e dolorosas gotículas geladas. Através de seus óculos embaçados, Kaneda enxergava a grande tenda montada num ginásio esportivo que fora adaptado para receber os "jogos" ninja. Subindo as escadarias que desembocavam num grande portal de metal aberto onde uma grande faixa cumprimentava os participantes do torneio. - Chegamos! - Ao lado e Kaneda, Kyouhei comentava o óbvio, mesmo tentando esconder sua emoção. E lá estavam todos os competidores. Perfilados em frente a um grande palanque, os gennins prestavam a atenção da movimentação dos convidados que se sentavam nas poltronas reservadas atrás do púpito. E lá estava Naruto... ou seu clone. O kage da aldeia da Folha era conhecido por ser bastante ocupado.

Logo um chuunin os recepcionou e os indicou onde teriam que ficar. Rapidamente os três ninjas entravam em formação para ouvir o início do discurso de abertura do exame pelo Nidaime. Era um senhor de cabelos grisalhos que circundava sua brilhosa careca. Com seus óculos redondos, Yoso primeiramente cumprimentava os kages presentes e os organizadores dos jogos, quando enfim apontou para os gennins ansiosos e começou a exigir que esta competição fosse marcada pela paz e harmonia entre as nações ninja. Suas palavras foram fortes e cheias de emoção. Afinal, aqueles jogos em Amegakure significava o reconhecimento que a Aldeia da Chuva havia galgado diante as outras nações. Coisa bem política que não demorou sequer dez minutos. Logo todos aplaudiram e com uma reverência, Yoso se retirou do púpito, dando lugar ao chuunin responsável. O ninja com um bigode engraçado começou a explicar como seria a primeira fase. Cada equipe terá cinco horas para encontrar uma das seis chaves escondidas. - Falou aos presentes, enquanto os Kages sorriam e se retiravam do local.

- Chave escondida? Onde? Aqui no ginásio? - Inquietava-se Kyouhei.
- Estamos em dez equipes. Seis chaves apenas. - Concluía Yokushi.

- Não deve estar longe. Acho que deveríamos nos separar para cobrir... - Sussurrava Kaneda quando sucessivos estampidos vindo do teto chamou a atenção de todos. Minha nossa! - O Uchiha arregalou os olhos através das lentes. Descendo sobre os gennins, milhares de bolas coloridas feitas de plástico quicavam e preenchiam rapidamente a área onde os ninjas estavam. Todo aquele movimento e barulho fez Kaneda se lembrar das vezes em que brincou nas chamadas piscinas de bolas em que se "perdia" de seus irmãos, misturando-se por entre as esferas multicoloridas. Aquele pensamento o encheu de alegria infantil e certamente aquela alegria invadia os corações dos jovens concorrentes, pois gargalhando, eles abriam as mãos como se não pudessem acreditar no que estavam vendo. - Fique atento Kaneda! - Esbravejou Shiori, com seu grupo logo atrás dele. Seus sentidos começaram a agir e assim que se concentrou no chuunin que ditava as regras, ele entendeu que as chaves estava dentro de uma das bolinhas. Agora, só lhes restava procurar.

- Boa sorte! - Terminou o chunnin, sumindo num pequeno estouro.

Agora eles estavam sozinhos.

Com as bolinhas cobrindo-os até a cintura, as equipes se entreolhavam curiosos e ansiosos para processar tudo aquilo que lhes fora dito, quando numa explosão de movimento, Kobayashi e sua equipe começaram a mergulhar na recém-formada piscina de bolinhas à procura de uma das chaves. Todos os outros imitaram a manobra e se espalharam pelo ginásio testando sua sorte à procura do objeto desejado, mas após alguns bons minutos logo os primeiros começaram a desanimar. - Isso é impossível! Não dá para achar! - Reclamava um gennin de Iwa, observando a vastidão de bolinhas quando alguém eclodiu na superfície com um grito de comemoração: - Achei! Kobayashi ostentava seu byakugan ativo e em suas mãos uma esfera de plástico de cor vermelha que quando posta contra o refletor do ginásio, esta revelava uma pequena e elegante chave em seu interior. Essa comoção inicial pareceu açoitar os ninjas que agora mergulhavam profundamente e outros já utilizavam seus jutsus fuuton para elevar as bolinhas no ar. Achei! - Gritou outro. As chave começavam a ser encontradas e Kaneda e sua equipe ainda lutava com a sorte.

- Mas que droga! Assim é impossível! - Reclamava Yokushi.
- Espere! Eu tenho uma ideia! - Esbravejou Kaneda.

Aquele grito não só chamou a atenção dos colegas como também a das equipes que ainda lutavam para encontrar uma chave. - Fala baixo! - Reprimiu Kyouhei, puxando os dois para uma área onde já tinham procurado. Rapidamente ele começou a contar seu plano para seus colegas que não puderam impedir suas expressões de surpresa e admiração que agora tinham para com o rapaz. Isso se o planejamento desse certo. Apontando para seus colegas, eles se dividiram com grande velocidade e escalaram as paredes do local na direção das luminárias. Com um corte preciso nas amarras que sustentavam a fiação do primeiro holofote, Yokushi gemeu e saltou de volta ao chão, carregando o objeto de volta à Kaneda que já buscava sua tanto com ansiedade. Kyouhei, por sua vez, usava a outra ponta do fio para se aproximar até a fonte mais próxima de eletricidade. - Tudo pronto! Pode ligar! - Gritou o gennin de óculos, já tendo enrolado a fiação em sua espada. Sob os olhos dos outros gennis curiosos, a ninja atiçou o cabo contra a instalação elétrica, fazendo a energia percorrer o objeto para formar um eletroimã improvisado.

- Tem que dar certo! - Gemia Kaneda, caminhando pela piscina de bolinhas com cuidado para não ser eletrocutado. Sua respiração ofegante sobrepujava ao zunido ameaçador da alta-tensão envolvida e isso afastava os outros ninjas que temiam por sua segurança. - Tenta por ali! - Sugestionou Yokushi, tomando a frente para mostra o caminho. Como o cabo tinha certo limite de distância, os jovens agora torciam para que a sorte estivesse ao lado deles. Faltavam apenas alguns minutos para que o prazo terminasse e caso essa chave não aparecesse, eles voltariam para a casa mais cedo do que o planejado. O tempo passava e a cada passo sem novidades só desanimava o jovem cientista em sua missão. Contudo, após alguns segundos de agonia, Kaneda e Yokushi ouviram um pequeno estalo e o primeiro sentiu que sua tanto "fisgara" alguma coisa. Tem que ser! Tem que ser! - Torcia ao forçar as mãos para puxar a tanto das profundezas de bolinhas quando uma pequena esfera amarela se revelou grudada à lâmina. - Desliga! - Comandou o jovem. Kyouhei obedeceu e a bolinha caiu na superfície. E lá estava a chave.

- Conseguimos! Conseguimos! A chave! - Esbravejaram.
- Ainda bem! Já estava cansada de manter aquilo ligado! - Brincou a moça, abraçando seus companheiros.

Agora só lhes restava se preparar para a próxima fase... Eles torciam por isso. Mesmo sem saber que riscos esperavam por eles.



CONTINUA...


Última edição por Orochi em Qui 23 Jun 2016 - 1:17, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeira Fase: A Ciência Resolve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }