Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Segunda Fase: Entrando pelo Cano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Segunda Fase: Entrando pelo Cano   Qua 22 Jun 2016 - 23:05

A chuva ainda caía do lado de fora. Insistentemente. Sentado em sua cama, um pouco distante dos outros que comemoravam o bom êxito, Kaneda olhava para suas mãos calejadas e marcadas pela agitação consequente da primeira fase do exame. Mesmo sem querer ele ainda tremia com toda a adrenalina que sentira naquele final de tarde. Estava cansado, mas seu corpo insistia em permanecer atento. Principalmente porque a equipe de Kobayashi também passara no teste. - Rapaz... Se não fosse aquela sua ideia, estaríamos arrumando as malas como aqueles lá. - Yokushi apontou na direção de três tristes gennins que arrumavam suas coisas para partir de volta à Aldeia da Folha. Sentando-se ao seu lado, o jovem sorridente repousou sua mão no ombro do Uchiha e olhou para os estragos que aquele fio shinobi tinha feito nas palmas do colega. - Ô Kyouhei! Dá uma ajuda aqui pro rapaz. - Chamou a médica do time que se preocupava em retirar as manchas de fuligem do rosto antes do jantar. Distraída com sua vaidade, a menina tomou um susto com o grito, mas logo se aproximou para examinar o ferimento.

- Nossa. Porque você não avisou isso antes? - Perguntou, intrigada.
- Estava nervoso. Comecei a sentir dor só agora. - Sussurrou.

Logo uma energia esverdeada tomou conta das mãos da garota, que praticamente empurrou Yokushi de lado para conseguir espaço e trabalhar na cura de Kaneda. O Uchiha sentiu um leve calor confortável e como já tinha experiência em se machucar, não estranhou ao ver as assaduras começarem a abrandar vagarosamente até que finalmente sumiram de suas mãos. - Pronto. Agora vá descansar. Amanhã teremos a próxima fase. - Comentou Kyouhei, puxando o outro para que se retirasse da cama do "quatro-olhos". Kaneda achava engraçado de como seus colegas de time se tratavam. Acho que eles ainda não perceberam que se gostam. - Raciocinou ao vê-los se afastar até suas respectivas camas. Suspirando, o rapaz então se deitou e começou a olhar para a lona que os protegia da chuva. Balançando com o vento, o tecido hipermeável parecia conseguir deixá-lo relaxado o suficiente para fazê-lo dormir. Estava cansado. A força que eles fizeram para retirar aquela chave do fundo foi intenso. Agora só precisava descansar e logo descobriria para que servia aquele objeto. As cartas estavam quase à mesa e amanhã ele as descobriria.    


***


O lugar marcado para recebê-los na segunda fase do exame era o mais estranho que Kaneda já vira. Tratava-se de um grande salão circular instalado no subsolo da Aldeia da Chuva, onde os convidados estavam protegidos da chuva. grande pilares de concreto escuro sustentavam o teto coberto pela numerosa tubulação que escoavam as águas pluviais até um largo e escuro tubo central que deveria funcionar como um ralo para evitar que a Aldeia inteira fosse inundada. Aquele local parecia um grande vaso sanitário. Era o que a maioria dos gennins achava e Kaneda naõ era diferente. Perfilados sob um tablado de madeira que tomava todo interior do salão, onde fora instalado a mesma estrutura de antes, com as cadeiras e púpito onde o Nidaime discursava. - Sejam bem-vindos à segunda fase do Exame Chuunin! - Comemorava Yoso, com os braços estendidos como se estivesse recebendo os gennins pela primeira vez. E enquanto o velho falava sobre as regas dessa nova fase, Kaneda observava a origem dos sons assustadores que vinham da tubulação. O vento forte da superfície entrando pelos canos. - Concluía seu raciocínio quando repetidos estampidos assustaram a todos.

E uma grande descarga de água eclodiu das tubulações no teto e como um vaso sanitário com os dejetos, começou a levar a todos os gennins aos gritos na direção do grande tubo de escoamento. Escuridão, ecos e barulhos. A torrente seguia pelas profundezas da Aldeia da Chuva quando finalmente todos foram despejados numa grande plataforma que começava a encher rapidamente, pronto para afogá-los. - Vejam! No piso! - Yokushi apontou para o fundo da estrutura onde uma série de alçapões fechados tinham uma pequena abertura do mesmo tamanho da chave que as equipes tinham encontrado no dia anterior. - Kyourei! Rápido! Pega a chave! - Kaneda gritava, tentando se manter na superfície da água turva que começava a minar cada vez mais rápido. Enquanto isso, as outras equipes já mergulhavam nas profundezas à procura da fechadura ideal. Grudando-se na parede do escoadouro, o time doze começava a se preparar para mergulhar quando a ninja encontrou a chave da equipe entre as armas ninja que carregava. - Vamos lá! - Gritou a moça, tentando sobrepujar-se aos gritos e gemidos dos outros times. Um salto para o desconhecido.

Os três gennins da Folha logo atingiram a linha d'água com grande pancada, chegando até o fundo do reservatório em poucos segundos. Acendendo a luz de uma lanterna, Kaneda começou a procurar pela fechadura que se parecia com a chave que carregavam quando um forte soco no rosto o tirou de prumo, dispersando todo o ar que existia em seus pulmões. O Uchiha se debateu e mesmo esforçando-se para retornar à superfície, alguém o segurava pelo calcanhar. Kobayashi. Iluminado debilmente pela confusão das lanternas submersas, o primo trazia um sorriso maldoso. O Uchiha começou a desesperar-se, mas logo Yokushi atiçou sua perna contra o braço do Hyuuga, obrigando-o a largar a perna do outro que quase fica sem forças para alcançar a superfície em tempo de respirar. Maldito. - Achei a nossa entrada! - Gritava Kyouhei, surgindo ofegante atrás dele. Sua mão logo buscou o punho de Kaneda, forçando-o a mergulhar onde o outro membro do time doze já os aguardava com a chave pronta para ser acionada. Click - E como nas outras equipes, o grande alçapão se abriu e se fechou em tempo de sugá-los violentamente através da escuridão total.


***


Cof! Cof! Cof! - Os três tossiam com as mãos nos joelhos e a tensão agora se transformava em apreensão e frio. Bastante frio. Com os hálitos condensados, os pretensos a chuunin olhavam em volta e notaram que estavam imersos na penumbra, dentro de um grande tubo de concreto iluminado por pequenas lâmpadas espalhadas por toda a extensão tubular. Totalmente ensopados, eles ainda assistiam as últimas gotas da imensa quantidade de água que quase os afogara, irem embora por estritos ralos instalados no piso escuro e escorregadio. Não havia nada que indicasse agora para onde eles deveriam ir. - Vejam! Ali em cima! - Kyouhei apontou para uma caixa de madeira presa ao teto. Sem esperar, Yokushi saltou e com chakra conseguiu afixar-se no teto para começar a estudar o objeto. Ansioso, Kaneda viu seu colega buscar uma espécie de carta e um scroll selado de cor verde. - Vai logo! - Inquietava-se o menino Uchiha. Como sempre sorridente, Yokushi mostrou o conteúdo da carta. Parecia uma espécie de mapa que lhes dizia como chegar na central de escoamento, onde a próxima fase se passaria.

- Parece que só quem conseguirá passar para a próxima fase é quem obter os dois scrolls... Terra  e Céu. - Complementou o rapaz, ainda de pontacabeça. - E nós temos o pergaminho do céu... Ah... E mais uma coisa... - Concluiu, mostrando a última frase do documento que escrito em letras vermelhas dizia:



VOCÊS TEM TRÊS DIAS.
   



CONTINUA...


Última edição por Orochi em Qui 23 Jun 2016 - 1:18, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Segunda Fase: Entrando pelo Cano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }