Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Kaguya Takashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blaze




Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: [Ficha] Kaguya Takashi   Dom 3 Jul 2016 - 21:53


Nome: Kaguya Takashi
Vila Natal: Kirigakure no Sato
Vila Actual: Sunagakure no Sato
Sexo: Masculino
Alinhamento Inicial: Raiton
Linhagem: Kaguya - Shikotsumyaku

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome:
Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Equipamentos/Armas: Kunai

Idade: 18 anos
Altura: 1,84 cm
Peso: 72 Kg

Descrição Física: Takashi é alto e relativamente magro. Tem longos cabelos negros que se estendem ao longo longo das suas costas. Tem também olhos bastante escuros. O rapaz tem também bastantes piercings metálicos espalhos pela sua cara.
Descrição Psicológica: É bastante calmo e não tem por hábito meter-se em assuntos alheios, ficando na maior parte das vezes calado. Apesar disso tem gosto em ajudar quem lhe pede por ajuda. Por detrás desta expressão calma e amiga esconde-se uma personalidade conduzida por vingança que fará de tudo para vingar a sua família.

Breve História: Kaguya Takashi viveu os primeiros nove anos da sua vida numa pequena aldeia nas redondezas de Kirigakure com membros da sua família. A pequena vila, toda ela habitada por Kaguyas, vivia em paz trabalhando maioritariamente no campo, longe de todas as guerras e conflitos. Grande parte deles não possuía a capacidade de controlo ósseo, uma vez que essa habilidade era rara mesmo dentro do clã. Mas toda a paz e tranquilidade foram destruídas. Numa noite de verão o jovem Takashi de nove anos acordou sobressaltado com gritos. Primeiro um. Depois outros. E outro. Assim que deu por si não conseguia ouvir nada sem ser os gritos. O seu pai entrou no seu quarto e escondeu o jovem dentro de um armário. E foi aí que o rapaz ficou. Encolhido e completamente aterrado com o que se estava a passar. Até que eventualmente os gritos pararam. Assim que saiu pôde ver pela janela um pequeno de grupo de cerca de quinze membros todos eles cobertos de vestes pretas com um estranho símbolo de um sol na roupa a afastarem-se. Estavam completamente banhados em sangue e não pareciam satisfeitos com os resultados do seu ataque.
Eventualmente o dia nasceu e Takashi pôde ver toda a carnificina. O seu pai e a sua mãe mortos no chão da sala, possivelmente tentando protegê-lo. O seu irmão não estava mas era quase certo que tinha tido o mesmo destino. Sozinho e enraivecido e o rapaz caminhou sozinho durante semanas, perdido e sem saber por onde ir. O primeiro sitio onde chegou foi a Suna, onde acabou por ficar, jurando vingança contra o grupo que assassinou a sua aldeia. Agora, nove anos depois está cada vez mais próximo de os encontrar do que nunca. E quando conseguir vai fazê-los sofrer. Todos eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kaguya Takashi   Seg 4 Jul 2016 - 14:51

Em termos cronológicos, a ficha não bate certo. O NRPG passa-se cerca de 3 anos após o final de Naruto (final da manga). Como um ponto de referência, a Quarta Guerra Ninja foi 17 anos antes do ponto actual do NRPG e o massacre dos Kaguya foi ainda antes da Terceira Guerra Ninja. Ou seja, essa breve história é completamente incompatível. Aconselho seriamente a uma revisão =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blaze




Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kaguya Takashi   Ter 5 Jul 2016 - 10:14

A vila e o massacre de que falei na pequena história não tem qualquer relação com nada que se tenha passado na manga/anime. Era basicamente uma pequena aldeia independente de qualquer vila principal e que vivia à parte das guerras e conflitos. Como uma espécie de santuário para Kaguyas pacíficos. O massacre de que falo não é o que é referido em Naruto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kaguya Takashi   Qua 6 Jul 2016 - 23:12

A minha opinião é que isso altera o que é dito em Naruto, logo não pode ser permitido. Na prática, não deviam existir sequer mais Kaguyas.
No entanto, no fórum, há alguma maleabilidade. Desde que haja uma história coerente sobre como se escapou ao massacre (dizer que há uma vila desconhecida ao largo de Kiri que ninguém conhecia não é justificação, na minha opinião), é permitido e tem que se ficar na vila de origem. Ou seja, Kiri. As vilas no NRPG, apesar de estarem em paz, mantém as respectivas kg's e hijutsus ligados às vilas. Não é permitido ser-se um Kaguya em Suna. Já agora, de acordo com a cronologia do fórum, o actual mizukage permite o retorno de possíveis refugiados por haver aceitação entre os habitantes e clãs. Há uma política instituída sobre isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Kaguya Takashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja-
'); }