Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[T13]Memórias da Ilha-Prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: HS[T13]Memórias da Ilha-Prisão   Qua 6 Jul 2016 - 14:34

Spoiler:
 

Enquanto meditava, Himura Senshou mergulhou nos seus pensamentos... Nas suas memórias...

Citação :
...- Agora tenho que sair deste local! - Determinado, apesar de enfraquecido devido ao chakra que lhe fora absorvido... Começou a correr através dos escuros corredores. Quando encontrava um "dead-end", regressava e tentava outra alternativa... Desceu uma escadaria afundando-se numa penumbra ainda mais escura. Ele não era usuário quer de Raiton quer de Katon e as suas técnicas não o ajudariam naquela situação. Lançou então uma kunai com um explosivo. Foi a explosão que iluminou o corredor. Usando a mesma ideia, Senshou foi avançando até encontrar uma nova escadaria ascendente que o levava a zonas menos escuras...

...No cimo das escadas, uma porta metálica barrava-lhe a passagem.
- Favas! - Reclamou. Olhou para todos os lados e acabou por encontrar um painel com as letras do alfabeto... «Deve ser para inserir o código correto...» Deduziu. «Mas qual!?» Em cima do painel estava um quadro fixo à parede - colado. A imagem de fundo era um pouco sombria e abstrata, mas as letras encarnadas eram bastante nítidas:

«Sou o 1° no inferno
E não tenho lugar no céu.
Gosto de rir sem "r"s
E sem pinta já não sou eu.»

- Uma charada! Muito bem... - Senshou começou a raciocinar. Começou a ficar confuso até que chegou à conclusão que os dois primeiros versos associados à imagem só lhe estavam a baralhar o pensamento. Focou-se nos dois últimos versos... - Ah! Acho que já sei! Se tirar os "r"s a "rir", só fica o "i", que sem a pinta, deixa de o ser! - Releu a quadra e logo viu que a letra "i" também fazia sentido nos dois primeiros versos. Premiu essa mesma letra no painel e a porta abriu-se. Senshou apressou-se a entrar com um Shunshin antes que ela se voltasse a fechar!...

Senshou correu através do corredor, dobrou uma esquina de 90°, avançando com a sua corrida através da parede para evitar abrandar. Para isso usara o Kinobiri concentrando o chakra nos pés...
Após desvendar mais algumas biforcações, uma nova porta metálica! Esta tinha ao lado um painel com nove botões numerados. Premiu um botão - o "1" e nada aconteceu. Premiu o "2" e este ficou embutido no painel. «Ore!?». Premiu o três e ambos saíram para fora... - Ah! Entendi, acho eu... Não existem muitas possibilidades se for o caso... Então: - Primeiro foi descobrindo, um-a-um, quais os botões que ficavam embutidos. Depois premiu-os somente esses: "2"; "5"; "6"; "8". O painel fechou-se e um pouco acima surgiu um novo painel, também quadrado, numerado de "1" a "16". - Que seca! - Senshou usou a mesma lógica. Pareceu funcionar logo desde início quando o número "1" ficou embutido no painel. Os cinco números: "1"; "5"; "7"; "9"; 14". Esse painel também se fechou e, para frustração de Senshou, revelou-se um outro acima, mais largo... - Cem!? - Era um painel de dez por dez! Após expirar a impaciência, Senshou deduziu que teria que premir nove números, mas teria que os experimentar todos e fixá-los!? Era uma possibilidade! Porém, o gennin levou o indicador ao lábio, em gesto de raciocínio... «Estes botões já tiveram que ser premidos para que a porta se abrisse...» Semicerrou os olhos e observou os botões. Após uma rápida análise foi fácil detatar os nove mais sujos e gastos! Senshou apressou-se a premir os mesmos. O painel fechou-se e a porta abriu-se! «Até que enfim!»

Mais alguns degraus. Senshou "trepava-os" três-a-três"! No cimo um corredor reto que terminava em mais uma irritante porta metálica.
- O que virá aí agora!?
À direita da porta estavam vários símbolos "kanji" gravados: "ar"; "fogo"; "terra"; "água"; "eletricidade". Senshou sentiu as saliências ligeiramente fundas com as pontas dos dedos, mas nada aconteceu. Não havia qualquer painel. Senshou coçou a cabeça... «Como poderei acionar "isto"!? Hummm... Talvez com chakra!?» Antes de tentar, travou-se. Olhou para o kanji do "ar". Era o seu alinhamento por natureza. Foi então nesse que tentou: concentrou o seu chakra Fuuton e encostou a palma da mão ao primeiro símbolo. Uma luz surgiu debaixo da mão dele e a porta abriu-se! Senshou entrou.

Enquanto corria apressado pelos corredores, perguntava-se sobre quantos mais outros enigmas iria ainda encontrar até conseguir sair daquele lugar... Uma nova porta metálica num longo corredor. Senshou viu a porta abrir-se assim que entrou no corredor, do outro lado, a mais de trinta metros da mesma. Ela fechou-se rapidamente assim que ele avançou um único metro. Seria impossível conseguir passar atempadamente, mesmo com o Shunshin. «O Raijin deve ter conseguido, mas e os restantes!? Deve haver outra forma...» E fez-se "luz" na mente de Senshou, que quase o fez sentir-se estúpido. Realizou um selo e criou um Furemasu Bunshin. O clone avançou através do corredor enquanto que Senshou permaneceu junto à porta. Assim que esta se abriu, Senshou passou.

O aroma fresco das águas marinhas entrou-lhe pelas narinas.
- Estou perto! - Concluiu. Poupou tempo em tentar todas as biforcações, dedicando-se apenas a seguir o seu instinto e raciocínio, ou seja, em seguir o cheiro a mar!
Uma nova parede surgiu à sua frente. Não era de metal e tinha algumas brechas que deixavam passar o ar. Vários painéis de ambos os lados. Senshou ficou um pouco irritado e impaciênte...

Spoiler:
 

...até que despertou da sua meditação, involuntariamente!

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T13]Memórias da Ilha-Prisão   Dom 10 Jul 2016 - 0:22

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T13]Memórias da Ilha-Prisão   Dom 10 Jul 2016 - 3:55

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 12,25 + 0,25 = 12,5
Taijutsu: 11,75
Kenjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 5,25
Selos: 6,75 + 0,25 = 7
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais

Força: 9
Agilidade: 17,75 + 0,5 = 18,25
Controlo de Chakra: 8,75 + 0,5 = 9,25
Raciocínio: 4,25 + 1 = 5,25
Constituição: 6,5

Total da Avaliação: 2,75 / 7

Somatório: 92,25 + 2,75 = 95

Comentários: Um treino direcionado ao raciocínio. Muito bom, por sinal.


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: HS[T13]Memórias da Ilha-Prisão   Dom 10 Jul 2016 - 11:58

Obrigado!
Estes treinos são mais especializados sim, mas não foram fáceis apesar de pequenos... XP
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[T13]Memórias da Ilha-Prisão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }