Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[T14]Erenai Jubei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5165

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[T14]Erenai Jubei   Sex 8 Jul 2016 - 14:09


- Shou-Sen-kun! Desculpa interromper! - Ikuza entrou em casa. - Não sabia que estavas em meditação!
- Sem problema. - Senshou deitou-se para trás no chão vendo-o com a cabeça ao contrário. Atrás de Ikuza, para lá da porta aberta, estava um outro shinobi.
- Olha com quem me cruzei!
- Yo! - Cumprimentou Erenai Jubei.
- Se bem me lembro, foi Kamus quem combateu contra Jubei, não é assim!? - Jubei confirmou. - O que significa que tu ainda não tiveste essa oportunidade! Se não estou em erro ele é o único membro da N.I.S.O. que ainda não enfrentaste! - Entretanto, Senshou rolou no chão e levantou-se. - Ele diz que está aborrecido! - Apontou para trás com o polegar.
- Verdades! - Confirmou o Chuunin
- E tu precisas de treinar! - Apontou para a frente com o indicador. - Vamos juntar os dois interesses!? - Ikuza falava com as mãos enquanto fazia aquela pergunta quase retórica.
Himura Senshou respondeu com um sorriso.



Já num campo de treino, no mesmo onde combatera com o seu sensei pela primeira vez, Senshou e Jubei colocaram-se frente-a-frente. Ikuza abriu os braços e as mãos:
- Combatam à vontade! Hajime! - Ele estava afastado, à da sombra de uma árvore.

Os dois shinobi inclinaram-se ligeiramente, colocando-se em posição de combate.
O chakra de Jubei circulou-lhe pelos braços até aos dedos fletidos das suas mãos abertas:
- Raito Kyuunii!! - Criou duas pequenas esferas elétricas! Lançou-as a Senshou, uma de cada vez. - Para se esquivar, Senshou fez a roda para o lado, depois um mortal, e continuou a correr. - Raito Kyuuni! Raitokyuu no Uki! - Jubei criou mais duas esferas. Elas começaram a girar à volta dele enquanto ele começou a correr na diagonal, em direção a Senchou. Este Saltou num rodopio de 360° e lançou dois Shuriken. Um deles voou ao lado, o outro foi bloqueado por uma das esferas de luz de Jubei, que na sua vez criou mais uma: - Raito Kyuuitch!
«Não posso arriscar Taijutsu contra ele! Pelo menos enquanto ele continuar a ter aquelas esferas a orbitarem à sua volta!» Raciocinava Senshou. «Vou tenar isto:» Parou e fez um selo: - Magen, Narakumi no Jutsu!
Jubei ficou surpreso, parando. Assim que viu Kamus entrar no campo de treino cheio de ferimentos por todo o corpo, entendeu logo o que estava a acontecer:
- Kai! - Libertou-se. - Esse genjutsu de baixo nível jamais iria resultar! É só isso que consegues!? - Sem esperar pela resposta, lançou as suas esferas a Senshou. Ele ia preparar-se para se esquivar quando... - Raitokai! - Uma das esferas expandiu-se em luz fustigando a visão do gennin. Ainda assim Senshou conseguiu ver a outra esfera aproximar-se e realizou alguns selos. Jubei realizou também os seus: - Raitokyuu no Raiton! - A eletrecidade da esfera libertou-se!
- Kawarimi no Jutsu! - Mas Senshou substituiu-se por um tronco.
«Não vai ser fácil! Kamus foi vencido contra este que também foi um dos cinco primeiros a concluir a prova da ilha-prisão. Provavelmente não estou ao seu nível, mas ainda não posso desistir!»
Jubei criou novas esferas:
- Raito Kyuusan! - Três! - Raitokyuu no Uki! - Começaram a girar em torno dele.
Senshou começou a pensar numa forma de se conseguir aproximar...
- Isto deve funcionar: - Concentrou o seu chakra e fez um selo: - Furemasu Bunshin! - Criou três clones. Todos os quatro correram velozmente na direção de Jubei.
- Sei o que estás a tentar. - Murmurou o chuunin, sorrindo. - Mas não vai resultar!
O primeiro Furemasu Bunshin que se aproximou foi destruído por uma das esferas, que consequentemente desapareceu após libertar a sua carga. Aconteceu o mesmo com o segundo clone, tal como Senshou tinha previsto, mas Jubei atacou o terceiro, surpreendendo-o com uma kunai! Senshou já estava praticamente "em cima" de Jubei quando viu o seu clone ser destruído. Só lhe restou tentar atacar:
- Shunshin! - Tentou surpreender Jubei surgindo ao seu lado com um movimento rápido. Esticou o braço para o atingir com um soco, mas Enpuu, apesar de impressionado com a velocidade do gennin, conseguiu reagir a tempo e desviou o soco com o seu braço esquerdo. No instante seguinte a última esfera elétrica atingiu Senshou, que setiu o choque estremecer-lhe o corpo. Jubei aproveitou ainda para o afastar com um pontapé de projeção. Senshou caiu por terra! Levou alguns segundos a levantar-se novamente, mas assim que o fez, aparentava estar "pronto para outra".
- Não desistes!? - Jubei, concentrando o seu chakra. - Raito Kyuusan! - Criou mais três esferas, no ar, à sua frente. - Nesse caso vou testar a minha nova técnica!
Senshou colocou-se à defesa, atento.
Jubei concentrou-se apoiando-se na realização de alguns selos. As três esferas voaram em direção a Senshou, lado- a-lado, até que a do centro foi ficando um pouco para trás. Não se deslocavam a grande velocidade, e estavam um pouco afastadas umas das outras. Uma boa oportunidade para Senshou atacar o desprotegido Jubei. Fez uma rápida acelaração! Agarrou no cabo da sua Tanto, convicto, ao passar por entre as esferas.
- Denki Chen! (Corrente Elétrica)! - À ordem do selo de Jubei, as esferas ligaram-se umas às outras. Senshou foi apanhado entre duas delas e toda a descarga acabou por cair sobre ele. Ficou quase imóvel, apenas estremecendo com um queixoso gemido mudo. Quando a descarga terminou, Senshou fumegava. Caiu no chão, de joelhos, e depois de barriga.

- É! - Exclamou Ikuza. - Parece que ia dar no mesmo ter sido ele a combater contigo ou Hyuuga Kamus. Ainda bem que estás na N.I.S.O., foste bem aprovado!
- Arigato gozaimassu! - Saudou Jubei. - Acho até que o outro me deu mais luta!
- Ele não me pareceu estar em muito boa forma. - Olhou para Senshou caído, recuperando a sua mobilidade aos poucos. - É bom que se vá preparando ou não vai ter chance no torneio, especialmente se os participantes estiverem ao nível do último que decorreu na nossa vila!
Senshou começou a levantar-se, ouvindo as preocupantes palavras do seu mentor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T14]Erenai Jubei   Dom 10 Jul 2016 - 0:23

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T14]Erenai Jubei   Dom 10 Jul 2016 - 4:10

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 12,5 + 0,25 = 12,75
Taijutsu: 11,75 + 0,25 = 12
Kenjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 7 + 0,5 = 7,5
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais

Força: 9
Agilidade: 18,25 + 0,75 = 19
Controlo de Chakra: 9,25 + 0,25 = 9,5
Raciocínio: 5,25 + 0,25 = 5,5
Constituição: 6,5 + 0,75 = 7,25

Total da Avaliação: 3,5 / 7

Somatório: 95 + 3,5 = 98,5


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HS[T14]Erenai Jubei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }