Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Pancadas com Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Pancadas com Taijutsu   Dom 10 Jul 2016 - 4:22

Naquele dia, antes dos garotos da academia começassem a fazer sua lista de exercícios, Kaneda se alongava no ginásio da academia para evitar se molhar com a chuva torrencial que caía do lado de fora. Em frente aos três sacos de pancada que alinhados pareciam adversários prontos para atacá-lo, o Uchiha decidiu adiantar o treino para evitar se encontrar com a turma mais nova de estudantes que certamente já sabiam de sua fama de seu um "nada". Assim, disposto a acelerar as coisas, ele uniu os dedos num rápido selo em cruz e usou seu chakra para criar um clone das sombras que surgiu ao seu lado após um fraco estouro de fumaça. Sabendo o que fazer enquanto seu criador "trabalhava", a cópia se afastou e se dirigiu aos aparelhos de musculação para poder construir sua força. - Bom... Vamos começar. - Disse o original, elevando os pulsos na posição de combate. Suspirando para focar no que fazia, ele quase estava em silêncio se não fosse a imagem procurando os primeiros alteres para se exercitar.

- Hayaaaa!- Numa explosão de velocidade, Kaneda avançou sobre os três sacos. Seguindo uma trajetória tangencial querendo atingi-los em linha, o jovem Uchiha aproximou-se do primeiro e elevou a perna com toda força contra saco que balançou pouco por causa de sua pouca força, mas isso não o impediu de girar em seu próprio eixo com agilidade para chegar ao outro já agachado para subir com violência o joelho num golpe direto contra o segundo alvo que mal se moveu. De longe, mesmo que gemendo para levantar os alteres, a cópia gargalhou pela pouca força que tinham e só agora notou o motivo pelo qual estava ali. Seus braços contraídos pela força que usava para levantar os pesos de dois quilos em cada mão, tirá-los do chão e elevá-los contra a gravidade era bastante extenuante. Foi quando a cópia ouviu mais um chiar de passos e logo percebeu que seu invocador saltando contra o terceiro alvo para atingi-lo com uma forte cabeçada. A força do impacto fez o garoto cambalear para trás com um pequeno hematoma na testa, mas pelo menos o saco se moveu.

Talvez se eu começar mais pela lateral, daria tempo para atingir o segundo com o mesmo movimento. - Raciocinou o garoto, percebendo que a distância entre os sacos alinhados do jeito que estavam, talvez conseguisse atingir os três num só movimento. Então, já com os movimentos na cabeça, Kaneda juntou chakra nas pernas e disparou contra os alvos num rápido shunshin, quando desviou só um pouco a rota e elevou o cotovelo num golpe lateral no primeiro saco. Como esperado seu braço resvalou e rapidamente o levou para o próximo, quando passou por ele e rodopiou no meio dos dois últimos. Com a perna erguida, o Uchiha atingiu o segundo num ágil e forte chute lateral enquanto esticava o braço direito com toda força contra o último saco que estalou com o poder do golpe. - Muito bem!!! - Vibrou a cópia, que assistia tudo aquilo de ponta cabeça, enquanto usava chakra para se manter preso a barra de metal enquanto fazia elevações. Seu tronco parecia pesar uma tonelada, mas o jovem já suado continuava a se exercitar.

Subindo e descendo ele mantinha-se concentrado no resultado: Fortalecer o abdome. - Dez! - Gritou ao terminar a única sessão e se deixar cair para iniciar algumas flexões. Estendendo os braços no chão, a cópia iniciou novamente os movimentos repetidos que o suspendiam e baixavam num movimento cadenciado ao ponto de fazerem seus músculos queimarem de esforço. Só... Mais... Uma! E por fim caiu ofegante no chão, rolando um pouco para conseguir ver o que o verdadeiro Kaneda tramava. Este, por sua vez, estava de frente a alguns alvos redondos de madeira, prontos para serem alvejados pelos seus jutsus. - Começarei pelo básico. - Sussurrou. Assim, juntando as mãos em rápidos selos, o jovem manipulou seu chakra e expirou uma esfera flamejante que atingiu o primeiro alvo num chiado característico. Sabendo que não seria suficiente para provar sua capacidade, ele então levou chakra à tatuagem esquerda e invocou um shuriken, arremessando-o com toda força contra o segundo alvo e antes que ele conseguisse chegar ao destino, Kaneda efetuou mais uma sequência de selos e com chakra conseguiu criar vários clones do projétil que acabaram por polvilhar a área com vários impactos.

- Faltou o gás aí. - Criticou a cópia, chegando ao seu lado de surpresa ao terminar mais uma sequência de selos e usar chakra para soprar uma forte nuvem inflamável que ao chegar na fagulha da primeira bola-de-fogo que lançara acabou por entrar em ignição e explodir. BOOM! - Um bom final para algumas horas de treino. O vento atrapalhou a visão dos dois e quando o original percebeu já era tarde. Antes de sumir, a cópia "trolladora" invocou uma kunai e a após alguns selos imbuiu com um genjutsu genérico, terminando por riscar seu ombro num corte superficial, mas que serviu para que seu criador começasse a ter sua visão turva. A ilusão foi suficiente para fazê-lo cambalear pelo ginásio sozinho e no silêncio até que juntou energia e com um "kai" conseguiu se libertar da ilusão confusa. Preciso melhorar esse jutsu... É muito... Genérico. - Prometeu enquanto juntava suas tralhas para retornar à casa sob a chuva que ainda caía forte do lado de fora.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pancadas com Taijutsu   Qua 13 Jul 2016 - 18:16

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pancadas com Taijutsu   Sex 15 Jul 2016 - 3:20

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pancadas com Taijutsu   Sab 16 Jul 2016 - 21:53

Avaliação de Kaneda Uchiha

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 16,25 + 1 = 17,25
Taijutsu: 9,25 + 0,50 = 9,75
Kenjutsu: 14,25 + 0,25 = 14,50
Genjutsu: 9,25 + 0,25 = 9,50
Selos: 14,5 + 0,25 = 14,75
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Físicas

Força: 14,75 + 0,50 = 15,25
Agilidade: 15,75 + 0,25 = 16
Controlo de Chakra: 22,25 + 0,75 = 23
Raciocínio: 12,5
Constituição: 15,5 + 0,25 = 15,75

4/6

Total de habilitações: 146,75 + 4 = 150,75

Comentários: Foi um treino bastante curto e direto onde não teve um grande desenvolvimento, apenas um desenvolvimento regular. Só vi um erro ortográfico e parte técnica de seu texto como sempre, não deixa a desejar. Não creditei em raciocínio mesmo havendo uma menção pois considerei a mesma muito singela e insuficiente para a creditação pois esta foi relativamente carente de detalhes e leviana um pouco. Seu personagem já é consideravelmente forte, conhece muitos jutsus, tem boas habilitações e tem experiência. Poderia ter descrito mais os exercícios físicos e ter criado uma variabilidade e não se limitar só a flexões e barras, invista em polichinelos, corridas inteiramente manuais, lutas de taijutsu em cima de um lago ou rio (para unir habs físicas com ninjas), descrever mais os pesos no corpo do Kaneda etc, mas sem exagerar é claro, tudo com moderação e senso. Eu recomendo treinamentos em lugares mais interessantes e não em locais fechados como dojos ou academias pois isto limita as possibilidades e requer mais esforço para criar toda uma situação interdisciplinar que num ambiente natural é muito mais fácil e proveitosa.

Keep the good job!


Última edição por Haetae em Sab 16 Jul 2016 - 22:15, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pancadas com Taijutsu   Sab 16 Jul 2016 - 22:09

@Haetae, gostaria que você desse uma olhada na avaliação. Não consegui entender como efetuei cinco jutsus (com as devidas utilizações de chakra e selos) e apenas recebi 0,5 em ninjutsu e 0,25 em selos?


Citação :

uniu os dedos num rápido selo em cruz e usou seu chakra para criar um clone das sombras que surgiu ao seu lado após um fraco estouro de fumaça.

Kage Bushin no Jutsu

Citação :

Assim, juntando as mãos em rápidos selos, o jovem manipulou seu chakra e expirou uma esfera flamejante que atingiu

Katon: Hosenka no Jutsu

Citação :

ele então levou chakra à tatuagem esquerda e invocou um shuriken, arremessando-o com toda força contra o segundo

Kuchiyose: Raiko Kenka

Citação :

efetuou mais uma sequência de selos e com chakra conseguiu criar vários clones do projétil que acabaram por polvilhar a área com vários impactos.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Citação :

surpresa ao terminar mais uma sequência de selos e usar chakra para soprar uma forte nuvem inflamável que ao chegar na fagulha da primeira bola-de-fogo que lançara acabou por entrar em ignição e explodir.

Katon: Kasumi Endu no Jutsu


EDIT.: E lembra que você está avaliando o Kaneda e não o Daisuke. Kaneda é gennin e tem 146 em habs. Menos do que teu personagem e assim não é tão experiente ou forte como você diz.

Outra coisa é que efetuei dois genjutsus e machuquei-me duas vezes. porque recebi 0,25 neles também?


Última edição por Orochi em Sab 16 Jul 2016 - 22:18, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pancadas com Taijutsu   Sab 16 Jul 2016 - 22:18

Editado, eu negligenciei o Hosenka e o Kage Shuriken, creio que o atual valor esteja agora coerente com a quantidade de jutsus usadas e as descrições.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Treino] Pancadas com Taijutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }