Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[T15]Senshou, A Revelação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: HS[T15]Senshou, A Revelação   Dom 10 Jul 2016 - 19:23

...
- É bom que se vá preparando ou não vai ter chance no torneio, especialmente se os participantes estiverem ao nível do último que decorreu na nossa vila! Senshou começou a levantar-se, ouvindo as preocupantes palavras do seu mentor.
- Isto ainda não terminou!!! - Gritou o gennin surpreendendo Jubei e Ikuza. - Ainda agora começou... - Removeu dos pulsos e tornozelos os pesos que Ikuza lhe dera no seu primeiro treino para lhe aumentar a força. Fez depois um selo: - Furemasu Bunshin! - Criou apenas dois. Os três avançaram em corrida! Jubei colocou-se à defesa, sério.
- Vai tentar de novo... - Sorriu. - Então, Raito Kyuusan!!!
Os três Senshous saltaram cambalhoteando e rodopiando, mas nenhum deles na direção de Jubei. Lançaram kunais e shurikens que foram bloqueados pelas esferas elétricas.
«Então é esse o teu plano...» Os clones pousaram um de cada lado de Jubei e atacaram em simultâneo com um pontapé. Senshou saltara por cima dele. Ao chegar ao solo socou-o vom força:
- Jishin Ouda! - O solo estremeceu e Senshou girou 180° com um pontapé dirigido à cabeça, mas Jubei viu com o canto do olho, baixou-se e virou-se para Senshou. Este usou a sua agilidade para surgir abaixo de Jubei e pontapear-lhe o queixo de baixo para cima, levantando-o no ar. - Kage Buyo! - Usou o seu taijutsu e surgiu por detrás do chuunnin. Envolveu-o com harigane, mas Jubei escapou com facilidade, conseguindo rodar o corpo em pleno ar. Senshou deu um impulso extra para se afastar com um mortal à retaguarda. - Niijuutobu! Ainda ele não tinha regressado ao chão e já Jubei lançara o seu contra-ataque: Uma sequência de socos! Senshou protejeu-se com os braços, erguendo um joelho, deixando a outra perna para apoio. Jubei empurrou-o com um pontapé.
- Kage Bunshin! - Enviou depois o seu clone das sombras para o ataque. Senshou surpreendeu-se!
«Não só ele é bom também em Taijutsu, como me consegue enfrentar apenas com o seu clone!» Afastava com as mãos a combinação sufucante de ataques do clone que girava sobre si e não deixava Senshou contra-atacar. Atacou-o de frente, com dois punhos. Senshou defendeu-se com os braços em "x". O impacto que sofrera nos braços fizera-o recuar dois passos. Jubei lançara-se a ele, mas ele usou o sua técnica Taijutsu novamente... Ambas as duas!
- Kage Buyo! - Surgiu por detrás e depois... - Jishin Ouda! O estremecer do solo fez com que o clone de Jubei se desiquilibrasse e não conseguisse contra-atacar. Senshou impulsionou-se com as mãos no chão e esticou a perna, pontapeando-o no "rim" e fazendo-o desaparecer. Jubei atacou-o pelas costas, mas Senshou rasteirou-o, girndo no chão. Deu uma cambalhota à frente e deixou-se levar pelo balanço, placando Jubei! Em cima do careca, ergueu uma mão acima da cabeça, preparado para o esmurrar. Jubei agarrou-lhe o punho. Senshou usou a sua força para empurrar-lhe mão e braço para baixo. O chuunnin afastou-lhe o punho, forçou um dos pés contra o solo e habilmente girou, cambalhoteando Senshou, colocando-se por cima dele e invertendo os papéis. Senshou agarrou-lhe no kimono branco e lançou-o para trás com a ajuda da perna direita. Jubei fez uma pirueta evitando cair no chão de costas, acabando por ficar de pé. Senshou ergeu-se como uma mola num só pulo à frente.
"Fshh" Os dois exalaram em simultâneo.
- Cansado!? - Perguntou o gennin estalando o pescoço. Jubei respondeu, chamando-o com a mão enquanto sorria. - Eu vou! Shunshin! - O rápido avanço sufocou Jubei. Senshou espalmou o braço esticado do Chuunin com as costas da mão, e atingiu-lhe o peito com três socos alternados. Jubei sacudiu-lhe o quarto e socou-lhe a face. Senshou evitou um novo soco, afastando o adversário com um pontapé que não o atingiu. O chakra fluiu através do seu corpo... Senshou avançou com uma rápida passada:
- Okash...!? Jubei deixou-se cair para se esquivar do punho e tesourou-lhe as pernas, fazendo-o cair. Rebolaram, cada um para seu lado.
- Muito bem! - Congratulou o careca. - Estás um nível acima do que Kamus estava quando me enfrentou.

«Senshou se está a revelar!» Najime Ikuza, "para com os seus butões".

Senshou deu um pequeno pulo e sumiu novamente deixando um rasto de poeira:
- Shunshin no Jutsu! - Shunshin no Jutsu! Os antebraços direitos colidiram com força a meio do caminho. - Okashö! - Tentou Senshou de novo, mas de novo falhou! Jubei esquivou-se e projetou-o com um pontapé!
- Esse ataque desiquilibra-te!
- Eh... Mas este desiquilibra-te a ti! Jishin Ouda! - O chão tremeu. Jubei tentou firmar-se com o Kinobiri. - Ahhh!!! - Senshou correu para o atacar, mas ele já o esperava.
Jubei estendeu a mão na direção do punho do gennin:
- Raito Kyuuitch! Senshou socou a bola elétrica e essa energia percorreu-lhe o braço! Ele fechou um olho tentando suportar o sofrimento, rodou sobre si e lançou um pontapé lateral. Jubei retraiu-se e criou outra esfera no momento exato: - Raito Kyuuitch! - A planta do pé do gennin atingiu-a. - Raito Kyuusan! - Mais três esferas, contra Senshou, à "queima-roupa". O gennin "dançou" e caiu finalmente por terra, sem sentidos. - Lamento, mas ainda não estás ao meu nível.

Ikuza aproximou-se.
- Bem, espero que ele consiga acordar a tempo da prova escrita do exame!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: HS[T15]Senshou, A Revelação   Sex 15 Jul 2016 - 3:14

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Taijutsu: 12 + 1,25 = 13,25
Kenjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Genjutsu: 5,5
Selos: 7,5
Trabalho de Equipa: 3
Habilitações Físicas

Força: 9 + 1 = 10
Agilidade: 19 + 0,50 = 19,50
Controlo de Chakra: 9,5 + 0,50 = 10,00
Raciocínio: 5,5
Constituição: 7,25 + 1 = 8,25

4,75/7

Total de habilitações: 98,50 + 4,75 = 103,25

Comentários: O treino foi mal estruturado e organizado, com alguns erros ortográficos, erros de repetição e algumas pausas que ás vezes me confundiram no meio da leitura. Podes separar falas de pensamentos utilizando negrito e itálico, tornando o texto organizado e atraente ao leitor, visualmente falando. Foi também um treino bem movimentado, elétrico e alucinante com sucessivas defesas e ataques de ambas as partes e boa valorização de todos personagens envolvidos no treinamento o que foi bom. O foco claramente foi taijutsu, força e constituição e mesmo que agilidade e controle de chakra não tenha sido tão sitado e descrito como os golpes físicos, receberam pontuação, pois foi algo que percebi implicitamente, no entanto, atente para isto pois não se manterá assim em futuras avaliações do seu personagem. Se você der uma atenção nos pontos erguidos você terá melhores desempenhos.

Keep the good job!


Última edição por Haetae em Sex 15 Jul 2016 - 3:15, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: HS[T15]Senshou, A Revelação   Sex 15 Jul 2016 - 7:21

Ehpah..

Antes de mais agradeço a disponibilidade.

Eu esperva mais pontos Tai., nem que isso comprometesse outras habs como constituição ou força. Usei (de forma abusiva, reconheço) as minhas técnicas Taijutsu e repeti, se calhar demais, e também usei taijutsu normal...

Estava a ver se conseguia ir ao exame com pelo menos uma técnica rank B, mas não sei se vou conseguir...
xd

Eu não costumo usar muita formatação porque escrevo tudo offline e depois fasso copy paste, mas sei que perco um pouco nisso.

Em todo o caso, obrigado uma vez mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T15]Senshou, A Revelação   Sex 15 Jul 2016 - 20:58

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HS[T15]Senshou, A Revelação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }