Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [T21- Nara Tora] Mais um dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: [T21- Nara Tora] Mais um dia   Seg 11 Jul 2016 - 22:22

Era uma kunoichi belíssima, com uma mecha azul solta do rabo-de-cavalo a tampar parte da lente direita de seus óculos escuros – que escondia um enigmático olhar esverdeado carregado de chakra. Com movimentos ligeiros, ela realizava uma breve sequência de selos,estacionando e mantendo o Pássaro, enquanto encarava o homem à sua frente. Este sorriu após dois ou três segundos, rapidamente desfazendo-se da ilusão que a garota acabara de lançar:

- Isto é injusto... Genjutsu é bastante fácil para ti – reclamava como uma criança birrenta, a jogar-se na grama.

- Por isto mesmo. Devemos sempre treinar naquilo que não somos bons, pois os inimigos vão focar-se neles. Se estamos muito aquém, viramos presa fácil. E você sabe disso...
– ele respondia, sério.

- Ok, eu sei. Não precisa me relembrar. Vale pra ti também no taijutsu... – retorquia ela.

- O foco é você. Afinal, não sou aluno nem alvo nenhum, até onde sei... – ele provocava.

- Isso, joga mesmo na minha cara, senpai...
– ironizava ela, atirando-lhe uma pedra, facilmente desviada pelo jounin.

Respirando fundo, ela levantava-se. Sabia que ele tinha razão. Trilhar o caminho até ser ANBU não era nada fácil, mas era o sonho que movia sua vida ninja. Com um aceno de cabeça, ela dava autorização para a continuação do treino. Raiden não teve a menor dificuldade em lançar-lhe um genjutsu, paralisando-a imediatamente. Era de uma agonia indescritível para a chuunin não conseguir mover voluntariamente seu próprio corpo, estando à mercê de seu oponente – ainda que ele fosse um velho amigo e sensei. Ele podia ver o incômodo nas feições do rosto dela, que automaticamente fazia-a lembrar de coisas desagradáveis, e perceber a luta interna que ela travava consigo mesma.

Ela paralisou o fluxo de chakra e o liberou de uma vez, assim como tinha aprendido. Não foi o suficiente. Raiden observava o relógio, com a sua adaga a acariciar o solo a seus pés. Ela respirou fundo novamente, e tentou mais uma vez. Nenhum resultado. Outra vez, e conseguia mexer o braço em câmera lenta. O Fuyuki não olhava mais o relógio, levantando-se e correndo em sua direção com a lâmina empunhada, visando sua coxa esquerda. Ela sabia o que aquilo significava: apesar de ser seu sensei, Raiden nunca pegava leve, o que significava que ele ia atacá-la como um oponente sério – ainda que ela estivesse em desvantagem. Lembrando de todos os treinos anteriores, o desespero começou a dominá-la. Com determinação, ela realizou mais uma vez o Kai, obtendo sucesso no exato momento em que a lâmina ia lamber-lhe a carne.

Aproveitando-se de sua recente liberdade e o ataque do jounin, ela pontapeava o pulso dele, derrubando a lâmina e pegando-o de surpresa. Projetou um murro em direção à sua face, mas a velocidade surpreendente do Fuyuki  fez com que seu punho apenas cortasse o ar. Usando ao máximo sua agilidade, ela dava um pulo e tentava desferir um chute descendente nele, facilmente desviado com três pulos para trás. Sacando rapidamente uma shuriken, ela atirava com violência na direção dele,  reunindo uma boa carga de chakra e executando ligeiros selos, ao fim dos quais a arma agora multiplicava-se em dezenas. Escondendo-se atrás de uma árvore, não foi difícil evitar a chuva mortal; porém, sentiu algo a agarrar-lhe os braços, e virando a cabeça, encontrou o verdume dos olhos de sua pupila, que abria um sorriso um tanto macabro, visto que adquiria propriedades físicas da árvore com o seu Hiru Banshō: Bōka no Jutsu.

Desvencilhando-se com um pouco de dificuldade, Raiden rapidamente distanciava-se da gargalhada que agora ecoava no local. Desativando seu jutsu, a Nara saía de dentro do vegetal, encarando seu sensei com determinação. Sacando três kunais em menos de um segundo, ela atirava-as contra ele, que moveu-se majestosamente para a direita a fim de desviar, mas acabou sendo acertado por todas:

- Nani? – ele perguntou-se de início. – Ah, claro. O genjutsu. Parabéns, realmente não percebi o teu chakra invadindo meu corpo naqueles segundos da árvore... – ele parabenizava-a, desfazendo-se imediatamente da ilusão. Mas ele não conseguia mexer-se. Com sua visão periférica, percebeu que uma das kunais estava fincada no solo, onde o sol projetava uma sombra sua.

- Estavas tão preocupado com as três kunais, que não percebeste a quarta, que joguei enquanto você movimentava-se. Esta é mesmo uma ótima aquisição, pois mesmo que tivesses visto, pensarias que era uma kunai comum – o que não dar-te-ia uma grande vantagem, pois conheces bem o meu Kagemane Shuriken no Jutsu. No fim, caíste em ambas. Realmente hilário – ela divertia-se, enquanto apanhava a arma para libertá-lo. – Anda, vai colocar uns remendos nestes arranhões – brincava ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [T21- Nara Tora] Mais um dia   Sex 15 Jul 2016 - 14:59

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [T21- Nara Tora] Mais um dia   Sex 15 Jul 2016 - 15:02

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [T21- Nara Tora] Mais um dia   Sex 15 Jul 2016 - 20:39

Avaliação de Nara Tora

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 43,75 + 1 = 44,75
Taijutsu: 24,75 + 0,75 = 25,5
Kenjutsu: 22,5 + 0,75 = 23,25
Genjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Selos: 11,75 + 0,5 = 12,25
Trabalho em Equipa: 12,75

Habilitações Corporais

Força: 12 + 0,25 = 12,25
Agilidade: 24,5 + 0,5 = 25
Controlo de Chakra: 41,75 + 1 = 42,75
Raciocínio: 13,5 + 0,5 = 14
Constituição: 28,5

Total da Avaliação: 5,75 / 6

Somatório: 240,25 + 5,75 = 246

Comentários: Ótimo treino. Bons movimentos e estratégias.


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T21- Nara Tora] Mais um dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }