Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[F16]N.I.S.O. (Prólogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5162

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[F16]N.I.S.O. (Prólogo)   Qui 14 Jul 2016 - 18:04



...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi. Formou-se na academia de Sunagakure no Sato aos 18 anos, onde conviveu com vários colegas, como Arya, a quem prometeu oferecer um presente digno assim que o encontrasse... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, um jounin que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar: "N.I.S.O."... Com a ajuda de Senshou, foram convidando e recrutando outros candidatos para pertencer à" N.I.S.O.". Depois do recrutamento, todos os candidatos aceites teriam ainda que passar em 3 provas submetidas por Ikuza, a primeira delas, um mês depois do último candidato ser recrutado. Senshou e outros seis shinobi superaram as provas, mas um deles - Enpuu - revoltou-se e decidiu abandonar a sua posição, ficando assim a N.I.S.O. composta por seis membros: Ikuza, Marikah, Raijin, Jubei, Yasumi e Senshou...



Enquanto que Himura Senshou realizara as provas do exame Chuunin, Najome Ikuza ia finalizando toda a arrumação da pequena nova sede da sua organização. Comprara um pequeno estabelicimento numa estreita rua, encostado à esquina de uma rua principal de comércio. Foi um bom negócio que o jounin não hesitou em aproveitar!


Entretanto, outros acontecimentos foram decorrendo por todo o mundo shinobi...



Kumogakure no Sato...
- Raikage-sama! - Falou um ANBU mascarado para o Kage que estava de costas.
- Nendo? - Perguntou apenas.
- O nosso esquadrão não conseguiu mais seguir o rasto que encontramos, já não era recente. Além do mais seria uma perda de tempo, e em vão!
- Okey... - Fez um gesto para que ele saísse, e o mascarado assim o fez, com um Shunshin.



Em Iwagakure no Sato, um dos mais procurados era Ichizuma Mokuba...



Sunagakure no Sato, Gabinete do Kazekage...

- Gaara-sama! - Yaaroi, agachado à sua frente. - Ainda nenhuma informação dos shinobis Oshan, Shibishi e Enpuu.
- Narokoto... - Gaara, sentado com a sua expressão inexpressiva, com a cabeça pousada sobre o seu punho, com o seu cotovelo pousado sobre a mesa. - Parece que os temos que declarar como "missing-nins" por agora. - Exalou pelo nariz e levantou-se. Pede para enviarem uma mensagem a Konoha com essas informações. Mais vale precaver quando se lida com o desconhecido.


Um dia depois, em Konohagakure no Sato...

Nara Shikamaru andava de um lado para o outro naquela divisão de luz artificial que tinha visitado numa "quase-auditoria", para saber como iam os desenvolvimentos do Bingo-Book na vila, e no país shinobi. Na mesa em frente ao shinobi secretário daquela área estavam espalhadas várias fotos.
- Isto não me agrada.- Torceu o nariz e falou para o jounin, como que por mera necessidade, para evitar falar sozinho. Abriu as mãos e os dedos. - Tantos nukenins, mas, o mais preocupante é a quantidade de vilas ocultas que aí estão mencionadas! Isto sem considerar os "desaparecidos", tenho que ver se consigo informação sobre isso de outras vilas.
- Eu vejo o que posso fazer, Shikamaru-taichou.
- Alguma informação dela? - Pousou o dedo na foto de ima shinobi de óculos retangulares transparentes de seios definidos.
- Lamento. Nara Shikuza nunca mais foi vista desde que abandonou a vila.
Shikamaru apertou o seu punho com frustração. Afinal, tratava-se de alguém do seu clã.
- Ela é problemática! O fato de não ser vista à tanto tempo me deixa inconfortável. Terá sido capturada por alguém!? Mas isto é apenas um ponto de vista otimista, não faz o meu tipo. E estas referências todas! - Olhou novamente para a mesa. - Praticamente apenas Kiri e Suna não estam aqui representadas!
Uma shinobi correu esbracejando e esperneando pela divisão dentro.
- Oyahouuuwooo! - Desiquilibrou-se e cambaleou para a frente. Embateu em Shikamaru que a impediu de cair. Ela corou. - Gomen!!! - Virou-se depois para o sentado e entregou-lhe três finos ficheiros. - Informação quentinha chegada de Suna. - Oh!!! - Foi Shikamaru quem pegou nas capas de cartão. Abriu-as e viu os três shinobi desaparecidos.
- Parece que falei cedo demais. Aqui estão três desaparecidos da vila oculta da areia...



?...

O grupo de 15 caminhava sob colinas verdejantes...
- Em frente, o vulcão principal! - Anunciou Shinzu. A vista sobre o grande monte cónico, no centro de outros mais pequenos, vulcões secundários, era impressinantemente fantástica! - Supostamente, ali se encontra aquela que é talvez a criatura não-ninja mais poderosa do nosso mundo, Vulcano! Há quem diga que o dragão de lava consegue ter tanto poder e força vital, ou chakra, como uma besta das caudas, como um "bijuu"!
- Tenho dúvidas de tal mito. - Mokuba, caminhando ligeiramente atrás. - Mas quero ver esse dragão com os meus próprios olhos!
- Depois desta, passamos à próxima fase! - Naomi, num tom stressado.
- Concordo. - Shinzu. - Temos que... Dar uso a estas forças! Até porque também já não tenho invocações suficientes para conter mais bestas!
- Eu estou servido, como sabem! - Falou Nawagatama Sayo com a sua expressão alegre e fresca. - Mas estou curioso por ver todo esse plano a funcionar!
- Ainda gostava de conhecer essa tua invocação! - Mokuba. - Não consigo imaginar que seja minimamente comparável a um "bijuu", e se for, como conseguiste convencer a um contrato de sangue!?
- Não me subestimes, meu caro matulão da vila da pedra!
Mokuba levantou as mãos, não o querendo contrariar ou levantar mais dúvidas:
- O que eu sei é que já tenho a minha favorita. É a minha cara!
- Nisso concordo! - Exclamou Zakkuh. - Já eu, não me importava de ser o "Jinchuuriki" desta última que capturamos no país dos rios, ou será ela fo interesse do seu conterrâneo!?
- Eu tenho outros planos. - Respondeu Baa-Han Shanko. - Prefiro algo mais humano e menos animal!
- Ora aí está! - Concordou Akira. - Mas eu trocava a palavra "humano" por demoníaco!
- Bem... - Nara Shizuka começou a pensar alto. - Sagara Kagero também tem as suas invocações. Naomi, Uchiha, como sabemos, tem o seu "Susano'o"! Reiko e Kaito possuem ambos um chakra quase ao nível do ex-espadachim da névoa Kisame. E eu e Sasha, somos como um só, ou uma só!
Sasha sorriu por debaixo dos estranhos cabelos negros.
- Estou a ficar sem paciência!!! - Vociferou Enpuu, quebrando todo o falatório. - Vamos capturar esse dragão bem rápido, que eu quero o poder que me foi prometido!
- Enpuu-senpai! - Shinzu, com um sorriso de ternura. - Tem calma, confia em mim! - Virou-se de novo para a frente. - A centopeia-cyclop que capturamos no deserto das bestas é de longe a criatura mais indicada para ti, sunanin.
- Desde que seja poderosa!
- É. - Respondeu Kaito, um dos presentes na captura da mesma, com a voz abafada pelo seu cachecol.
- Mal posso esperar por dar uma lição no "Ikuzão" e ridiculariza-lo como o fazia nos tempos de academia!
Todos subiram colina acima, em direção ao cume do monte, em direção ao "gargalo" do vulcão.



Sunagakure...
- Yooosshhhh!!!! - Najime Ikuza fixava a placa metálica na parede com um sorriso de orelha-a-orelha!

«N.I.S.O. - Najime Ikuza Shinobi Organization»
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F16]N.I.S.O. (Prólogo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }