Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Pedido de Autorização] Yami no Jigen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 1:01

Olá pessoas! \o/ Tio Orochi aqui vem através deste post solicitar autorização para utilizar esse hijutsu. Foi criado por Annatar e sua última vez que entrou no fórum foi em agosto do ano passado. Não pretendo mudar nada (talvez refazer um ou dois jutsus), mas pretendo utilizá-lo num futuro bem próximo.

LINK: http://www.narutoportugalrpg.com/t14391-yami-no-jigen
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1390

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 15:37

Orochi, eu não tenho nada contra você usar este hijutsu. Contudo, você sabe que ele está atrelado ao Meiton e que sem ele não pode usar este hijutsu?

Última edição por Brian$ em Sab 16 Jul 2016 - 15:38, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 15:42

@Brian$ escreveu:
Orochi, eu não tenho nada contra você usar este hijutsu. Contudo, você sabe que ele está atrelado ao Meiton e que sem ele não pode usar este hijutsu?

Sim sim. Estou ciente. Na verdade usarei num Edo-Tensei.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1390

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 16:20

Bom, neste caso eu aprovo. Mas, não acha melhor esperar ter o edo tensei Orochi? Lembre-se que ele tem que ser aprovado, ter uma boa história explicando como ele terá o meiton e seu hijutsu, como você consegui o DNA dele e toda aquela burocracia. Então, eu realmente acho que você deveria esperar para fazer isto tudo de uma vez quando você tiver seu edo.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 16:31

@Brian$ escreveu:
Bom, neste caso eu aprovo. Mas, não acha melhor esperar ter o edo tensei Orochi? Lembre-se que ele tem que ser aprovado, ter uma boa história explicando como ele terá o meiton e seu hijutsu, como você consegui o DNA dele e toda aquela burocracia. Então, eu realmente acho que você deveria esperar para fazer isto tudo de uma vez quando você tiver seu edo.

Essa autorização não seria só para o Edo. Também pretendo criar, alterar alguns jutsus e talvez mudar algo na descrição geral. É por isso necessito de autorização para não reformular um hijutsu sem o poder para realmente fazê-lo.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 20:06

Ora tal como o Brian ja referiu. A coisa toda de se meter o hijutsu num edo é quando ele estiver a ser feito. Quando se estiver para criar o bonequinho zombie sim pede-se autorização acompanhada de fillers com as coisas explicadas e com historia de como se obteve. Nessa altura se verá se o hijutsu terá justificação para ser colocado ou nao.

Quanto à adição de jutsus no hijutsu, o hijutsu está aberto para ser colocado noutras chars. E por isso adicionar mais hijutsus ao leque está aberto. Alterar coisas, pode ser possivel é só questão de se postar, porém está fora de questão sair das linhas do que foi traçado pelo membro que o criou, acho que isto é facil de se supor, se forem colocadas propostas de alteração que tornam a tecnica noutra coisa diferente claramente será reprovado. Se as adições e alterações estiverem totalmente de acordo com a essencia do hijutsu nesse caso sera aprovado. É só colocar as coisas em mente nos topicos certtos XD
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 20:16

Hmmm... Ok então. Providenciarei os preparativos para depois solicitar.

Podem fechar o tópico.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Pedido de Autorização] Yami no Jigen   Sab 16 Jul 2016 - 20:38

~~ Tópico fechado ~~

[Pedido de Autorização] Yami no Jigen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }