Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Jirachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Total de Habilitações: 102,75

MensagemAssunto: [A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento   Dom 17 Jul 2016 - 23:03

A Besta Elétrica de Kumo
--------------------------
---------------------

Filler 02 – O Nascimento de Enel


Ainda em Kirigakure no Sato, Roku ficava com sua nova namorada e futura mãe de Enel, Shion continuavam a namorar passaram alguns meses desde que os dois começaram a namorar e ele ficar na vila de Kiri, ele não a conhecia muito bem, foi que no nascer da manhã que o(a) Mizukage a chamou para comparecer no Gabinete do Kage para ter uma conversa. Roku e Shion então foram para o gabinete juntos já que agora que fez um pacto de amor com ela, ele não a deixaria sozinha num momento como esses, chegando lá o Mizukage ficou surpreso por ver os dois juntos.

- Então quer dizer que vocês dois estão juntos, Roku a Tempestade Veloz e Shion a Pedra Vermelha, Roku eu quero apresentar a Shion uma Jounnin de Kiri. Falava o Mizukage tanto para Roku tanto para Shion.

- Mizukage-sama obrigado pela hospitalidade em Kiri mais preciso voltar para Kumogakure no Sato o máximo até amanhã, pois se não o Raikage-sama vai pensar que eu morri em Kiri. Falava Roku de frente com o Mizukage.

Logo a sombra de Shion e Roku se mexia e aumentava os dois olhavam para suas sombras depois da fala de Roku e achavam aquilo estranho e tomava a forma de dois humanos, o Mizukage não se preocupava com aquilo, pois parecia saber o que estava acontecendo naquele instante.

- Roku você vai ter que adiar sua volta para Kumogakure no Sato para três semanas por um motivo. Dizia logo a sombra terminada de se tornar a forma de um humano.

- Pois daqui uma semana seu filho nascerá a Shion está grávida. Enquanto vocês dormiam nós como médicos de Kiri recebemos a ordem de ver como ela estava já que poderia saber que ela de algum jeito de conquistaria. Dizia a segunda pessoa que estava do lado da primeira.

- Roku me deixa apresentar os dois, eles são Kamis e Kemus os irmãos Ootsuru pedi a eles para procurarem Shion para eu dar uma missão a ela mais depois que os dois me informaram sobre o bebê pedi para outro Jounnin ir ao lugar dela. Falava o Mizukage para Roku.

Com a noticia Roku ficou contente pela noticia que tinha recebido dos médicos, Shion pensava que ele ficaria triste pois agora teria que fazer suas missão com pouca frequência mais não foi isso que aconteceu e então Roku foi dar um abraço nos irmãos Ootsuru pela noticia que eles tinham dado para ele.

- Mais uma coisa Roku e Shion, daqui uma semana vocês dois deverão partir para Kumogakure no Sato juntos, pois o Raikage me pediu que lá seria uma segurança mais forte para o bebê e para vocês dois. Já que você Roku é parente do Sandaime e Yondaime Raikage não é isso? Falava o Mizukage para Roku.

- Sim meu pai era da mesma família que os dois Raikages, antes do Sandaime Raikage morrer ele treinou eu e mais um shinobi de Kumo juntos. Dizia Roku para o Mizukage.

Depois da conversar e ter resolvido o assunto que o Mizukage queria falar se passaram alguns dias depois de meses que os dois começaram a namorar e assim nasceu um lindo menino no hospital de Kiri que os dois não sabia que nome colocar para o menino e então os dois pensaram num nome que tinham em mente que seria Enel. A criança que havia acabado de nascer era um motivo de felicidade para o jovem casal que namoravam há um tempo e só queria saber de cuidar da criança no momento.

Mas se passou duas semanas e assim antes da despedida de Kiri o Mizukage abençoou o bebê com seu carisma e assim as três pessoas foram para Kumogakure no Sato mais antes de saírem de Kiri o Mizukage deu um papel para Shion ler quando chegasse a Kumo deveria ser um recado importante por que o Mizukage só pediu para ela ler quando chegasse ao seu destino. Então passou alguns dias de viajem sem problema nenhum pelo caminho e ali no portão quem aguardava os dois era o próprio Yondaime Ex-Raikage A-sama que ficava feliz pelo bebê de seu shinobi que cumpria as missões sozinhas.

- Chegaram eu pensei que você tinha morrido Roku pelo tempo que demorou para chegar aqui em Kumo. Dizia o Raikage para Roku.

- Quero apresentar minha mulher e mãe de meu filho, Shion. Dizia Roku para o Raikage.

Os dois agora estavam apresentados e ele gostaria de batizar o garoto e ser padrinho de Enel agora que ele estava em uma vila protegida por ele e pelos seus pais que logo iam dormir um pouco já que eles não dormiram na viajem inteira de volta para a casa depois do batizado do bebê, o A(Raikage) ficou com o garoto por um tempo e depois levou ele com segurança para a casa de seus pais.


Considerações Finais:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: [A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento   Ter 18 Out 2016 - 7:49

Gostei muito da estrutua e das designações que deste àqueles dois! Bem interessantes! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }